1. Spirit Fanfics >
  2. RuPaul's Drag Race - All Winners >
  3. QUEEN OF ALL QUEENS

História RuPaul's Drag Race - All Winners - QUEEN OF ALL QUEENS


Escrita por: brunaohara

Capítulo 9 - QUEEN OF ALL QUEENS


Fanfic / Fanfiction RuPaul's Drag Race - All Winners - QUEEN OF ALL QUEENS


EPISÓDIO 09 - QUEEN OF ALL QUEENS
DEPOIS DA SAÍDA DA VIOLET


As três finalistas voltam para a sala de trabalho, Raja apaga a mensagem de Violet no espelho. No confessionário Raja diz que não gostou de dublar, mas foi uma sensação diferente e única. Mesmo tendo dublado em sua temporada, ela acredita que nessa vez se sentiu mais confiante. Mas lamenta pelo bottom. Bianca comenta que nunca ficou entre as piores história do programa, no confessionário Bianca diz que acredita que isso seja uma grande vantagem e  ela acredita ter mostrado muita profissionalidade nessa temporada. Alaska comenta que chegou na final em todas suas três participações. Ela também diz no confessionário que é a queen com mais wins nessa final, mas nada está ganho. Ainda comenta que diferente de Raja e Bianca, ela já sentiu a sensação de perder e ganhar, e tem medo de sentir a sensação de derrota novamente. As três se questionam como será esse último desafio, afinal RuPaul falou que seria diferente de tudo já proposto. Todas querem vencer para se tornar rainha de todas rainhas.
No dia seguinte as queens entram na sala de trabalho e logo são interrompidas por RuPaul para anunciar o desafio da semana.


CHALLENGE
RuPaul anuncia que esse será o maior desafio de todas temporadas. As queens deverão fazer um pouco de tudo, e se destacar em tudo. Elas deverão gravar um comercial recrutando novas drags para se inscreverem no programa, como se fossem a própria RuPaul. Deverão gravar o clipe da música nova de RuPaul: Legends, e apresentar uma coreografia em grupo diante de uma plateia ao vivo. E pra finalizar, as queens deverão ir para a runway pela última vez com looks costurados por elas mesmas. O tema da runway é livre, mas elas deverão obrigatoriamente usar as coroas de suas respectivas temporadas. O jurado convidado é Santino Rice. 


DURANTE A SALA DE TRABALHO
As queens ficam em choque pelo tanto de coisa que deverão fazer nesse desafio, pelo tempo ser curto imediatamente elas começam a se arrumar pra gravar o comercial, recrutando novas concorrentes para o Drag Race. No espelho elas conversam sobre a pressão que será esse desafio, Bianca confessa que teme a parte da coreografia, Alaska diz ter o mesmo receio. Raja diz que todas deverão dar seu melhor nesse desafio, e Raja decide fazer algo ousado, apenas maquiar o rosto para o comercial. Sem perucas e sem roupa de queen, Raja usará uma blusa comum. No confessionário ela explica que quer passar sua essência as novas competidoras, usando sua sinceridade para convencer novas drags a se inscreverem ao programa. Bianca acredita que isso será um tiro no pé.


COMERCIAL
As queens se dirigem ao estúdio para gravar o comercial para uma nova temporada de Drag Race, Michelle e Santino ajudarão no desafio. Alaska é a primeira.
Alaska: Hieee! Meu nome é Alaska, qual o seu? Estou te convidando para se inscrever no Drag Race! Depois de participar do show eu pude sair da caixa de sapato que morava com Sharon Needles e vir para a cidade grande, minha vida mudou e a sua também pode mudar. Se sua maquiagem for terrível, corra em logotv.com e se inscreva. Anus thing is possible!
Bianca: Eu sei que vocês me conhecem, sou Bianca Del Rio e hoje é seu dia de sorte. Doze rainhas terão a chance de ser alguém na vida, e você pode ser uma delas. Você pode ser inexperiente e não saber costurar um vestido, pode não ser uma drag fodona MASSSS no Drag Race você sempre terá uma amiga pra te ajudar, né Adore Delano? Yes today Satan, logotv.com!
Raja: Todas querem reinar, mas só uma consegue. Eu fui uma delas e você pode ser a próxima. No Drag Race você poderá testar seus limites e ser recompensada com muito dinheiro, carinho dos fãs e sucesso. Se inscreva em logotv.com!
As queens deixam o estúdio e os jurados comentam entre eles. Bianca e Alaska agradaram muito, mas Raja os deixou insatisfeitos. 
Michelle: Parecia um robô, faltou identidade no comercial. 


DURANTE A SALA DE TRABALHO II
As queens logo voltam para a sala de trabalho para se arrumar pra gravação do novo clipe de RuPaul, o tema do clipe são lendas, cada uma será uma lenda diferente no clipe. Raja será Maria Antonieta, Alaska será Eva e Bianca será Frida Kahlo.
Após gravar o clipe as queens voltam para a sala de trabalho para se arrumarem pro show final.


APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL
RuPaul entra desfilando na runway com um vestido branco, RuPaul parece um anjo de tanta tranquilidade que trás no seu andar. 
RuPaul: Sejam bem vindos ao palco principal de RuPaul's Drag Race All Winners! Michelle Visage, você está pronta para encerrar um ciclo?
Michelle Visage: De fato, eu estou!
RuPaul: E novamente, o inesquecivel Santino está aqui! 
Santino: Eu sempre vou ser da família!
RuPaul: Nessa semana nós desafiamos as nossas queens a gravarem um comercial, gravar o clipe da minha nova música Legends e hoje no palco elas farão uma performance em grupo. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!
Durante a performance em grupo, Raja é a melhor das três e é a queen que comanda a coreografia. Mas no geral, as três vão bem. 


