1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Seul Land

História Russian Roulette - Interativa - Seul Land


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


[OFF] A TY ENTERTAINMENT é uma empresa fictícia pra fins de fanfictions interativas e roleplay. Caso sinta interesse em se junta á nossa comunidade de alguma forma, estaremos sempre dispostos a fazer uma colaboração então não pense duas vezes antes de nos contatar.

Capítulo 12 - Seul Land


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Seul Land

10/jan/2017 TY ENTERTAINMENT

 

 

Hiendi desceu as escadas em alta velocidade, tendo em mente que estava atrasada. Naquela manhã havia sido acordada pelas outras, mas se enrolou tanto na cama que acabou sendo deixada para trás e como resultado saiu em cima da hora, por sorte o dormitório atual ficava a apenas três quadras da empresa, possibilitando a mesma a ir caminhando – ou no caso dela, correndo.

Entrou no estúdio de dança b assim como a mulher da recepção mandou, e viu suas colegas de grupos sentadas em roda junto a Han Heeyoon, a já conhecida produtora da empresa. Um pouco envergonhada por ter sido a última a chegar, se curvou rapidamente e se encaixou na roda, ficando com Zhou a sua esquerda e Lauren a sua direita. Heeyoon olhou rapidamente em sua prancheta, verificando os nomes.

-Hiendi certo? Eu entendo que as vezes é difícil levantar, e por mim tudo bem, mas outros podem ver como falta de profissionalismo, e garotas, não se deixa uma colega para trás viu? Talvez enquanto eram trainees, mas agora vocês ´não podem mais pensar apenas por si mesmas, é preciso pensar em todos para vivarem uma boa equipe... Quem é a líder?

-Hm, não temos ainda... – respondeu Hansun

-Quando terem um líder algumas coisas ficarão mais fáceis, quando o grupo é mais grandinho como o de vocês uma líder é importante para ter alguém responsável quando o manager não consegue dar conta, pode acontecer, como o caso da Hiendi, tentem não deixar isso acontecer

As garotas concordaram com a cabeça, um pouco arrependidas de não terem sido responsáveis, mas como tudo era novo para elas, ainda estavam aprendendo. Heeyoon levantou e pegou sua bolsa, de lá retirou uma outra prancheta, essa, porém, parecia algo mais pessoal, e um canetão.

-Por favor, não contem a ninguém que estou rabiscando o vidro – pediu em um tom de brincadeira enquanto jogava a bolsa de lado – então, alguém sabe a diferença entre um artista e um cantor?

Li Chun rapidamente levantou a mão, todas as palestras de seu irmão sobre termos e mais termos que o mesmo insistia que seria útil vindo á cabeça da menina, que se sentia confiante com sua resposta.

-Cantor é apenas alguém que canta, qualquer um pode cantar em qualquer lugar, mas artista é aquele que sabe como usar sua voz, ou seja qual for seu talento, e transformar em arte, nesse caso, para um cantor virar artista ele precisa saber usar seu talento de uma forma especial.

Todas olharam surpresas para a mais nova, que mostrava um lado sério de si o que era meio raro, dado a sua personalidade normalmente elétrica e mais infantil, a mesma mostrou um novo lado com seu pronunciamento. Mali parecia ser a mais surpresa, olhando para a mais nova com a boca semiaberta e muito impressionada pelas palavras usadas pela menos.

Heeyoon também estava feliz que conseguira uma resposta decente tão rápido.

-Isso mesmo Chun, fico contente que vocês se mostram com uma índole boa, muitas vezes tenho que lidar com aspirantes a idols, algo não muito bom – disse a produtora, em seguida desenhando uma tabela de duas colunas no espelho com seu marca-texto, em um lado escrevendo “Cantores” e do outro lado escrevendo “Artistas” – Então, o que a maioria dos cantores cantam?

-Hmm.. .música? – decidiu arriscar Mali, pensando em seguida que talvez não era exatamente isso.

-Bom, mais ou menos, quando vocês ainda estavam na época do treinamento, vocês costumavam cantar quais músicas?

-Na maioria das vezes cantamos músicas de outras pessoas, uma vez ou outra fazendo um arranjamento diferente – observou Lauren, lembrando do seus não tão antigos momentos de trainee.

-Exato Lizzie, vocês cantam músicas de outros artistas, isso é o que cantores fazem: cantam uma música, apenas cantam, entendem? – em seguida a mulher cantou uma frase de uma música aleatória – Estão vendo, eu cantei a música exatamente igual o cantor original canta, mas por exemplo – novamente cantou a mesma frase, porém mudando a entonação e a nota da última palavra – Agora, no entanto, eu mudei para ficar mais o meu estilo, isso é ser um artista.

-Então ser artista é fazer do nosso estilo? – perguntou Hansun.

-Ser artista é usar seu talento para fazer aquela música parecer ser sua, como se você fosse o dono. Um cantor apenas canta, mas o artista transforma aquilo em algo original que se percebe que veio dele, é isso que eu espero daqueles com quem eu trabalho: serem um artista. Eu estou dizendo isso pois vocês não estarão apenas treinando para no fim do mês mostrar para algumas pessoas, agora vocês farão música que estará lá para os faz e quem quiser ver, por isso é essencial que sejam artistas e não cantores.

-Mas como fazemos para saber se somos artistas e não apenas cantoras? – perguntou agora Zhou.

-Ser artista é algo que se alcança com dedicação e com o tempo, vocês ainda não são artistas completas, mas se se empenharem e meditarem sobre isso, com o passor do tempo poderão se tornar verdadeiras artistas.

