1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Apenas nós dois!

História Ruthless - Apenas nós dois!


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Oi gente espero que curtem esse capítulo e comentem, seus comentários é como um combustível para nós.
Bom nada a falar com vocês hoje, então uma boa leitura e até sábado.
Um cheiro Tia Clara
PS: Anne e eu revisamos, se passou algum erro perdoem.

Capítulo 12 - Apenas nós dois!


Fanfic / Fanfiction Ruthless - Apenas nós dois!

Pov Ethan:

Eu ainda estava tentando digerir tudo o que Dakota havia me contado, era simplesmente repugnante para a minha cabeça aceitar que um idiota, vigiava a minha mulher, aceitar que ele já a viu nua, já viu suas roupas íntimas, já viu eu e ela transando, isso para mim era inaceitável, eu poderia chamar meus seguranças, e matar um por um, por saber que alguém estava vigiando Dakota, mas então como um estalo alguma coisa me acertou me fazendo tentar encaixar algumas peças para conseguir pegar esse desgraçado.

-Você disse que ele te vigiava, antes de você vir morar aqui, antes de nos conhecermos, certo?- Eu perguntei e ela assentiu nervosa.

-Uma vez, eu lembro perfeitamente de ter dormido no sofá e acordei na minha cama, na época achei que pudesse ter sido meu pai, mas então meu pai falou que quando chegou em casa eu já estava dormindo no quarto, e então eu recebi uma mensagem do escorpião dizendo que me levou nos braços para o meu quarto- Ela disse e eu fiquei ainda mais furioso por saber que esse desgraçado, seja ele quem for, tocou nela.

-Eu ainda não acredito no tamanho da sua ingenuidade, da sua burrice, o que você queria provar? Você é alguma louca? Como você tem alguém que te vigia e você acha excitante e instigante?- Eu perguntei exasperado e ela deixou lágrimas rolarem pelo seu rosto.

-Da mesma forma que você acha excitante, dor e sexo- Ela respondeu praticamente gritando no meu rosto.

-Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, Dakota são situações diferentes, a vida me tornou assim, porque a vida te tornaria uma pessoa retardada, Dakota você abusou do perigo, a primeira mensagem pode até ter sido interessante, você poderia pensar que era um admirador secreto ou algo do tipo, mas a partir do momento que ele mostrou que te vigiava, que ele mostrou que entrava na sua antiga maldita casa, ele tinha acesso a você Dakota, ou é alguém próximo ou alguém que você desconhece, mas que quer te fazer mal, você tinha que ter feito algo- Eu falei e antes que Dakota pudesse pensar em qualquer coisa para me responder, eu comecei a encaixar algumas peças.

-É isso, se ele viu a gente transando e tem vídeo disso, e ao mesmo tempo te vigiava na sua antiga casa, então ele tem que ter uma câmera escondida, ele não entrou na minha casa para instalar uma, isso eu tenho certeza- Eu falei e Dakota arqueou as sobrancelhas sem entender.

-Onde você está querendo chegar?- Ela perguntou mas eu já subia as escadas em disparada entrando em nosso quarto.

-O que você trouxe da sua casa para minha?- Eu perguntei e ela fez uma expressão de que não estava entendendo nada.

-Ethan onde você quer chegar com isso?- Ela perguntou confusa.

-Dakota, responde o que você trouxe?- Eu perguntei e mesmo confusa ela pensou e me respondeu.

-Minhas roupas- Ela falou como se fosse óbvio enquanto eu olhava em volta do meu quarto.

-Algo mais substancial? Dakota, algo que ele pudesse colocar uma câmera- Eu falei e ela pareceu pensar.

-Trouxe a minha boneca, que minha mãe me deu quando eu era pequena, a Amélia- Ela falou olhando para a estante, eu fui até a boneca e olhando onde ela estava posicionada, peguei a boneca em minhas mãos e Dakota me olhou.

-O que você vai fazer?- Ela perguntou sem entender.

-Se ele te vigiava antes e não entrou na minha casa para instalar uma câmera, você trouxe a câmera para cá- Eu disse e comecei a mexer na boneca, que tinha algumas partes de pano, então fui até minha gaveta e puxei um canivete.

-Você não vai rasgar minha boneca- Dakota falou firme, mas via pânico em seus olhos, ela tinha veneração com aquela boneca.