RUNWAY
RuPaul: A categoria é... YOURSELF WINNER REALNESS!
RuPaul: O 49º estado, Alaska!
Alaska entra desfilando com um vestido vermelho, e com um buquê de rosas na mão. Ela surpreende ao usar uma peruca preta, e na sua cabeça está a coroa do All Stars 2, ela nunca esteve tão linda na runway.


RuPaul: Bianca Del Rio!
Bianca entra com um vestido belíssimo preto, o vestido é cheio de brilhantes e Bianca usa várias joias, fazendo o foco ir no seu brilho. Ela usa uma peruca cinza e na sua cabeça a coroa da Season 6, como sempre Bianca está arrasando.


RuPaul: Raja!
Raja entra com um vestido curto, que dá destaque as suas pernas. A estampa do vestido é de pele de leopardo e na sua cabeça está a coroa da Season 3, Raja trás um toque fierce para a runway e é lindo de se ver.


CRÍTICAS 
As críticas serão individuais 
RuPaul: Antes de mais nada eu gostaria de dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, poder ver três queens bem sucedidas e construídas na minha frente me trás uma sensação de satisfação e me faz acreditar que tudo que fiz nesse programa e na minha vida valeu a pena. Sei que ajudei a realizar os sonhos de vocês, então quero que me prometam que farão o mesmo com toda a comunidade LGBT em torno do mundo, vocês prometem? 
Todas aplaudem o discurso e garantem emocionadas que darão seu melhor pra ser 1/3 que RuPaul é na sua vida.


RuPaul: Certo, agora é hora das críticas. Começando por Alaska!
Santino: Pude te acompanhar desde o começo, desde a sua primeira fita de audição pra primeira temporada, e sua evolução como profissional e como pessoa é de tirar o fôlego. 
Michelle: Você executou o desafio com perfeição, sei que você está preparada pra ser sucessora da RuPaul, se ela assim o decidir. Obrigada por dividir sua personalidade e talento conosco por mais uma temporada! 


RuPaul: Hora de falar sobre Bianca Del Rio!
Santino: Lembro quando te vi vencer e ficar entre as melhores em quase todas as semanas na sua temporada, eu me questionava se você manteria a compostura perto de tantas queens talentosas, mas você além de manter foi um exemplo nessa temporada em todos quesitos. Você é uma queen completa!
Michelle: Você sempre foi muito querida, na sua temporada você sempre se preocupou em ajudar todas e nessa temporada não foi diferente, além de tudo você se preocupou em cada detalhe, em cada fio do vestido... em casa palavra dita. Se você vencer hoje saiba que será uma vitória justa e maravilhosa! Parabéns! 


RuPaul: Antes de encerrarmos vamos dirigir nossas palavras a Raja. 
Michelle: Sua temporada foi a primeira que eu estive nessa bancada, você foi a primeira vencedora que eu vi ser coroada, e sabe... Eu sinto que sua essência continua a mesma. O sucesso e fama não subiu sua cabeça, você só melhorou com o tempo! Não fiquei satisfeita com seu comercial mas o que é isso perto de tudo que você já fez? Você me deixa orgulhosa! 
Santino: Você sempre foi referência no meio das drag queens pela sua profissionalidade e talento, você é um pacote completo e sua participação nessa temporada foi ótima simplesmente pelo fato de você ser você mesma, você arrasou.


DECISÃO DA RUPAUL
RuPaul: Nossa... Essa é a decisão mais difícil que eu já tomei na história, então antes de anunciar a temporada gostaria de ver vocês dublando pela última vez. Chegou a hora, vocês não dublarão pela vida... E sim pelo legado, todas vocês venceram, mostrem ao mundo quem são vocês nesse lipsync. Boa sorte e não fodam tudo.


Alaska, Bianca e Raja dublam pelo legado ao som de Legends by RuPaul. Esse é sem duvida o lipsync mais icônico de todas as temporadas, as três vão muito bem e demonstram emoção no lipsync. A decisão será tomada.


RuPaul: Ladies... Chegou a hora de coroar a vencedora. Antes gostaria de lembrar, que a vencedora do RuPaul's Drag Race All Winnera receberá uma coroa de ouro banhada com diamantes e cristais, e o prêmio de um milhão de dólares... O mais alto que nós já pagamos. A vencedora de RuPaul's All Winners, a próxima drag suprema é...



 

 




Bianca Del Rio!


Bianca não acredita no anúncio e se agacha no chão, todas aplaudem com carinho a vitória. RuPaul sobe no palco para coroar Bianca.


RuPaul: Bianca, essa coroa representa seus fãs ao redor do mundo... Você é a rainha de todas as rainhas, e eu me curvo a você. Agora tem algo que você queira dizer?
Bianca: Eu gostaria de dizer que YES TODAY SATAN!
RuPaul: Agora desfile minha rainha, desfile!


Bianca desfila no palco com sua coroa gigante de ouro e diamante, no confessionário ela diz que esse é o momento mais importante de sua vida e deve sua vida a RuPaul.


No final... As luzes se apagam. Mas logo Shangela aparece acordando RuPaul, que está dormindo na bancada.
Shangela: Halleloooo Ru! Que história é essa que você vai se aposentar? Bianca comandando isso é o caralho, levanta logo dai que a próxima temporada já vai começar. 
RuPaul: Oh... Acho que você está certa. Nunca ninguém poderá me substituir!


Notas Finais


TOP3: Alaska & Bianca & Raja
VENCEDORA: Bianca
DESAFIO PRINCIPAL: Gravar um comercial, um clipe musical, uma performance ao vivo e costurar um vestido.

Mores espero que tenham gostado da fanfic, logo mais novas fanfics de Drag Race, beijos estrelados.
Sigam: @qissudrag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...