1. Spirit Fanfics >
  2. Russian Roulette - Interativa >
  3. Pré-debut: Zhou Xiaoli e Nam Kyungmo

História Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Zhou Xiaoli e Nam Kyungmo


Escrita por: starforlana

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 9 - Pré-debut: Zhou Xiaoli e Nam Kyungmo


Fanfic / Fanfiction Russian Roulette - Interativa - Pré-debut: Zhou Xiaoli e Nam Kyungmo

2014, Coréia do Sul

 

Zhou e Kyung sentavam-se juntas nas escadas do prédio para a pausa do lanche, aproveitavam um sorvete que haviam comprado anteriormente em uma loja de conveniência. Zhou era um ano mais velha, porém a mesma que era estrangeira não se importava com formalidades e viraram amigas facilmente, mesmo com Kyung sendo um pouco fechada para o mundo e introvertida

-Eai sente falta de seus pais? – perguntou Kyung, sabendo o quanto era fácil se sentir com saudades de casa quando se é trainee, ainda mais quando os mesmos estão em outro pais.

-Eu estou aqui na Coréia com meus avós e tios então ainda tenho família por perto, e meus pais nem me davam muita atenção mesmo, estão eu estou bem com isso.

-Ah... bom seus pais são bem ocupados mesmo né. Os meu realmente querem que eu debute, acho que eles me apoiam até demais, sinto que quando eu debutar eles estarão mais felizes que eu.

-Eu queria ter pais assim, que me dão atenção e apoio...

-Não fique assim unnie, qualquer coisa você tem eu, mas tenho certeza que eles te amam estão orgulhosos, afinal você é uma pequena prodígio – disse Kyung em um tom sério, tentando consolar amiga – vou jogar os papéis no lixo e já volto.

Era difícil para Kyung entender a amiga, seus pais sempre foram muito liberais e inclusive sempre apoiaram muito a mesma que mostrava interesse por dança e canto desde criança. Ela já ouvira Zhou explicando sobre como seus pais eram empresários na China e muito ocupados, e que por causa disso a mesma cresceu mais ao lado de seus avós e tios, mas kyung realmente esperava que a amiga mais velha fizesse as pazes com o pai.

Kyung sempre se interessou por canto e dança desde pequena, e por isso estava ali. No começo era um pouco difícil para ela, ela não é uma das melhores em se comunicar e tem grande paixão por suas coisas geeks. Sua personalidade introvertida fez com que muitas vezes ela se sentisse ainda mais solitária longe de seus pais, por isso agradece por amizades como a de Zhou.

Se lembra de como conheceu a unnie, foi quando ela havia recém-chegado na empresa, era tudo muito novo, e ela com seu amor por fotografia, gostava de carregar uma pequena foto para todos os lugares que ia. Quando estava em seu caminho para a sala de treinamento, avistou uma borboleta, e como ainda tinha tempo de sobra seguiu a borboletinha com sua câmera em mãos, tentando tirar boas fotos.

Virando em um corredor, ela viu dois trainees cercando Zhou, que estava com a cabeça baixa enquanto parecia estar sendo ameaçada. Apesar de não estar certa do que fazer – já que era introvertida – ela decidiu que aquilo parecia errado, e rapidamente tirou a mais velha de lá a puxando pelo braço.

Zhou agradeceu e em seguida explicou que alguns trainees ficavam para cima dela pois pareciam ter raiva de suas altas posições nas avaliações. As duas acabaram virando muito amigas, mesmo que na época ainda não treinavam juntas, e mantinham a amizade até o presente.


Notas Finais


Gente estou atualizando rápido que milagre, e o próximo capitulo será o ultimo da série pré-debut! Ai começara a história pra valer! O que acham da gente fazer um grupo em alguma rede social pra virar miguinhas? Deem suas opiniões!

Ah e junto com uma amiga eu criei um projeto!
A "TY ENTERTAINMENT" é uma empresa ficticia criada por nós, ela é totalmente fictícia e para fins de histórias interativas, já há duas fanfics interativas ligadas á TY ENTERTAINMENT, e se no futuro outras leitoras também se interessassem por esse projeto e ligassem suas fanfics a empresa seria interessante e divertido, caso você também pretende escrever um fanfic interativa e possue interesse nessa ideia fale comigo!!!

Falando nisso eu criei o site da TY onde também tem o cantinho do Russian Roulette!
site: https://tyentretenimento.wixsite.com/tyen
pagina do grupo: https://tyentretenimento.wixsite.com/tyen/russian-roulette

Te vejo nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...