1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. THE RUCKY HORROR SHOW

História RuPaul's Drag Race - All Winners - THE RUCKY HORROR SHOW


Escrita por: brunaohara

Capítulo 5 - THE RUCKY HORROR SHOW


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - THE RUCKY HORROR SHOW

EPISÓDIO 05 - THE RUCKY HORROR SHOW


DEPOIS DA SAÍDA DA JINKX
As queens retornam para a sala de trabalho e Violet apaga a mensagem de Jinkx no espelho. O clima na sala de trabalho é pesado, Bob diz o quão bom foi indicar Jinkx ao bottom e consequentemente vê-la ser eliminada. Chad diz que Bob estava sendo uma cuzona com Jinkx o que fez a mesma ficar com o emocional abalado e ir mal no desafio. Bob diz para Chad que essa é a última vez de todas no show e vai usar todas suas armas, ainda diz que Jinkx não deveria nem ter retornado à competição. Chad diz que Bob está levando a competição a sério demais, e antes que Bob pudesse responder Alaska apoia Chad dizendo que Bob deveria se preocupar mais em arrasar nos desafios do que gongar as outras queens. No confessionário Bob diz que não se importa com nenhuma ali e vai fazer tudo necessário para ser a sucessora de RuPaul. No confessionário, Bianca diz que carisma é algo importante e nessa temporada Bob está sendo antipatica, um erro fatal para uma queen. Alaska diz no seu confessionário que todas estão bravas com Bob na sala de trabalho, e é provável que ela não vai durar na competição com esse comportamento, e também acredita que foi um erro ter escolhido Bob pro seu grupo no início da temporada.
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana e o tema da runway.

CHALLENGE
As queens deverão fazer um show ao vivo para uma plateia em girls bands a música "The Time Warp" do musical The Rocky Horror Picture Show, serão duas performances nos dois grupos que contém três queens cada (Bianca, Chad, Raja) e (Alaska, Bob e Violet). Na runway, o tema é... Halloween Horror Realness! As queens deverão usar seus trajes mais assustadores se inspirando no musical The Rocky Horror Pictures. A jurada convidada do episódio é a rainha das trevas Elvira, o episódio também conta com o jurado convidado Santino Rice.


DURANTE A SALA DE TRABALHO
Alaska diz no confessionário que de seu grupo ela não tem dúvidas de que é a melhor cantora. O grupo de Alaska se dirige ao palco para ensaiar a música, a coordenadora do desafio é a cantora Björk. No confessionário Violet diz que cantar não é seu forte, mas irá se esforçar e espera que dê certo. Bob começa a cantar, mas Björk a orienta a mudar o tom. No confessionário Bob diz estar puta com seu desempenho até então e espera um milagre na hora do show. Alaska parece agradar mais Björk.


O time de Chad se dirige ao palco para ensaiar. No confessionário Bianca diz que nenhuma das três é cantora, mas Bianca garante ter uma carta na manga para fazer dar certo. Chad tenta usar humor na sua parte da canção, e Raja utiliza um tom pesado pra cantar incorporando o rock da música. No final do ensaio Björk diz para a câmera que está curiosa pro resultado final, e a mesma vai estar na plateia do show vendo o resultado.
Todas de volta para a sala de trabalho, as queens começam a arrumar seus looks para a runway após o show, com o tema Halloween Horror Realness.


Violet pretende fazer cosplay de Freddy Krueger, e pede ajuda para Raja na hora de executar a maquiagem. Chad pretende usar um look de bruxa, Chad pede a opinião de Bianca, que diz que o look está muito simples. Alaska inicialmente pretende ir de Chucky para a runway, mas muda de ideia em cima da hora por achar que os jurados não iriam gostar de vê-la sendo um boneco novamente na runway (aka Lil Poundcake no All Stars 2), então decide usar um look de mulher das cavernas. Bianca decide ir de noiva cadáver, e Bob de alienígena. Raja fará uma junção de noiva caníbal com serra elétrica, ela pretende jorrar sangue falso no vestido e fazer uma presença icônica na runway, mas teme se os jurados vão gostar. Os looks ficaram da seguinte forma:
Raja: Noiva Caníbal com Serra Elétrica
Chad: Bruxa
Bianca: Noiva Cadáver 
Violet: Fred Krueger
Bob: Alienígena 
Alaska: Mulher das Cavernas


APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL
RuPaul entra desfilando na runway com um vestido em forma de abóbora.
RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta pra ser aterrorizada?
Michelle Visage: De fato, eu estou!
RuPaul: Eu devo estar sonhando, é a legendária Elvira, está ansiosa para ver minhas meninas? 
Elvira: Eu estou Ru. Mhuahahaha
RuPaul: E o bom filho a casa torna, Santino Rice é bom te ver aqui! 
Santino: É bom estar de volta Ru!
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a formarem grupos e cantarem ao vivo uma música do clássico "The Rocky Horror Pictures Show" e performarem em frente à um público ao vivo. Na passarela elas trarão seus melhores looks de Halloween. Senhores, liguem deus motores e que a melhor mulher vença!


O grupo de Alaska, Bob e Violet é o primeiro a se apresentar. Alaska canta a maior parte da música, Bob fica no refrão, Violet tecnicamente faria um dueto com Alaska, mas na hora Violet teve problemas com a letra da música e a cara dos jurados não escondeu a decepção.


O grupo de Chad, Raja e Bianca é o segundo a se apresentar. Todas sobem no palco cheias de atitude, no meio da performance Bianca tira uma guitarra debaixo de seu vestido de noiva e rouba a cena quando começa a cantar. Porém Raja cantou a maior parte da música num tom de rock. Chad cantou, mas ficou ofuscada pelas outras duas. Todos aplaudem o grupo.


RUNWAY
RuPaul: A categoria é... Halloween Horror Realness!


RuPaul: Começando por Violet Chacki
Violet entra na passarela servindo um cosplay perfeito de Fred Krueger, a maquiagem é idêntica ao do filme e o look é impecável.


RuPaul: Chad Michaels!
Chad entra com um vestido de bruxa preto e um chapéu pontiagudo, sua maquiagem é toda cinza ao estilo Detox no Reunited da Season 5, mas não impressiona muito os jurados.


RuPaul: Alaska!
Alaska desfila como mulher das cavernas, a maquiagem simula um rosto desfigurado e é impressionante. Ela ainda usa um acessório de madeira nas mãos.


RuPaul: Bob The Drag Queen
Bob usa uma roupa neon, sem peruca, com maquiagem azul e uma lente de olho toda preta, tentando simular um alienígena. Mas o look não é memorável.


RuPaul: Raja
Logo quando Raja aparece na ponta da runway um som de serra elétrica surge e é de dar calafrios. Raja usa um vestido branco todo sujo de sangue e carrega uma serra elétrica de verdade nas mãos. Sua maquiagem simula machucados, faz os jurados irem ao delírio. 


RuPaul: Bianca Delrio
Bianca entra vestida de noiva cadáver, com a maquiagem do rosto simulando que o rosto está em carne viva. 


CRÍTICAS
As críticas serão individuais. 
RuPaul: Vamos começar com Bob The Drag Queen!
Bob: Antes de qualquer coisa preciso dizer algo, ontem não fui simpática na sala de trabalho com as meninas e aquela não sou eu de verdade. E eu me desculpo.


A câmera foca na cara das outras queens que parecem não acreditar no pedido de desculpas de Bob.


Michelle: Ok, mas falando da sua roupa... Eu não estou louca por ele, você já usou um parecido na sua temporada, eu esperava mais. Muita coisa acontecendo e eu estou perdendo você. 
Santino: Na performance poderia ter se sobressaído mais, mas foi ok.


