1. Spirit Fanfics >
  2. Run this down >
  3. Paranóia

História Run this down - Paranóia


Escrita por: blackcigarette

Capítulo 16 - Paranóia


Leona POV

Hoje tive uma reunião com a Priscilla sobre o próximo golpe, daqui a 2 dias vamos a um racha, vou levar eles como treineiros para conhecer a área, estamos apostando alto nos golpes e o risco é dobrado, mas dessa vez é só nossa equipe e quem estamos contra, nada de Kazuya como aliado.

Como Átila é nossos olhos e ouvidos ele vai ficar em casa monitorando tudo e nos deixando em alerta, as meninas todas colocaram roupas coladas e curtas, um generoso salto e claro, maquiagem pesada.

Por nossos carros serem os melhores chegamos já causando, Priscilla foi a primeira a sair do carro, virando uma vodka no bico e deixando sua arma dourada á mostra, vimos a presença da Kazuya e dos Bloods mas ela não hesita no que faz, nós, vamos logo atrás, cautelosos, não é dia de acertar contas. Priscilla e Gaia sobem na traseira de uma saveiro e começam a dançar loucamente, querendo localizar logo o dono do racha e começar a festa.

Depois de 1 hora rondando o lugar recebemos um rádio de Átila dizendo que avistou Coyle se aproximando da festa, Coyle é o chefe da Outlawz e dono do racha da noite, sinal que a corrida iria começar. Ele se aproximou da saveiro e puxou Priscila pela cintura e a encaixou por trás, Dayle assiste tudo de longe e fica louco, mas mesmo assim se controla.

- Olha quem voltou da terra dos mortos

- Sentiu saudades?

- Bem vinda de volta ao jogo, Monteiro

Coyle segue seu rumo para a frente do seu carro e logo uma mulher com poucas roupas se posiciona para dar a largada da corrida, após o comando dela os carros voam e é nossa hora de agir, como todos prestam a atenção na corrida aproveitamos para colocar chips nos carros importados da gangue, grana alta e fácil. Apos colocarmos todos os chips o carro de um dos membros dos Bloods explode, nem paramos para ver se pegou alguém, logo começamos a atirar cegamente.

Átila avisa que uma gangue desconhecida chegou na área e devemos sair de lá o mais rápido o possível, provavelmente estão querendo o que já é nosso, que pena filhotes. Logo em meio aos tiros começamos a nos dirigir para nossos carros e Priscilla fica para trás por causa da perna baleada, notamos os Kazuya dando cobertura e ficamos tranquilos para seguir, em menos de 1 minuto estávamos na estrada de volta para casa.

- Todo mundo bem? Fizeram o combinado?

- Sim, tudo certo.

- Ótimo, temos 2 dias

2 dias depois:

Átila POV

Conseguimos todo o material necessário, dessa vez vai ser bem simples, não precisamos de muito. Os carros destravam apenas com senha então conseguimos uma película eletrônica, e para fugir vamos fazer ligação direta, mamão com açúcar. 

- Galera tudo pronto?

- Sim

- São 5 carros, vocês sabem o que fazer, após furtarem o carro vão para o galpão o mais rápido o possível e por segurança façam o procedimento com agilidade.

- Beleza

Todos colocam a película rapidamente e destravam as portas, ligação direta é 20 segundos e tá feita, os carros já estão a caminho do galpão, fácil demais, estranho.

Após 3 minutos recebo uma interseptação de alguém tentando seguir nossos carros, provavelmente da gangue desconhecida, mas sem sucesso.

- Galera, fiquem espertos, tem alguém tentando seguir vocês.

- Estão perto?

- Não o bastante

- Leona, essa é contigo, não podemos arranhar os carros nem um pouco

- Fiquem tranquilos e me sigam

Leona sendo uma piloto de fuga consegue tirar a equipe de vista e dirigir para o galpão tranquilamente.

Rebecca POV

Estacionamos os carros e logo já chamamos os caminhões para a exportação e para recebermos a grana.

- Quando vale cada carro?

- Uns 88 milhões cada

- Tá brincando?

- Não corro atrás de coisa pequena

- Tamo gigante galera, somos os donos do mundo.

Outlawz POV

- Chefe

- Fala

- Roubaram nossos carros

- OQUE?

- Foi agora  a pouco, na troca de turno dos seguranças

- Quem foi?

- Uns caras da rua contaram que foi a gangue dos Monteiro senhor

- Monteiro? Por isso eles apareceram por aqui!

- Você traiu a confiança dela uma vez, provavelmente foi vingança

- Não interessa, negócios são negócios

- O que vamos fazer?

- Um ataque surpresa

- Quando?

- Ainda não sei, mas vamos atacar a base que o prédio cai

- Vou preparar os homens

- Ótimo, dessa vez eu mando ela pro caixão pra valer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...