-É um mal necessário, não se preocupe, eu mando concertar – Eu disse e rasguei a boneca, e como o esperado, perto de sua cabeça havia uma microcâmera, eu já tinha trabalhado com uma dessas em alguns serviços da empresa laranja, embora pequenas elas tinha um alcance grande e filmavam tudo até 360 graus, o suficiente para ele vigiar meu quarto.

-Isso é uma câmera?- Dakota perguntou nervosa sentando do meu lado.

-Correção, isso era uma câmera- Eu disse e joguei no chão, fazendo aquela microcoisa quebrar até virar pó.

-Agora acabou- Dakota perguntou chorando e se abraçando, eu me aproximei dela e abracei com toda força e vontade.

-Eu receio meu amor que isso não tenha acabado, e isso esteja apenas começando, mas agora você não está mais sozinha, está comigo, eu sei o que está acontecendo, e preciso que você me prometa nunca mais me esconder nada, Dakota não tem como sermos um casal se você me esconde as coisas, eu quero saber tudo o que acontece, se por acaso esse infeliz, mandar mais alguma mensagem eu preciso saber e se ele marcar algum encontro eu também preciso saber, você não pode bancar a super mulher e ir, até porque sabemos muito bem no que isso deu, nas duas vezes que tentou, na primeira se eu não estivesse no estacionamento do shopping naquele dia, ele teria feito algo com você, e nessa segunda se não fosse o fato de você fazer barulho e os seguranças se alertarem, sabe lá Deus o que teria acontecido, não seja a menina mimada procurando chamar a atenção, porque eu sei que você não é- Eu disse e selei nossos lábios em um beijo calmo, fomos lentamente até o banheiro onde tomamos um banho, sem nada demais, apenas carícias e beijos, voltamos para o nosso quarto Dakota colocou uma calcinha e uma camisa minha, ela tinha milhares de roupas de dormir, mas sempre gostava de dormir com as minhas camisas e no fundo eu também gostava, sorri quando a vi deitando na cama daquele jeito.

-Você fica extremamente sexy, quando usa as minhas roupas- Eu disse enfiando a cabeça na curva do seu pescoço.

-E você fica extremamente sexy dando lição de moral, vou adorar quando você brigar com os nossos filhos e vou ter um puto tesão- Ela sorriu maliciosa e depois deitou a cabeça no meu peito.

-Você já fez o último trabalho da empresa laranja?- Ela perguntou depois de alguns minutos em silêncio, depois que Dakota voltou e fizemos as pazes, eu contei para ela que não tinha conseguido sair totalmente da empresa laranja, por conta de um novo carregamento, e que tinham ameaçado ela, mesmo sabendo que ela poderia ficar assustada eu não quis mentir ou esconder nada dela, na hora ela ficou nervosa mas entendeu que eu precisava fazer aquilo.

-Não, vamos marcar essa semana- Eu disse respirando fundo.

-Ethan, por favor toma cuidado- Ela disse me apertando ainda mais.

-Eu sempre me cuido- Eu disse e acabamos dormindo.


 

(...)


 

Pov Dakota:

Mais um dia de faculdade, o outro dia foi bastante tenso, eu sabia que não tinha me livrado completamente do problema escorpião mas eu me sentia mais tranquila por saber que Ethan sabia e que eu não estava mais escondendo algo dele, me levantei devagar mas notei que Ethan já não estava na cama, ouvi barulho de chuveiro e abri a porta do banheiro me deparando com a melhor visão do mundo, Ethan, todo molhado a água escorria pelo corpo dele fazendo um caminho perfeito pelos seus traços impecáveis, o corpo dele era perfeito, absolutamente perfeito, sorri com isso tirando a blusa dele que eu estava vestindo e a minha calcinha entrando no box junto com ele que estava de olhos fechados, e pareceu não notar a minha presença, beijei lentamente seus lábios e ele sorriu ainda de olhos fechados, rapidamente passou sua mão pela minha cintura me trazendo para mais perto de si, pegou em minha bunda e me suspendeu me fazendo enlace os pés em sua cintura, ele deu um chupão em meu pescoço e depois assoprou me causando um arrepio maravilhoso, e antes que eu pudesse me preparar, Ethan me penetrou fundo e forte, ficou fazendo esses movimentos maravilhosos de entrar e sair de mim, até que eu senti meu corpo convulsionar e senti meu ápice, Ethan deu mais algumas investidas e logo depois se desmanchou dentro de mim, me preenchendo com seu líquido quente, lentamente eu saí de seu colo e terminamos de tomar banho, fui para o Closet e optei por uma bermuda jeans um pouco desfiada, uma regata rosa, sapatilha preta, cabelos soltos e apenas um gloss como sempre.

