1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Última vez aqui

História Russian Roulette - Interativa - Última vez aqui


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


Explicações e afins no final~
Vocês gostariam de capítulos de qual tamanho?
1000 palavras, 2000, 3000? Quem puder diga nos comentários :)

Capítulo 3 - Última vez aqui


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Última vez aqui

27/nov/2016, prédio da ty enterteiment.

 

Ao descer o último degrau das escadas que levavam do térreo ao andar subterrâneo, Nam Kyung-mo já podia ouvir os gritos e a desorganização que ocorria na última sala do corredor. Se já não estivesse acostumada, provavelmente iria para o lado oposto, tentando evitar suas colegas sempre barulhentas. Se bem que, para ser sincera, a garota também possuía outros motivos para querer correr para o lado oposto.

Estavam no dia vinte e sete de novembro, último domingo do mês, o que para os trainees significava avaliação mensal. Muitos deles descrevem essa experiência como assustadora, provavelmente por que isso pode significar tanto o seu último dia na empresa, pois você não está mostrando ser bom o suficiente e então você deve ser excluído do treinamento, ou será seu último dia de trainee pois você finalmente poderá debutar.

No caso de Kyung, em seus anos na empresa já viu os dois acontecendo, já perdeu amigos que foram desclassificados e já viu amigos debutando e virando artistas, então não podia evitar se sentir nervosa e ansiosa quando o dia chegava.

Adentrou a sala logo sendo calorosamente recebida por Jinah, Kyung-mo não reclamou, para falar a verdade ela ama receber atenção e carinho das integrantes. Algumas meninas se alongavam no chão enquanto outras brincavam de fazer caretas e poses no espelho, rindo umas das outras. Elas sempre eram aconselhadas chegarem em antes do horário e se aquecerem.

-Quando terminarem de se aquecer, vamos ensaiar mais uma vez a dança, já que é onde estamos tendo mais erros – disse Jooyoung, recebendo vários ok’s em troca.

A avaliação não ocorria ali, naquela sala eram feitas apenas aulas e ensaios, as avaliações eram feitas por sua vez no penúltimo andar, onde a sala imitava um palco. Todos os que treinavam iam até lá e faziam a avaliação na frente dos staff’s, dos treinadores, do CEO e as vezes em frente a outros artistas, tudo durava em torno de quatro horas, um processo um pouco cansativo. A ordem começava dos trainees mais recentes para os mais antigos, e depois por último iam para os grupos, o que fazia das garotas umas das últimas.

Ensaiaram mais duas vezes e decidiram que era melhor já irem indo, escolhendo ir pela escada dessa vez. Lee Chun e Zhou Xiaoli saíram correndo na frente, subindo de dois em dois degraus, logo sendo seguidas por Jinah, Mali, J-Min e Hiendi. Lauren, Sunhwa e Kyung-mo subiram normalmente, junto com as mais velhas, Jooyoung e Park Sohye.

-Acham que iremos bem? – perguntou Sunhwa.

-Tenho certeza que iremos, nos ensaiamos bastante dessa vez – disse Lasu, confiante, muitas pessoas se inspiram no quanto ela consegue ser segura de si e confiante mesmo em situações como aquela, onde é difícil manter a calma.

-Unnie, acha que o diretor nos deixara debutar? – perguntou Chun a Sohye.

-Bom, algum dia ele deixara, só não sei quando – respondeu sorrindo para a maknae.

Ao entrarem na sala, se curvaram aos outros trainees enquanto iam encontrar um lugar para se sentarem, como a empresa era voltada mais para músicos solos, atores e comediantes, eram poucos os grupos, e a maioria das pessoas eram avaliadas sozinhas. Um staff chegou para as meninas e lhes deu um cartão com seu número de apresentação. A ordem de avaliação era decidida antes, sendo dividida por categorias e tempo de treinamento.

As meninas receberam o número 103.

Quando deu a hora de começar, Yoo Taeman apareceu junto de outras pessoas que avaliariam, e foi recebido por todos animadamente, sendo o diretor. Apesar de normalmente ser casual e tranquilo, ele se tornava sério em dias como aquele, afinal essa era sua empresa e precisava escolher e treinar bem quem serão seus artistas.

O diretor fez um discurso de início e logo a avaliação começou. Quem não estava apresentando ficava fora do palco, sentado em algum lugar disponível, a sala ocupava o andar todo e era usado para artistas fazerem um ultimo ensaio geral, uma vez que o palco ali imitava um real.

A primeira categoria eram modelos, a segunda atores e por último os cantores.

Era incrível como o animado e engraçado diretor se tornava diferente naquele momento, seu semblante era apenas sério, e todos sabiam o quanto era raro receber um elogio em momentos como aquele, se ele lhe elogiar, significa que você realmente é algo. Sua expressão que mais parecia uma imagem em jpge – sempre a mesma – apenas deixava todos mais nervosos.

Sohye estava em seu próprio mundo quando foi cutucada pela pequena Chun, que avisava sua unnie que a vez das mesmas havia chegado. As meninas haviam preparado uma balada que cantariam inteiramente juntas, e depois se dividiriam em dois grupos para a avaliação de dança.

