1. Spirit Fanfics >
  2. Run this down >
  3. Até que a morte os separe....

História Run this down - Até que a morte os separe....


Escrita por: blackcigarette

Capítulo 8 - Até que a morte os separe....


Fanfic / Fanfiction Run this down - Até que a morte os separe....

Bella POV

04:02 - 17 de Janeiro

Estamos indo para o aeroporto em um comboio de 6 carros, a segurança não vai conosco, apenas Ian e Salvatore.

Estamos todos animados pois Ibiza não é fraca quando se trata de balada e muito menos Priscila, estamos procurando sossego e aproveitar um pouco, como nos velhos tempos.

 

Rebeca POV

05:00

- Quero espumante!! vamos arrazar esse mundão!

- Aquieta esse rego mulé, estamos de luto, a Pri só vai amanhã

- Ué, mas porque?

- Diz ela que tem coisas pra resolver

- Sempre história mal contada

- Pois é

- Mas vamos aproveitar não deixa o samba morrer, estamos indo pra festejar.

- Como sempre a dona Gaia começando os trabalhos.....

Agatha POV

05:40 

- Atila, vem aqui rapidão

- Fala

- Como ficou aquela história de alguém da Kazuya ir pra Atlanta?

- PUTA MERDA

- Que foi caralho?

- Eu esqueci de avisar a Priscila

- Como que tu esquece uma coisa dessas? Liga pra ela!

- Calma! Já to ligando

- E ai??

- Caixa postal

- Porra

Priscila POV

06:11

Acordo no meio da madrugada com meu celular tocando, vejo que é o Átila e não consigo atender o celular para. Decido levantar e dar um firo, mandei todos os seguranças pra casa hoje e prefiri ficar sozinha, desço até a piscina e deito em uma das cadeiras, acendo meu black e relaxo. 

Dayle POV

A mansão não mudou muito daqueles anos pra cá, estou com Jones e Mackenzie no jardim e estamos calculando pra subir no quarto principal onde ela deve estar, conheço jeitos de subir ainda lembro da época que escalava pra namorar a Priscila em 5 minutos estávamos todos na varanda, pela fresta do vidro deu pra ver que o quarto estava vazio então entramos sem nos preocupar, vi a arma dela parecida com a minha, fotos antigas e senti o perfume dela... Que saudade, não mudou nada. Mando Mackenzie olhar os quartos e Jones vasculhar ali enquanto eu vou a procura dela.

A casa realmente não mudou nada, na sala consigo ver as portas de vidro que dão pra piscina aberta e sinto o cheiro de cigarro, pelo jeito ela voltou a fumar, conforme me aproximo o cheiro do perfume e do cigarro misturam e me fazem lembrar coisas boas, estou começando a ficar nervoso e não sei o que fazer, espero uns minutos e quando tomo coragem ela levanta e dá de cara comigo, no reflexo ela tenta me acertar mas eu esquivo e jogo meu peso em cima dela, quando caímos faço pressão pra ela não levantar e noto que já não é mais a mesma, abdomen mais definido que o meu e o corpo todo definido, quando ela para de se debater eu a encaro e foi minha vez de gelar.

Priscila POV

Quando termino meu cigarro decido ir para a cozinha fazer algo para comer, quando levanto encontro um homem atrás de mim, nem olho direito e tento acertar um soco mas ele desvia e me derruba, o engraçado é que eu conheço o perfume e pareço conhecer o corpo, fico quieta para ver o que consigo fazer e quando ele me encara eu paraliso. 

Mesmo depois de todo esse tempo ele continua o mesmo, com um olhar mais frio talvez, ou  com ódio? Antes que eu mesma responda minha pergunta ele me poem de pé em um puxão e começa a gritar.

- Como você pode estar viva? Porque nunca me procurou?

-  Para de grito, caralho.

- Não mudou nada, continua a mesma, mas... como você tá aqui? Teu carro capotou 8 vezes, me deram certeza que.....

- Já acabou marido? Essa história eu conheço, tá todo emocionado por remorso, por ter me traído com a minha melhor amiga e ter deixado ela armar pra me matar

- Eu sei e eu me odeio todos os dias por isso

- Se odeia tanto que ainda namora a Mackenzie, eu sinto cheiro de vagabunda de longe... ah, Oi Jones

- Oi Pri, senti saudades parceira.