-Dakota- Ouvi Ethan me chamando e saí do Closet.

-Oi amor- Eu falei vendo que ele já estava arrumado, e reparando em como Ethan ficava gostoso de terno e gravata, acho que fiquei alguns segundo babando nele.

-Amor, para de ver o quanto eu sou gostoso, prometo que mais tarde eu te deixo analisar cada pedacinho de mim, mas agora preciso que você me escute- Ethan falou com um sorriso no canto dos lábios.

-Nossa como é convencido, mas fala- Eu disse rolando os olhos.

-Por uma questão de segurança, vou colocar mais três seguranças com você- Ele falou de forma simples.

-Como é?- Eu perguntei nervosa.

-Dakota, você entendeu e eu não sou papagaio, odeio ter que repetir as coisas- Ele falou e eu bufei

-Ethan eu já tenho dois seguranças, mais três serão cinco, para que esse exagero?- Eu perguntei tentando manter a calma.

-Porque sim, Dakota eu não faço ideia de quem possa ser esse escorpião, às vezes acho que pode ser alguém próximo, mas aí eu lembro em como seu pai é desprezível e, com certeza, colecionou uma legião de inimigos, de repente algum deles acha que te pegando vai atingir Liam e armou algo para você, a questão é que você vai ficar com os cinco seguranças e as vezes ainda acho que é pouco- Ele disse e eu me descontrolei.

-Por que fariam isso? Meu pai sempre teve o cuidado de nunca deixar ninguém saber da minha existência, ele podia ser tudo mas era esperto, e outra Liam Stoel não liga a mínima para mim, se alguém me pegasse não atingiriam meu pai então isso é bobagem.-Eu falei nervosa.

-Eles não sabem, e podem até não atingir o desgraçado do Liam, mas vão me atingir, Dakota os seguranças vão ficar atrás de você e acabou, não quero que isso vire uma briga, pois a saída dos seguranças não está em questão é algo que eu já decidi- Ele disse descendo as escadas, eu sou teimosa mas Ethan Fontaine quando quer, consegue ser mil vezes pior, eu sabia que não adiantaria reclamar a solução seria aceitar, peguei minha bolsa e comecei a procurar meu celular, até que ele apitou sinalizando que havia chegado mensagem, imediatamente eu fiquei um pouco nervosa, mas sabia que tinha que ver e principalmente contar para Ethan, abri a mensagem e como o esperado era do escorpião.

**Não pense que a minha ausência significa que eu desisti, você descobriram a câmera, mas eu sempre estarei por aqui. Beijos minha doce Dakota. Escorpião**

Desci imediatamente, vendo Ethan tomando um suco me aproximei dele mostrando o celular, ele pegou e fez uma expressão furiosa.

-Filho da puta, viu, por isso vou te manter com os seguranças- Ele disse e eu concordei, talvez Ethan realmente estivesse certo.

Fui para a Faculdade, daria carona para Vanessa, ela tinha contratado uma babá para ficar com Miguel, menos as quartas, quarta minha mãe não dava aula na faculdade e ela simplesmente era apaixonada pela minha bolota, e adorava ficar com Miguel, e começou a me perturbar com história de ter um neto, e que o Miguel precisava de um amigo e blá blá blá, confesso que a ideia de ser mãe estava me atraindo muito, principalmente agora que eu estou a algumas semanas da formatura, passei em frente a casa da Vanessa, e ela saiu de lá com uma carinha chateada, óbvio que ela já sabia de tudo com relação ao escorpião.

-Por que você está com essa cara?- Perguntei assim que ela entrou no carro.

-Porque eu tive que deixar Miguel com a babá- Ela falou quase chorando.

-Mas Vanessa você disse que a babá é ótima e que o Miguel gosta dela- Eu falei com calma.

-Esse é o problema Dak, eu sou a mãe dele, não ela, não quero que meu filho seja criado por babás, quero que ele seja criado por mim, fui eu que fiz, fui eu que senti todas as dores do parto, ele nasceu de mim, antes de ser mãe eu achava que tinha nascido para ser médica, esse era o meu destino.- Vanessa falou e eu a olhei.

-Você não quer mais ser médica, vai desistir agora que já está quase acabando?- Eu perguntei assustada.