-Meditar tipo... yoga? – indagou Jinah, fazendo Heeyoon e as outras meninas rirem levemente, mas Mali estava aliviada pois também teve essa dúvida, ainda bem que a mais velha perguntou.

-Não Jih, nem sempre precisa meditar em poses de yoga nem nada do tipo, apenas refletir e aprender sobre, sabe? – explicou a mulher, ganhando um aceno de Jinah.

 

 

 

{{{{{}}}}}

 

 

 

As garotas ficaram um bom tempo conversando com a produtora, além de terem aprendido várias outras coisas que tinham certeza que seria uteis e ganharem muitas dicas da sunbae que já possuía muita experiência na indústria. Sohye se sentia muito melhor depois daquela conversa, e tinha certeza que estavam em boas mãos com Heeyoon produzindo a primeira música delas.

 

As cinco da tarde, todas foram liberadas do treinamento, mas Jinah insistia que estava muito cedo para voltarem pra casa, e que deviam fazer algo pra se divertirem, tendo a maioria concordando no mesmo instante e algumas que acabaram por também aceitar, mesmo que achassem que umas horas a mais de sono ou assistir um episódio de dorama em casa também seria bom.

No momento, todas se encontravam sentadas na calçada da empresa junto a manager, que as levaria onde quer que fossem, o problema é que ninguém tinha ideia do que poderiam fazer.

-Que tal irmos para casa, cozinhamos algo e então assistimos um filme de terror? – ofertou Sohye, já conhecida por seus deliciosos pratos que fazia para as outras degustarem.

-Ah, mas fazemos isso sempre unnie... – reclamou a pequena Chun.

-Sempre – repetiu Mali, achando fofo o sotaque de Chun, que ficou aparente na frase.

-Para que ver um filme de terror, se temos a Lauren que consegue imitar a meninas do exorcista? Brincou Jinah, fazendo algumas rirem e Hansun contorcer o rosto, se lembrando da assustadora imagem da amiga imitando o clássico de terror.

-Se não nos decidirmos logo, vai ficar muito tarde para irmos... – relembrou Zhou, vendo em seu relógio que as seis da tarde já se aproximavam.

-Que tal a montanha russa então? – sugeriu Lauren, ainda com um sorriso no rosto com a piadinha de Jinah.

O rosto de Mali se iluminou com a ideia de ir ao parque, Hiendi e Chun concordaram rapidamente, e Zhou já mexia suas pernas constantemente, ansiosa para realmente poderem ir.

-Podemos? – pediu Sohye a Kangha, a manager que até o momento apenas observava as garotas se decidirem.

-Podem sim – respondeu, já pegando a chave da van de sua bolsa e sendo seguida até o veículo pelas oito garotas animadas – Lembrando que há apenas oito lugares, então alguém tem que sentar no colo de alguém.

As garotas se dividiram nos bancos, com Hiendi sentando no banco do passageiro, Zhou, Hansun e Lauren nos bancos de tras, e Hinnie, Mali, Chun e Jinah no meio. Mali se sentou no colo de Hinnie, parecendo uma filha no colo da mãe, fato que noção passou despercebido por Hiendi, fazendo todas concordarem rindo.

Acabaram decidindo ir ao Seoul Land, que ficava na província de Gyeonggi, á trinta minutos de onde estavam. Calculando o tempo, teriam em torno de três horas e meia antes de terem de voltar ao dormitório, á tempo do toque de recolher. Durante o caminho, animadamente ouviram musicas aleatórias, e obviamente cantaram junto á maioria delas.

Mali foi a primeira a descer ao chegarem no parque, Zhou veio pulando atrás junto á Chun, ambas parecendo dois coelhinhos. Kangha tarncou o carro, em seguida indo até entrada, comprando os ingressos.

-Eu pagarei a entrada, mas a comida é por conta de vocês viu? – disse a manager, em um tom descontraído, entregando um ingresso para cada uma e em seguida guiando elas para a entrada.

-Gente, eu pagarei um sorvete para todas – disse Sohye, ganhando um abraço apertado e agradecido de Hansun.

-Então vamos comprar agora, aí comemos enquanto estamos na fila – sugeriu Lauren, com todas concordando.

As meninas compraram um sorvete e em seguida entraram na fila de um brinquedo, se dividindo em pares. A manager ficaria responsável pelas bolsas e celulares, enquanto as meninas estariam nos brinquedos.

-Sabe – disse Hiendi, enquanto ainda estavam na fila – no futuro, vamos provavelmente estar muito ocupadas e sem muito tempo assim, então devemos aproveitar o máximo possível momentos como esse.

-Acho que estaremos muito famosas para andar assim por aí – brincou Lauren, com todas concordando e rindo, e assim aproveitaram o resto do dia, sem pensar muito no que fariam no futuro e deixando de lada as preocupações que cada uma tinha.


Notas Finais


Oie, desculpa a demora mas estava com vários projetos para terminar, finalmente consegui me dedicar á esse capitulo.

Mores, vamos finalmente criar o grupo no wpp? Me mandem seus números por mp ou pelos comentários mesmo.

Enfim, lembra do site da ty? Decidimos nos transferir pro Tumblr e após uma guerra com o mundo dos html finalmente fizemos:
site da ty: https://tyent.tumblr.com/
site do rr: http://russianroulette-ty.tumblr.com/
estarei atualizando o site com coisas como profile, noticias, etc, entãoi acompanhem <3

enfim, o que acharam? me digam nos comentários para interagirmos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...