1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. DISNEY IS DRAG

História RuPaul's Drag Race - All Winners - DISNEY IS DRAG


Escrita por: brunaohara

Capítulo 4 - DISNEY IS DRAG


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - DISNEY IS DRAG

EPISODIO 04 - DISNEY IS DRAG


DEPOIS DA SAÍDA DA TYRA
As queens retornam para a sala de trabalho e Jinkx apaga a mensagem de Tyra no espelho. Bob diz que Tyra deveria ter ficado, e não Jinkx. Bob ainda diz que Jinkx não está merecendo ficar na competição, e não achou justo a mesma ter vencido o desafio da segunda semana. Jinkx diz que está dando seu melhor e não aguenta mais as provocações de Bob. No confessionário, Jinkx chora e diz que desde que indicou Bob ao bottom a mesma não para de provocar, e Bob é uma versão mais maldosa de Roxxxy Andrews. Raja pede para as duas pararem de discutir enquanto todas as outras ficam observando em silêncio a discussão. No confessionário, Bob diz que não suporta Jinkx e não vai descansar até elimina-la.
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana e o tema da runway.


CHALLENGE
As queens estrelarão filmes drags, paródias inspiradas nos filmes da Disney favoritos de RuPaul. Para a runway, as queens devem criar um look inspirado em uma princesa da Disney. O grupo Alaska, Bob e Violet fará o filme "A Pequena Sereia" e o grupo Chad, Raja, Bianca e Jinkx fará o filme "Branca de Neve". A jurada convidada do episódio é a atriz Ashley Tisdale.


DURANTE A SALA DE TRABALHO
As queens começam a se organizar para decidir quem ficará com cada papel. No grupo do filme "A Pequena Sereia", Violet e Alaska brigam pelo papel da sereia "Ariel", enquanto Bob já decidiu ser a vilã "Ursula". No confessionário Alaska diz que não lhe resta dúvidas que ela é mais adequada que Violet para o papel de Ariel. No seu confessionário, Violet diz que Alaska está sendo irritante e está louca para vê-la recebendo sashay away. Após minutos de discussão para quem deveria ficar com o papel, Bob as interrompe e propõe que as duas façam um sorteio para decidir quem fica com o papel. O sorteio é feito e Alaska fica com o papel de Ariel, e Violet com o papel do caranguejo Sebastian.


No grupo do filme "A Branca de Neve" tudo corre com mais tranquilidade, as queens elegem Bianca a líder do grupo por ter vencido o ultimo desafio e lhe dão a missão de designar os papéis. Bianca fica com o papel de "Branca de Neve", Raja fica com o papel de "Rainha Má", Chad com o papel de "Espelho" e Jinkx com o papel de "Caçador".
No confessionário, Raja diz estar com receio de estar sendo ofuscada pelas outras queens e vai dar tudo de si nesse desafio.


Em relação aos looks da runway, cada queen ficou com a seguinte princesa:
Raja: Jasmine (Aladdin)
Chad: Aurora (A Bela Adormecida)
Jinkx: Mérida (Valente)
Bianca: Mulan (Mulan)
Violet: Bela (A Bela e a Fera)
Bob: Tiana (A Princesa e o Sapo)
Alaska: Elsa (Frozen)


RUNWAY/CRÍTICAS
RuPaul entra desfilando na runway com um vestido preto e dourado.


RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta?
Michelle Visage: Sim querida, eu estou!
RuPaul: A famosa atriz da Disney, Ashley Tisdale está aqui! 
Ashley: Oi Ru! Ansiosa para ver suas meninas.
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a estrelarem paródias de filmes da Disney. Na passarela de hoje elas virão com looks inspirados nas icônicas princesas da Disney. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!

O desafio foi em grupo, mas as críticas serão individuais. 
RuPaul: Começando por Raja
Michelle Visage: Seu look de Jasmine está excelente. Amei o acabamento do vestido e a maquiagem também está perfeita. Quanto à performance, "A Branca de Neve" é um dos meus filmes favoritos e eu fiquei muito orgulhosa de você... Você não ficou apenas igual à "Rainha Má", mas você incorporou a personagem. 
Ashley Tisdale: Você fez um ótimo trabalho.
Raja: Muito obrigada, eu estou me esforçando muito nessa temporada, e vocês estão gostando, fico muito feliz. Está muito mais difícil que a Season 3... Mas me sinto honrada de estar aqui.
RuPaul: Certo, obrigada.


