1. Spirit Fanfics >
  2. Running Away From You 1 temporada >
  3. Ep.1 tudo novo

História Running Away From You 1 temporada - Ep.1 tudo novo


Escrita por: Anaarmystasiana

Capítulo 1 - Ep.1 tudo novo


Fanfic / Fanfiction Running Away From You 1 temporada - Ep.1 tudo novo

~Kookie on



Eram 23:45 da noite, quando cheguei na nova casa da minha familia, aqui em Seul. Assim que cheguei fui dormir, porque amanhã eu teria que acordar às 07:00 da manhã para tentar chegar na escola às 08:00. Não estava nem um pouco feliz ou empolgado por esta aqui em Seul ou por ir amanhã pra minha "tal" nova escola. Pelo contrário, tava com vontade de matar o primeiro que aparecesse na minha frente.


_Jungkook, vem aqui um minuto por favor!

_Sou obrigado?

_Vem logo desgraça!

_Aff, tô indo!

Fui vê o que minha mãe (se é que devo chamar de mãe né?!) queria.

Quando cheguei lá já fui me arrependendo.

_Faz o jantar? Eu preciso trabalhar, amanhã tenho um cliente meio complicado. E a Marina ainda não está aqui pra fazer o jantar.

_Não estou com fome, então não tenho o porque de fazer comida, quem quiser que faça!

_Jungkook! EU TO MANDANDO_ ela gritou comigo? Ela tá bem? Avah isso não vai ficar assim!

_Eu não sou surdo tá?! Caraí não vou fazer merda nenhuma de comida pra sustentar o bucho do zoto! Tô indo pro meu quarto! Saco.

_Jungkook você tá meio folgadinho né?! Ou você faz a comida ou você vai pra escola militar amanhã mesmo! E mude suas palavras, quando for dirigi-las a mim! OUKAY?

_Aff tá.


Comecei a pegar os ingredientes pra fazer aquele merda da comida. Nem sabia o que eu estava fazendo, só sei que eu estava vendo uma receita (super fácil) na internet. Depois de umas horas fazendo comida ficou pronto. Confesso, nem parece que fui eu que cozinhei. Ficou até mais bonito que o da internet, só não sei se posso dizer o mesmo do gosto. Afinal cadê minha mãe e meu pai pra comer a droga da comida? Fui procurar minha família (conhecidos) pra eles irem comer, quando cheguei no escritório da minha mãe ela estava dormindo em cima da mesa dela. 

_Pode acordar e ir comer aquela comida!

Ela levantou assustada, quando viu que era eu perguntou o que eu havia falado.

_A comida tá pronta! Vai lá comer!

_Eu não vou comer, vou ir dormir_ caralho, eu fiz a desgraça da comida atoa?? ATOA?? TOMAR NO CÚ!!!! VAI SE FUDER! 

_CE TA BRINCANDO COMIGO NÉ?!

_Tchau filho boa noite.

Ela saiu do escritório.

Fiquei com uma cara tipo (ONDE EU TO? O QUE EU FIZ? O QUE EU ESCUTEI??)

Suspirei fundo e sai em direção a cozinha, guardei a comida, e fui pro meu quarto. Deitei na cama, respirei fundo, e fechei os olhos.



################



Acordei com o som do despertador (TRIM TRIM TRIM) pra que tanto escândalo?? Não sou surdo. Levantei com certa dificuldade, já que perdir muitas horas de sono fazendo a merda daquela maldita comida pra ficar guardada na geladeira. Fui em direção ao banheiro tomei um banho demorado; acho que fiquei uns 23 minutos embaixo do chuveiro. Saí do banheiro e fui em direção ao meu closet. Coloquei uma calça jeans cinza escura rasgada, uma blusa de manga de moletom e um tênis (a roupa da foto) estava perfeito. Fui para a cozinha tomar café e meu pai (um verdadeiro demônio corrupto) estava lá sentado tomando seu "cafézinho" com uma lerdeza que Puta Que Pariu.

_Você tá atrasado_ sério que essas foram as palavras dele? Nem um Bom Dia! Agora devem saber porque eu o odeio tanto!

_Bom dia pra você também!_ falei ironicamente

_Já são 08:00 hrs

_Aff Tchau, tenha um ótimo dia também!

Saí sem nem tomar café. Aff vou ficar com fome o dia inteiro. A minha sorte é que o motorista da casa já havia chegado, então pedi ele pra me levar, pedir o carai, eu mandei mesmo. No primeiro dia de aula, o atrasado, o bem vestido e o ricão do carrão, melhor primeiro dia de aula. Vou chegar chegando!