-Claro que não, vou me formar em Medicina, mas agora eu tenho certeza que nasci para ser mãe- Ela falou olhando para o seu celular, que tinha a foto de bloqueio igual à minha, aliás igual à de quase todos, Miguel era a foto de bloqueio do meu celular, do de Ethan, Logan, Vanessa e até minha mãe, até Ruan e Alex com todo jeito galinha tinham foto do Miguel no celular e até se aproveitavam disso, quando ficavam com uma menina mais “doce”, mostrando a foto do Miguel e falando que de vez em quando cuidavam dele, o que era uma grande mentira, mas eles não ligavam até porque no final eles conseguiam o que queriam que era levar a garota para cama.

-Não fica assim Nessa, Miguel está sendo bem cuidado e você é uma mãe maravilhosa ele nunca vai deixar de te amar- Eu disse tentando convencer a minha amiga e ela sorriu.

-Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, no começo eu tomei um susto, mas se pudesse voltar no tempo eu faria exatamente a mesma coisa, porque o Miguel deu sentido a minha vida, me mostrou um lado que eu não conhecia, me deu forças.- Ela falou com um sorriso radiante nos lábios.

-Eu espero daqui a alguns anos, sentir exatamente isso que você está sentindo- Eu disse sorrindo e ela me olhou de forma bondosa.

-E vai sentir- Ela disse e fomos para a faculdade.

(...)

Pov Ethan:

Hoje eu faria o que eu esperava que fosse o último serviço com a minha empresa laranja, eu falei para Dakota que precisava fazer esse último serviço, eu até contaria ontem para ela, que hoje isso aconteceria mas depois eu desisti, afinal tudo o que rolou ontem com aquela história do Escorpião, eu que seria melhor não deixar ela mais nervosa, eu sabia que se contasse ela ou quereria vir atrás de mim, ou ficaria nervosa e ela já estava perto de se formar, gostaria que ela aproveitasse essa sensação de fim de faculdade e curtisse tudo o que ela deveria curtir.

-Que horas vamos liberar o carregamento, cara?- Logan perguntou entrando na minha sala.

-16h da tarde- Eu falei e ele sentou de frente para mim.

-Não está muito cedo, para recebermos armas e drogas perigosas?- Ele perguntou surpreso pelo horário.

-Exatamente, ninguém espera que armas e drogas entrem no país as 16h da tarde, nesse horário o porto não é muito vigiado, a empresa laranja é respeitada e ninguém vai desconfiar, pode ficar tranquilo- Eu falei e ele assentiu, Logan estava comigo em tudo, sabia de todos os meus planos e não abria mão de participar de nada em que eu estivesse presente.

-Nunca pensei que você fosse autorizar entrada de armas em Orlando.- Ele disse sorrindo e negando com a cabeça.

-Eu nunca pensei que me apaixonaria pela filha do meu inimigo, e que ter ela correndo perigo me tiraria do sério, se não fosse por Dakota, eu certamente não aceitaria isso, mas aquele desgraçado do Estevam ameaçou a Dakota.-Eu disse e Logan assentiu.

-E depois que as cargas estiverem em Orlando?- Ele perguntou e eu o olhei sério.

-Vai ser um problema das autoridades- Eu disse e ele concordou.

As horas passaram lentamente, quando finalmente deu 15h20 eu e Logan saímos da empresa e fomos até o porto, onde Estevam já nos esperava afastados com seus homens, a transação era simples, eu estaria presente para a chegada da carga, os políciais se aproximariam, mas como o meu negócio legal também é de importação isso não seria um problema, eu assinaria a carga dando autorização para levarem as armas e drogas para o endereço que Estevam passou. O meu papel era muito simples, eles precisavam de mim, porque eu era influente e nenhum policial desconfiaria que eu estava importando coisas ilegais para dentro do país, depois de receber a carga e mandar ela em segurança para o seu destino a minha parte estava feita.

-Olhei para Estevam que acenou para mim de forma cínica, coloquei meus óculos de sol e me aproximei do porto, as 16h em ponto, meus homens começaram a desembarcar o navio e colocar os contentes que estavam com as cargas dentro dos caminhões, como de costume os políciais se aproximaram, sorrindo.

-Boa tarde senhor Fontaine- Um dos políciais me cumprimentou.

-Boa tarde- Eu respondi de forma simples.

-Ultimamente o senhor tem mais recebido do que mandando mercadorias- Um dos políciais observou.

-O mercado na Europa está bem fraco, está mais barato comprar lá e vender aqui a lucratividade é maior, negócios, tudo uma questão de negócios- Eu falei e os políciais assentiram se afastando.

