1. Spirit Fanfics >
  2. Running with Jimin >
  3. Fuck me

História Running with Jimin - Fuck me


Escrita por: DeboraJimin

Notas do Autor


Leiam :v

Capítulo 4 - Fuck me


Fanfic / Fanfiction Running with Jimin - Fuck me

IN FIRE BABY

Ao voltarmos do show, convidei-o para jantar em minha casa, que estava vazia, pois meus pais tinham viajado para casa de minha avó materna que se localizava em outra cidade.

-Pode sentar Jimin, eu vou te servir.

-UM, oba! –Jimin

-Vamos comer.

Após o jantar nos sentamos nos sofá e ficamos assistindo televisão, e rolava algumas trocas de beijos. Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, eu pude sentir a respiração do Jimin ficar cada vez mais veloz. Ele começou a tocar a minha coxa e eu a puxar seus cabelos, a nossa respiração só aumentava e então ele pegou em meus seios.

-Você é virgem? –Jimin

-Sou... (envergonhada)

-Pois nós vamos resolver esse assunto agora mesmo. –Jimin –  sorrir maliciosamente.

Nós vamos caminhando lentamente aos agarrados até meu quarto.

-Você trouxe a proteção?

-Claro, algo me dizia que isso iria acontecer hoje. –Jimin

Eu abro a porta, ele me joga na cama, e caio logo com as pernas abertas, o que faz ele rir.

-Hoje você merece duas horas de língua no seu castelo. –Jimin

Isso me excita ainda mais. Ele agarra meu corpo ferozmente e tira minha blusa. Eu arranco sua camisa. Ele desabotoa a minha calça e retira ela completamente. Eu tiro seu calção.

-Você não acha vergonhoso ficar seminu na minha frente?

-Eu não, o melhor está por vir. –Jimin

Ele beija delicadamente o meu pescoço, o que me faz arfar. Retira meu sutiã e massageia meus seios suavemente. Em seguida retira minha calcinha, e prende minhas mãos acima da minha cabeça. Eu retiro sua cueca box preta e dou uma boa olhada em seu corpo esculpido pelos deuses.

-Que corpo eim...

-E é todo seu. –Jimin

Ele beija meu pescoço, meus seios, minha barriga, até que chega em minha vagina, ele lambe ela superficialmente, que já está toda molhada. Eu gemo de prazer, começo a suar e ficar ansiosa pela próxima parte.

-AH JIMIN, ENFIA LÁ DENTRO!

Ele obedece e me lambe profundamente, o que me faz contorcer e agarrar a coxa da cama. Depois nós giramos na cama, e agora eu que estou por cima, então o beijo loucamente, chupo sua língua, mordo seus lábio, o que o faz ficar extremante excitado e posso sentir seu membro ereto. Desço lambendo-o até seu membro e o chupo rapidamente, ele pega em minha cabeça e me ajuda a ficar na velocidade desejável.

-AAAA! VOCÊ É MUITO BOA.

Ele me coloca com as costas para o colchão e coloca dois dedos em minha vagina, o que me faz gritar muito alto.

-JIMIIIN! ME COME!

Ele aumento o ritmo das entocadas, até que para e ...

-Agora você já está preparada. -Jimin

-SIM!

Ele gentilmente penetra seu pênis em mim, o que me faz gritar MUITO ALTO, um pouco de sangue sai. Ele aumenta a velocidade das entocadas e eu rasgo suas costas com minhas unhas. Em seguida ele me leva a parede e penetra seu pênis em meu ânus, e as entocadas só aumentam, nós já estamos suados e cansados, mas não paramos de fazer. Ele me põe de quatro me mete ainda mais em mim alisando as minhas costas, depois puxa meu cabelo com força e que me faz gemer, em seguida ele ejacula em mim. Nós nos deitamos abraçados.

-Você gostou? –Jimin

-Já estou pronta pra próxima.  


Notas Finais


E aí?Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...