RuPaul: Certo, Raja.
Santino: Essa roupa é maravilhosa, isso é épico. Nunca vi nada parecido em nenhuma temporada.
Michelle Visage: Essa é a melhor roupa que eu já vi nesse palco, e falando da performance, você me cativou. Eu amei cada segundo de você naquele palco, você cantou de fato! Eu amei, maravilhoso.
Raja: Muito obrigada! 
Nesse instante Raja fica emocionada e seca suas lágrimas.


RuPaul: Alaska!
Elvira: Fiquei impressionada com sua performance no palco, você usou sua personalidade e soube combinar com a música, foi ótimo.
Michelle Visage: A roupa por si, simples. Mas a maquiagem está perfeita, você é a própria mulher da caverna. Acho que foi a escolha certa.


RuPaul: Chad Michaels.
Santino: Sua maquiagem cinza ao estilo Detox me deixou feliz, mas acho que não surpreendeu muito. Você podia ter feito melhor.
Michelle Visage: Você decepcionou como performer, não sei o que aconteceu com você nesse desafio que você não se deu 100%


RuPaul: Violet Chacki.
Michelle Visage: Você está maravilhosa nessa noite? Sim. Isso basta? Não. Já sabemos que roupas são seu forte, mas acho que você está se apoiando nisso. Foi inadmissível você esquecer a letra da música, você quase não cantou nada... Eu esperava mais profissionalidade!
Elvira: Não me lembro de ouvir sua voz no palco.
Violet: Sinto muito, não sei cantar ao vivo... M-mas eu esperava me sair melhor. Me desculpe.
Violet começa a chorar e os produtores levam um copo d'água para acalma-lá.


RuPaul: Por último, Bianca Delrio.
Michelle: Tocar guitarra no meio do show foi genial. Fiquei impresionada que mesmo não sabendo cantar você se destacou.
Santino: Seu vestido essa noite está lindo, a maquiagem é diferente de tudo que você já fez, é ótimo te ver saindo da zona de conforto.


DECISÃO DA RUPAUL
RuPaul: Certo meninas, baseada nas suas performances e nos seus looks de Halloween, eu tomei minha decisão. Alaska e Raja são as vencedoras de cada grupo nessa semana. 


No confessionário Raja comemora por vencer seu segundo desafio seguido.


RuPaul: Raja, quem você indica para o bottom do grupo rival?
Raja: Na minha opinião Violet foi a pior do grupo dela, mas Bob está sendo uma cuzona na sala de trabalho e essa energia negativa está nos atrapalhando, e antes que isso chegue em mim, eu indico Bob ao bottom.
RuPaul: Bob, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


No palco todas ficam chocadas com a decisão, Bob xinga muito no confessionário. 


RuPaul: Alaska, quem você indica para o bottom do grupo rival?
Alaska: Bianca foi incrível nessa semana, infelizmente tenho que indicar Chad pro bottom.
RuPaul: Chad, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


No confessionário Chad diz que já esperava a indicação e dará tudo no lipsync para eliminar Bob.


RuPaul: Duas queens estão na minha frente, ladies, essa é a última chance de me impressionarem e se salvarem da eliminação. A hora chegou, de dublarem pelas suas vidas. Boa sorte, e não fodam tudo.


Chad e Bob protagonizam um lipsync da música "Starships" by Nicki Minaj. 

 

 

 

 


RuPaul: Bob The Drag Queen, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Chad Michaels, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away.
Assim que Chad deixa o palco, RuPaul anuncia que cometeu um erro tendo eliminado uma das vencedoras e uma delas ganhará uma redenção.
Chad é eliminada. Restam 5 queens.


Notas Finais


Jurado convidado: Elvira.

Desafio da Semana: Cantar ao vivo em grupo diante de uma plateia musicas do musical "The Rocky Horror Pictures Show"

Desafio Principal: Looks inspirados no Halloween.

Top 2: Bianca & Alaska

Música do Lipsync: "Starships" by Nicki Minaj.

Bottom 2: Bob & Chad

Eliminada: Chad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...