1. Spirit Fanfics >
  2. Running for youth >
  3. Sanduíche e camarão

História Running for youth - Sanduíche e camarão


Escrita por: Yoongito

Notas do Autor


Olha quem voltou ~~

Essa nota inicial vai ser grande, shaushu.
Por favor, não me matem!
Me desculpem a demora, tive problemas no PC, demorei pra formatar e instalar tudo de novo. Teve lançamento de Pokemon Go e minha vida foi sugada por esse jogo ç.ç
Sem falar que meu trabalho é estressante e eu chegava morta, sem vontade nenhuma de escrever. Fui atingida pela falta de criatividade e realmente não sei se esse capitulo ficou bom maaaaas surtei muito com o Bangtan lançando short film e me empenhei em escrever algo.
O titulo ta tosco? Ta! Peço desculpas por isso também.
Falando nisso, vocês estão vendo? Já fizeram suas teorias? Eu to surtando muito e o vídeo de hoje me bugou DEMAIS.
Espero que não tenham me abandonado o(;△;)o

Nos vemos lá embaixo <3

Capítulo 5 - Sanduíche e camarão


Jungkook

 

Pessoas são muito estranhas

 

Álcool pode mesmo induzir uma pessoa a fazer o que ela não quer? Um líquido podia ser tão poderoso assim? 

Jimin havia me dito fez o que fez porque estava sob o efeito do álcool e me pediu para esquecer o ocorrido. Ele não queria fazer aquilo? Todas as sensações que senti com o beijo não foram recíprocas? Tudo pareceu tão bom que nem me veio à cabeça essa possibilidade.

“Isso é... bom”

Fui eu mesmo que disse aquilo ou também foi o álcool tomando controle da minha voz? Não que eu tenha bebido muito, mas para alguém que nunca havia ingerido algo do tipo era o suficiente. Meu corpo estava estranho e reagindo de forma esquisita aos toques alheios. O fato de eu ter gostado daquilo também era efeito do álcool? Eu realmente deveria esquecer?

— Jungkookie...

Minha cabeça doía de tanto pensar, tudo estava muito confuso. Para piorar minha situação meu primo havia se declarado para mim, diferente de Jimin. O dia não podia ficar mais esquisito que isso.

— Jungkookie...

Quando Taehyung me contou que sentia atração por outros homens fiquei chocado, mas logo compreendi e para falar a verdade nem liguei muito. Saber que ele estava apaixonado por mim vai muito além da minha compreensão. Como isso podia acontecer?

Era difícil assimilar que nos beijamos na casa de Hoseok e se pudesse não o encararia por um bom tempo. O que era impossível já que éramos primos e estudávamos na mesma escola. Sua declaração abriu meus olhos e me fez passar horas pensando em todos os momentos que o vi agindo estranho perto de mim. Meu corpo estremecia sempre que me lembrava dos olhares, que agora estavam fazendo sentido.

Senti uma mão apertar de leve meu braço e acordei da minha divagação, percebendo que ainda estava em sala de aula. Minha cabeça estava tão cheia desses pensamentos que nem havia percebido que já estávamos na penúltima aula.

— Jungkookie, você estava sonhando acordado. – Momo falava comigo com um sorriso no rosto – Prestou atenção no que o professor disse?

—Para falar a verdade não. – ajeitei minha franja que estava caindo nos olhos.

— Ele acabou de passar um trabalho em duplas. Você faria comigo? Por favor! – a garota juntava as mãos e suplicava com os olhos.

—É que tem meus amigos... e provavelmente meu primo vai querer fazer dupla comigo... – respondi meio sem jeito.

— Por favor, Jungkookie... seu primo pode fazer dupla com aquele seu amigo ruivo. Alguém de vocês três iria sobrar!  – ela insistia.

Ela tinha um ponto. Eu só era próximo deles, e para um trabalho em dupla alguém iria sobrar. A idéia de me juntar a ela já não era tão ruim, e parando para pensar na minha situação, qualquer escolha entre os dois me deixaria desconfortável.

— Tudo bem, vou ser sua dupla.  – Ela abria mais o sorriso enquanto agradecia.

— Kookie, vamos fazer juntos? – A voz me assustou junto com a mão colocada em meu ombro. Um arrepio correu meu corpo ao ver quem era.

Antes que eu pudesse falar algo Momo já encarava Jimin e resolveu interromper.

