1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. DRAG TOYS

História RuPaul's Drag Race - All Winners - DRAG TOYS


Escrita por: brunaohara

Capítulo 7 - DRAG TOYS


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - DRAG TOYS


EPISÓDIO 7 - DRAG TOYS


DEPOIS DA SAÍDA DA BOB


As queens retornam para a sala de trabalho e Jinkx apaga a mensagem de Bob no espelho. As queens perguntam a Jinkx como é a sensação de estar de volta. Jinkx diz que está se sentindo renovada, Jinkx agradece Bianca pela dupla e diz que tem sua gratidão eterna. Raja pergunta a Alaska como foi a sensação de dublar pela vida pela primeira vez, Alaska diz que foi aterrorizante. No confessionário, Alaska diz que foi uma sensação diferente de tudo que já sentiu. 
Alaska: Foi diferente de dublar pelo legado, porque era uma sensação boa, pois eu era uma das melhores da semana. Mas dublar pela vida significa que eu poderia ser eliminada da competição. Não quero passar por isso nunca mais.
As queens comentam que apenas Raja e Bianca das que sobraram nunca dublaram nessa temporada. Bianca comenta que nunca dublou na história do programa, e no confessionário comenta que tem receio de ser indicada ao bottom por ser considerada uma ameaça. Violet diz que ficou orgulhosa de sua performance nessa semana, e trabalhar com Chad foi uma sensação diferente pois nunca tinham trabalhado juntas. Bianca comenta que foi uma pena que só tinha lugar pra uma dupla no TOP2, fica um climão na sala e Violet diz no confessionário que Bianca é perigosa. 
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana e o tema da runway.


CHALLENGE
Antes de explicar o desafio, RuPaul comunica que os times estão encerrados. A partir de agora, as vencedoras da semana poderão indicar qualquer queen ao bottom. No desafio dessa semana, as queens deverão criar seus próprios brinquedos infantis e gravar um comercial. Na runway, o tema é Mortal Kombat Realness! As queens deverão usar looks inspirados no jogo. A jurada convidada do episódio é a drag queen Alyssa Edwards.


DURANTE A SALA DE TRABALHO 
As queens sentam-se e começam a escrever rascunhos de seus projetos. Alaska pretende fazer uma linha de bonecas de Lil Poundcake. Alaska pede a sugestão de Raja, que comenta que talvez usar Lil Poundcake de novo seja saturador. No confessionário Alaska diz que respeita a opinião de Raja, porém acredita que usar Lil Poundcake nesse desafio é a escolha certa. Bianca se questiona sobre que tipo de brinquedo ela usará nesse desafio, ela decide por fazer um ventríloquo. Raja decide fazer uma linha de ursinhos gays, fazendo uma paródia aos ursinhos carinhosos. Violet diz no confessionário que está tendo dificuldade em ter ideias criativas para esse desafio,
mas no fim resolve fazer uma boneca que tem dois looks em um.

As queens se dirigem ao estúdio para gravar os comerciais, com a ajuda de Michelle Visage.
Após gravar os comerciais as queens voltam para a sala de trabalho e começam a arrumar os looks inspirados em Mortal Kombat, as queens a farão as seguintes personagens na runway:
Alaska: Kitana
Bianca: Sonya Blade
Raja: Sheeva
Violet: Sindel
Jinkx: Skarlet

 

RUNWAY
RuPaul entra desfilando na runway vestida de Jade, personagem de Mortal Kombat.


RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta?
Michelle Visage: Sim querida, eu estou!
RuPaul: A única, sempre e pra sempre... Alyssa Edwards!
Alyssa: *tongue pop* Oi Ru!
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a criarem seus brinquedos drags e gravarem um comercial. Na passarela de hoje elas virão com looks inspirados nas mulheres de Mortal Kombat, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!


CRÍTICAS
As críticas serão individuais. 


RuPaul: Começando por Alaska!
Michelle: Na passarela você foi excelente, o comercial foi engraçado, a atuação foi muito boa. Acho que usar Lil Poundcake em um desafio de brinquedos foi engraçado.
Alyssa: Essa roupa me deixou enlouquecida!


RuPaul: Certo, Bianca Del Rio!
Michelle: Foi genial fazer um ventríloquo que diz seus quotes, eu fiquei com vontade de comprar o produto, e isso é o mais importante. Mas falando da sua roupa... Não acho que você escolheu a personagem certa, eu esperava ver mais corpo! Sonya Blade é uma policial, eu queria ver aquelas lutadoras com aquelas roupas em você. 


RuPaul: Vamos falar sobre Violet!
Michelle: Eu pensei que era um comercial de drogas, e não de um brinquedo. Você parecia chapada no comercial. 
Alyssa: Garota, você está linda, mas acho que você está se escondendo atrás dessa fantasia. Não sei quem você é, e quero conhecer mais da sua pessoa.


RuPaul: Certo, Raja!
Michelle: Eu acho que esse look é incrível, você abusou dos enchimentos e o resultado final ficou maravilhoso. O comercial foi engraçado, eu compraria um ursinho gay.
Alyssa: Fiquei enlouquecida com tudo que você trouxa pra runway nessa noite.


RuPaul: Por último, Jinkx Monsoon!
Michelle: Jinkx, isso é sério? Eu acho que esse look de Skarlet está muito parecido com seu look do primeiro episódio. Eu esperava mais... O comercial foi engraçado, mas não sei se eu compraria o produto.


DECISÃO DA RUPAUL


RuPaul: Certo meninas, baseada nos seus looks, eu tomei minha decisão. Alaska e Raja são as vencedoras dessa semana. 
No confessionário Alaska comemora por ter vencido após ir ao bottom no último episódio. Raja também comemora pelo sua terceira vitória. 


RuPaul: Raja, quem você indica para o bottom?
Raja: Meu coração está mandando indicar Jinkx ao bottom, pois senti ela muito ausente nessa semana e essa era a chance dela de voltar com tudo. 
RuPaul: Jinkx, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


Jinkx lamenta no confessionário ter que dublar pela sua vida novamente, e espera não ser eliminada de novo. 


RuPaul: Alaska, quem você indica para o bottom?
Alaska: Fico dividida entre indicar uma ameaça futura ou a que foi pior na semana, mas como acredito que posso vencer a ameaça no final, indico Violet. 
RuPaul: Violet, sinto muito minha querida mas você está indicada para a eliminação. 


Bianca comenta no confessionário a indireta de Alaska sobre ela ser a maior ameaça, Bianca garante que isso a preocupa para a próxima semana. Violet diz no confessionário que mereceu o bottom e dará seu melhor na performance. Violet também comenta que essa será a segunda vez que dublará contra Jinkx na temporada, e espera elimina-lá novamente. 


RuPaul: Duas queens estão na minha frente, ladies, essa é a última chance de me impressionarem e se salvarem da eliminação. A hora chegou, de dublarem pelas suas vidas. Boa sorte, e não fodam tudo.


Jinkx  e Violet protagonizam um lipsync da música "One Way or Another" by Blondie. Ambas vão bem no lipsync, a decisão será apertada porém foi tomada.

 

 

 


RuPaul: Violet, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Jinkx Monsoon, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away.


Jinkx é eliminada. Restam 4 queens.


Notas Finais


Jurado convidado: Alyssa Edwards.

Desafio da Semana: Criar brinquedos e gravar um comercial.

Desafio Principal: Looks inspirados em Mortal Kombat.

Top 2: Alaska & Raja.

Música do Lipsync: "One Way or Another" by Blondie.

Bottom 2: Jinkx & Violet.

Eliminada: Jinkx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...