1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Pré-debut: Kang Jinah

História Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Kang Jinah


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


kang jinah <3 a brasileirinha
ah obrigado a quem comentou, a line final ficou de 8 integrantes, então haverá 8 capítulos de pré-debut e enfim começaremos a fanfic de verdade, como esses caps são só para conhecermos melhor as personagens, tentarei postar mais rápido e eles não serão tão grandes
boa leitura!

Capítulo 6 - Pré-debut: Kang Jinah


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Kang Jinah

Coréia do Sul, ano de 2011

 

-Preste atenção na aula e não converse tanto, por favor – pediu seu pai, Kang Soyoung.

-Irei tentar – respondeu, enquanto pulava para fora do carro.

Kang Jinah sempre foi assim, para a mesma era difícil se concentrar no que o professor dizia, parte por ser chato e parte por coreano não ser sua primeira língua. A mesma nasceu no Brasil, seus pais se separaram muito cedo e seu pai voltou pra Coréia. Jinah morou com sua mãe, mas sempre ouviu falar de seu pai e o mesmo sabia de sua existência.

Quando tinha nove anos, sua mãe foi diagnosticada com câncer e um ano depois veio a falecer. Soyoung foi em pessoa buscar a filha e resolver tudo o que precisava. Apesar de ter sido um péssimo momento para a garota, ela achou reconforto em seu pai – sua nova família – e conseguiu passar pela grande dor, até voltando a ser divertida e audaciosa, partes de sua personalidade.

Ela entendia o pedido anterior de seu pai, afinal quase sempre era obrigada a ficar após as aulas como castigo, tendo sempre que limpar algum local, como era nas escolas coreanas. Mas ela era um caso um pouco raro, como diziam os professores, apesar de não para quieta um segundo durante as aulas estava no top 10 da escola, mantendo uma média superior. Apesar de suas conversas não atrapalharem seu desempenho, atrapalhava o dos outros.

De qualquer forma, naquele dia estava determinada a não ser pega conversando ou trocando bilhetinhos, pois não podia de forma nenhuma ficar de castigo, já que isso lhe causaria chegar atrasada em sua aula de taekwondo, o lugar que ela considera como uma segunda casa. Ela ama o esporte e inclusive está em um nível bem avançado, lá ela se sente muito melhor, afinal homens e mulheres são avaliados igualmente indiferente do nível ou oponente.

Porém o universo decidiu não colaborar com a garota naquele dia. Tudo havia começado bem, nas duas primeiras aulas ela quase não falou, e a professora de história até estranhou seu comportamento. Mas na terceira aula algo deu errado.

Ela tomava muito cuidado ao devolver o bilhetinho que trocava com sua melhor amiga, que sentava ao seu lado, tanto que a professora nem sequer desconfiava, mas tinha que ser aquela maldita garota para deda-la. Na verdade, aquela garota já tem sido um problema a muito tempo, ela vive implicando com Jinah e tudo por cause de um desentendimento no primeiro dia de aula, uma criancinha Jinah gostava de pensar.

-Professora – chamou a garota – se você vai me colocar de castigo por eu ter conversado antes, deveria colocar Kang Jinah e Son Minhui também, elas estão trocando bilhetinhos desde o começo da aula.

Jih já sabia o que seria depois: detenção. E agora estava ali, com sua amiga e agora sua mais nova inimiga, levando o lixo para a parte de trás da escola, na Coréia os castigos eram tarefas domesticas como limpar o chão, janelas e etc, algo ruim, mas que dava para aguentar. Já estavam na última tarefa, que era retirar as sacolas de lixo e levar para a parte de trás da escola, onde os caminhões passavam para recolher.

-Você poderia ao menos ajudar a carregar – reclamou Minhui em relação a garota.

-Liga não, ela tá muito ocupada procurando alguém para infernizar já que ela é o demônio.

-Falando em inferno, será que sua mãe se diverte por lá já que ela-

A garota não teve tempo de terminar, no meio da frase Jih já tinha jogado as coisas de sua mão no chão e já partia para cima da garota. Sua mãe era um assunto delicado para a mesma, e aquela garota já estava lhe dando nos nervos.

Ela não se lembra certo os detalhes. Mas não demorou muito para algum superior da escola ver as duas brigando e ir separa-las. Jih estava intacta com suas habilidades de taekwondo, mas a garota estava machucada – e pode-se dizer chocada também, já que não esperava que Jinah iria ir tão longe – e após serem levadas a diretoria e seus pais chamados, Jinah levou uma suspensão de três dias.

Desapontamento era visível na cara de seu pai, mas ela não aguentaria ninguém citando sua mãe daquela forma.

-Bom agora que a situação está esclarecida e o castigo decidido, porque não se desculpa senhorita Kang?

-Eu peço profundas desculpas – disse, primeiramente se desculpando e curvando-se para os pais da garota, e em seguida á abraçando, sussurrando em seu ouvido para que apenas a mesma ouvisse – Se mexer comigo ou com minha mãe de novo, será pior.

Se separou da garota tentando colocar seu sorriso mais simpático possível, e em seguida saiu da sala acompanhada por seu pai e com a mochila nas costas, se dirigindo ao carro. A viajem de volta para casa foi silenciosa, mas a mesma sabia que seu pai ficaria chateado por um tempo, afinal ele tenta ao máximo cria-la certo.

-Pelo menos não são duas não é? – brincou, tentando aliviar o clima com uma piada, o que ela era muito boa em fazer, mas não ganhou nem um sorriso de seu pai.

 

[..]

 

A semana passou devagar, e apesar de ser bom não ter que ir pra escola, Jinah se preocupava com todo o conteúdo que perderia, mas Mihui lhe ajudava um pouco quanto a isso.

Entrando no Naver – site de pesquisa coreano – viu TY ENTERTAINMENT em primeiro lugar nos trends, e curiosa clicou para saber o assunto.

 

TY ENTERTAINMENT

As inscrições para a nossa audição anual-geral do ano de 2011 estão abertas para todas as nacionalidades, gêneros e idades entre 11 e 25 anos. Os participantes podem mostrar seus talentos cantando, dançando e atuando, assim como modelando com andar e poses. Aqueles que ficarem dentro do top 15 na avaliação final poderão ter a chance de virar artistas da empresa.

Para se inscrever e ter acesso a mais informações acesse www.tye.com.kr/auditions

 

Jinah observou o anuncio, a mesma sempre gostara de dançar e cantar, e alguns de seus amigos elogiavam sua voz, além de que sempre imaginou como seria ser artista. Talvez ela conseguiria. Falou com seu pai, e o mesmo, apesar de ainda estar um pouco chateado, disse que apoiava a filha, e a mesma decidiu se inscrever, quem sabe ela não conseguiria?


Notas Finais


eai o que acharam da Jinah? ksdjak amo umas briguinhas
ps: não colocarei a audição detalhada de todas pois ficaria cansativo, em algumas focarei mais na história e em outras mais na audição
até o próximo, bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...