— Você prometeu formar dupla comigo. Vai cumprir né? – falava virada para mim.

Eu estava me sentindo pressionado. Como um simples trabalho em dupla poderia meu causar tanto nervoso? Por um momento senti um pouco de medo do olhar que Jimin lançava a garota. Não sabia como reagir, não poderia voltar atrás no que disse e também não me sentiria bem com ele depois da conversa de mais cedo. Para piorar a minha situação Taehyung chegou à mesa e fez uma terrível cara de irritação.

— Desculpe... mas ela pediu primeiro. Vocês podem fazer juntos, de qualquer jeito um de nós iria sobrar... – preferi manter o que já havia falado com Momo.

Com a minha resposta ela confirmou feliz e enfatizou que faria dupla comigo. Pude sentir o clima pesar assim que vi como meu primo a encarava, ele estava prestes a falar algo que eu já imaginava que não seria bom. Por sorte o professor chamou atenção de todos e ela correu até ele, para dar os nossos nomes.

Antes de voltar ao seu lugar Jimin chegou perto demais e sussurrou algo que não assimilei direito por conta do nervosismo que senti com sua aproximação tão repentina.

O resto da aula e a seguinte foram um tormento. Eu evitava Taehyung ao máximo, por imaginar o quão bravo ele estava. Senti-me observado o tempo todo e sabia que era por ele. Pedi aos céus que o motivo disso fosse só o pequeno caso do trabalho dado na aula anterior.

No fundo eu sabia que não era.

Eu ainda lhe devia uma resposta e, sinceramente, ainda não há tinha. Ele havia me dado o tal “tempo para pensar”, mas eu não tinha chegado à conclusão nenhuma. Eu gostava de Taehyung, só não entendia o quão profundo era esse gostar. Talvez se me desse à chance de descobrir as coisas ficariam menos confusas.

As aulas finalmente terminaram e enrolei o máximo possível para sair da classe, esperando que todos os alunos saíssem. Passei no banheiro para jogar uma água no rosto e me senti aliviado quando notei que restavam poucas pessoas na escola. Essa sensação sumiu assim que vi que meu primo me esperava no portão do prédio.

— Vamos indo? – assenti, sem encará-lo. Começamos a caminhar a passos lentos. – Porque você escolheu aquela garota? – perguntou calmo.

Aquela pergunta não havia me surpreendido, mas sim o tom de sua voz que parecia triste.

— Ela realmente tinha pedido primeiro, e você sabe que não sei lidar com as pessoas, ainda mais com garotas. Algum problema?

— Nenhum, só não gosto dela – disse com um tom mais firme na voz.

— Ela é legal. Eu gosto dela.

— G-gosta? – ele me encarava surpreso. – Como assim?

— Não é do jeito que você está pensando! – abanei as mãos em minha frente. – Eu só a acho legal, não gosto dela de outro jeito! – nesse momento eu podia sentir minhas bochechas quentes.

Taehyung soltou um suspiro aliviado, mas logo disfarçou quando percebeu o que fez. Sua reação me fez rir um pouco o deixando envergonhado, o clima agora estava leve. Paramos numa padaria para comprarmos um lanche, saímos cada um com um sanduíche e prosseguimos no nosso caminho.

Conversamos sobre coisas aleatórias que víamos na rua e, enquanto eu falava, ele pulou em minha frente e mordeu meu lanche.

—Você podia ter pedido um pedaço, eu daria.

—Você que devia oferecer. Seu mal educado.  – me mostrou a língua como se fome uma criança.

— Você também não me ofereceu o seu...

Imediatamente ele esticou o braço e falou para eu morder o sanduíche que estava sem sua mão, e assim o fiz. Um sorriso se formou em seu rosto e isso me deixou feliz também. Continuamos caminhando lado a lado e após algum tempo ele aproximou sua mão da minha e entrelaçou nossos dedos.  Enrubesci com o ato, mas não recusei. Talvez se eu deixasse as coisas rolarem eu poderia entender meus sentimentos. Sua mão era quente e macia, acolhendo a minha perfeitamente.

Andamos o resto do caminho até nossas casas de mãos dadas, ainda conversando.  Vez ou outra eu percebia que ele fazia um carinho de leve na minha pele. Para minha surpresa não me sentia constrangido ou desconfortável, pelo contrario o “clima” entre nós estava agradável e eu estava gostando. Antes de nos despedirmos Taehyung me lançou um olhar de quem queria perguntar algo, mas não sabia como.

