1. Spirit Fanfics >
  2. Runy Love >
  3. Dangerous Revenge

História Runy Love - Dangerous Revenge


Escrita por: Srtmaryroh

Notas do Autor


Oi lindas voltamos desculpem o horário ficamos meio enroladas essa semana beijos boa leitura

Capítulo 2 - Dangerous Revenge


Fanfic / Fanfiction Runy Love - Dangerous Revenge

Atlanta, Atualmente 

" Não é vingança, é lei do retorno..."

Skyler Grayson P.O.V 

As garotas sorriam e brincavam na piscina, por um momento me senti uma garota normal. Como se tudo tivesse voltado no tempo, como se aquela noite não tivesse acontecido. Era bom vê-las assim, sem a frieza nos olhos, a frieza que todas carregamos. 

Meus olhos passam por toda aquela cena, elas brincavam de briga de galo, Kath e Chloe estavam contra Hanna e Madison, eu apenas ria delas, elas são a unica família que me resta. Eu conheço a Kath, a Chloe e a Hanna desde criança; já a Madison, a mais nova de todas nós, conhecemos na manhã seguinte da noite que mudou minha vida, a nossa vida. 

 Eu não gosto de pensar que se eu não fosse tão egoísta elas poderiam ter uma vida normal; a Kath poderia ter ido para a faculdade de medicina, como tanto queria; a Chloe poderia encontrar o príncipe dos seus sonhos, como queria quando eramos mais jovens; a Hanna poderia ter a grande e bela família, que tanto desejava; a Madison poderia ser uma garota normal de 16 anos, que a unica preocupação é escolher uma roupa  bonita. Mas por mais estranho que pareça elas não se importam em correr risco de vida, e de serem privadas de viver seus sonhos, contanto que estejamos juntas para elas não parece incomodar. Mas me incomoda, ela são tudo que eu tenho, mas a minha vingança é tudo que desejo, quando elas estiver completa, poderei deixa-las livres. 

--O que tanto pensa Sky?- pergunta Hanna se encostando na beira da piscina. 

--Nada de importante!- respondo simples 

--Então vem, a piscina ta ótima!- diz Kath 

--Acho que não...- respondo

--Vem logo!- disse a Kath 

--OK, Ok!- digo dando um pulo na piscina, passamos um tempo lá jogando papo fora, e brincando de guerra de água, por um breve momento esqueci de quem eu sou, de quem eu me tornei. Erike, um dos nossos capangas entra na área da piscina, as meninas nem perceberam a presença dele, mas eu me virei para o mesmo. 

--Senhorita Grayson, a sua encomenda já está no galpão!- disse o mesmo, eu sai da piscina rápido. 

--Que encomenda Skyler?-perguntou Katherine também saindo da piscina

--Se arrumem rápido, no caminho eu explico!- digo, todas saem as pressas da piscina e seguem para o seus quartos.

Depois de alguns minutos, eu já estava pronta, de banho tomado. Desço e espero as mesma na sala, como demoram, estava quase perdendo a paciência quando todas descem correndo. 

--Finalmente! Vamos logo!- digo, elas assentem, entramos na minha Zenvo ST1, todas se acomodam. Madison no banco do passageiro e as outras três no banco de trás. Eu acelero o carro em direção ao nosso galpão. 

--Agora nos explique essa encomenda!- disse Katherine autoritária 

--Pois bem, a "encomenda", é Megan Gomez ! Ela ajudou na morte dos meus pais, e agora ela vai pagar por isso!- digo sendo breve, elas se entreolham mas não falam nada, continuamos o nosso caminho até o galpão. 

Localização desconhecida 

Chegamos lá e nos levaram logo para a sala de tortura, onde Megan estava já devidamente amarrada, as garotas sentaram no observador e eu entrei na sala. 

--Que é você? O que quer?- perguntou a mesma, eu sorri debochada. Passei os olhos pelo lugar a procura dos meus materiais de tortura. 

--Quem eu sou?- perguntei debochada, chegando mais perto dela e apoiando meus cotovelos nas suas pernas- Por agora, você precisa saber que serei seu maior pesadelo.- respondo, e vou até a mesinha portátil com os meus instrumentos. 

