1. Spirit Fanfics >
  2. Running with Jimin >
  3. Quando cai uma lágrima pode ter alguém para enxuga-la

História Running with Jimin - Quando cai uma lágrima pode ter alguém para enxuga-la


Escrita por: DeboraJimin

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e espero que gostem ^^
Então vamos lá.

Capítulo 1 - Quando cai uma lágrima pode ter alguém para enxuga-la


Fanfic / Fanfiction Running with Jimin - Quando cai uma lágrima pode ter alguém para enxuga-la

//

Olá, eu sou Tina, sou o anjo da guarda da _____.Pra ser sincera, eu tento cuidar dela e tal mas você sabe né?A juventude sempre nós traz novidades boas e ruins e é dessa etapa da vida que vamos tratar.

//

Eu não sei por que meus pais não me entendem, sempre estou sem razão e fico com muita raiva que dá vontade de chorar de ódio, por isso então resolvi sair com lágrimas nos olhos para aliviar esse sentimento que me coloca tão pra baixo. Ao caminhar bastante, vi uma aglomeração em uma praça e como sou muito curiosa fui dá uma espiada, vi um grupo de garotos em um palco cantando uma música que era extremamente delicada aos meus ouvidos, naquele momento, era tudo o que precisava. Então fiquei lá escutando aquela música envolvente e que me dava sensação de não estar ali, não estar nem na Terra, ouvi todas as rmúsicas e fiquei até o momento em que eles desmontavam tudo e um deles veio até mim na sua maior simpatia.

-Oiee! (com um sorriso que dava pra ver até de costas)

-Olá...

-Você ainda continua aqui? Tá tarde.

-Eu sei, é que... bom, não quero voltar pra casa agora...

-Pela sua cara deve estar com problemas em casa, acertei?

-Sim, mas o que quero mesmo é esquecer isso...

-Então okay, já são 22:00 horas e você não quer ir pra casa agora e eu não tenho coragem de te deixar aqui sozinha, você topa sair com a gente? Nós vamos ali, dá um WOW!

- KKKKKKK Que? O que é dar um “WOW!” ?

-Nós comemoramos sempre que nos apresentamos, pra descontrair, ter um momento só nosso sabe? Sem adultos pra impor regras e etc... Então, topa ou não topa?

-Eu topo sim.

-“Vambora” – Aí gente! Essa daqui é a...?

-____

-É a _____ e hoje ela vai sair com a gente também. Então... esse daqui é o Tae Cabeção, Jin Beiçola, Namjoon Pintão  ( ͡° ͜ʖ ͡°), Yoongi Pernas de Gazela, Hobi Cara de Cavalo (inrrirrirrirrirri!), Kook Ladrão de Ar.

-Então quer dizer que tu já viu o meu “amiguinho”? – Namjoon

-Mano, se cara aí queima viu, tenho certeza  -Yoongi

-AIN,ADOOOOORO – Jimin

- Bom,esse é o Jimin Baleia – Tae –“Vambora” cabeção!

-Eu só gostaria de dizer que você estão me assustando, vou repensar se é uma boa ideia ir mesmo com vocês kkkkkk

- Vai se acostumando, fica bem pior depois  - Jimin

-O.K – Disse eu rindo

Chegando lá os meninos pediram várias comidas e algumas bebidas, preferi ficar só no refrigerante mesmo.

//

Isso aê ____,tá fazendo direitinho, eles até que são bons rapazes, nada que te coloque em risco, pelo menos é o que eu acho.

//

- E ai? Tá melhor? – Jimin

-Tô sim, muito obrigada. Já são 00:00 hr, eu preciso ir antes que meus pais notem a minha ausência.

- Por nada, mas nós vamos te deixar em casa, andando mesmo por que nós somos humildes.

- KKKKKK,okay.

//

No caminho os meninos indagam sobre a ____

//

- Então quer dizer que você curte um som? – Pergunta Jungkook

- Sim, eu gosto de tudo um pouco sabe? A música como um todo, cantar, dançar, até me arrisco compondo.

- É mesmo?! – Jin se surpreende – Então você supera o nosso maknae de ouro!

- Vixeeee, não exagera tio. -Jungkook

- Se você quiser aparecer em um ensaio nosso... –Tae convida

-SÉRIO?!Adoraria!

- A gente pega uma sala do colégio e manda vê -Tae

- Qual é a escola?

- Colégio Dom Pedro II – Tae responde.

-OQ?EU SOU DE LÁ TAMBÉM VIAD...—ops kkk

Os meninos caem na risada

-Sério? Nunca te vi lá. Qual sua turma? -Jimin

- Sou do 1º ano A.

-Nossas salas são distantes, somos do 1º D. -Jimin

- Todos vocês estudam juntos? (seria um sonho estudar com eles)

-Sim. -Jimin

-Mas que bagunça eim?

- Pois é, fazer o que se eles me perseguem? – Jin

-Bem louco você né? –Yoongi

-Pronto,pronto,chegamos!

-Sua casa é bacana. –Jimin

-Valeu   - Digo sem hesitar

- Então é isso aê,tchau. – Jimin

-Tchauuu,boa noite. –Todos falam

-Obrigado e boa noite.

 

No outro dia ao acordar, coloquei uma blusa branca de lã e uma calça preta com cortes nos joelhos e por cima vesti um casaco preto e uma toca preta também, já que fazia frio. Comi uma salada de frutas e saí para a escola. Minha mãe me levou até a parada de ônibus, pois apesar de frequentemente brigarmos, eu sentia que seu amor só aumentava por mim e por isso ela sempre queria me proteger.

-Mãe, o ônibus tá vindo, tchau.

-Tá bom, não esqueça de almoçar!

- Okay.

//

Espero que hoje essa garota não faça nenhuma besteira e que seja um dia feliz, para que esse momento de revolta vá embora logo de uma vez por todas, amém.

//

Então estava eu andando pelos corredores da escola quando vejo um grupo de meninos vindo à minha direção. Resolvi abaixar a cabeça para que minha presença não fosse notada. – sou dessa – e prossegui.

-Ora, ora, mas essa não é a senhorita _____?


Notas Finais


E aê?Gostaram?Confesso que não deu meu melhor pois pretendo dá aquele gostinho especial no próximo capítulo,então permaneçam comigo!As críticas serão muito bem-vindas obrigada :v E também não sei se consigo passar aquilo que realmente quero para vocês mas me esforçarei.Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...