— Sobre o assunto de mais cedo... – tentou me encarar.

— Tae... vou ser sincero. Não sei como lhe dar uma resposta, eu pensei o dia todo e não cheguei à conclusão nenhuma. O que me veio à cabeça foi... – hesitei antes de terminar de falar – deixar as coisas acontecerem naturalmente, eu gosto de você, mas agora é diferente... talvez assim eu organize melhor meus sentimentos. – desviei o olhar para não encará-lo.

— Entendi... – ele mexeu nos cabelos e em seguida segurou minhas duas mãos – Eu vou conquistar você! – disse motivado, o que me fez arregalar os olhos – Eu vou fazer você se apaixonar por mim!

Meu corpo estava estático, minha mente falhou por alguns segundos após ouvir tal declaração. Minha surpresa foi tão grande que nem pude fazer nada quando ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha, se despedindo logo depois.  O máximo que fiz foi acompanhá-lo com o olhar enquanto ele seguia até a casa vizinha.

Demorou um pouco até que eu recuperasse o movimento do corpo e entrasse em casa, me jogando no sofá e enfiando a cara na almofada. Agradeci aos céus por minha mãe não estar em casa. Ela havia conseguido um emprego no mesmo lugar em que minha tia trabalhava então só chegava em casa a noite, próximo à hora do jantar.

“Eu vou fazer você se apaixonar por mim!”

A expressão de determinação de meu primo não saia da minha mente. Apesar de parecer um absurdo eu via um pouco de graça nisso, meu coração estava acelerado e pequenos arrepios corriam meu corpo. O sorriso tímido em meu rosto custava a sair.

Ele queria me conquistar e isso me deixava... feliz.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei para ver o motivo. A notificação na tela me fez sentar corretamente no sofá para ler calmamente a mensagem que havia chego.

Yoongi – 13h45min

Terminamos, começaremos a ensaiar amanhã. Me espere depois da escola.

Esteja sozinho.

A mensagem me fez lembrar que havia prometido a Namjoon que cantaria com ele sua nova música. O aniversário de namoro dele e de Jin estava chegando e ele queria presenteá-lo com uma musica.

Quando ele me chamou para conversar alguns dias atrás eu não imaginava que o motivo seria minha voz. Eu nunca pensei que pudesse cantar, nem mesmo em karaokês. O máximo que faço é cantarolar quando estou imerso em alguma música, sempre tomando cuidado para não ser notado. Numa dessas cantaroladas acabei me descuidando e Namjoon ouviu, me surpreendendo.

“Você tem boa voz, devia cantar seriamente.”

De inicio não levei a serio, mas o mais velho conversou comigo e me convenceu a ajudá-lo na sua idéia de presente, claro que o mesmo também me ajudaria a melhorar minha maneira de cantar já que ele entendia sobre. Até o momento ele ainda estava na preparação de sua música, com ajuda Yoongi e, para que nada estrague a surpresa, somente nós três sabíamos de sua idéia. Confesso que estou ansioso para ver a reação de Jin, pelo que conheço do meu “irmão mais velho” tenho certeza que ele irá chorar de emoção.  De acordo com a mensagem eles tinham terminado a música, minha curiosidade já me animava.

 

--

 

Era cedo quando Taehyung chegou a minha casa para irmos até a escola, novamente Jimin não iria conosco, isso me incomodava ao mesmo tempo em que me deixava aliviado, não queria encará-lo logo cedo, mas sentia falta de sua presença. Meu primo parecia intrigado sobre o motivo de nosso amigo não nos acompanhar a dois dias e tive que fingir que não sabia o provável motivo.

Chegando ao prédio encontramos Namjoon, Jin e Hoseok sentados conversando no lugar de costume, o primeiro me lançou um olhar diferente ao nos cumprimentarmos e eu logo entendi que seria sobre nosso encontro com Yoongi após as aulas. Não demorou muito para os dois que faltavam chegassem, e estranhamente, chegaram juntos.

— Yoongi chegando com o Jimin, isso é raro de se ver. – se pronunciou Hoseok, de fato era incomum.

— Está com ciúmes do Jimin? – Yoongi respondeu com seu jeito debochado. Hoseok apenas bufou e não respondeu.

