1. Spirit Fanfics >
  2. Run this down >
  3. 2007

História Run this down - 2007


Escrita por: blackcigarette

Capítulo 2 - 2007


Fanfic / Fanfiction Run this down - 2007

Priscilla POV

É verão e tenho mesmo é que aproveitar, com uma ID falsa entrei na balada mais disputada da cidade, estou acompanhada de duas amigas Leona e Rebeca, estamos de saias curta jeans, botas plataforma e blusas coladas no corpo, elas com maquiagens leves e eu com meu batom vermelho e  olho bem delineado. A boate está lotada, muita bebida e cigarro rodando, luzes para todos os lados e a musica Ride With Me do Nelly explode nas caixas de som, o pessoal está a toda, subindo na picape do DJ, gritando e causando, dançamos a noite toda sem parar, estamos um pouco tonta então decido ir no banheiro ter um pouco de paz.
São 6:30 da manhã e a festa ainda ferve então abro a porta e logo vejo um casal na pia se pegando e uma loira platinada vomitando com uma amiga, loira por sinal, eles notam minha presença e a garota ruiva para de beijar o namorado e logo os apresentam:

- Alou garota, bem vinda ao clube dos universitários, eu sou Agatha esse é o Átila, aquela ali segurando o cabelo da bêbada é a Bella e quem está metendo os bofe pra fora é a Gaia.

- Opa, sou a Priscilla

Rebeca e Leona entram oferecendo cigarros e cambaleando.

- E essas são Rebeca e Leona

- Fala rapaziada, tudo em cima?

- Desculpem a Rebeca, ela anda assistindo Simple Life demais.

- Enfim

Interrompo

- O que os trás a BC?

- Moramos aqui. Responde Átila.

- Sério? Nunca vi vocês por aqui

A loira decide parar de vomitar para entrar na conversa

- Passamos no vestibular e estamos comemorando....  Ih segura que la vem.

Depois de uns 10 minutos fumando um black Rebeca convidou todos para ir dançar, decidimos ir já que a noite está perto do fim.

Fechamos a área VIP porque Gaia conhecia um cara, bebemos mais um pouco, o bastante para nos soltarmos ao som de Please Don't Stop the Music da Rihanna. Subimos nas mesas e dançamos até cansar e pulamos em cima dos seguranças, o que ocasionou o nosso convite de sair da balada.
Já eram 8:00 da manhã e a praia já estava na função, o Sol estava de rachar então, já que se está no inferno bora dançar com o capeta. Decidimos nadar com roupa e tudo, tiramos os sapatos e corremos igual condenados para a água, enloquecemos, tanto que nem sei como cheguei em casa, e depois disso nunca mais os vi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...