########



Depois de uns 5 minutos no carro, (que era um Jeep vermelho com o teto branco, muito bem arrumado e tratado, ele era o xodó do meu pai, afinal se eu tivesse um Jeep ele seria meu xodó também, com certeza), chegamos na escola, ela era grande confesso que bonita também. Quando desci do carro, todo mundo me olhou. Me senti o tal naquele momento. Mas pra falar a verdade nem tinha tanta gente na porta da escola já que eu estava atrasado. Desci do carro e comecei a caminhar, geralmente novatos costumam andar de cabeça baixa, mas eu não, eu estava andando de cabeça erguida, caminhei muito até que eu encontrei a diretoria, adentrei o local sem bater na porta, para saber em que sala eu ficaria. 

_Diretor ou diretora, cof cof... Sou novo aqui é preciso saber em que sala vou ficar!

_Primeiramente volta, e bate na porta. Depois conversamos.

Saí da sala bati na porta, e ouvi um entre, e entrei novamente.

_Então, imagino que você seja o Jeon Jungkook nosso novo aluno.

_Sim, sou eu.

_Você vai ficar nesta sala._ me entregou um papel._Boa aula!

Saí e olhei o papel. Eu iria ficar na sala B602 carai, na minha antiga escola era o mesmo número. Subi as escadas, já que minha sala era no segundo andar. Caminhei mais um pouco e por fim cheguei na porta da sala, e mais uma vez sem nem bater ou pedir licença entrei no local, todo mundo virou pra me olhar, TODO MUNDO MESMO, todo mundo me olhou como se eu fosse um ET de 8 cabeças! Menos uma pessoa, não sei quem, mas era um jovem alto, magro e muito bonito, mas ele não era assim tão magro não, ele tinha um corpo bem definido.

_Com licença, o senhor está atrapalhando minha aula.

_Sou novato_ falei e me sentei em uma cadeira lá no fundo, os olhares continuavam me seguindo, mas que inferno, nunca viram um homem tão bonito como eu?! 

_E por que o atraso?

_Demorei no banho.

_Imagino que não tenha o uniforme ainda, correto?

_Tenho!

_Por que não veio com ele? É obrigatório.

_Aquele troço feio?? HAHAHA_dei uma risada falsa_ Não coloco aquilo no corpo nem morto, sem contar que todo mundo usa a mesma roupa. Uniformes são coisas muito banais, e eu despenso tudo que é banal.

_Você pode ter problemas futuramente por causa disso senhor... como é seu nome?

_Jeon Jungkook!

_Então você é filho daquele político super famoso?

_Aff, sim. 

Todo mundo me olhou surpreso. Aff mereço!

_Professor pode prosseguir com a aula por favor?_ aquele garoto que eu havia falado dele antes sem nem conhecer, falou com o professor num tom de arrogância. A voz dele é maravilhosa, é grossa e rouca! 

_Claro Taehyung

Então o nome dele é Taehyung?! Até que esse nome da pro gasto.

O professor proseguiu com a sua aula, quando ele saiu da sala pra pegar eu sei lá o que, todo mundo começou a fazer bagunça até o Taehyung que eu julgava ser o nerd, porque ele estava com um óculos maior que a cara dele. Na verdade ele e um menino lá, estavam conversando, eles estavam tão perto, que parecia que iam se beijar ali no meio da sala, quando ELES SE BEIJARAM!!! @_@ TUDO BOM??? ALGUÉM VIU ISSO??? TO VENDO COISA??? POR QUE NINGUÉM DEU BOLA??? SERÁ QUE ELES SÃO NAMORADOS E AS PESSOAS JÁ ATÉ SE ACOSTUMARAM???

Tava lá de boas só olhando aquele beijo molhado dos dois, isso é nojento, não tenho preconceito nem nada, mas sei lá mano, respeito é bom, isso vale para casais hetéros também, não tenho nojo de homossexualidade, tenho nojo de gente se pegando pelos cantos sem vergonha alguma na cara.

Como eu estava dizendo, estava lá de boas vendo os dois se beijando quando uma garota senta do meu lado, e começa a tagarelar na minha cabeça, garota chata ×_×

_Oii novato... Você deve estar surpreso com aquela cena né?!_ afirmei com a cabeça_ então pode ir se acostumando! Esses dois não namoram nem nada, na verdade o Jackson usa o TaeTae pra satisfazer seus prazeres, e como o TaeTae é trouxa deixa. Eu sempre gostei do TaeTae mas ele nunca me deu bola!

