1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. WINNERS COMEDY

História RuPaul's Drag Race - All Winners - WINNERS COMEDY


Escrita por: brunaohara

Capítulo 8 - WINNERS COMEDY


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - WINNERS COMEDY

EPISÓDIO 08 - WINNERS COMEDY 


DEPOIS DA SAÍDA DA JINKX
As queens voltam pra sala de trabalho e Violet apaga a mensagem de Jinkx no espelho. Alaska comenta que essa foi a segunda vez que Violet dublou contra Jinkx e consequentemente a eliminou. Violet diz que está sentindo uma pressão muito grande por ter vencido só um desafio até o momento. No confessionário Violet confessa que está se sentindo sensível e instável, um sentimento muito diferente do que estava sentindo na sua temporada original. No confessionário Raja comenta que estar competindo com as melhores pode deixar qualquer uma insegura, e acredita que Violet passou a temporada intimidada. Bianca comenta a indireta de Alaska no palco.
Bianca: Então você me acha a melhor? E acha que pode me vencer na final? 
Alaska: Eu não te acho a melhor, eu me acho a melhor. Mas você mostrou uma profissionalidade muito grande nessa temporada, é uma ameaça. 
No confessionário Bianca teme ser indicada nessa ultima semana. Alaska se questiona no confessionário se foi a decisão certa não sujar o histórico de Bianca com um bottom. Raja comenta que ainda não dublou nessa temporada e espera terminar assim. As queens conversam sobre seus legados e a pressão que vai ser esse desafio. 
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana e o tema da runway


CHALLENGE
RuPaul anuncia que nessa semana as queens deverão organizar um show stand-up para uma plateia ao vivo. O tema é livre e elas terão a liberdade de abordar os assuntos que quiserem por 5 minutos, o objetivo é fazer a plateia rir o máximo. A pressão aumenta quando RuPaul anuncia que na plateia estarão parentes e amigos das queens. Na passarela, o tema é Elementos Realness. Cada uma das queens deverão elaborar um look baseado em um dos quatro elementos (água, fogo, terra, ar). A jurada convidada do episódio é a apresentadora, atriz e comediante Ellen DeGeneres.


DURANTE A SALA DE TRABALHO 
Bianca comemora o desafio e garante que comédia é seu ponto forte e é isso que paga suas contas. Porém ela garante que não é por isso que vai relaxar nesse desafio, ela acredita que as outras três darão seu máximo nesse desafio e todas são uma ameaça. Alaska senta em uma das mesas e começa a fazer rascunhos, mas no confessionário revela que ainda não sabe que tema irá abordar no show, ela garante estar preocupada, mas tem confiança no seu talento em ser engraçada. Raja diz que comédia não é seu forte, mas ela imagina ter algumas cartas na manga, uma delas é zoar a si própria no show. Violet se isola na sala de trabalho e fica pensativa, a mesma garante que está com muita dificuldade em continuar focada na competição, Violet começa a chorar e sai do estúdio para conversar com a produção. 
O clima fica tenso, Bianca comenta que isso pode ser só estratégia pra desconcentrar as outras, Raja manda Bianca se foder. 
Do lado de fora, Violet conversa com os produtores mas a conversa não é revelada ao público. Um bom tempo depois, Violet retorna a sala e garante que tomou um copo de água e respirou fundo, e disse que não vai desistir de lutar. Raja dá forças a Violet.
Na passarela, cada queen ficou com o seguinte elemento para inspirar a roupa: 
Alaska: Água 
Bianca: Terra
Raja: Ar
Violet: Fogo


APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL
RuPaul entra desfilando na runway com um vestido com estampa de onça, é um vestido belíssimo, um colírio para os olhos. 


RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta pra rir até a barriga doer?
Michelle Visage: De fato, eu estou!
RuPaul: Eu devo estar sonhando, é a icônica Ellen DeGeneres, finalmente você está aqui! Está ansiosa para ver minhas meninas? 
Ellen: Eu estou Ru. Obrigada pelo convite!
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a elaborarem uma apresentação de stand up do zero e apresentar em frente à um público ao vivo. Na passarela elas trarão os quatro elementos. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!


Alaska é a primeira a subir no palco. Alaska resolve abordar um tema polêmico, sexo entre drag queens. Alaska cita Sharon Needles e suas experiências um tanto como bizarras e arranca risadas da plateia. 
Raja sobe logo em seguida e o tema do seu stand up é ela mesma. Ela garante que não é leonina, nem Jasmine Masters, mas ela tem algo a dizer. E conta seus maiores podres no palco, arranca risadas da plateia mas nada muito grande.
Bianca sobe no palco em seguida, e o tema que irá abordar no stand up é RuPaul. Bianca diz que Ru é uma grande amiga, mas nunca passou disso porque Bianca não serve pra trocar as fraldas geriátricas de Ru, a plateia vai ao delírio. 
Por último, Violet sobe no palco. Violet confessa que não tem um tema específico, então fará uma apresentação diferente. Ela pergunta quem da plateia tem uma piada pra contar, e pede pra uma senhora subir ao palco.
Senhora da Plateia: Bom... Eu tinha um pintinho chamado "Relam", numa noite de chuva... Relam piou.
Um silêncio constrangedor ficou no estúdio por alguns segundos, logo depois o tempo acabou, e a plateia bateu palmas.
Essa senhora que subiu ao palco não era ninguém menos do que a mãe de Katya.