RuPaul: A seguir, Jinkx Monsoon.
Ashley Tisdale: Você é maravilhosa.
Jinkx: Obrigada, você que é. Eu nem quero olhar pra você de tão linda que você é.
Ashley Tisdale: Sua roupa de Mérida está linda.
Michelle Visage: A parte ruim para você é que a Raja foi muito profissional, foi muito difícil chegar ao mesmo nível. Eu acho que a sua atuação como Caçador foi um pouco forçada. Acho que você se perdeu no desafio.


Nesse instante a câmera foca na cara de Bob, que está rindo das críticas negativas de Jinkx.


RuPaul: Em seguida, Chad!
Michelle Visage: Vamos falar da sua roupa de Aurora... Eu gostei, senti que você colocou um toque de Cher. Mas falando do filme, acho que você estava um pouco perdida no começo.
Ashley Tisdale: Sua atuação como Espelho não foi minha favorita, mas você conseguiu destaque no final.


RuPaul: Vamos falar sobre Bianca!
Michelle Visage: Você estava se doando 100% no filme, e foi ótimo, você trabalhou bem com as outras. Mas falando da sua roupa de Mulan, eu não gostei da maquiagem, achei comum igual às outras que você usa normalmente. Mas amei o resultado final do vestido.


RuPaul: Certo, vamos falar sobre Violet!
Michelle Visage: Acho que o maior problema pra mim com você nesse filme foi sua pronúncia, você tentou imitar um caranguejo falando e não ficou legal. Ninguém entendeu o que você estava falando. Quanto ao look de Bela, impecável. Foi muito excêntrico. Parabéns. 
Violet: Obrigada


RuPaul: Próxima, Bob The Drag Queen!
Michelle Visage: Seu look de Tiana está incrível, você escolheu a personagem certa para representar. 
Ashley Tisdale: Sua atuação foi tão boa, você nasceu para interpretar a Ursula. Todas as nuances, a insanidade... Foi brilhante.


RuPaul: Por último, Alaska! 
Michelle Visage: Elsa é completamente Alaska, sem dúvidas foi sua melhor escolha. O vestido está lindo. Em relação à atuação, foi ok... Você foi um pouco ofuscada atuando com a Bob, mas conseguiu ser engraçada como Ariel. 


DECISÃO DA RUPAUL
RuPaul: Certo meninas, baseada nas suas performances e nos seus looks de princesas da Disney eu tomei minha decisão. Bob e Raja são as vencedoras de cada grupo nessa semana. 
Nesse instante Bob começa a comemorar e a câmera foca no rosto de Jinkx que está claramente abalada. 
RuPaul: Bob, quem você indica para o bottom do grupo rival? 
Bob: Jinkx Monsoon
RuPaul: Jinkx sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


No confessionário Jinkx diz não estar nem um pouco surpresa com a decisão de Bob, e garante que está sendo perseguida pela mesma.


RuPaul: Raja, quem você indica para o bottom do grupo rival?
Raja: Violet...
RuPaul: Violet sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 
No confessionário Violet fica surpresa com a indicação. Essa será a primeira vez que Violet dublará pela sua vida no show, e garante estar nervosa.
RuPaul: Duas queens estão na minha frente, ladies, essa é a última chance de me impressionarem e se salvarem da eliminação. Boa sorte, e não fodam tudo.


Violet e Jinkx protagonizam um lipsync da música "Respect" by Aretha Franklin. 

 

 

 

 


RuPaul: Violet Chacki, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Jinkx Monsoon, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away.
Jinkx é eliminada. Restam 6 queens. 


Notas Finais


Jurado convidado: Ashley Tisdale

Desafio da Semana: Estrelar paródias de filmes da Disney.

Desafio Principal: Looks inspirados nas princesas da Disney.

Top 2: Bob & Raja

Música do Lipsync: "Respect" by Aretha Franklin.

Bottom 2: Violet & Jinkx

Eliminada: Jinkx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...