Sério que essa garota vem falar dessa tal "dor de cotovelo" comigo? Por um acaso eu me pareço com psicológo? Não falei nada deixei ela no vácuo literalmente.

_Não vai me responder não? Depois não fala que eu não tentei conversar com você!

_Eu não pedi pra ninguém falar comigo, e se tivesse pedido com certeza você teria sido a última pessoa que eu pediria! Agora vaza daqui!

Ela saiu batendo o pé com uma cara de raiva, avah cara feia pra mim é fome. Garota chata. E agora que a minha ficha caiu, ela chamou o Taehyung de TaeTae, misericórdia, agora entendi o porque de ele não dar bola pra ela. Se fosse eu não daria, com um apelido desses, ninguém daria eu acho! Menina cafona. Percebi ela falando mal de mim para aquelas amiguinhas secas dela. Fui até lá e botei moral mesmo.

_Fala na cara oh vagabunda!

_Você chamou de que?

_VA-GA-BUN-DA quer que eu desenhe?

_Vagabunda é sua mãe!

_Você é vidente garota?! Ela é mesmo! Mas a questão aqui não é minha mãe, é você essa sua cara de pau! Quer falar de mim fala na cara, e a próxima vez que você falar mal de mim pra essas amiguinhas secas sua, cê vai pagar caro, de-co-ra.

Saí e voltei pro meu lugar, todo mundo tava me olhando, inclusive o Taehyung, ou melhor TaeTae kkkkk.


_Você bate em mulher?

Pera o Taehyung veio me perguntar isso? SÉRIO? Tinha que ser o nerd!

_Não é da sua conta!

_Mas eu só queria saber!

_Que pena que eu não vou te falar!

_Por que você é assim tão grosso e rebelde?

_Por que você é assim tão intrometido? Vaza

_Não!

Ele sentou em cima da minha mesa, e ficou me encarando. Sério que o nerd baitola vai tentar botar moral em mim?! 

_O que você quer em nerd?!

_A mesma coisa que você!

_E você sabe o que eu quero?

_Ir pra casa assistir anime!

_Como sabe que eu gosto de anime?

_Seu caderno é do anime Death Note.

_E você gosta de anime?

_Sim, vejo anime o dia inteiro, meus amigos fala que eu não vou ser ninguém na vida se continuar vendo anime o dia todo.

_Quais animes você assiste?

_Pokemon, Death Note pela 4° vez, One Piace, Piano no More, e alguns animes de terror. E você?

_Os mesmos que você!

Como pode haver tanta coisa em comum entre mim e uma pessoa que eu acabei de conhecer?!

Ficamos um bom tempo em silêncio até ele decidir quebrar o silêncio.

_Você veio de onde?

_Daegu.

_Imagino que não tem amigos por aqui?!

_Só um, meu melhor amigo, conheci ele em Daegu mas ele veio pra cá há uns 2 anos.

_Hum.

O silêncio se fez presente novamente até que o desgraçado do professor voltou. Eu sei o que você está pensando, tipo o garoto acabou de chegar e já odeia o professor. Pois é eu sou assim, odeio muito fácil as pessoas, mas gostar delas... Ai a história é outra! 

O "TaeTae" (adorei zoar aquele apelido bosta) voltou pro lugar dele sem pronunciar uma única palavra.

Depois de uns 36 minutos aterrorizante naquela aula horrível, com aquele demônio que sou obrigado a chamar de "Professor", o professor demoníaco saiu da sala e uma bruxa entrou, dizendo que ia passar trabalho em dupla. FUDEU! NÃO CONHEÇO NINGUÉM NESSA PORRA! VOU FAZER COM O VENTO SÓ SE FOR!!!

Após ela escrever o trabalho no quadro e eu anotar no meu caderno, eu fui falar com aquela "Desgraça Ambulante". Sim eu dou apelidos ruins pra todos os professores, assim de cara.

_Professora?

_Fala... Eu nunca te vi por aqui! Você chegou hoje?

_Sim, e esse é o real motivo de eu está aqui... Eu não conheço ninguém aqui! Não tenho dupla.

_Tem eu!

Pera! PUTA QUE PARIU! TAEHYUNG QUER FAZER DUPLA COMIGO??? O NERD?? É CLARO QUE EU ACEITO! VOU TIRAR TOTAL!

