1. Spirit Fanfics >
  2. Run this down >
  3. Wedding Mania

História Run this down - Wedding Mania


Escrita por: blackcigarette

Capítulo 17 - Wedding Mania


Bella POV

- Alô seus fila da putaaaa

- Chegou a noiva em fuga, graças a Deus

- Falta 1 semana pra mim casar então, temos que fazer uma despedida de solteira digna de uma solteirona tombadeira, babadeira que causou pra carai, então nós vamos para VEGAS, BABY!!!

- Senhor, vou desmaiar

- Nós vamos sair amanhã então preparem os cú que nós vamos fazer chover piroca

- Na piedade de Deus minha filha, que falte guarda-chuva

- Não vou mais

- Para de graça Átila hahahahha

- Onde Max vai fazer despedida?

- Aqui em Atlanta mesmo, ele é mais reservado

- Falha-me mãe, ela tá casando com um Frade

- Enfim, vamos ahazaar gateduuu!

Saimos ainda de madrugada para pegar um jatinho rumo á gandaia, quando chegamos em Vegas mal largamos as malas e já descemos para a piscina para tomar uns bons drinks e curtir um DJ local, quando já estávamos tontinhos estava entardecendo então subimos para nos preparar para as 2 baladas da noite.

Todo mundo se arrumou em questão de segundos, vestidos coladinhos e Átila de smoking, decidimos ir ao cassino do hotel e ver se tinhamos um pouco de sorte, Átila foi jogar 21 e Pri apostou no Poker, ambos ganharam 4 mil cada pois jogavam desde criança, eu e Pri como estávamos mais mamadas subimos um pouco para o quarto descansar os pés e deixamos o pessoal no bar do hotel para curtir um pouquinho sem nossa ilustre presença

Priscilla POV

Eu tô muito loka mas mesmo assim seguro as pontas pois tenho que enfrentar 2 baladas babadeiras mais para a frente, depois de 20 minutos que combinamos entro no quarto da Bella para chamar a mais nova noiva do pedaço para ela descer e a noto chorando deitada na cama.

- Ah não, não vamos sujar esse vestidinho lindo branco

- Pri, o que tem de errado comigo? Estou ansiosa

Subo na cama e deito do lado dela 

- É tua despedida de solteiro! 

- Eu sei, eu quero ter  a melhor noite da minha vida, mas eu estou tão assustada

- Oh, não se preocupe, estamos aqui para ter diversão certo? Quando você entra na sala todos os homens olham pra ti certo?

- Certo

- Então, tu já tá com o Max faz o que? 6 anos? Ele sempre te olha como se fosse a primeira vez e como se tu fosse única, não se sinta ansiosa ou assustada, você sempre vai ter ele e sempre vai ter teus amigos se precisar

- Obrigada, eu não sei o que seria de mim sem vocês

- Nada né querida, levanta esse cu daí e vamos nos despedir da vagabundagem

Bella POV

Mesmo a Pri estando meio tchuca eu sei que ela falou tudo sinceramente, agradeço por ter amigos assim, e eu também já estou meio tonta então vamos aproveitar esse tempo pra aprontar. Descemos no bar do hotel e encontramos Gaia em cima do balcão, quando fingimos não a conhecer e corremos ela até tenta correr na nossa direção mas ela para e diz: Galera eu provavelmente não devia estar bebendo

-  E nós não deveriamos sermos pecadores e ir para o inferno

- Então tá tudo bem

- Vamo logo lôra

Entramos em uma limousine com balada e pole dance, vocês já devem imaginar quem grudou na vara

- Gaia, para de rodar tanto, vai acabar gorfando como sempre

- Eu não garota, sou profissional nisso

- É, eu vejo

Gaia estava segurando uma taça de champagne e quando cai de bunda derruba metade no chão, todos colocamos nossas faixas, a minha Bride e meus parça Team Bride,  saímos para a primeira balada, de Strip, gloria deus.