Pode ser imaginação minha, mas notei um tímido sorriso vitorioso no rosto do menor ao ver que tinha deixado Hoseok sem resposta. Notei também como Jimin me olhava como se quisesse se aproximar e falar algo, mas a vontade pareceu morrer quando Taehyung puxou meus ombros chamando minha atenção para alguma gracinha que Namjoon estava fazendo com o Jin.

Logo chegou à hora de irmos para a sala de aula, tivemos que nos separar para que cada um seguisse para sua matéria.

— Tae qual é a nossa primeira aula? – Jimin se aproximou enquanto caminhava.

— É Inglês.

— Aish, odeio essa aula, é muito difícil – Fez cara de desgosto.

— Você só não gosta porque não sabe pronunciar bem as palavras.  – Taehyung ria – Você pronuncia muito esquisito, parece até uma criança tentando falar.

— Eu acho fofo o jeito que o Jimin fala inglês. – Soltei sem nem perceber, me arrependendo depois, já que os dois pararam imediatamente de andar.

— Você acha f-fofo? – Jimin parecia perplexo.

— Sim, é bonitinho. – Respondi simples, não estava mentindo – Na verdade, o jeito que você fala é fofo.

Taehyung ria sozinho enquanto zombava do ruivo, este parecia não ligar, estava ocupado tentando ocultar seu sorriso com uma mão enquanto suas bochechas ficavam vermelhas quase chamando mais atenção do que seus cabelos, de fato Jimin era extremamente fofo. Por um momento fiquei feliz em ver que algo que falei o afetou.

As aulas seguiam normalmente, o mesmo tédio de sempre. Vez ou outra me via pensando no que Taehyung tinha dito na tarde passada, rindo um pouco comigo mesmo. O dia estava passando exageradamente mais lento e isso se dava ao fato de eu estar ansioso para ver como a música que Namjoon preparou estava. Minha vontade era de pular o restante das aulas para encontrá-lo junto com o Yoongi.

Eu tinha pressa, mas ainda estávamos na terceira aula do dia, seguindo para o intervalo. Meu primo me esperava na porta da sala junto a Jimin, para almoçarmos juntos. Assim que saímos Taehyung tentou pegar na minha mão, mas por reflexo eu desviei buscando o outro com os olhos, percebendo que este não tinha reparado, Taehyung parecia confuso com o ato, e para falar a verdade, também não sabia explicar o que me levou a fazer isto.

Para evitar perguntas tomei a frente indo em direção as escadas, dando de encontro com Momo e uma amiga.

— Jungkookie! Eu queria mesmo falar com você – a garota me mostrava seu radiante sorriso. – Podemos começar a estudar para o trabalho hoje? Estou livre.

— Hoje? Hoje não tem como, já tenho um compromisso depois das aulas. – tentei não dar muitos detalhes. – Desculpe, não pode ser outro dia?

— Que tal essa sexta? Ou você tem algo melhor a fazer? – ela direcionava seu olhar a Jimin, que no momento apoiava seu braço em meu ombro.

— Sexta estou livre. Nos encontramos na biblioteca então?

Momo confirmou animadamente e pediu licença para continuar seu caminho, na mesma hora senti o ar ao redor pesar. O porquê disso sempre acontecer na presença dela eu realmente desconhecia.

— O que é esse compromisso Kookie? – Taehyung questionou arqueando a sobrancelha.

Não tive muito tempo para pensar em dar uma desculpa e só falei que Yoongi tinha me convidado a ir a sua casa para ajudá-lo em algo. Desci as escadas rapidamente e fui em direção ao resto do grupo que já estava no pátio. Corri para Jin com a desculpa de que estava com fome e queria saber o que ele havia trazido para o almoço, mas na verdade eu só queria evitar mais perguntas que, com toda a certeza, eu não saberia mentir as respostas.

— Hoje eu trouxe um bento, tentei fazer o estilo tradicional japonês. Tem gohan, alguns legumes, tofu e camarão. – Jin falava enquanto retirava dois potinhos da mochila, me entregando um e o outro dando a Namjoon.

— Por você só faz essas coisas para o Kookie? – Jimin disse fazendo bico, sentando ao meu lado.

— Porque ele é meu filho favorito. – respondeu divertido, fazendo uma careta em seguida. – Vocês não falam que eu trato ele como um filho?

Todos riram com a resposta, e riram ainda mais quando Namjoon disse que não se lembrava de quando tinha engravidado Jin. Hoseok gritou em sofrimento por ter imaginado o mais velho entre nós com um barrigão de grávida, e de fato, não era uma imagem bonita de se ver.