- Senti saudades também Jones.

- Onde a Mackenzie tá?  Se ela estiver no meu quarto arranco ela de lá na porrada

- Não se preocupe, mandei ela ir pro carro e já estou indo também, vocês tem muito o que conversar, a gente se vê e você está gostosa

- Olha o respeito

- Obrigada, agora voltando ao meu querido marido..... Porque você atirou contra a gente na festa? Acertou uma das minhas, não foi algo inteligente

- Acertei? Não foi por querer, achei que era alguém brincando com a gente

- É, eu imaginei.... Mas agora a merda tá feita, todo mundo odeia todo mundo e a gente sabe como começa e não como termina e blá blá blá agora vaza daqui. 

- Já estou indo, mas o Jones tá certo, você tá gostosa

- Vai toma no cu. Sorte tua eu mandar a segurança pastar, não ia nem chegar no jardim

- Eu sei disso

- Nossas gangues vão se matar 

- Eu sei disso também querida esposa e sabe o que mais? Sempre bom conversar contigo

- E eu sei disso

- E eu ainda te amo

- Isso eu sempre soube

- Vim te trazer um presente, nossa aliança em uma gargantilha

- Porque?

- Quer que eu de pra Mackenzie?

- Eu cato ela até conseguir o dedo dela

- Não duvido

- Obrigada

- Magina, vou indo.

- Se cuida

- Você também

- Hahah você me conhece

- É, conheço

- Se voltar aqui eu te arrebento

- Não se preocupe e feliz aniversário

- Obrigada

Enquanto ele sai sinto vontade de chorar mas não choro, entro em casa e tranco todas as portas e janelas pra ficar em paz, dou uma checada em todos os cômodos e vou para o quarto, estou nervosa pois não é muito bom eles me encontrarem, espanto pensamentos e depois que deito durmo em 10 minutos

FLASHBACK MODE ON

Fui pra minha festa de chá de panela pra casa nova e cheguei em casa tropeçando de tão bêbada, lembro que minha melhor amiga Mackenzie foi embora mais cedo e me deixou sozinha.

Entro tentando fazer silencio e noto a casa quieta. Estranho. Subo as escadas com certa dificuldade e quando chego na porta do quarto ouço uma mulher gemer, fico um tempo parada na porta, deve ser a bebida mas eu a ouço falar.

- Você é muito gostoso Dayle, agora entendo porque a Priscila quis casar.

- Você é muito gostosa também, Mackenzie.

Sinto minhas pernas perderem a força, entro no quarto no grito e vejo ela sair de cima dele, nua. Antes de sair dou uma surra federal nela enquanto Dayle fica na cama paralisado.... e pelado.

Quando saio pego as chaves do meu carro e corro em direção a garagem, sinto Dayle correndo pra me alcançar mas eu estou muito na frente, entro no carro e arranco, quando saio da propriedade vejo o carro do Jones me seguindo, ele conseguiu ligar pro amigo.

Dirijo como posso o efeito da bebida está a todo vapor,  acelero pra fugir dessa cidade e quando noto o poste desvio com sucesso, porem meu carro capota 8 vezes e eu apago. 

Acordo com meu pai me carregando e dizendo que tudo ia ficar bem e que estávamos voltando pra casa nunca mais vi eles de novo.

FLASHBACK OFF

Dayle POV

- Então?

- Então o que? 

- Achou o que procurava?

- Sim

- E?

- Para de ser pentelha Mackenzie

- Cala a boca Jones!

- Porque você voltou pra essa mansão?? Me fala!!!!

- A Priscila tá viva Mackenzie, e com uma gangue nova.

- O QUÊ? Eu tentei matar ela uma vez e posso tentar de novo

- Como assim? 

- Eu droguei ela naquela noite, ia morrer de overdose, mas acho que errei na dose

- Como você pode? Ela era tua unica amiga

- Falou o marido fiel

- Você me drogou também! Acha que não lembro? Você vai morrer sozinha! Acabou tudo! Some daqui!

-  É só a morta voltar pra vida que o antigo Dayle volta

- Vaza, Mackenzie

- To indo Jones, mas eu vou me vingar

- Tente

- Eu vou,  e vou começar pelos amiguinhos dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...