1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. RETURN OF THE WINNERS BALL

História RuPaul's Drag Race - All Winners - RETURN OF THE WINNERS BALL


Escrita por: brunaohara

Capítulo 6 - RETURN OF THE WINNERS BALL


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - RETURN OF THE WINNERS BALL


EPISÓDIO 06 - RETURN OF THE WINNERS BALL
DEPOIS DA SAÍDA DA CHAD


As queens retornam para a sala de trabalho e Bob apaga a mensagem de Chad no espelho. As queens questionam Bob como foi dublar novamente, Bob diz que dessa vez o único sentimento que sentiu enquanto dublava era a injustiça por estar ali, garantindo que era Violet que deveria estar dublando. Raja se defendeu, dizendo que envia para o bottom quem quiser, e se ganhar mais algum desafio fará o que seu coração mandar novamente. No confessionário Bob diz que irá fazer da vida de Raja um inferno. As queens se perguntam qual queen irá retornar para a competição, Bianca diz que não deseja que nenhuma volte. Alaska diz que seu sonho seria Sharon de volta à competição, pois ela tinha muito a mostrar. Enquanto todas interagem, Violet se dirige a um dos sofás da sala de trabalho, se isolando das outras. Raja vai até Violet e pergunta o que está acontecendo, Violet diz que sente que não deveria estar ali, e diz que as críticas dos jurados foram duras nessa semana. Raja diz que ela só teve um dia difícil, no confessionário Violet chora com medo de estar decepcionando seus fãs e os jurados. 
Raja: Mas você venceu o Snatch Game, você está trazendo roupas maravilhosas para a runway... Seus fãs vão ficar orgulhosos assistindo o programa.
Violet: Mas os jurados me criticaram por estar se acomodando nas minhas roupas. Eu sinto que preciso me achar aqui, antes que seja tarde demais.
Raja: Você vai conseguir, conte comigo.
As duas se abraçam e Violet se emociona. No confessionário, Raja diz que se vê muito em Violet nos seus primeiros anos de drag, e torce para que Violet fique bem.
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana e o tema da runway.


CHALLENGE
Antes de RuPaul explicar o desafio da semana, as luzes se apagam. A sala de trabalho fica no escuro total. Quando as luzes acendem, Jinkx Monsoon está na sala. As queens vão ao delírio, mas logo a luz se apaga novamente. Quando a luz acende, Sharon Needles surge na sala. Isso acontece novamente, e uma por vez, todas eliminadas aparecem, uma de cada vez. No fim lá estão elas. Sharon Needles, Bebe Zahara Benett, Tyra Sanchez, Jinkx Monsoon e Chad Michaels. RuPaul anuncia que as vencedoras eliminadas estão de volta pro desafio da semana. Nesse desafio, cada queen ainda na competição fará dupla com uma queen eliminada, e juntas elas deverão costurar/criar três looks para a runway com o tema de profissões: Empresária, Modelo e Doutora. A queen eliminada da dupla vencedora estará de volta na competição, nessa semana não há times, cada queen da dupla vencedora poderá indicar qualquer queen que ainda está na competição para o bottom. As queens tiveram o direito de escolher com qual queen eliminada faria dupla, as escolhas foram:
Alaska e Sharon
Bob e Tyra
Bianca e Jinkx
Violet e Chad
Raja e Bebe

A jurada convidada do episódio é a famosa modelo e apresentadora Tyra Banks.


DURANTE A SALA DE TRABALHO
Violet diz estar animada com esse desafio pois vai poder usar sua melhor habilidade: costura. Depois de trabalhar em suas duplas por algum tempo, Bob fica frustrada com Tyra, que parece mais interessada em conversar com as outras queens sobre como elas têm se saído desde que ela deixou a competição. Bob puxa Bebe de lado para uma conversa, que a tranquiliza. Jinkx relembra para Bianca que a única vez que esteve no bottom na Season 5 foi no desafio de costura, mas ela garante ter aprimorado suas habilidades com costura depois da temporada, mas tem receio do seu desempenho. Alaska e Sharon estão empolgadas em trabalharem juntas e desfilarem juntas na runway. Alaska relembra um sonho que teve quando ainda namorava com Sharon e a mesma foi gravar a Season 4, Alaska sonhou que as duas desfilavam na passarela. Alaska diz que ambas não namoram mais, mas são grandes amigas e o sonho vai virar realidade. 


RUNWAY
RuPaul entra desfilando na runway com um vestido com estampa dos quadros do pintor Romero Britto.


RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta para o ball?
Michelle Visage: Sim querida, espero ficar enlouquecida!
RuPaul: Oh meu Deus, é ela... A maior modelo do mundo, Tyra Banks! Estou muito feliz de te ver aqui.
Tyra Banks: Eu estou muito feliz Ru, esse é meu reality favorito depois do America's Next Top Model.
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a formarem duplas e criarem três looks com o tema de profissões. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!


CRÍTICAS
As críticas serão baseadas na performance da dupla no desfile.


RuPaul: Vamos começar com Sharon e Alaska
Michelle: Vocês duas tem estilos muito diferentes nós sabemos. Mas nesse desafio vocês são irmãs drags, precisam ter um estilo parecido! Eu não senti uma conexão em vocês. 
Tyra Banks: A roupa de Empresária e Modelo, eu gostei. Mas a de Doutora... Você veio de médica gótica com avental preto Sharon! Achei estranho. 


RuPaul: Ok, agora Raja e Bebe!
Michelle: Vocês pareciam irmãs gêmeas nessa passarela, os looks estavam polidos, perfeito! Mas não gostei das perucas afro coloridas, acho que estragou o visual.
Tyra Banks: Também não gostei das perucas, mas vocês estão lindas. 


RuPaul: Violet e Chad Michaels!
Michelle: Ok Violet, dessa vez você se superou. Os looks pareciam que saíram das revistas da Vogue, e você fez em quanto tempo?
Violet: Fiz todos em um dia.
Michelle: Perfeito. Acho que você se reergueu da semana passada. Chad está perfeita, com a cintura Chacki! Eu amei.


RuPaul: Bianca e Jinkx.
Tyra Banks: Amei todas as roupas que vocês trouxeram pra runway hoje.
Michelle: Bianca, você mostrou mais o corpo na roupa de modelo e achei lindo. Estamos acostumados a ver você com seus longos vestidos mas novamente você saiu da zona de conforto e deu certo, estou orgulhosa. Jinkx, nunca te vi tão linda nessa passarela. Você exaltou beleza.
Jinkx: Muito obrigada, é muito importante ouvir isso!


RuPaul: Bob e Tyra Sanchez.
Tyra Banks: A outra Tyra?
As queens dão risada no palco. 
Michelle: Vocês pareciam irmãs gêmeas, a maquiagem estava perfeita, acho que nunca te vi com uma maquiagem tão bonita Bob. Mas nas roupas, acho que deixaram a desejar. Pareceu muito improvisado, de última hora... Vocês poderiam ter feito melhor.


DECISÃO DA RUPAUL
RuPaul: Certo meninas, baseada nos seus looks, eu tomei minha decisão. Bianca e Jinkx são as vencedoras de cada grupo nessa semana. Jinkx querida, você está de volta à competição! 
Jinkx comemora muito no confessionário, garantindo que está voltando renovada.


RuPaul: Jinkx, quem você indica para o bottom?
Jinkx: Ru, desde o dia que eu entrei por aquela porta, Bob The Drag Queen fez da minha vida um inferno. Ela fez terror psicológico comigo e conseguiu me derrubar, mas agora que eu estou de volta nada mais justo do que dar o troco. Se ela merecer ficar, que ganhe o lipsync.
RuPaul: Bob, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


Todas queens ficam chocadas com o discurso. Bob não parece surpresa, mas está com raiva.


RuPaul: Bianca, quem você indica para o bottom?
Bianca: Baseado nas críticas, mando Alaska ao bottom.
RuPaul: Alaska, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


No confessionário Alaska diz estar apavorada, essa será a primeira vez que ela irá de fato, dublar pela sua vida.


RuPaul: Duas queens estão na minha frente, ladies, essa é a última chance de me impressionarem e se salvarem da eliminação. A hora chegou, de dublarem pelas suas vidas. Boa sorte, e não fodam tudo.


Alaska e Bob protagonizam um lipsync da música "Life on Mars?" by Jessica Lange. Após um lipsync emocionante, RuPaul toma sua decisão.  

 

 

 


RuPaul: Alaska, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Bob The Drag Queen, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away.
Bob é eliminada e Jinkx retorna à competição. Restam 5 queens.


Notas Finais


Jurado convidado: Tyra Banks.

Desafio da Semana: Formar dupla com uma queen eliminada e criar três looks inspirado em profissões.

Queen Retornante: Jinkx

Top 2: Bianca & Jinkx

Música do Lipsync: "Life On Mars?" by Jessica Lange.

Bottom 2: Bob & Alaska

Eliminada: Bob


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...