História Russian Roulette - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Na Moral Amo Essas Tags, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 30
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E então, o nome da fanfic veio de onde?
Eu não fazia a minima ideia de um nome para colocar nessa fic.
Então eu estava ouvindo Red Velvet ( DIVAS MARAVILHOSAS) e estava tocando Russian Roulette, então eu pensei: Beleza, o nome da fic tem nada a ver com a história, mas vai esse nome mesmo.
OBS: SPOILER NA SINOPSE PRA VOCÊS MORREREM. MENTIRA
BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Prólogo


Park Jimin

Era somente para ser somente mais um dia comum como todos os outros, se eu não tivesse chegado 30 minutos adiantado no colégio, por ter uma Omma totalmente perfeccionista em relação a horários.
Agora cá estou eu Park Jimin sentado em um banco de concreto gelado no jardim da frente do colégio esperando meus amigos chegarem.
- Bom pelo menos tenho tempo de ler antes da aula começar.- Disse tirando meu livro da minha mochila.

Minutos depois
Autora 

Jeon Jungkook não estava tendo o melhor dia de sua vida, sua mãe resolveu o acordar atrasado alegando que o filho deveria comprar um despertador e parar de depender dela para o acordar, além disso ainda se engasgou com um pedaço de torrada e quase morreu. 
Quando estava na calçada em frente ao colégio percebeu que estava atrasado, não havia ninguém no jardim da frente, entrou em desespero, ele podia ser um dos alunos mais irresponsáveis que haviam ali, mas quando se tratavam de horários ele era sempre pontual. Seu desespero diminui 1% quando percebeu a existência de mais alguém naquela jardim, e quase se bateu quando pegou seu celular percebeu quando não estava atrasado e sim adiantado, muito adiantado.
Parou para prestar atenção no ser humano que estava sentado no banco de concreto que provavelmente estava muito gelado já que o pequeno se encolhia de minuto em minuto, o pequeno tinha cabelos ruivos e pele clara, parecia tão macia que Jungkook sentiu vontade de se aproximar e tocar o rosto do menor. 
Jimin ao sentir arrepios em seu corpo resolveu tirar a atenção de seu livro, e olhar para cima, mal sabia ele que aquela foi a pior escolha que ele havia feito em toda a sua vida. 
Um garoto alto o encarava, tinha cabelos pretos e sua pele era branca, seus olhos pretos o prendiam e o menor não conseguia desviar o olhar, parecia hipnotizado.
Jungkook jurava que nunca havia visto pessoa mais bonita que aquela, ele podia jurar que aquele pequeno ser humano era um Deus Grego, só que em altura bem menor.
O mais velho totalmente assustado com aquela troca de olhares intensa se levantou assustado, mas para sua salvação Taehyng entrava no jardim gritando e acenando para o mesmo que suspirou aliviado.
O mais novo nunca teve tanta vontade de matar alguém como teve naquele momento, quem aquele garoto pensava que era para estragar seu momento com o seu pequeno? 

Seu pequeno? Jungkook só poderia estar ficando maluco, saiu daquele local pisando forte fazendo seus sapatos fazerem um barulho alto, quando passou perto do mais velho teve certeza que nunca sentiu cheiro melhor, o pequeno tinha cheiro de baunilha.

Seu cheiro preferido

Jimin não sabia o que havia acabado de acontecer ali, só sabia que seu corpo inteiro tremeu quando o mais alto passou perto dele, mas uma coisa Jimin sabia.

Seu novo cheiro favorito era chocolate com menta.


 


Notas Finais


Hello novamente, eu juro que quando comecei a escrever tive sérios problemas de criatividade, eu não tinha a menor ideia do que escrever, e de repente me lembrei de como meu irmão e sua noiva se conheceram, e BOOMMMM.
Explosões de ideias.
Se vocês pensam que a fic vai ficar nesse amorzinho que só, podem desistir dessa ideia, porque vai rolar muita treta!
AFINAL TRETA É A NOSSA FONTE DE ENERGIA NÃO É MESMO?
OBS; Desculpa por ter tantas poucas palavras, no começo era pra ser o Capítulo 1, mas achei melhor deixar ele como prólogo, e matar vocês de curiosidade.
Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...