1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Reunião

História Russian Roulette - Interativa - Reunião


Escrita por: starforlana

Capítulo 11 - Reunião


03/jan/2017 TY Entertainment

 

O último mês havia passado voando, a agenda das meninas estava tão cheia e ocupada, que nem se lembravam ao certo o que fizeram tanto, e as emoções de todas estavam misturadas.

Não era algo novo pessoas saírem e pessoas entrarem na empresa, todo mês alguém era mandado embora e todo mês alguém assinava um novo contrato. No entanto, as meninas já haviam se acostumado com o numero onze, já eram assim faz um bom tempo e haviam criado um enorme laço.

Quando Yoo Taeman casualmente anunciou que as meninas estariam entrando em período de preparação para debut, a felicidade era inexplicável, afinal todas aquelas garotas tinham um mesmo sonho e todas davam o seu melhor em tudo. Ambas se parabenizavam o tempo todo pois finalmente poderiam debutar todas juntas, mas não era bem assim.

No dia seguinte, ao chegarem na empresa, foram surpreendidas com um enorme grupo de staffs esperando pelas mesmas, e haviam feito tudo que tipo de teste: teste de sangue, teste psicológico, teste de DNA, teste de avaliação muscular, e várias outras coisas que muitas nunca haviam nem ouvido falar. Após isso, todas ganharam umas férias de sete dias para passar inteiramente com a família.

Zhou e Li Chun voltaram para a China enquanto Lizzie e Hiendi também voltaram à seus países natais. As membros coreanas puderam passar um bom tempo com a família e amigos, além de descansar tanto mentalmente quanto fisicamente de todos aqueles cansativos anos treinando sem parar.

-Sohye! – gritou a mais nova Li Chun, indo ao encontro de Hiendi e lhe dando um apertado abraço, foi a primeira das menina que viu assim que chegou.

-Oi Chun, foi tudo bem de viajem? – perguntou enquanto caminhavam de braços dados para a recepção.

-Foi sim, estava morrendo de saudades da minha família é claro, e meu pai parece ter finalmente aceitado ao menos noventa por cento minha escolha de ser cantora na Coréia, mesmo que ainda parece um pouco receoso – disse Li, atualizando a mais velha sobre suas férias de duas semanas no pais natal.

-Ah, eu só encontrei com alguns amigos e passei tempo com a família, mas não vou negar que foi ótima essa pausa né? Tipo um detox da vida – Li Chun riu da comparação de Sohye entre a vida e dietas, mas sua atenção logo foi para Jinah que vinha pulando em direção a elas com Zhou e Hansun andando calmamente atrás dela, era difícil acreditar que Jih era a mais velhas entre aquelas três.

-Gente – disse animadamente – que saudades enormezona, juro que fui fiél a vocês nessas duas semanas e espero o mesmo de vocês.

-Fiel? – pediu Zhou.

-Estamos num relacionamento sério okay? – esclareceu Jinah, pulando no pescoço de Hansun e lhe dando um beijo na bochecha.

-Ah, falando nisso, eu vi sua foto com a Hyuna no instagram, Sohye! – disse Hiendi, deixando a mais velha um pouco sem graça.

-Mas debutamos mas já temos alguém chio dos contatos – observou Chun, fazendo todas concordarem e rirem.

Lauren deu um sorriso vendo as colegas interagindo daquela forma, e estava prestes a se juntar a elas quando seu celular vibrou em seu bolso, mostrando uma nova ligação com o nome de Taeyong no visor. Lizzie e Taeyong já se falavam a um tempo, antes do mesmo debutar, mas não eram muito próximos. Quando as polemicas sobre o mesmo saíram, Lauren se mostrou uma amiga com quem ele podia contar, então acabaram virando amigos, sempre quando tinham um problema recorriam um ao outro.

-Alo? – perguntou assim que atendeu a ligação.

-Lizzie... eu não estou bem – disse o garoto do outro lado da linha, com uma voz cansada e arrastada.

-O que aconteceu? – a garota ficou tensa e já pensava em todas as coisas ruins que poderiam ter acontecido.

-Eu estou doente... com febre... e parei para ler alguns comentários... – sua voz se arrastava mais ainda, deixando claro a dor que sentia, afinal comentários ruins sempre estão lá, muitos ofensivos demais para apenas ignora-los – Você poderia vir aqui?

-Eu tenho uma reunião...

-Ah, eu entendo – disse ele, sabendo que não tinha o que fazer.

-Mas eu vou dar algum jeito – Lauren sempre teve um coração mole e sempre está disposta a ajudar os outros, não conseguiria resistir agora. Desligou a ligação antes que houvesse tempo de seu amigo protestar e tentou pensar em algo.

Avistou Mali entrando – com seus fones de ouvido, ignorando o mundo em sua volta com uma expressão sonolenta e usando um macacão de ursinho em cores pastel – correu em direção da mais nova e lhe cutucou, para lhe chamar a atenção, já começando a falar antes de qualquer coisa.

-Mali! Eu não estou me sentindo muito bem, acho que foi algo que comi, pode avisar as outras, de preferência a Jooyoung sobre isso? Pois eu não quero que achem que eu sou irresponsável, apenas irei fazer um rápido checkup e logo volto, por favor? – talvez seu tom tenha sido um pouco desesperado demais, assustando a menor.