Yoongi se aproximou com um cappuccino numa mão e o celular na outra, se podia afirmar que o aparelho já fazia parte de seu corpo já que o mesmo não ficava mais que 5 minutos sem usá-lo. Estacionou em minha frente e iniciamos uma conversa sobre um assunto qualquer enquanto me preparava para comer, Taehyung caminhava até a cafeteria acompanhando Hoseok. O casal estava dividindo o bento um pouco mais afastado dali.

— Isso parece tão gostoso... – Jimin se referia ao camarão que estava em meu bento.

—Você quer um? – disse já levantando o alimento com o hashi. – Pode ficar com esse.

Ele confirmou com a cabeça sorrindo, fazendo seus olhos virarem pequenos riscos em seu rosto, abriu a boca e esperou. Virei o tronco para ficar a sua frente, e hesitei um pouco em levar a comida até ela, pois parecia um pouco constrangedor, mas ao mesmo tempo era uma cena adorável. Depositei o camarão e o outro começou a mastigar, suas bochechas ficaram maiores e subiam e desciam de forma graciosa.

— Vocês são tão gays. – Zombou Yoongi, que por um momento eu havia esquecido que também estava ali. – Pare de suspirar Jungkook!

Eu estava... suspirando?

Minhas bochechas esquentaram subitamente com o comentário de Yoongi e pude ver novamente a coloração vermelha tomar o rosto de Jimin. Isso não o impediu de, mesmo que evidentemente sem jeito, pedir mais do que eu estava comendo. Continuei servindo a comida em sua boca, agora um pouco mais tímido.

Não pude conter um sorriso ao vê-lo comendo de forma tão alegre, o ruivo parecia mesmo gostar de camarões, sua satisfação me deixava feliz. Já me sentia novamente à vontade em sua presença, diferente do outro dia.

—Yoongi, o que o Kookie vai fazer na sua casa hoje? – Taehyung chegou de surpresa se apoiando no esverdeado. – Você está como fome Jimin? Quer que eu pegue alguma para você coisa na cafeteria? – perguntou num tom firme, quase que grosseiro.

— Não. Eu to bem.

Virei-me na direção de meu primo e pude ver que o mesmo estava incomodado com algo, mas preferi não perguntar, só busquei o olhar de Yoongi, quase desesperado, a fim de ouvir sua resposta a primeira pergunta. Este bufou e balançou a cabeça em negação.

— Ele vai me ajudar em arrumar algumas coisas em casa. Guardar umas caixas em lugares altos.

 — Porque não chamou o Namjoon? – continuou seco.

— Porque quero minha casa inteira.

Taehyung aceitou a resposta, visto que todos já conheciam quanto Namjoon poderia ser destrutivo, e se afastou indo a onde Hoseok e os outros estavam terminando de comer.

 

--

 

As aulas finalmente terminaram e podíamos sair daquele prédio, sai da sala com pressa e cheguei ao portão cheio de alunos, Yoongi ainda não tinha chegado, encostei-me à árvore que havia ali e aguardei. Em poucos minutos a frente que estava cheia de adolescentes eufóricos encontrava-se quase vazia, restavam poucas pessoas conversando.

Avistei Hoseok, Jimin e Taehyung caminhando e passando pelo mesmo portão, assim que me viram acenaram e vieram ao meu encontro.

— Pronto para ser escravizado por Min Yoongi? – Hoseok brincava. Assenti com a cabeça rindo um pouco – Boa sorte!

Não demorou muito para que aquele que eu estava esperando chegasse, e estava sozinho, o que estranhei.

— Desculpe a demora, mas estava levando um sermão por ter sido pego dormindo na aula.

— Você devia dormir mais cedo! – meu primo alertou – Teve um dia que acordei no meio da madrugada e acabei mexendo no celular e vi que você estava online numa rede social. O que estava fazendo?

— Conversando com alguém. – disse sem se importar.

— Deve ser alguém bem interessante para fazer Min Yoongi não dormir a noite. – Completou Jimin. Nesse momento Hoseok não falava nada, apenas olhava para o horizonte arrumando o cabelo, uma atitude estranha, já que ele não perdia a oportunidade de perturbar nosso amigo.

— Ah parem de falar besteiras! Vamos indo Kookie, quero terminar cedo! – Yoongi finalizou o assunto já caminhando.