RUNWAY
RuPaul: A categoria é... Elementos Realness


RuPaul: Começando por Alaska!
Alaska entra na passarela com um cosplay de sereia, incorporando seu elemento que é a água. É uma versão completamente mais polida do que a versão sereia que Alaska apresentou em uma runway da Season 5.


RuPaul: Raja!
O look de Raja é inspirado em um anjo, com asas e tudo, incorporando o elemento ar. Ela está belíssima e encanta a todos com sua caminhada serena no palco. A maquiagem é encantadora e é como se Raja fosse a coisa mais pura do mundo. 


RuPaul: Violet Chacki!
Violet entra na runway com o corpo coberto de glitter vermelho, fazendo cosplay de diabinha incorporando o elemento fogo. A presença de palco de Violet deixa os jurados de boca aberta.


RuPaul: Bianca Del Rio!
Bianca escolheu representar uma árvore, incorporando seu elemento terra. Como se seus braços fossem galhos, há folhas presas. Não é nada amador, é um look perfeito e a maquiagem nunca esteve tão criativa e bonita.


CRÍTICAS
As críticas serão individuais. 


RuPaul: Bem vindas meninas, antes das críticas eu devo fazer uma pergunta a cada uma de vocês... Quem não merece ir ao TOP3 e porquê?
Alaska: Eu acredito que Violet está demonstrando muita instabilidade e insegurança, sua sucessora não pode ter uma personalidade assim. 
Bianca: Eu acredito que Alaska não deve ir ao TOP3, ela se acha melhor que tudo e todas e seu ego está ultrapassando a camada de ozônio. 
Raja: Infelizmente, por merecimento eu diria Violet... Ela virou uma montanha russa de sentimentos, acho que a competição não está fazendo bem pra ela. Eu te amo Violet.
Violet: Alaska, não tenho mais nada a dizer.


RuPaul: Certo. Vamos às críticas. Começando pelo 49º estado, Alaska!
Ellen: Sua apresentação foi uma das minhas favoritas, usar experiências sexuais de drag queens foi fantástico.
Michelle: Se colocar essa sua roupa perto da sua roupa de sereia da quinta temporada nem parece a mesma pessoa, fez um ótimo trabalho na passarela hoje, Alaska.


RuPaul: Ok, vamos falar de Raja.
Ellen: Sua apresentação não foi ruim, mas faltou alguma coisa, eu poderia ter rido mais.
Michelle: Falando da sua roupa, é como se fosse uma visão de Deus em pessoa. Sem duvidas um dos melhores looks que já passaram nessa passarela. Estou orgulhosa.


RuPaul: Vamos falar de Violet!
Ellen: Me desculpe querida, mas eu fiquei com vergonha da sua apresentação. Não foi engraçado, você veio pro palco com a cara e com a coragem, sem piadas prontas.
Michelle: Não resta dúvida que você não está presente, não é? Mas se serve de consolo, sua roupa nessa noite foi maravilhosa. Você deveria usá-la no Halloween.


RuPaul: Por último, Bianca Del Rio!
Ellen: Eu ri tanto da sua apresentação que precisei sair do estúdio pra tomar um arzinho, foi fantástico, foi magnífico! Eu quero muito trabalhar com você lá fora!
Michelle: Não esperava menos de você como comediante, e sua roupa nessa noite me surpreendeu, foi diferente de tudo que você já trouxe! Parabéns!


DECISÃO DA RUPAUL
RuPaul: Certo meninas, baseada nas suas performances e nos seus looks, eu tomei minha decisão. Alaska e Bianca são as vencedoras dessa semana. E se nessa semana você não está no top, você está no bottom. Violet e Raja, sinto muito minhas queridas mas vocês estão indicadas para a eliminação. 


Raja lamenta muito no confessionário por ter que dublar, e por ter que ser contra Violet, que foi sua melhor amiga na competição. No confessionário Violet diz que não está sentindo nada, que se sente vazia.


RuPaul: Duas queens estão na minha frente, ladies, essa é a última chance de me impressionarem e se salvarem da eliminação. A hora chegou, de dublarem pelas suas vidas. Boa sorte, e não fodam tudo.


Raja e Violet protagonizam um lipsync da música "Girls Just Wanna Have Fun" by Cyndi Lauper.

 

 

 

 


RuPaul: Raja, shantay you stay. Você pode se juntar às outras meninas. 
Violet Chacki, você sempre será uma vencedora... Agora, sashay away


Violet abraça as outras queens e deixa o palco. RuPaul anuncia que na próxima semana Alaska, Bianca ou Raja será oficialmente rainha de todas rainhas. A coroa nunca foi tão disputada e elas podem aguardar um ultimo desafio nunca visto antes.


Violet é eliminada. Restam 3 queens.


Notas Finais


GRANDE FINAL DIA 20/11 ÀS 20:00

Jurado convidado: Ellen DeGeneres

Desafio da Semana: Apresentar um show stand up ao vivo diante de uma plateia

Desafio Principal: Looks inspirados nos quatro elementos


Top 2: Bianca & Alaska

Música do Lipsync: "Girls Just Wanna Have Fun" by Cyndi Lauper

Bottom 2: Violet & Raja

Eliminada: Violet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...