1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Music video

História Russian Roulette - Interativa - Music video


Escrita por: starforlana

Capítulo 13 - Music video


As garotas estraram rapidamente no carro, afobadas. Haviam tido de acordar bem cedo naquele dia. No caso de algumas, nem conseguiram dormir tanto, de tanto que era a animação para o que o dia prometia. Hoje elas iriam finalmente gravar o MV.A gravação seria dividida em dois dias, um dia onde gravariam a dança, e no segundo dia onde gravariam as cenas visuais.

Os últimos quase dois meses haviam passado como um tornado: rápido e destruidor. Com tantos treinos, tantas coisas na agenda, e de tanto irem de um lado para outro as oito garotas mal sentiam as pernas, de tão cansadas fisicamente e mentalmente do quanto se esforçaram nos últimos meses, tanto aprendendo a coreografia quando com a gravação da música e outras coisas, muitas dessas coisas sendo a primeira vez que passavam por.

As garotas precisam admitir que a produtora Heeyoon realmente caprichou nessa música. Era algo que Mali, pessoalmente, amou e achou que o conceito era exatamente seu estilo. Era uma música que com certeza evidenciava os vocais, e também a harmonia das oito no refrão, com uma coreografia igualmente energético, e que levou um mês para as garotas masterizar.

Como era o dia da gravação, tiveram de acordar as quatro e meia da manhã para irem ao salão, onde provavelmente ficariam umas boas quatro horas até que todas ficassem prontas, com unhas, cabelos e maquiagem feitas. Hinnie, já batizada como líder cozinheira, havia feito um suco energético e ao mesmo tempo detox para garantir que todas estivessem bem-dispostas, e Lauren convenceu a todas a usarem uma máscara facial no caminho ao salão.

Todas dormiam em seus bancos, mas foram acordadas pela manager ao chegarem ao destino. Se dividiriam em três grupos, cada grupo indo em uma seção diferente. O salão havia sido reservado especialmente para elas, afinal aquele era um dia especial, mas Chun não pode deixar de se sentir encantada e agradecida.

Como previsto, ficaram quatro horas e vinte e nove minutos lá – e contados, pois Hiendi havia ligado o cronometro por pura curiosidade – e já sendo nove horas, foram levadas ao local de gravação. Elas gravariam dentro de um estúdio, ou seja, não seria ao ar livre, o que deixou Chun, que ama a natureza, um pouco tristinha.

Entraram na sala de espera.

-Meninas, vamos tirar uma selca – sugeriu Xiaoli, já subindo em uma cadeira para garantir que todas aparecessem e abrindo a câmera do seu celular, capturando a foto após todas se juntarem para aparecerem.

Xiaoli, após ficar satisfeita com uma boa quantia de fotos tiradas, desceu da cadeira e todas sentaram-se em uma roda, onde comeriam uma salada de frutas preparada pelos staffs como café da manhã. Algumas, como Hansun, estavam nervosas pelas gravações que seriam daqui a pouco. O primeiro dia seria gravação de dança, e não havia ninguém no grupo considerada uma boa dançarina, talvez a que mais tivesse dificuldades seriam Chun ou Hansun, mas nada grave. Xiaoli, pessoalmente, estava bem confiante, com dança sendo sua especialidade.

-Sabe quando debutarmos, precisaremos de uma forma de saudação – lembrou Jinah.

-Como assim saudação? – pediu Mali, confusa com o termo.

-One in a million, annyeonghaseyo, TWICE imnida – disse animadamente.

-Hm, tem razão, o que sugerem? – pediu Zhou, mas logo emendando – Bom, já qué russian roulette é um jogo de armar que tal ‘Bang Bang, oi, nós somos o Russian Roulette’?

-Não sei, acho que ‘bang bang’ já é muito usado – reclamou Hinnie.

-Tem razão, também não gosto muito, hm... que tal ‘Lucky For You! Nós somos o Russian Roulette’ – sugeriu Hiendi – Seria tipo, nós vamos dar sorte pra você no jogo da vida.