Despedi-me dos outros e corri para alcançá-lo, quando finalmente nos afastamos o suficiente de pessoas conhecidas questionei sobre Namjoon, já que este não estava nos acompanhando.

— Ele vai depois, sozinho. Disse que iria levar Jin para casa a fim de não levantar suspeitas.

Prosseguimos em nosso caminho, era a primeira vez que iria a casa dele e por este motivo não conhecia nada do trajeto que estávamos fazendo. Finalmente chegamos ao local e fiquei impressionado com o tamanho da residência, parecia ser extremamente luxuosa, apesar de estar cercada por muros altos. Questionei-me internamente se realmente era ali que morava meu amigo. O interior da casa só confirmava a minha primeira impressão, ali reinava o luxo.

Seguimos para seu quarto onde entrei meio tímido, mesmo com Yoongi me dizendo para ficar a vontade era difícil fazê-lo. Não demorou muito para que Namjoon chegasse, este se mostrava mais intimo do lugar. Ele carregava uma mochila e dela tirou seu notebook já nos falando sobre a música.

Após ligar o aparelho deu play no reprodutor e uma melodia calma pode ser ouvida. Enquanto a musica era tocada eles me explicavam como foi difícil chegar a ela, passaram dias quebrando a cabeça para conseguirem fazer algo que pensavam ser do agrado de Jin.

— O que você achou Kookie?

— A melodia é muito boa! – Falei empolgado. –Tenho certeza que Jin vai gostar bastante, mas e a letra?

— Agora é à hora de você se impressionar de verdade. – respondeu Yoongi com um sorriso de canto. Fiquei sem entender o motivo.

Foi então que Namjoon colocou a melodia para tocar novamente e começou a cantar. Entendi completamente o que Yoongi quis dizer, a voz do rosado era impressionante, rouca e suave. Fiquei quase estático para apreciar aquilo o máximo possível. Já tinha o visto fazendo rap, mas cantar era a primeira vez e a letra da musica era linda, notava-se que foi escrita com muito amor, carregava sentimentos puros, certamente Jin iria gostar de recebê-la. 

— É realmente impressionante! Com essa voz você não precisa da minha ajuda!

—Obrigado, mas não sinto confiança em cantar sozinho, por isso preciso de você. Iremos cantar juntos, acredito que nossas vozes vão deixar a canção melhor do que ela é.

Ele me entregou uma folha de papel onde a letra estava escrita e li brevemente. Começamos a trabalhar com a entonação de minha voz e em como cantar a musica da melhor maneira. Era difícil, mas não impossível, sentia que conseguiria aprender e me aprimorar se me empenhasse e, estava disposto a fazê-lo. Já estava muito envolvido com aquela canção e queria entregá-la a Jin da melhor forma. Yoongi me elogiava surpreso, o que me passava um pouco de confiança.

Por falar em entregar...

— Como pretende entregar a musica para ele? – Questionei. – Vai gravar um vídeo ou algo parecido?

Dessa vez Yoongi riu de forma mais exagerada, tendo que recuperar o ar logo em seguida.

— Faremos uma festa e cantaremos em um pequeno palco...

— O que?! – O interrompi como se não acreditasse no que acabará de ouvir.

— O Jin quer fazer uma festa para comemorar nosso aniversário. Eu pensei em surpreendê-lo nela. Já alugamos o lugar e ele já está preparando tudo, deixei que fizesse na maneira que quisesse, mas ele não imagina a surpresa que estou tramando.

— E porque não me falaram disso antes?

— Tínhamos medo de você não aceitar. – Yoongi falava calmo. – Sabemos como é tímido. Quando Namjoon comentou sobre sua voz eu não levei muita fé, mas agora vi que ele não exagerou em nada, você tem potencial. Jin vai adorar ver seu “filho favorito” cantar junto ao pai. Precisamos de você! – Terminou dando tapas leves em minhas costas.  

Fiquei apavorado com a idéia de estar em cima de um palco, chamando a atenção de muitas pessoas. Os que estavam ali me consolavam e tentavam me convencer de que não seria tão ruim, não voltaria atrás com a minha palavra e ajudaria Namjoon, só que agora o medo me consumia.

Onde fui me meter? 


Notas Finais


Então o que acharam? Me digam, aceito sugestões para os próximos <3
Eu revisei muitas vezes, mas se tiver erros me perdoem.
Até o próximo. ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...