Cada uma pegou um microfone, e em seguida se posicionaram em uma fila única, uma ao lado para a outra.

-2, 3 – disse Jooyoung, em um tom mais baixo.

-Annyeonghaseyo – disseram todas juntas.

-Nós somos o grupo 103 de hoje, daremos nosso melhor para atingir todas as expectativas de Yoo Tae Man-nim e demais staff.

-Li Chun, Kim Jooyoung, Nam Kyungmo, Park Sohye, Zhou Xiaoli, Choi J-min, Kang Jinah, Park Hiendi, Song Lauren, Kim Sunhwa e Kim Mali – chamou uma por uma Yani, uma das mulheres sentadas, conferindo se todas estavam ali – está tudo certo, podem começar assim que possível.

Todas se entreolharam uma última vez, e então esperaram a melodia começar. A introdução em piano começou a tocar, e Zhou deu um passo à frente, posicionando o microfone e esperando o exato segundo para começar.

 

Nado moreuge jeonhwagireul deulgo marasseo

Naya cham oraenmaniya

Sem saber, eu estava segurando o telefone

Sou eu, já faz um bom tempo

 

 

 

Quando terminou, voltou para o lado das outras ao mesmo tempo que Lizzie repetia os mesmos passos de Zhou, já engajando em sua parte.

 

Neomu himi deureoseo japgido mianhaeseo

Neoreul bonaen ge huhoedwaeseo hansumman swineungeol

Porque foi tão difícil, porque eu me senti mal se segurei você de volta

Porque eu me arrependo de te deixar ir, eu só solto um suspiro

 

 

Em seguida, June se posicionou para cantar suas linhas, fazendo o mesmo que as outras duas.

 

Neomu nollaseo mari naojido anhasseo tteollineun gaseumman butjabasseo

Manhi himdeunji jigeum eodi inneunji mutgido jeone nunmuri heulleosseo

Ne sumsoriman deullyeodo geurae

Porque eu estava tão surpresa, eu não podia falar. Eu estava segurando meu coração trêmulo

Você está lutando muito? Ande você está? Antes que eu percebesse, lágrimas caíram

Só de ouvir o som de sua respiração

 

Na última linha, Sohye entrou junto, cantando em uníssono com June, e em seguida dando a deixa a Hasun.

 

Nunmuri ireoke heulleonaerimyeon akkideon

Nae jageun chueokdeulmajeodo eojjeol jul molla

Neomu apaseo seoro nohajugil yaksokhaetjiman

Jasin eobseul ttae, gakkeum sumsorirado deullyeojugil

Quando as lágrimas caem, eu não sei nem mesmo o que fazer com a minha menor boa lembrança

Porque dói tanto, prometemos deixar um ao outro ir

Mas eu não tenho certeza se posso fazer isso

Por favor, deixe-me pelo menos ouvir a sua respiração

 

Após os dois segundos de instrumental, Jinah deu um passo à frente, iniciando o segundo verso.

 

Sumeul swineun ge maeil nuneul tteuneun ge gyeou harureul saneun ge

Jungneun geot boda himi deundago nege mareul motaesseo

Respirando, abrindo meus olhos todos os dias, apenas vagando a cada dia

Eu poderia dizer que essas coisas eram piores que morrer

 

Mali logo tomou a frente, para cantar a última linha do parágrafo:

 

Geokjeonghal geot gataseo babocheoreom hansumman swineun geol

No caso de você ficar preocupado como um tolo, eu só solto um suspiro

 

Dessa vez, foi Chun que cantou o segundo refrão, assim como as anteriores, estando um passo à frente.

 

Nae jageun chueokdeulmajeodo eojjeol jul molla

Neomu apaseo seoro nohajugil yaksokhaetjiman

Jasin eobseul ttae, gakkeum sumsorirado deullyeojugil

Nunmuri ireoke heulleonaerimyeon akkideon

Quando as lágrimas caem, eu não sei nem mesmo o que fazer com a minha menor boa lembrança

Porque dói tanto, prometemos deixar um ao outro ir

Mas eu não tenho certeza se posso fazer isso

Por favor, deixe-me pelo menos ouvir a sua respiração

 

J-min então andou para frente, cantando o seu verso, o ultimo da música.

 

Hagopeun mari manhado nan amu maldo mot hago

Da gwaenchantago seororeul dallaego apahaesseo

Havia tanta coisa que eu queria dizer, mas eu não consegui dizer nada

Nós dissemos que estávamos bem, consolando a dor um do outro

 

Sohye novamente veio a frente, cantando a última linha do verso começado por J-Min.

 

 Da doedollimyeon urin haengbokhagiman haesseo nochi motago isseo

Quando olho para trás, estávamos apenas felizes, não deixamos um ao outro ir

 

Hiendi então tomou a frente, cantando o último refrão da música:

 

Nunmuri ireoke heulleonaerimyeon akkideon

Nae jageun chueokdeulmajeodo eojjeol jul molla

Neomu apaseo seoro nohajugil yaksokhaetjiman

Jakku nega saenggangnal ttaen

Chameul su eobsi himdeul ttaen

Quando as lágrimas caem,

Eu não sei nem mesmo o que fazer com a minha menor boa lembrança

Porque dói tanto, prometemos deixar um ao outro ir

Quando eu continuo pensando em você

Quando é tão difícil que não posso aguentar

 

Após o clímax da vox de Hiendi, todas andaram dois passos para frente, cantando juntas e em harmonia, enfim, a última linha da música.