Sentamos próximas ao palco pois tinhamos reservado mesas, logo quando chegamos um gogo boy  me agarra e me leva pro palco, senta no meu colo, rebola e no fim tira a cueca, bom, não posso dizer que não gostei, mas também não adorei. Logo após ele colocar a Anaconda para jogo, todos recebemos um shot de tequila de um tequileiro muito gostoso e como o pessoal não se segura muito decidimos ir para a próxima balada antes que tenhamos coma alcoolico.

A segunda balada estava bombando, não enfrentamos filas pois eramos VIP, já entramos trocando os pés e tomamos mais 3 shots de tequila, dançamos a noite toda, eu até subi na picape do DJ para tocar umas musicas e chacoalhar o esqueleto pro pessoal. Não dei uma de Priscilla e me joguei na platéia mas vontade não faltou.

Pra variar, eram umas 6 da manhã estávamos loucos, Gaia corre pro banheiro e todos nós já sabendo o que ia acontecer corremos atrás e entramos no banheiro feminino, incluindo Átila.

Estamos aqui de volta, anos depois como tudo começou, Agatha corre segurar o cabelo de Gaia enquanto o resto de nós senta no balcão onde fica as torneiras.

- Que nostalgia, o clube dos universitários de volta novamentchyyyy

- Vamos combinar uma coisa, mesmo se a gangue acabar, o que eu acho dificil, vamos sair sempre juntos, 1 vez por mês pelo menos, para lembrar os velhos tempos

- Fechou todas sangue bom

- Obrigada por estarem comigo nessa

- Magina Bella, é tua despedida, não iríamos perder por nada

- Com certeza, principalmente pela tequila

- OBVIO

- Eu amo vocês

- A gente também te ama Bella

- Sempre unidos família

- Vamos pro mundo galera, amanheceu

Saímos da balada direto pro hotel arrumar as malas, saímos todos com a roupa da noite anterior direto pro jatinho, causando tumulto no aeroporto, corremos como se não houvesse amanhã para impedir de passar mais vergonha mas acho que foi pior porque o vestido da Gaia subiu e ela correu todo o percurso com a bunda de fora e claro que no jatinho rolou mais uma festchenha, porque a gente não nega, mas estávamos ansiosos pra daqui 1 semana meu casamento rolar.

23 de Março - Casamento Bella e Max

Leona POV

Voltamos para a cidade onde tudo começou, e claro, terminou. Onde nos conhecemos e nos firmamos como uma família, muita coisa volta na cabeça mas no momento sentimos apenas gratidão por tudo, já estávamos na suite beira mar do hotel da Bella, começando os preparativos, muito champagne e muita polaroid louca pelo quarto, que saudade dessa praia.

Todas as madrinhas e os padrinhos ficaram prontos 1 hora antes de Bella e descemos para fazermos umas fotos na praia e nos dirigir para a igreja, então separamos assim:

Átila e Ágatha

Rebecca e Jones

Gaia e Alisson

Eu e Ian

Priscilla e Salvatore

Entramos na limo jogando muitas piadinhas apesar do nervosismo, o caminho foi curto mas conseguimos aproveitar a companhia um do outro, chegamos na igreja e já nos posicionamos para entrar, Max estava uma pilha, o que era de se esperar, vai casar com o mulherão da porra da gangue.

Priscilla POV

Max estava muito nervoso e me chama para conversar em um canto

- Pri

- Fala more

- Pode conversar?

- Sempre

- Ela tá feliz?

- Muito

- Eu estou muito ansioso, as vezes não sei se é o mesmo que ela quer

- Pode ter certeza que sim, se não não estaríamos aqui, fica tranquilo que vai dar tudo certo, estamos todos muito felizes e orgulhosos

- Obrigado, por tudo

- Magina, se precisar estamos aqui

- Obrigado

Max POV

Priscilla é sempre a valvula de escape do pessoal, quando já estou no altar vejo todos os nossos padrinhos e madrinhas entrarem um por um, na vez da Pri ela me dá uma piscadela para me tranquilizar e eu sorrio pra ela, agradecendo. Então, um silêncio na igreja, a aflição, nervosismo, incerteza e a porta abre. A porta abre pra mulher mais linda do mundo e com um sorriso maior que o universo, com um vestido lindo de alcinha e um véu enorme, por um momento me pego pensando no quanto eu sou sortudo de ter tudo isso e agora vou enfrentar tudo com ela e vou proteger ela pra sempre. Trocamos as alianças e logo a pergunta final:

- Max, você aceita Bella como sua esposa?