--O que você vai fazer?- ela pergunta meio tensa

--Depende, como estou boazinha hoje, vou deixar você escolher! Quer o que?- perguntei olhando para ela, ela não respondeu absolutamente nada, nenhum ruído- Tudo bem então, deixa que eu escolho!- digo, pego a minha faca e enfio na perna dela, a fazendo gritar de dor, eu começo a girar a faca dentro da sua perna. 

--Pare, por favor pare!- ela grita, eu reviro os olhos. 

--Agora vai querer o que?- pergunto arrancando a faca da sua perna- Choque?- ela não expressa reação- Acho que não, mais facas?- ela parece não sentir tanto medo- Também não, já sei! Sabia que quando era mais nova eu queria ser médica? Sempre quis ver como era o corpo humano por dentro!- digo, ela começa a ficar aflita e se debater- Acho que será esse!- digo rindo a mesma grita e implora, mas pouco me importa. 

Já fazia algum tempo que eu estava torturando aquela vadia, ela já havia desmaiado umas seis vezes. Eu utilizava o meu estilete no momento para arrancar a pele da sua perna, minhas roupas estavam imundas, mas valia a pena, quando comecei a puxar a pele da mesma ela desmaiou. Eu revirei os olhos, e fui até a mesinha onde enchi mais um seringa com epinefrina, meti a agulha no peito da mesma e liberei o líquido , a fazendo acordar em um pulo. 

--Eu quero te ver gritar, quero ver a vida saindo pelos seus olho!- digo com raiva 

--Agora eu lembro, eu sei quem você é!- ela diz em um fio de voz- Skyler, filha de Luke e Julie. Você quer que eu grite como seu pai gritou quando a primeira bala atingiu a sua mãe? Ou como, quando ele levou um tiro?- ela pergunta rindo, flashs e lembranças daquela noite invadem a minha cabeça. 


FlashBack ON
 

Todo final de semana eu e as meninas fazíamos tipo uma festa do pijama, mas esse final de semana era especial, era véspera do do meu aniversário de dezesseis anos. Eu, Hanna, Katherine e Chloe estávamos deitadas na minha cama, conversando, ou melhor fofocando.

--Meninas vocês viram a roupa que a Lizza tava usando hoje na aula?- diz Chloe com um tom desdém.

--Nem me fale, aquela roupa estava ridícula. Ou melhor, ela sempre está ridícula!- disse Katherine rindo.

--Ela tem que aprender a se vestir melhor, bem que você poderia dar umas aulas pra ela né Sky?- disse Hanna se virando para mim e rindo.

--Nem Deus resolve aquela lá. Acho que ela tá treinando para o concurso de miss vadia!- respondo rindo.

Passamos um bom tempo falando sobre as garotas e garotos da nossa escola, mas  começamos a falar sobre o que faríamos durante a madrugada. Hanna queria fazer um Spa, Katherine e Chloe assistir um filme e eu alguma serie. Mas fomos interrompidas  com uma batida na porta.

--Entra!- gritei, e meus pais entram pela porta. Eles sorriam abertamente, eu os amo tanto, mas passo tão pouco tempo com eles.

--Macaquinha deveríamos dar seu presente só amanhã, mas como já são quase meia noite, uma tal de Julie está muito ansiosa. Vamos entregar agora!- disse meu pai, Julie, minha mãe deu um tapa no braço dele.

--Luke eu não estou ansiosa para entregar o presente, só acho melhor dar logo. Mas chega de enrolação!- diz minha mãe, meu pai dá um beijo na cabeça dela. Eu sempre gostei da relação dos dois, eles se olhavam de uma maneira que transmite amor, eu sei que eles se amam, mesmo tendo casado e me tido muito novos, eu sei que eles não se arrependem. Eles eram como se fosse os pais das meninas, elas viviam na minha casa eu na casa delas já que nossos pais eram muito amigos.

--Então...Cadê os meus presentes?- eu disse, ansiosa.

