1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Especial de Natal

História Russian Roulette - Interativa - Especial de Natal


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


oie~
queria ter postado ontem que era natal, mas para onde eu viajei não tinha internet, perdão~
espero que gostem desse especial de natal, assim vocês tem algo antes do próximo capitulo~

Capítulo 4 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Especial de Natal

24/dez/2014,  dormitório

Era véspera de natal, e como na maioria dos feriados, todas estavam reunidas em casa. Na verdade, essa era a primeira vez que passariam o natal junto como onze. Duas juntaram-se ao grupo recentemente e nos outros anos algumas voltavam para casa quando seus pais moravam por perto, esse ano acabou que os pais daquelas que as vezes voltam para casa estariam indisponíveis ou viajando, o que acabou prendendo todas juntas para aquele natal.

Seria mentira dizer que Zhou não estava completamente animada, inclusive o dormitório que normalmente era apenas enfeitado com alguma coisinha ali ou aqui, agora estava completamente mudado. Naquela manhã, assim que acordaram, Zhou arrastou Sunhwa e Jinah para gastarem o que pudessem com enfeites de natal, para elas entrarem melhor no clima festivo, e quando chegaram em casa Mali e Chun prontamente foram ajudar a enfeitar o lugar.

Como um típico inverno na Coréia, a essa altura da estação a temperatura já era negativa e a previsão para aquela a noite era que até a manhã do natal as ruas já estivessem cobertas por neve. J-Min parecia a mais animada com a temperatura, afinal a mesma adorava se enfurnar em roupas quentes e confortáveis, e então se jogar no sofá, assistindo TV até que alguém precisasse de sua ajuda.

Vendo os pequenos flocos de neve que começavam a cair, um sorriso logo cruzou o rosto de Kyung-mo, que correu ao seu quarto pegando sua altamente bem cuidada câmera e avisou as outras que estaria indo lá fora, tirar algumas fotos. Recebeu algumas “ok’s” de quem ouviu e logo desapareceu pela porta, cruzando na saída com Jooyoung e Sohye que voltavam do mercado, elas estavam responsáveis por fazer a ceia para a noite. Sohye era uma ótima cozinheira, provavelmente por natureza, e a mais velha Jooyoung era uma ótima ajudante, talvez por sua experiência trabalhando em um restaurante antigamente. Como possuíam integrantes estrangeiras decidiram tentar fazer um prato típico de cada lugar já que essa era a primeira vez que comemorariam juntas.

-O que está assistindo? – perguntou Lauren, se jogando ao lado de J-min no sofá, logo se entretendo com a televisão.

-Especial de natal da KBS – respondeu a mais velha, sem tirar sua atenção da TV, que juntava um monte de idols de grupos diferentes para fazer uma historinha de natal, entretenimento é claro.

-Será que algum dia seremos convidadas para algum programa do tipo? – perguntou Mali, se sentando no braço de apoio do sofá.

-Espero que sim – cantarolou Jinah do banheiro, onde fazia sua higiene pessoal. Como tinham o dia de folga a maioria pode ficar dormindo até tarde, apenas aquelas mais ansiosas para o natal acordaram cedo.

Após sair do banheiro, Jinah veio correndo animadamente para a sala, afim da se juntar ao sofá e assistir o programa, porém acidentalmente esbarrou em uma pequena planta que ficava no raque, derrubando-a e fazendo o chão sujar-se de terra além de um barulho estridente.

-Não fui eu – gritou Hiendi da cozinha, apesar de a maioria das coisas quebradas fossem culpas da mesma, as palavras “não fui eu” saiam naturalmente de sua boca, no momento estufada com comida que beliscava da cozinha.

-Tudo bem? –  Jooyoung saiu correndo para a sala e vendo o pobre e indefeso vaso espatifado no chão, amassando a pequena florzinha – Se machucou? – perguntou, preocupada primeiramente com a desastrada garota.

-Estou bem – disse, ainda surpresa pelo vaso caído.

-Nãe se preocupe unnie, a gente vai limpar – disse Chun, animadamente correndo para a área de serviço e voltando com uma vassoura e uma pá, com a companhia da mais nova os deveres de casa nunca ficavam chatos, com a mágica da mesma de transformar as situações melhores.

O restante do dia passou rápido, como em véspera de natal, as respectivas famílias das meninas faziam uma ligação desejando a suas filhas um bom natal e uma boa festa. Jooyoung as vezes pensava como será que os pais se sentem em questão a seus filhos, aquelas meninas nem eram ligados à mais velha, mas ainda sim sentia ansiedade em relação ao futuro das mesmas, afinal aquele era um caminho inseguro: você apenas se submetia aos treinos sem saber o que fara amanhã, se você poderá debutar e tentar ter sucesso ou se acabara tendo seus sonhos destruídos.

Por isso assim que Sunhwa deu a ideia de fazer algo especial já que todas estariam juntas, Jooyoung logo topou, além da ideia também ter sido bem aceita por todos, fazendo todas as onze aguardarem animadamente pela noite chegar e finalmente e passarem o tempo todas juntas nessa data comemorativa.

Quando todas as comidas estavam prontas, as meninas improvisaram uma mesa em meio ao sofá e televisão, e posicionaram os pratos lá, se sentando em volta. Havia sido feito bastante comida, afinal eram em onze.

-Então – começou Sohye – apesar de que logo logo vai ser natal e nós não podemos encontrar nossas famílias, vamos tentar fazer boas memórias juntas nesse feriado.

-Tem razão unnie, a maioria de nossas lembranças juntas são nós treinando na sala de ensaio até não aguentarmos mais e estarmos cobertas de suor – brincou Jinah fazendo todas rirem.

-Algo não muito higiênico – disse J-min, fazendo elas rirem.

-Eu e Sohye fizemos nosso melhor, apesar de eu não ter ajudado muito, temos sorte de ter uma boa cozinheira como ela –falou Jooyoung sendo a primeira a se servir e encorajando as outras também.

Elas aproveitaram bem a comida - que por sinal estava deliciosa – e tudo ocorreu bem, com uma ocasional batalha de dança entre Mali e Chun no meio da refeição, mas após um bom tempo comendo e conversando, todas já se sentiam cheias, e J-min e Kyung-mo levaram as louças sujas para a cozinha, deixando lá para lavarem depois.

A noite havia sido muito boa, estavam juntas e haviam passado um bom tempo além de se conhecerem melhor conversando tanto. Agora, todas estavam sentadas juntas, observando o celular de Zhou.

23h58..

23h59...

00h00...

Pularam todas juntas de alegria, ao fundo podia-se ouvir fogos de artifícios e outras pessoas também comemorando, enquanto todas se abraçavam e comemoravam o natal juntas, desejando uma a outra um Feliz Natal.

-Bom agora... vamos fechar a noite com chave de ouro cantando? – pediu Sunhwa animadamente, logo com a pequena Chun pulando de alegria e Jinah e J-min procurando por objetos que pudessem imitar microfones.

-Essa será oficialmente nossa primeira seção de karaokê natalino – disse Sohye animadamente, abrindo o youtube.

-Espera que seja o primeiro de muitos – disse Kyung, com todas concordando em seguida, e assim continuando aquela incrível memória do primeiro natal com todas juntas.


Notas Finais


gostaram? acho que deu pra ver um pouquinho mais da personalidade delas?
enfim, o próximo já sera um passo a mais para o debut dela~
ah, eu recebi um sugestão para fazer um capitulo dedicado a cada uma, e pensei que talvez poderia ser um "Pré-debut: membro xx" em forma de série, o que acham?
enfim, prometo demorar o menos possível para atualizar, bjs~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...