1. Spirit Fanfics >
  2. Run this down >
  3. Meet My Team

História Run this down - Meet My Team


Escrita por: blackcigarette

Notas do Autor


Nesse ep. vou apenas apresentar os personagens e escrever um pouco sobre eles.

Capítulo 1 - Meet My Team


No Brasil:

Priscilla - Mora em uma mansão perto do mar com seus 6 amigos em Balneário Camboriú trabalha de hostess de baladas e faz faculdade de Teologia, possui 19 anos, a mais nova do grupo, um corpo agora super malhado mas ate uns anos atrás era cheinha, pele bronzeada, cabelos castanho escuro cacheado e olhos verdes, adora que a contem segredos e os guarda como se fossem sua vida, Capricorniana, baladeira e na maior parte do tempo corna. Dirige um McLauren P1 branco.

Agatha - Trabalha de secretária em uma grande empresa de modelos, faz faculdade de enfermagem, possui 23 anos, ruiva de olhos pretos, pele morena, cabelo liso e Libriana, dona de um corpo cheio de curvas e uma paciência curta, ah e claro também é namorada do Átila. Dirige uma caminhonete 4x4 prata.

Leona - Trabalha de Auxiliar Veterinária e faz faculdade de Veterinária, a mais cabeça do grupo, 26 anos, lutadora nas horas vagas, cabelos castanho escuro liso, pele clara, olhos verdes escuros, vegetariana, magra e Escorpiana, adora acabar com a felicidade dos bagunceiros e poem todo mundo na linha. Dirige uma Range Rover preta fosca. Dona de um Triplex no Morumbi em SP.

Gaia - Trabalha de vendedora em uma loja de grife, faz faculdade de psicologia, possui a pele bronzeada, um cabelo loiro platinado liso, olhos castanho claro, magra, alta, hippie e Canceriana, possui 21 anos de muita pegação é a mais liberal do grupo e a que nunca lembra o que aconteceu na balada. Dirige uma Kombi colorida.

Rebeca - A amigona do grupo, pele morena, cabelo curto black, magra, olhos castanhos, Pisciana, verdadeira e bocuda, adora falar uma verdade na cara mas é aquela amiga que ninguém abre mão, algumas vezes a mãezona do pessoal, possui 25 anos, trabalha de professora de dança e faz faculdade de moda. Dirige um Audi preto.

Bella - A irmãzona do grupo, tudo o que quiser conversar ou desabafar ela está ali, Leonina, loira de cabelos longos com um corpo maravilhoso, olhos castanhos escuros, possui 26 anos, faz faculdade de direito e trabalha de auxiliar na empresa de seu boy magia, Max que namora a 3 anos. Dirige uma BMW branco.

Átila - O boy do grupo, namorado de Agatha, super inteligente, faz faculdade de tecnologia e trabalha de técnico em uma empresa de computação, possui 24 anos de pura alegria, cabelos pretos com mechas brancas de nascença, olhos pretos, superprotetor, superengraçado e Sagitariano. Dirige um Civic preto azulado.

Em Atlanta:

Priscilla - Quando alterna sua casa para Atlanta - GA, Estados Unidos mora em uma também mansão que divide com todos os seus amigos conhecidos como a gangue La Família com seu papel de atiradora profissional, luta capoeira e luta livre, usa apenas metralhadoras.

Agatha - É a estrategista do grupo e quem arma os golpes.

Leona - 1° piloto de fuga da equipe, quando algo da errado ela distrai policiais ou quem estiver na cola e as vezes ajuda com fugas em equipe, seus tiros são precisos dentro de seus carros blindados. Treinada pela elite da GOE.

Gaia - Sniper, tem precisão com tiros em alvos e usa sempre rifles para atirar.

Rebeca - Executor, ela executa a maior parte dos golpes enquanto é coberta pelo grupo, por ter agilidade foi a escolhida para tal papel e possui habilidades com tiros de pistola.

Bella - 2° piloto de fuga, é quem transporta o que foi roubado.

Átila - Hacker de primeira, consegue todos os tipos de senhas e de acessos, mantém o grupo protegido e super informado.

Max - O homem mais atraente da cidade (para Bella) alto, corpo sarado, pele bronzeada, tanquinho, cabelo e olhos pretos, tatuagens, um homem de palavra e noivo de Bella.

● Em dia de golpe eles dirigem um Zantorno preto fosco ou uma Ferrari vermelha pois são carros mais potentes.

A partir de agora vou contar a história deste grupo de amigos que tinha tudo para vencer na vida, até que algo travou o caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...