-Tudo bem Liz, calma, eu irei cuidar disso, irei falar pra Jooyoung, mas o que tem?

-Ah não sei, ânsia de vomito, isso, até mais – não se preocupou muito em pensar numa explicação, e saiu correndo procurando um taxi.

Mali observou sua amiga mais velha sair apressada, mas não achou estranhou já que a mesma havia dito que estava doente, mas queria que ela também fosse a reunião. Foi a recepção e pediu onde deveria ir e recebeu um cartão indicando a segunda sala de reunião no quarto andar, pegou o elevador, cumprimentando nervosamente quem estava dentro e seguiu para a sala.

Ao chegar na porta, não sabia certo se deveria bater ou apenas entrar, e desejou ter chegado antes para não ter que fazer isso sozinha. Uma staff abriu a porta, dando de cara com Mali e sorrindo para ela, indicando que entrasse e aliviando a duvida da garota do que fazer.

Todas estavam sentadas no lado esquerdo da grande mesa retangular. Mali sentou em um dos lugares disponíveis, entre Zhou e Hiendi, e nervosamente procurou por Jooyoung que não se encontrava na sala. Seu nervosismo aumentou com medo de que não poderia ajudar Lauren, Mali nunca conseguiu ser muito responsável, o que era um grande defeito seu e não queria decepcionar a amiga. Tentando procurar uma solução, sussurrou para Hiendi a situação, que logo foi conversar com Mali, que pareceu entender.

O nervosismo de Mali desapareceu momentaneamente, mas voltou quando duas staffs entraram na sala junto a Yoo Taeman, o presidente da empresa.

Quando todos se sentaram, Yunsook, umas das consultoras, se pronunciou.

-Onde está Lauren?

-Estava se sentindo doente, então foi rapidamente ao médico para saber o que estava de errado, para não começar com o pé errado – rapidamente explicou Hinnie, deixando Mali mais calma sobre o assunto.

-Ah, tudo bem. Essa reunião é apenas para avisos, então Sohye, como é a mais velha por favor repasse para ela – disse Yoo Taeman, parecendo compreender a situação – mas em situações futuras, é preciso falar diretamente com o manager ok?

As meninas acenaram com a cabeça, indicando que haviam entendido.

-Bom, quando um grupo entra em período de preparação para o debut, há várias coisas que devem ser feitas. A primeira coisa que fazemos é uma série de testes físicos e psicológicos onde testam se sua condição para virar um artista está boa ou ruim. Caso esteja ruim, nós conversamos com o artista em relação ao problema, alguns voltam a ser trainees e outros decidem terminar o contrato. No caso de vocês, suas condições estão boas, mas se vocês se recordam haviam outras garotas, as quais condições não eram boas, Kim Jooyoung, Kim Sunhwa e Dhou J-min infelizmente não puderam continuar. Espero que vocês consigam compreender e reagir bem a isso. A próxima fase é o começo da produção, coisas como nomes autorais, conhecer produtores, estilistas, coreógrafos e etc.. É claro que vocês serão bem guiadas durante esse processo e eu estarei sempre acompanhando de perto, então esperem muitas visitas minhas – disse, olhando com um pouco de tristeza para as meninas que pareciam chocadas com a perda das colegas, infelizmente essa não era a primeira vez do presidente dando esse tipo de notícia – Se me dão licença, tenho uma outra reunião agora, mas como agora são um grupo oficial, podem sair para almoçar em algum lugar especial e deixar por conta da empresa! Continuem s esforçando.

O homem saiu da sala acompanhado pelas outras duas pessoas, deixando as meninas sozinhas. Se entreolharam, ninguém sabendo o que falar.

-Bom... acho que somos apenas em oito agora – lamentou Hansun, em um tom triste.

- Precisamos lidar com isso, eu acho – comentou Zhou.

-Tudo bem gente, temos umas às outras, claro que aquelas que foram vão fazer muita falta, mas já passamos por tantas coisas, vamos ficar juntas nessa ok? – disse Sohye, iniciando um abraço em grupo.

As garotas pegaram suas coisas e decidiram onde iriam comer, as notícias ainda sendo difíceis de acreditar, poucas semanas atrás estavam tão felizes e todas juntas, e agora algumas haviam ido embora, mas como a mais velha havia dito, já haviam acontecido coisas piores, e no momento tudo o que podiam fazer era dar apoio uma a outra e se esforçarem para ter um debut de sucesso.


Notas Finais


Gente, desculpa prometer um dia para atualização e não cumprir, é que sou ocupada durante a semana mas minha cabecinha esqueceu que eu não seria capaz de atualizar a fanfic, sorry.

Agora, para o capitulo, houve vários pequenos acontecimentos, e da pra perceber mais ainda da personalidade delas, dessas. Eu estava muitooo ansiosa pra finalmente começar a história delas, e agora elas entrarão na fase de produção pro debut. Espero que eu consiga por minhas ideias em pratica.

Enfim, espero vocês nos comentários para aquela interação linda, e até o próximo, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...