_Você aceita fazer o trabalho com o Taehyung?

_Tanto faz!_ mentalmente eu estava (MAS É CLARO!! VAMOS FAZER AGORA PORRA! TE AMO!) mas claro que eu não ia falar isso né?!

_Ok, vocês já podem fazer os preparativos pro trabalho.

_É pra sentar junto?

_Sim. O seu nome é como mesmo?

_Jeon Jungkook!

_Eu já escutei Jeon em algum lugar!

_Meu pai é politicamente corrupto!

Depois que eu disse isso sentei no meu lugar.

_Uai não vai sentar lá do meu lado?

_Eu não, se você quiser senta aqui!

_Ok.

Sério que ele nem reclamou?? Se fosse eu teria dado mó piti!


Ele carregou a carteira dele e colocou do lado da minha. Depois disso começou a falar coisas que sério, parecia árabe, não entendia nada.

_Para de falar pelo amor de Deus! 

_Por que?

_Não estou entendendo nada!

_É o resumo do trabalho que vamos fazer uai!

_Ta brincando né?!

_Não! Kkkkk.

_Não rir da minha cara!

_Ta desculpa!

Ele prosseguiu com aquela falação! Mas que merda!!!! Saco! Ele ficou a aula inteira falando aquelas coisas estranhas, que ele disse que era a "matéria". Enfim acabou o horário. 

_Vamos fazer o trabalho hoje?

_O trabalho é pra entregar daqui 2 semanas! Pra que essa pressa toda?

_Nada!

_Ahh esqueci, você é um nerd!

_Não sou não!

_Ae? Fiquei sabendo que você tira as maiores notas da escola inteira!

Pura mentira minha! Não sabia de nada sobre ninguém alí!

_E daí? Eu sou intelectual! É diferente.

_Pra mim é tudo igual.

_Não é! Veja só a diferença, NERD- são aqueles que só estuda. Não faz mas nada da vida. INTELECTUAL- são aqueles que tiram boas notas, são inteligentes, mas não faz a menor questão de estudar, ele só é inteligente de nascença. Simples!

_Ata.

Ele saiu com a carteira dele e voltou pro lugar dele, novamente sem dizer uma única palavra.

Estava no terceiro horário e nada do professor ou professora chegar.

Até que uma professora jovem adentra a sala, sério até agora a pessoa mais bonita que entra nesta sala. Perdendo só pra mim, lógico! Eu não sou convencido não tá?! Eu só sei que eu sou muito bonito. Simples! 

Ela estava dando a aula dela quando derrepente o Taehyung veio parou na frente da minha carteira e me entregou uma carta e novamente saiu sem dizer uma única palavra.

_Carta on

"Na minha casa segunda-feira!"

_Carta off

Caralho Jão fudeu! O cara quer que eu vá na casa dele pra ele me estuprar. O que eu faço? Será que é pra isso mesmo que ele quer que eu vá na casa dele? Oukay oukay oukay. Eu vou lá falar com ele sobre esta carta que já está me matando.

Estava quase indo até lá falar com ele quando o "namoradinho" dele sentou no colo dele e começou a conversar com ele.

Fiquei olhando para aquela cena com uma cara de nojo horrível. Se tem uma coisa que eu não consigo controlar é minha expressão, tipo eu controlo na maioria das vezes(por incrível que pareça) o que eu vou falar, mas minha cara mano... Eu não disfarço nem um pouquinho.

Os dois estavam lá rindo conversando felizes, até que o "Inimigo Mortal"(não sei porque meu cérebro escolheu esse apelido) olhou pra mim. Fiz questão de deixar minha cara um pouco pior. Ele desviou o olhar rapidamente e voltou a conversar com o Taehyung.

#################

Passou o 3° horário e chegou o intervalo. É agora que eu falo com o Taehyung.

Tava caminhando na direção dele quando um garoto baixinho do cabelo rosa agarrou ele pescoço e tipo pendurou nele. O Taehyung deu uma risada gostosa e começou a carregar o "Rosê" lá. Fiquei tipo: Cara vai tomar no cú!

