1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Conversa

História Russian Roulette - Interativa - Conversa


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


ois, obrigado a quem favorito e mandou ficha, ainda não há fichas suficientes portanto as vagas continuam abertas e por enquanto postarei esse capitulo onde há mais explicações sobre o grupo, no próximo com certeza começarei a historia, independente do numero de fichas.

Capítulo 2 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Conversa

22/nov/2016, prédio da TY entertaiment

Hee entrou pela enorme porta de madeira da diretoria principal, aquela porta era engraçada para a mulher, afinal o diretor a mudava de tempos em tempo para materiais e estilos diferentes, por alguma razão ainda desconhecida, e que no momento se encontrava em um estilo de madeira rústica em um tom claro.

Ao entrar, prontamente se curvou ao seu chefe, afinal ele era seu sunbae na indústria musical e entretenimento, mesmo que o mesmo dissesse que ele a considerava como uma filha, ela devia manter o respeito. Ele estava em uma ligação, então a mulher se sentou de forma confortável na cadeira em frente à mesa principal esperando-o terminar.

-Sim, sim – disse Yoo Tae ainda no telefone – bom, discutiremos isso mais tarde então, como diretores creio que ambos possuímos compromissos neste momento, me ligue quando estiver livre...sim...sim...sim, até.

-Problemas com outras empresas? – perguntou quando seu chefe posicionou o celular à mesa.

-Por enquanto não, pensa em causar algum? – perguntou com seu já conhecido humor.

-Não – respondeu inconscientemente rindo, todos possuíam conhecimento do bom humor do chefe em situações casuais, claro que ele mudava um pouco em outros casos – na verdade estou aqui como o senhor pediu, para tratar sobre o novo projeto.

-Ah sim, como sempre pontual. Bom, apesar de termos vários artistas reconhecidos, é claro que eles esperam algo diferente de nós. Toda vez que anunciamos um novo debut todos já deduzem que serão artistas solos. Essa é nossa imagem, mas é claro que esperam algo a mais. Por isso eu decidi debutar um novo girlgroup.

-Pretende começar a debutar girlgroups então, senhor?

-Não, não pretendo virar uma empresa diferente, não pretendo mudar nossa imagem, mas apenas debutar um de tempos em tempos. Debutamos dois grupos masculinos nos últimos anos, então vamos debutar um feminino, dar uma balanceada sabe.

-Sei – disse mudando sua posição, afinal estava começando a se sentir mais pressionada – algo me preocupa, preciso dizer, o S.E.S...

-Ah sim, o S.E.S, tem razão, A SM ficou cinco anos sem debutar um novo girlgroup, a JYP seis e a YG sete, mas nós ficamos dez. É um tempo um pouco maior então entendo suas preocupações.

-E que tipo de girgroup será?

Tae Yoo levantou de sua poltrona e dirigiu-se à sua estante, pegando os papeis que havia preparado para a pequena reunião com a produtora, em seguida os deixando à suas mãos, que passaram a analisa-lo.

-O nome será Russian Roulette – disse ele, se sentando novamente – É um jogo, sabe? Ele é conhecido por ser perigoso, seus jogadores podem até morrer por falta de sorte, como se diz. Eu quero que o grupo seja assim: que desperte curiosidade, ansiedade e perigo nas pessoas, e que deixem uma sólida imagem, assim como nossos outros artistas.

-Vejo que serão doze membros.

--Não está certo ainda, planejamos talvez mudar os membros, mas como pode ver, suas idades variam, possuem membros mais novos e outros mais velhos, pretendo fazer o grupo em forma de grupo inteiro e também sub-units, assim possibilitando um maior número de comebacks, e consequentemente maior popularidade e vendas, afinal precisamos de dinheiro para poder produzi-las não é.

-Sim, dinheiro é preciso no final das contas, alias, é o motivo das contas.

-Bom, seria muito fácil criar qualquer música e faze-las cantar, mas é aí que você entra, preciso que faça uma música que se encaixe com elas, mas ao mesmo tempo desperte novos lados das mesmas. Algo não tradicional, mas que ao mesmo tempo encante. É uma grande responsabilidade, mas que eu creio que você possa cumprir.

-Obviamente eu tentarei o meu melhor, afinal eu sempre tento o meu melhor, mas irei ter algum prazo final ou algo do tipo?

-Eu sei que você não funciona com prazos, mas você sabe, antes de fazermos uma coreografia, videoclipe e debuta-las, precisamos da música. Portanto preciso que você termine o mais rápido possível para que eu possa debutar essas garotas antes que a onda passe, se é que me entende.

-Sim, eu lhe compreendo, poderia marcar um encontro com elas para que eu possa conversar com as mesmas e ver o que posso fazer para terminar logo?

-Com certeza, tenho certeza que elas irão lhe inspirar, elas são boas garotas – disse se levantando e andando até a porta, assim encerrando a pequena reunião.

-Tenho certeza que são, elas são da TY entertaiment afinal, não são? – respondeu a mulher com um sincero sorriso, se curvando novamente e se despedindo, saindo da sala em seguida.

Se ela havia entrado na sala com um peso nos ombros, não podia se lembrar, afinal agora sentia que carregava o triplo, e, para piorar sua preocupação, não se sentia confiante. Mas, mesmo assim, podia sentir bem lá no fundo uma pontinha de ansiedade, afinal isso era o que ela fazia de melhor, e sempre era bom se arriscar de vez em quando.


Notas Finais


gente, eu mudei algumas coisas na capitulo anterior então recomendo lê-lo.
apenas esclarecendo, meus capítulos são maiores, mas a historia ainda não começou, então não se preocupem que eles sempre serão pequeninos assim.
obrigado a quem leu e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...