1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Pressa

História Russian Roulette - Interativa - Pressa


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


por favor leiam atentamente!

ps: os titulos sempre serão musicas da Rihanna pois eu amo ela.
ps: a capa do capitulo é como eu imagino a fachada da TY :)

Capítulo 1 - Pressa


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Pressa


22/nov/2016, prédio da ty entertaiment.

Heeyoon entrou pelos portões de seu local de trabalho ao qual já estava tão acostumada, afinal já havia trabalhado ali por anos, e pode-se dizer que o prédio não mudou muito, apenas simples mudanças nos móveis e decoração. Não podia se negar o quanto  a mulher amava aquele lugar. Apesar de já ter trabalhado com várias outras empresas coreanas durante sua carreira, a TY continua sendo sua favorita.

Ao passar pela recepção e pelos corredores, não se esquecia de se curvar de volta a quem lhe cumprimentava. A mulher que já trabalhara ali por doze anos, era conhecida e respeitada como uma das maiores produtoras musicais da empresa, e também pelo seu carisma e poder. Apesar de ela não estar completamente no comando, a mesma era muito confiada pelo CEO e possuía grande voz de opinião ali dentro.

O fato de ela já ter trabalhado em outras empresas fazia com que respeitasse mais ainda os conceitos e regras da empresa. Sim, a empresa tinha seus escândalos e partes ruins, todas tem afinal faz parte do sombrio mundo do entretenimento, mas pelo menos a empresa mantinha os direitos humanos dos artistas e staff acima de tudo.
Heeyoon podia confirmar isso por experiência, já tinha visto de tudo  em outras empresas: crianças dormindo no chão por falta de dormitório, ficando sem comer por horas só para  ficarem mais magros, treinando sem parar por horas e esquecendo do resto e outras coisas que  por ali, eram inaceitáveis.

Todos que trabalhavam ali sabiam as três principais regras de convivência:

-A saúde vem primeiro.

-Respeitar a todos igualmente.

-Manter e praticar os direitos humanos.

Sabiam que também se não cumprissem e se comprometessem com as regras, estariam em encrenca. "Se nós não tivermos esses três princípios básicos, nada teremos, é preciso fazer uso dos mesmo para darmos o nosso melhor e sermos mais bonitos interiormente, e assim conviver em uma melhor sociedade" - dizia sempre o CEO Yoo Tae. Errou um passo de dança? Pode concertar, discriminou alguém injustamente sem motivos concretos? Você possui problemas com a empresa.

Além, havia um outro motivo para a  mulher de 38 anos amar tanto seu trabalho: o fato de poder  escrever e compor músicas e ainda ganhar dinheiro em troca. Ela se esforçava muito para sempre fazer o seu melhor, sempre se interessou pela musica, mas sempre se perguntava "Será que eu deveria virar cantora", pensava, mas seu amor ia além disso, ela não queria apenas cantar musicas prontas e dadas, mas sim criar as suas próprias, não apenas para si, mas para outros artistas de gêneros e gostos diferente, isso era seu objetivo e isso que desejaria fazer pelo resto de vida, e ela conseguiu

Agora ela havia começado um novo projeto á pedido do CEO. A empresa era mais focada em atores e artistas solos, haviam também alguns humoristas e alguns grupos masculinos aqui e ali, mas pelos últimos dez anos não havia sido debutado nenhum grupo feminino, e agora o CEO decidirá que era uma ótima hora para debutar um, e chamou Heeyoon para compor a primeira musica.

Apesar de grupos femininos serem o seu favorito, a mulher se sentia agoniada e preocupada pelo serviço, o ultimo girlgroup foi um enorme sucesso e então é claro que todos esperam algo bom. Subiu o elevador para o ultimo andar, onde se encontraria com Yoo Tae para discutir sobre o projeto.


 


Notas Finais


Capitulo que sera como "ponte", onde conheceremos as integrantes nos próximos.

O meu motivo de começar isso foi dois: o primeiro, eu sempre me interessei pelo sistema de empresas coreanas, e eu pensei como seria ser um CEO e como eu controlaria minha empresa, por isso eu criei essa fanfic, vou escreve-la literalmente como se as personagens fossem ser idols de verdade. O segundo, é o fato de muitas fandics interativas não serem terminadas, eu já mandei ficha para varias mas nenhuma nunca continuou, pretendo fazer uns 20 capítulos nessa

Para isso, por favor comente, as que não comentarem por mais de tres capitulos me sentirei desanimada e retirarei o personagem da fanfic, favorite também. Obrigada a quem mandar.

Ficha: https://goo.gl/forms/u0TiRGxaz1aYbaUG3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...