- Sim, eu aceito

- Bella, você aceita Max como seu esposo?

- Sim, eu aceito

- Então, com o poder investido a mim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Átila POV

Como o pessoal não é de ser discreto, trouxemos estalinhos e estouramos confetes na hora do beijo, tudo muito breve já nos dirigimos para o salão para a recepção, jantar e festa. Quando entramos a decoração estava maravilhosa, todos em tons claros e com lindas rosas, nos acomodamos na nossa mesa e tudo com eles é uma farra então, começamos a causar. A noite toda Priscilla animou a mesa e tentou embebedar a mãe da Bella e com sucesso, na hora do discurso dos padrinhos e madrinhas escolhemos a Gaia para falar por nós.

- Quem dera que os baladeiros de 2007 estariam todos aqui reunidos para um casamento? Bom, pra não deixar dúvida, ninguém. Nossos planos eram desbravar o mundo, sermos independentes, terminar a faculdade, comprar um carro e quem sabe ser feliz.

Não estamos desapontados com nada pra falar a verdade, estamos muito mais que felizes, estamos construindo nossas vidas juntos mas deixa eu perguntar

Quem vai fazer nosso miojo pós balada?

Quem vai falar que a roupa tá ridícula?

Quem vai abraçar a gente do nada?

Que sorte a do Max, levou a nossa melhor parte, aliás Max, bem vindo á família, aqui o pessoal é meio louco e bebe um pouco mas sempre cabe mais um. E Bella obrigada por tudo, por ser melhor amiga e por sempre nos dar refúgio, nós o time dos universitários desejamos a vocês dois toda a felicidade do mundo e tudo de mais lindo pra sempre. Felicidades a o casal! E Priscilla nada de acabar com o estoque de Vodka, estamos de olho, bora pra festa!

Nossa última chance de sermos nós mesmos, colocamos as gravatas na cabeça, os chinelos nos pés e fomos para a pista.

I Gotta a feeling explodindo nas caixas de som e nosso coração explodindo de alegria, todos dançam como se fossem morrer amanhã, Priscilla roubou Max por 15 minutos e ele voltou vestido de mulher típico passando o sapato.

Ágatha já no fim da festa começou uma guerra de torta desenfreada que acabou sobrando pra todo mundo, notei que Rebecca errou o banheiro várias vezes e foi fazer xixi no banheiro dos homens, o que eu não reclamei pois em vegas tive que passar perrengue.

A festa amanheceu e nós como bons baladeiros terminamos a noite no MC Donalds com chantilly nas partes íntimas.

No outro dia 

Todos de volta a Atlanta e os pombinhos já sairam ruma a lua de mel, Bahamas, logo cedo um caminhão chega na mansão para pegar a mudança da Bella e levar para 2 casas de distância, já podemos sentir a sindrome do ninho vazio.

MAS como não somos de ferro decidimos dar um churrascão pra poder relaxar.

Gaia POV

Estamos no meio de um churrasco e eu decidi contar pra galera um segredo

- Gente, tenho uma novidade

- Vai falando lôra

- Eu e Alisson casamos em uma cerimônia apenas para os pais 2 semanas atrás

- Tô beje

- E tem mais

- Pega o chinelo ali Átila

- Tô grávida

- PUTA MERDA

- E de gêmeos

O pessoal começa  a gritar descontrolados e jogar bebida pra todos os lados e Priscilla cai da cadeira fingindo indignação. Fico mais feliz ainda por eles não estarem desapontados pelo casamento em segredo, foi no campo, tudo ao natural e apenas com nossos pais, sempre foi meu sonho casar e ter filhos, estou me sentindo muito grata pela minha vida.

Estávamos pensando em nos mudar da mansão mas por questão de segurança achamos melhor não, todos já foram para seus quartos se arrumar pois tinham combinado de ir para a balada, eu e Alisson decidimos posar nos pais dele pois tem muito agito por aqui, já contamos para Bella e Max via Skype eles ficaram muito felizes por nós termos entrado pro time dos casados, mas concordamos que agora a equipe está desfalcada.