 

Ireokerado gakkeum sumsorirado deullyeojugir

Por favor, deixe-me pelo menos, ouvir a sua respiração.

 

Após a música acabar, demorou alguns segundos até voltarem à realidade, pelo fato de estarem em um pequeno transe pela performance. Agradeceram aos expectadores e então colocaram os microfones no lugar, se preparando em seguida para a apresentação de dança. O grupo das unnies – Jooyoung, Sohye, J-Min, Jinah e Lizzie – iriam primeiro.

 

Lizzie começou no meio e Jinah e J-Min aos seus lados levemente para trás, formando um pequeno triangulo, em seguida as mais velhas – Sohye e Jooyoung – entraram, se posicionando mais para frente, cada uma em pontas opostas. A música era um remix de work, da Rihanna, e durante a coreografia todas elas trocavam de posições, exceto por Lizzie, que continuava o centro durante a sequência inteira.

A música possuía leves batidas contemporâneas que eram bem marcadas pelos passos de dança, como eram as mais velhas, não economizaram no twerk, dando um ar mais maduro para a coreografia. Apesar de não terem dançado a música inteira, assim que fizeram a pose final algumas gotas de suor escorriam por suas testas.

Agradeceram novamente pela atenção e em seguida foram para o lado, danço espaço para as mais novas – Zhou, Mali, Chun, Kyungmo, Hiendi e Sunhwa – que dançariam em seguida.

As mesmas se posicionaram, Zhou, que era a dançarina principal, se posicionou no centro ao lado de Hiendi, com Sunhwa e Kyungmo nas pontas. A música começou e elas também, apesar de ser uma música consideravelmente mais calminha, ainda sim era divertida de dançar. Assim que a voz feminina da música começou, Sunhwa e Mali entraram também, e logo em seguida se juntaram em couples para continuar a coreografia.

Dançaram alguns segundos a mais e a música logo chegou ao fim, fazendo com que as meninas sorrissem para si mesmas, satisfeitas de não terem errado. Todas se juntaram ao centro novamente em linha reta e mais uma vez se inclinado e agradecendo pela atenção.

-Obrigado meninas, esperem após o final por favor – disse Taeman, ganhando um aceno das mesmas, que novamente agradeceram e voltaram aos seus lugares.

Apesar de já terem terminado suas apresentações, estavam nervosas. Normalmente, ao fim de uma apresentação, apenas ganhavam um pequeno feedback, sendo que os resultados da avaliação saiam uma semana depois. Quando as pessoas eram avisadas para esperar, ou acontecia algo muito bom ou algo muito ruim.

Algumas tremiam em seus lugares e se davam as m aos enquanto outras nem sabiam o que pensar. Naquele momento, pensavam se não teriam feito algo de errado, talvez ter escolhido a música errada ou não mostrada um charme apelativo e natural. Tudo o que desejavam era que esse não fosse o fim.

Não demorou muito para o evento que acontecia mensalmente acabasse, afinal as meninas eram umas das últimas. O diretor deu seu discurso final, e os trainees dispensados começaram a sair um por um, sobrando poucas pessoas ali.

Um por um começou a ser chamado, era visível a expressão de decepção em alguns e como saiam da sala acabados, o que apenas deixava elas mais ansiosas e impacientes.

-Bom – começou o diretor, quando elas eram as únicas que sobraram – vocês têm uma média de quatro a três ano de treinamento, além de já estarem juntas por um tempo. A empresa está planejando debutar mais um girlgroup.

-Isso significa que... – perguntou Hiendi.

-Vocês poderão debutar – respondeu Yeni.

-Nós iremos debutar? – gritou Mali pulando animadamente, enquanto as outras também não conseguiam acreditar que finalmente poderiam virar artistas.

 

 

 


Notas Finais


Música que elas cantaram: https://www.youtube.com/watch?v=fJEn29QUwZ0
Dança da unnie line: https://www.youtube.com/watch?v=F4a4X8iYOgQ
Dança maknae line: https://www.youtube.com/watch?v=2_P0mqhSrJ0

Não tenho certeza se escolhi uma musica boa o suficiente, mas eu não queria enrolar mais.

Primeiramente me desculpem a demora. Essas foram as ultimas semanas de aula e tava cheio de prova e trabalho, mas eu acabei ficando muito doente e perdi muita coisa, ai na outra semana eu tive o dobro de trabalho. Hoje eu não tive escola por isso fiquei o dia todo trabalhando no capitulo.

Lembrando que o seu comentário é muito importante para mim <3 se quiser comente também o que gostaria de ver elas passando por, ex: processo de produção da musica, filamção do MV, etc.

Até o próximo, tentarei atualizar o mais rápido possível <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...