1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Pré-debut: Hiendi e Lauren

História Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Hiendi e Lauren


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Pré-debut: Hiendi e Lauren


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Hiendi e Lauren

2016, Coréia do Sul, sala de treinamento

 

Lauren estava de pé no sofá, na esperança de conseguir filmar bem o espelho onde sua amiga mais nova – Hiendi – praticava a nova rotina de dança que estavam aprendendo, isso era algo comum de fazer durante os treinos pois se torna mais fácil achar os erros e onde é preciso melhorar.

Os treinos do dia já haviam acabado, porém Hiendi estava tendo algumas dificuldades e como Lauren é boa na dança se ofereceu por saber que Hiendi era um pouco tímida para pedir, também se lembrando de quando a mais nova lhe deu algumas pequenas lições nas aulas de canto, o que a ajudou muito. Já estavam ali duas horas a mais desde que o restante foi embora, e o sono já começava a tomar conta das duas, por mais que Lauren se cansa dificilmente e Hiendi também não é uma pessoa preguiçosa.

A rotina chegou ao fim e junto com ela a música, fazendo Hiendi respirar ofegantemente e logo se sentar no chão. Lauren – mais velha por dois anos, e também mais alta – certificou-se de que havia parado de gravar e pulou do sofá, mas sua alma desastrada nãop a perdoou e ela acabou perdendo o equilíbrio, caindo de bunda no chão. O barulho assustou Hiendi, fazendo a mesma rapidamente se pronunciar.

-Não fui eu! – disse olhando para a mais velha, que deu risada da fala automática da amiga.

Sentaram-se lado a lado e passaram a avaliar o vídeo, Lauren apontou alguns detalhes e Hiendi tirou algumas dúvidas, até decidirem que estava bom pelo dia. Pegaram seus pertences e saíram da empresa, cumprimentando os staff’s que ainda iriam ficar trabalhando por la. O dormitório ficava um pouco longe e já estava tarde, mas como estavam juntas preferiram ir de a pé mesmo, para economizar e conversar um pouco.

-Sabe Hendi, eu nunca te perguntei o porquê de você querer ser cantora.

-Bom na verdade meus pais me mandaram para a Coréia para morar com minha tia sabe, pois quando eu ainda estava no meu pais, não me dedicava nada aos meus estudos – deu uma pausa para rir de como era seu comportamento passado – então eles me mandaram, enfim, eu só sabia falar inglês então no começo foi difícil, sabe a Anya? Ela também só sabia inglês então viramos amigas, ficamos realmente muito próximas, então no primeiro ano do ensino médio ela decidiu que queria ser cantora, e acabou me arrastando para fazer a audição com ela.

-Ahhh sim, a Anya é muito caridosa, pena que ela não entrou no nosso grupo ... – lamentou Lauren.

-Sim, eu amaria estar no mesmo grupo que ela. Mas e você? – disse, fazendo ambas rirem.

-Bom na verdade eu realmente acho que esse é meu destino, meu pai é coreano e a minha mãe inglesa, mas eu nasci na Coréia mesmo. Eu nasci com uma doença rara chamada Articulações Hipermóveis, que me faz ser muito flexível naturalmente. Com oito anos eu comecei a fazer aulas de dança onde a minha flexibilidade era uma grande vantagem, depois disso ocorreu meio que naturalmente, eu acabei fazendo a audição e passei. Acho que durante todo esse tempo, minha maior dificuldade foi ficar longe da minha mãe, que teve que voltar ao Brasil, mas eu realmente quero ser cantora!

-Unnie tenho certeza que vamos conseguir.

-Sim, vamos nos esforçar – disse alcançando suas chaves – mas vamos fazer isso amanhã, pois agora precisamos entrar silenciosamente para não atrapalhar ninguém!


Notas Finais


Formação final das integrantes por ordem de idade:
1. park sohye / HINNIE
2. kang jinah / JINAH
3. song lauren / LIZZIE
4. kim malin / MALI
5. hiendi alves / HIENDI
6. zhou xiaoli / ZHOU
7. nam kyungmo / HANSUN
8. li chun / FAIRY

Gente, a série pré-debut esta terminada! Os próximos capítulos serão a carreira em si, estes também serão mais longos.
A próxima atualização será terça-feira, as 5h30 da tarde!
Votem: grupo no Whatsaoo ou no KakaoTalk ?

Enfimm, estou muito anciosa para começar a formular a história delas! <3
site da ty: https://tyentretenimento.wixsite.com/tyen
canto do russian roulette: https://tyentretenimento.wixsite.com/tyen/russian-roulette


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...