Quando a casa se acalma Alisson e eu chamamos Dayle e Priscilla para conversar

- Então, a gente sabe que foi uma surpresa pra vocês mas precisamos conversar

- Estamos muito felizes por vocês

- Sou muito grata pelo que vocês fizeram por nós com a La família  e a Kazuya, então, como forma de agradecimento queremos convidar vocês dois para serem padrinhos dos nossos gêmeos, vocês aceitam?

Priscilla ameça se jogar da cadeira de novo mas Dayle a segura se estourando de rir, ela corre pra mim e me abraça dando pulinhos e gritinhos de alegria

- CLARO QUE A GENTE ACEITA!

- Obrigado por lembrar da gente irmão, fico feliz

- Que isso Dayle, é o minimo que podiamos fazer, bom, temos que ir.

- É, obrigada pelo churrasco, como sempre, apavoramos

- Se cuidem seus peste

- Como eles crescem rápido

- Priscilla para

- Deixando casa da mãe

Dayle e Pri começam a gargalhar e por um momento imagino eles juntos, sinto um aperto no peito.

Dayle POV

Depois que Alisson e Gaia saíram notei Priscilla meio quieta, triste, ansiosa e me preocupei, ela não fica assim por nada.

- O que foi?

- Nada

- O que foi?

- Nada, é sério

- Eu te conheço, fala logo

- Deve ser cansaço

- Pode ser que sim, mas eu não acho que seja, eu vou ir pra casa, você pode me ligar se quiser, se cuida.

- Você também

Me aproximo dela e deixo um beijo no rosto.

Pego o carro e sigo em direção a minha casa, no meio da noite recebo uma ligação do Jones

- Jones, está tudo bem?

- Cara, a Priscilla deve tá mal

- A Pri?

- É

- Porque?

- Teu pai não falou né?

- O que? Fala logo

- Quando o acidente aconteceu a Priscilla estava grávida de você.

- O QUE???

Corro pra garagem e pego meu carro.

- Como ninguém me falou?

- Acho que ela não queria, você tá indo lá né?

- To

- Não vai, dá um tempo pra ela, poem a cabeça no lugar

- NÃO TEM COMO

Desligo o telefone, estou louco de raiva, largo meu carro de qualquer jeito no pátio e entro na casa pela sacada do quarto dela, pra chamar a atenção quebro o abajur e já seguro sua arma sei que o reflexo dela vai ser vir direto até aqui.

Priscilla POV

Fico um pouco cansada, muita coisa volta na minha cabeça com esse assunto de filhos e tudo mais, acho que tomei umas 3 caipirinhas e estou bêbada, decido ir deitar.

Quando eram umas 3 da manhã ouço meu abajur quebrar, vou direto pegar minha arma mas Dayle está com a mão sobre a mesma, me encarando e com muita raiva. Fazia anos que não o via assim, tão possuído, se foi minha culpa, provavelmente vou apanhar.

- Tá louco? O que tá fazendo aqui?

- PORQUE NÃO ME CONTOU???

- Contou o que Dayle?

- VOCÊ TÁ BÊBADA?

- Espera....

Leona POV

Ouço uma gritaria no quarto da Priscilla e saio do meu pra ver o que está rolando, esqueci meu celular e decidi voltar para pegar caso algo acontecesse na festa, subo até o último andar e encontro Ian na porta

- O que está acontecendo?

- Dayle tá na área

- Porque da gritaria?

- Não sei, mas se a coisa esquentar eu entro lá

- Cuida dela, por favor

- Eu vou

Desço as escadas e decido não contar pra ninguém já que eu sei que é passado.

Priscilla POV

CALMA! para de gritar! Fala o que foi!

- PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE EU IA SER PAI?

- E EU TENHO O CARALHO DA CULPA SE A FILHA DA PUTA DA TUA AMANTE ME DROGOU E A CRIANÇA MORREU NA PORRA DO ACIDENTE?

