1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. ALL WINNERS SNATCH GAME

História RuPaul's Drag Race - All Winners - ALL WINNERS SNATCH GAME


Escrita por: brunaohara

Capítulo 3 - ALL WINNERS SNATCH GAME


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - ALL WINNERS SNATCH GAME


EPISÓDIO 03 - ALL WINNERS SNATCH GAME


DEPOIS DA SAÍDA DA BEBE
As queens voltam para a sala de trabalho e Bob apaga a mensagem de Bebe no espelho. Violet comenta o quão icônico foi o lipsync, e que esperava que RuPaul salvasse as duas. Bob questiona Jinkx o por quê dela ter sido indicada ao bottom, Jinkx diz que Bob foi a mais criticada de seu grupo e que sua decisão foi exclusivamente baseada nisso. No confessionário, Bob diz que não acredita que esse seja o real motivo, e sim que Jinkx sente inveja da mesma. 
Alaska diz que indicou Bebe para vingar Sharon, e que quando vencer os desafios não irá mandar necessariamente a pior para o bottom. Bianca diz que vai ficar de olho em Alaska. 
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana é o tema da runway.


CHALLENGE
Snatch Game versão All Winners. As queens deverão interpretar suas melhores imitações de celebridades. Todas já conhecem esse desafio, mas dessa vez será mais desafiador do que nunca. O tema da runway... LADY GAGA REALNESS. As queens deverão usar looks inspirados na vida e carreira da cantora. A jurada convidada do episódio é a própria Lady Gaga, que também será jurada do Snatch Game juntamente com Ross Matthews.


DURANTE A SALA DE TRABALHO
Tyra diz que está se sentindo intimidada por participar de um Snatch Game com Jinkx, Bob e Alaska, que venceram seus respectivos Snatch Games em suas temporadas. Violet diz que irá apostar novamente em fazer uma ex-competidora, e está em dúvida entre Miss Fame e Pearl, Violet pede ajuda a Bianca que sugere Miss Fame. Jinkx e Alaska farão celebridades que já estão acostumadas a fazer no BOTS (Batle Of The Seasons), ambas acreditam que a segurança na celebridade que está fazendo será fundamental para a vitória. Bianca diz que sairá da sua zona de conforto e espera surpreender os jurados.
As queens decidiram fazer as seguintes celebridades:
Tyra: DEMI LOVATO
Raja: MARIA ANTONIETA
Chad: MARILYN MONROE
Jinkx: LIZA MINELLI
Bianca: DORA AVENTUREIRA
Violet: MISS FAME
Bob: MICHELLE OBAMA
Alaska: LAGANJA ESTRANJA


RUNWAY/CRÍTICAS


RuPaul entra desfilando na runway com um vestido dourado reluzente.
RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta?
Michelle Visage: Sim querida, eu estou!
RuPaul: A famosa mother monster finalmente está aqui, Lady Gaga!
Lady Gaga: Finalmente estou aqui, sou uma grande fã do programa.
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a interpretarem seus melhores personagens no melhor Snatch Game de todos os tempos. Na passarela de hoje elas virão com looks inspirados em Lady Gaga. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!

A maioria das queens vão para a runway vestidas de cowboy com chapéu rosa fazendo cosplay de Joanne, causando decepção em RuPaul e nos demais jurados. Bianca, Violet, Raja e Chad vão para a runway com looks icônicos da carreira de Lady Gaga.
Alaska, Raja e Bob são salvas e são dispensadas do palco. Tyra, Jinkx, Bianca, Violet e Chad representam o melhor e o pior da semana e receberão as críticas dos jurados. 


Tyra foi para a runway com um look de cowboy ao estilo Joanne, sendo criticado pela simplicidade. Tyra também é extremamente criticada por Michelle pela sua performance como Demi Lovato no Snatch Game, Tyra fez piadas com a depressão da cantora, o que não agradou os jurados.
Michelle: "Não foi engraçado, foi desconfortável. Fiquei decepcionada, Tyra"
Lady Gaga: "Eu esperava mais de uma vencedora"
Nesse instante Tyra começou a chorar e pede desculpas por sua performance. 
RuPaul: "Don't be sorry, be fierce"


Jinkx é elogiada pelo seu look inspirado em Lady Gaga no VMA 2015. Mas os jurados não gostaram de seu Snatch Game como Liza Minelli.
Michelle: "Hum... Foi chato. Você venceu o Snatch Game de sua temporada, esperávamos mais de você"


Bianca trouxe para a runway o icônico vestido de carne de Lady Gaga, que foi aplaudido pelos jurados. Além disso sua performance como Dora Aventureira é considerada icônica.
Michelle: "EU AMEI!! Foi maravilhoso ver você saindo da zona de conforto, definitivamente seu Snatch Game foi meu favorito" 
Lady Gaga: "Esse look é o meu favorito da noite"


Violet trouxe para a runway uma releitura perfeita do look que Lady Gaga usou no Grammy 2010, sendo elogiado por sua polidez. Sua performance como Miss Fame no Snatch Game foi engraçada, Violet soube usar a personalidade de Miss Fame por completo. 
Michelle: "Você fez um ótimo trabalho como Miss Fame, soube usar as piadas certas" 


Chad fez uma releitura do look que Lady Gaga usou no Fashion Awards 2011, o look foi elogiado pelos jurados, mas sua performance como Marilyn Monroe não agradou.
Michelle: "Acho que você poderia ter feito melhor, essa é a All Winners, vocês precisam dar 100%"


DECISÃO DA RUPAUL
Todas as queens já estão de volta no palco, e Ru anuncia que tomou sua decisão. Bianca e Violet são as vencedoras da semana. 
Bianca indica Tyra ao bottom do grupo oposto, e Violet indica Jinkx.
O lipsync é uma performance da nova música de Lady Gaga "A-YO". Jinkx tenta ser engraçada no lipsync, Tyra aposta na sensualidade... Mas tem problemas com a letra.

 

 

 

 


RuPaul: Jinkx, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Tyra Sanchez, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away.
Tyra é eliminada. Restam 7 Queens.


Notas Finais


Jurado convidado: Lady Gaga

Desafio da Semana: Interpretar um famoso no Snatch Game

Desafio Principal: Criar looks inspirados em Lady Gaga.

Top 2: Violet & Bianca

Música do Lipsync: "A-YO" by Lady Gaga

Bottom 2: Tyra & Jinkx

Eliminada: Tyra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...