-Nossa Unnie, não sabia que você tinha um coração profundo assim – brincou Li Chun a mais nome – Posso dar minha idéia? Tipo, que tal... na verdade não tenho nenhuma idéia.

- Tem que ser algo que a gente não enjoe – advertiu Hansun, já que não se pode mudar a apresentação frequentemente.

- E que tal ‘ Following Your Heratbeat! Olá, nós somos o Russian Roulette’? – sugeriu Kyungmo, logo ganhando varias reações positivas.

-Acho esse bom, mais algum? – perguntou Lizzie, que anotava as ideias nos blocos de notas.

-‘The time is now, olá, nós somos o Russian Roullete’ ou aklgo do tipo? – sugeriu Jinah, querendo participar.

-Eu também pensei em ‘Danger and misterious, nós somos Roussian Roulette, atirando em seu coração – adicionou Lauren, ainda anotando em seu celular.

-A manager mandou mensagem para irmos para o set, vamos continuar depois ok? – disse a líder Hinie, com as outras aprovando e saindo da sala juntas.

As roupas para o MV eram coloridas com um estilo street, vários acessórios. No total haveriam quatro sets que comporiam o vídeo.

O enredo era as garotas primeiramente em um quarto predominante cor-de-rosa, fazendo coisas como arrumando as unhas, o cabelo, etc, então a cara bateria na porta e todas parariam o que estavam fazendo. O resto do clipe seria mais a parte da dança, com algumas cenas aqui e ali das membros interagindo com o cara, como se fosse um namorado.

Primeiro gravariam a cena da dança. Era simples, a coreografia parecendo agora fácil demais após tanto treino, mas ainda cansativa e tirando as meninas do folego. Era preciso gravar várias vezes, e por fim, ficaram quatro horas na parte da dança, sem contar as trocas de figurino e cenário.

Foram então para a próxima cena, onde iriam interagir com o ator Park Hyungsik, de vinte e cinco anos. As garotas trocaram de roupa mais uma vez, antes de irem conhecer. Saudaram ele como se deve fazer com um sunbaenim,

-Olá, eu sou Park Kyungsik, vamos trabalhar bem juntos – Disse, se curvando de volta.

As gravações continuaram, e durante o set, Kyungsik se mostrou um cara engraçado e fácil de trabalhar. Até a cena em que Kyungmo teve de lhe dar um tapa não foi difícil de gravar, com o homem sendo tão extrovertido e bom ator. As filmagens acabaram após quinze horas de gravação, as meninas agradeceram aos staffs e pegaram suas coisas, entrando na vã.

-Mal posso sentir meus pés – reclamou Hansun, a segunda mais nova.

-Meus músculos estão doendo, e olha que sou acostumada a dançar bastante – disse Zhou, também da maknae line.

-Acho que isso merece uma pizza – sugeriu Jinah, mais animada do que o normal.

-NÃO! Não podemos arriscar ganhar peso logo agora – Hinie, como uma boa líder, lembrou a todas.

-Ah unnie, por favor – pediu Li Chun, manhosa.

-Sem querer ser estraga prazeres, mas já sendo, acho melhor escolhermos uma opção mais saudável ok? – apoiou Lizzie a mais velha.

Mali nem se importou com a pizza perdida, apenas continuou a olhar pela janela, imaginando cenários em sua cabeça de como será dali uma semana, quando estariam indo ao primeiro programa de música, fazendo a primeira apresentação e conhecendo os fãs pela primeira vez.


Notas Finais


quem tarda ainda chega certo?
desculpa a demorazinha de três meses, mas é que não estou tendo inspiração nem vontade com essa história, ligada com a falta de feedback sabe?
mas, também não vou abandonar ela assim, pretendo fazer o cap de debut, e depois o ultimo, como um epilogo. O que acham?
E qual musica acham ser? é uma beeem famosinha, e qual saudação gostaram mais?
enfim, novamente desculpa a enorme demora <3 vejo vcs nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...