- EU TINHA O DIREITO DE SABER! Ele berra

Me sento na cama, coloco minha cabeça entre as mãos.

- Eu não quero falar disso

- Era de quantos meses? Ele pergunta ríspido

- 3. Falo com mágoa

- Fazia muito que você sabia?

- Uma semana antes de tudo

- Você continuou bebendo e fazendo tudo normalmente

- Eu não sabia se ia querer um filho

- A ESCOLHA NÃO ERA SÓ SUA!

- Dayle. Falo passando a mão pelos meus cabelos em sinal de impaciência

- Você precisa ver do meu ponto de vista também, eu era muito nova, muito nova mesmo, até hoje eu não sei o que eu iria passar de bom pra uma criança.

- Íamos ser pais incríveis..... E você sabe disso. Ele fala triste.

Meu coração para, começo a chorar desesperadamente, não sei quem contou pra ele e já nem quero mais saber, não consigo nem responder, porra Dayle.

Dayle POV

Minha raiva some quando eu a vejo se desesperar, fico sem reação, não achei que esse assunto a afetava tanto, tiro minha arma da calça e coloco ao lado da dela e noto que ainda são as mesmas. Não gosto de ver ela assim, jogo meu peso em cima dela e a abraço por trás com força, noto que ela começa a se acalmar e ela começa a pedir desculpas.

- Desculpas pelo que? Não precisa pedir

- Por não ter dado uma família pra você

- Não é culpa sua

Minha garganta fecha, não sei o que dizer, talvez eu deveria ter ouvido o Jones e ter deixado para outro dia, ela bebeu muito e eu já nem tenho mais cabeça pra conversar.

- Vem, vou te levar pro chuveiro

A coloco sentada no chão, ela está usando uma blusinha apertada branca e um shortinho jeans o que me faz rir pois ela sempre usava roupas assim quando íamos sair.

Viro o registro e deixo a água gelada cair, noto que a perna dela onde levou o tiro está quase boa

- AAAAI VIADO, PARA COM ESSA PORRA

- Calma ai, caralho, fica ai, você precisa ficar ai

Sem querer dou uma chegada na dianteira dela e noto que temos novidade

- Quando ia me contar dos brinquedinhos novos

- Que brinquedinhos, animal?

- Os piecings no mamilo

- Puta merda, eu não ia, aliás

- Sabe que eu gostei, minha mulher ficou ainda melhor

- Que mulher o que, tu assinou os papéis do divórcio né?

- Não

- NÃO???

- Não tive coragem

- Vai toma no cu, eu achando que tava solteirona, livre, estou indignada

 Sorrio com a capacidade dela de fazer piada mesmo estando em um momento ruim e a deixo ir pro closet se trocar, ela volta de calcinha e sutiã segurando uma camiseta grandona que era minha. Tento distrair meus pensamentos mas não consigo ficar sem olhar pra ela.

- Bem que eu senti falta dessa aí

- Foda-se

- Vai com calma aí, tu ainda tá meio louca

Quando ela deita na cama noto que fica inquieta, sei bem qual é o problema mas eu fico na minha, não é hora, Dayle.

- Quer dormir comigo

- O que?

- Não vou repetir

- Só dormir?

- Sim garoto, não vai rolar bundalele aqui não hein

- Chega pra lá

Fico só de box e noto que quando ela puxa as cobertas tenta se cobrir

- Nada que eu não conheça

- Deita ai e se aquieta

 Deito com a cabeça no peito dela e noto que ela não esqueceu que eu gosto que mecham no meu cabelo pra dormir, logo fico sonolento mas ainda quero conversar

- Você queria menino ou menina?

- Tanto faz, e você?

- Também....... Um dia você vai poder ser mãe de novo

- Não sei, depois de todos os exames foi constatado que  meu corpo rejeita, mas não é impossível

- A gente tenta de novo

Ela sorri fraco e de tanto sono por causa do álcool não consegue me retrucar, abraço ela com força e logo nós dois adormecemos, agora começo a pensar na possibilidade de voltarmos a ficar juntos, claro, vai ser muito difícil depois de tudo, mas vale todo o esforço

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...