--Calma Princesa! Seu pai vai te dar o dele primeiro!- disse minha mãe, meu pai me estendeu uma caixa média de veludo, eu a abro e vejo a coisa mais lindo do mundo, uma arma cravejada de diamantes, para ser mais específica era uma Pistola M1911 M1911A, a melhor arma fabricada no mundo. Eu pratico tiro ao alvo dês dos meus oito anos de idade, eu amo armas são uma das minhas muitas paixões.

--Obrigada, obrigada eu amei! Papai, Mamãe vocês são os melhores!- digo abraçando eles com força.

--Que bom que você gostou Macaquinha!- diz meu pai, minha mãe então estende uma caixinha de veludo, eu a abro e vejo um colar de ouro com um pingente de  coroa e um  S grudado nele todo de ouro e de diamante, mas dentro da caixa também tinha um pen-drive.

--O colar e para você sempre se sentir perto de nós. E o pen-drive...- minha mãe respirou fundo.

--O pen-drive e para se algo acontecer com a gente!- disse meu pai, eu fico preocupada.

--Vocês estão bem né? Não vai acontecer nada com você né?- pergunto, eles são grandes empresários do ramo imobiliário e por isso vivem viajando.

--Claro que nada vai acontecer com a gente, e só por precaução!- diz minha mãe apertando a mão do meu pai.

--Agora vamos sair para vocês aproveitarem a noite!- fala meu pai antes que eu possa perguntar mais alguma coisa. Eles se vão e eu sento  me na minha cama novamente.

--O tio Luke e a tia Julie são os melhores!- diz Hanna.

--É...são mesmo! Vamos ver um filme!- digo, Hanna resmunga algo mas aceita, preparo a TV com o Netflix e início o filme.

Já era por volta das uma da manhã, o filme já estava no final, as meninas já haviam pegado no sono. Eu descido ir dormir também para poder acordar com disposição para a festa do meu aniversário que teria hoje, eu vou fechar as janelas quando vejo uma movimentação estranha fora da casa, haviam homens encapuzado  e com armas, eu trato logo de trancar as janelas e ir acordar as meninas.

--Acordem agora!- digo as sacudindo, as mesmas acordam em um pulo, mesmo que eu não tenha gritado.

--Que foi?- perguntou Chloe

--Acho que estão invadindo a casa!- digo e elas me olham assustadas

--O que vamos fazer?- perguntou Katherine, assustada e tremendo.

--Vocês entrem no closet e não abram a porta se não for eu ou os meus pais, tentem ligar para a polícia que eu vou ir acordar os meus pais!- digo e elas assentem e  vão  para o closet, eu comecei a vasculhar o meu closet, ate achar . a minha glock .40 eu entrego a  na mão da Kath.

--Para que isso?- perguntou ela, assustada.
 

--Se alguém conseguir alcançar vocês, atire!- digo, ela assente, eu dou uma explicação rápida de como usar a arma. E então escutamos um estrondo, elas tremem, eu também. Eu fecho a porta do closet, pego a arma que ganhei hoje  e sigo em  passos silenciosos em direção ao quarto dos meus pais, as luzes estavam acesas, eu espio entre a brecha na porta, ha dois homens de preto  com armas na mão, procuro meus pais. Eles estavam no chão, minha mãe sangrava muito mas estava viva, meu pai estava com um ferimento profundo, mas sangrava menos. Nenhum dele me viu.

--Vamos acabar logo com isso!- diz um deles, o outro ri.

--Vamos, e depois vamos procurar a garota para brincar com ela!- diz o outro, os dois riem, eles apontam a arma para os meus pais, mas eu sou mais rápida e atiro na cabeça do primeiro, o segundo se assusta por causa do barulho, a arma tinha silenciador mas ainda emitia um pouco de som, eu atirei no segundo no pescoço onde havia uma tatuagem de cobra, eu corro até meus pais.

--Pai, mãe o que está acontecendo? Tem homens armados lá fora e eu acabei de matar duas pessoas, eu tirei duas vidas! - digo chorando assutada.

--Shiiii minha princesa! Fica calma, vai ficar tudo bem !- Minha mãe diz  com a voz fraca

--Vamos embora, eu ajudo vocês!- digo tentando levantar meus pais, mas meu pai me empurra de leve.