Caminhei até o refeitório, comprei meu lanche e sentei em uma cadeira aleatória. Estava comendo meu lanche de boas quando o Taehyung entra no refeitório e comprou o lanche dele, e começou a caminhar na minha direção, um sorriso se formou no meu rosto sem permissão, percebi que o Taehyung também sorriu pra mim. Quando ele estava quase chegando na mesa que eu estava, um garoto mais baixinho que o outro, puxou ele e levou ele pra sentar com ele, o Taehyung sentou ao lado da "Lanterna Verde" Aí você pergunta porque lanterna verde Jeon Jungkook? Simples. Ele é branco igual a luz de uma lanterna e tem o cabelo verde. Depois que ele sentou ao lado do "Lanterna Verde" ele olhou pra trás me fitando com um olhar tipo: Socorro!

Eu fiquei tipo: Cara vai tomar no cú! De novo!

Quando terminei meu lanche caminhei até a sala e sentei no meu lugar.

O 4° horário começou. Depois o 5°. E por fim estava quase na hora do 6°, acho que faltava uns 10 minutos.

Em nenhum horário (nenhum segundo pra falar a verdade) o Taehyung ficou SOZINHO!  Que saco.

Chegou o 6° horário é um professor entrou na sala e levou a turma pra quadra, deduzi ser Ed. Física. Quando chegou lá ele começou a votação para o esporte que seria praticado. O futebol ganhou e começou a separação de time. Quando o processo de separação de time foi finalizado todos foram se trocar. Agora que a minha ficha caiu não trouxe roupa pra Ed. Física. Caralho Jão fudeu! Me fudi legal. Eu tinha duas escolhas:

1: jogar com a roupa normal e ir embora em seguida.

2: não jogar e ficar lá só olhando.

É claro que eu escolhi a.... 1!

Fiquei no mesmo time que o Taehyung. O jogo acabou e nosso time venceu! Se eu falasse que foi graças a mim eu estaria mentindo foi graças ao Taehyung.

Quando o jogo acabou peguei minha mochila e estava caminhando até meu armário para pegar meu celular. Estava caminhando tranquilamente quando um brutamonte pulou em cima de mim e quase me jogou no chão, por sorte consegui me equilibrar com aquele peso sobre minhas costas. Tentei ver quem era mas foi em vão então resolvi perguntar quem era.

_Quem é?

_Euuuuu!!!!

Pera.... Taehyung está montado nas minhas costas como um "🐨". Já escolhi o apelido dele "Koalhinha".

_Ata desce por favor, cê tá pesado.

Mentira! É que eu estava me sentindo estranho com ele nas minhas costas.

_Aff chato_ ele disse descendo_ tô tentando falar com você desde a hora do intervalo!

_E eu estou tentando falar desde o 3° horário. Aff você é o Nerd mais popular que eu conheci.

_Intelectual!

_Da no mesmo Taehyung!

_Não da não! E eu não sou popular assim como você está falando não.

_Ata.

_Mas o que você quer falar comigo? Você parece aflito!

_É sobre a carta. Pra que eu tenho que ir na sua casa na segunda?

_Pra fazer o trabalho uai. Você achou que era pra quê?

_Nada esquece. Tchau vou embora.

_Espera, você mora aonde? Talvez a gente possa ir junto.

Falei o endereço.

_Somos vizinhos acredita?_ele disse com um sorriso super fofo e forte.

_Serio?!

E mais uma vez um sorriso sem permissão. Droga. Por que quando eu tô com ele tenho tanta vontade de sorrir???

_Sim vamos juntos?

_Sim só me dar um minuto pra mim ligar pro meu motorista.

_Oukay.

Liguei pro motorista, depois de uns minutos ele chegou. Eu e Tae entramos no carro e ele começou o assunto.

_Que carro lindo!

_É... Meu pai ama esse carro mais do que eu!

_Serio?! Talvez não, talvez ele só não saiba demonstrar o quanto te ama e se preocupar com você.

_Duvido.

Ele ficou em silêncio e eu também, chegamos em frente a minha casa.

_Você mora aonde Taehyung?

_Ali_ ele disse apontando pra uma casa em frente a minha.

_Ata tchau. Até amanhã na escola.

_Tchau, até amanhã... Adorei te conhecer_ quando ele disse a palavra "Adorei" ele pulou em meus braços me dando um abraço.

Depois de desfazer o abraço sorriu pra mim de lado e saiu. Fiquei lá paralisado olhando o nada. Cara ele me abraçou! ABRAÇOU!! SOCORRO A GENTE ACABOU DE SE CONHECER.


############



Notas Finais


Espero que tenham gostado amo vocês! E até o próximo capítulo.
Bjs coelhinhos e coelhinhas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...