--Skyler, estamos morrendo, não vamos sobreviver; mas você pode, as meninas também! Elas são sua família agora, eu sei que  você é capaz de tomar conta delas. Minha macaquinha, saia da casa pulando o muro, mas antes queime tudo,  não deixem rastros. Como era que você me dizia quando você fazia algo errado, mas eu não tinha provas para te deixar de castigo?- ele pergunta fraco

--Sem vestígios, sem provas, sem crime!- digo chorando

--Vá minha princesa você sera uma rainha agora, vocês vão ficar bem. Não se esqueça do pendrive, ele irá mostra a vocês a verdade, e falará o que vocês têm que fazer! Antes de tudo, vejam o pen-drive! Não vá para casa dos seus tios, de nenhum deles!- ele termina com a voz  falha, eu choro mais e não me movo.

--Vá agora Skyler! Adeus minha princesinha!- minha mãe diz e os dois fecham os olhos, eu me obrigo a me lenvantar, vou para o quarto e bato três vezes na porta do closet.

--Sou eu!- digo e as meninas abrem a porta.

--Cadê seus pais?!- Hanna pergunta, eu abaixo a cabeca  e elas começam a chorar entendendo que eles morreram.

--Temos que sair daqui!- digo

--Mas como?- perguntou Chloe

--Vamos pular o muro! Mas antes, Hanna me dá o seu isqueiro!- digo a mesma me dá, eu procuro as vodkas que escondo sempre no meu quarto, encontro três garrafas.

--Podemos fazer um coquetel molotove!- disse Katherine, e pegou as garrafas e um parte de tecido, furou a tampa e meteu parte do tecido dentro.

--Certo, agora é só acender e jogar certo?- eu perguntei

--Isso!- respondeu Katherine, Hanna e Chloe tremiam, eu e Katherine mesmo com medo sabíamos o que tínhamos que fazer.

--Vamos! Meninas vão para o para-peito e pulem para o muro! Mas nos esperem!- digo, eles assentem e vão, o muro era largo, conseguiríamos ficar lá. Eu e Kath saímos do quarto e acendemos o coquetel molotove e jogamos no andar de baixo e que teve uma pequena explosão, é tudo começou a queimar, homens entram na casa, eu e ela corremos para o quarto e fechamos a porta, mas antes joguei o segundo coquetel molotove no andar onde estávamos. A porta mesmo assim começou a ser pressionada.

--Precisamos ir Sky!- disse Kath já pulando para o muro, a porta estava quase sendo arrombada mas eu tinha que pegar o pen-drive, a porta foi quebrada e eu pulei para o muro com o pen-drive e meu notebook nos braços e joguei o último coquetel, pulamos para a rua e começamos a correr, mas antes da casa sumir  da minha visão eu olho para trás, e tudo esta em chamas.
Quantas pessoas  matei?

FlashBack Of 

Eu aperto meus olhos para tentar me distanciar dessas dolorosas lembranças, eu me recomponho e olho novamente para Megan, eu já não queria mais brincar. 

--Cansei desse jogo!- falei sacando a arma e colocando na cabeça dela, ela fecha os olhos com força- Suas últimas palavras!- digo e ela abre os olhos. 

--Skyler, pequena Skyler! Lembre, nem tudo é o que parece! Mas se você quer se livrar do Dylan, você vai precisar de ajuda. Justin, Justin  Bieber é quem você procura!-. 





 

 

 


Notas Finais


AHHHHH DESCULPEM SÓ POSTAR AGORA! MINHA CULPA- Lara
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e favoritar! Amamos os comentários do prólogo!

Personagens:
Holand Roden ( https://goo.gl/images/RRlmd6 ) como Chloe Salvatore

Sara Sampaio ( https://goo.gl/images/rabRBj ) como Hanna Smith

Lais Ribeiro ( https://goo.gl/images/wQO5d0 ) como Katherine Simons

Amanda Steele ( https://goo.gl/images/7fyKZQ ) como Madison Grayson

Madison Beer ( https://goo.gl/images/d41ixR ) como Megan Gomez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...