Assinei as cargas e mandei as mercadorias para o endereço combinado, e fui até onde Estevam estava.

-Pronto já fiz o que você queria, então agora estou avisando que oficialmente estou fora dessa jogada, e não quero nenhum tipo de gracinha ou ameaça, eu sei do que você é capaz Estevam mas você não sabe do que eu sou capaz então sugiro que não me irrite.- Eu falei e ele sorriu debochado.

-Está realmente enlaçado Ethan Fontaine, você cumpriu com a sua palavra e eu também sou um homem de palavra, por isso acho que nos despedimos aqui- Ele disse entrando no carro.

-Você não acha, pode ter certeza essa é uma despedida, eu nunca mais terei o desprazer de olhar para a sua cara- Eu disse e ele entrou no carro, mas antes de arrancar com o mesmo, abaixou o vidro e falou:

-Nunca diga nunca, esse mundo é imprevisível e você deveria saber isso, é fácil entrar Fontaine, mas nem sempre é fácil sair- Ele disse e arrancou com o carro.

-Desgraçado- Eu falei voltando para o meu carro.


 

(...)

Pov Dakota:

Estava na faculdade, esses eram os momentos finais, estava pegando o resultado das últimas provas, e como o esperado por mim, os resultados foram ótimos, fui chamado pelo meu coordenador.

-O senhor quer falar comigo?- Eu perguntei e ele assentiu.

-Sim, por conta das suas sempre altas notas, o tribunal ofereceu um estágio para você logo depois da sua formatura, na sua área Direito criminal, parabéns Dakota, poucos alunos conseguem esse feito- Ele disse e saiu me deixando em choque com essa notícia maravilhosa, fui correndo até a sala da minha mãe.

-Tenho uma novidade- Gritei da porta, fazendo ela se assustar e eu rir.

-Minha filha, quer me matar do coração eu não tenho mais idade- Ela disse e eu gargalhei.

-Que isso mãe, você ainda está super inteira, e não, eu quero te matar de orgulho, consegui um estágio no tribunal, começo depois da formatura- Eu disse e minha mãe sorriu.

-Eu sabia que você se daria bem minha filha, você merece, nasceu para isso, além de ser esforçada, eu estou muito orgulhosa- Ela falou e nos abraçamos, minha relação com a minha mãe estava indo cada vez melhor, claro que não dava para voltar no tempo, eu entendi o seu lado e tanto eu como ela já tínhamos sofrido demais com a ausência uma da outra então estava gostando dessa nova fase que estava começando em nossas vidas.

-Vou encontrar com o pessoal, vai jantar lá em casa sexta?- Eu perguntei e ela assentiu.

-É claro que vou minha filha- Ela disse e eu dei um beijo em sua testa me despedindo mas antes de sair ela me chamou.

-Dakota- Ela falou e eu olhei para trás.

-Parabéns- Ela falou e eu assenti.

Fui me encontrar com meus amigos que já estavam sentados na mesa.

-Ainda bem que me esperaram para almoçar- Eu falei.

-Nem teria como não fazer, Alex e Ruan voltaram quase agora- Vanessa falou com cara de entediada olhei para Ruan e Alex que estampavam sorrisos safados.

-Onde vocês estavam?- Eu perguntei já prevendo a resposta.

-Recepção das calouras, queríamos mostrar que somos educados- Alex falou e depois ele e Ruan se desembestaram a rir feito duas hienas.

Almoçamos e eu contei a novidade, todos me parabenizaram.

-Eu vou sentir falta disso- Ruan falou olhando a nossa volta.

-Todos vamos sentir falta- Eu disse

-Foram os melhores anos da minha vida- Alex falou melancólico.

-O melhor disso tudo é saber que nós quatro sempre estaremos juntos- Vanessa falou e demos um abraço em grupo.

-Agora vamos parar com isso- Ruan falou enxugando uma lágrima que ele pensou que ninguém fosse ver caindo.

-É chega disso, eu e Ruan temos uma reputação a zelar e essa situação, está um pouco gay- Alex falou e ficamos rindo, peguei meu carro e fui com Vanessa para casa.


 

Pov Vanessa:

Cheguei em casa e Logan ainda não havia chegado, fui tomar um banho rápido e depois fui até o quarto do meu filhote, ele estava dormindo tranquilamente enquanto a baba ajeitava algumas roupinhas dele no armário.

-Olá dona Vanessa- Ela falou.

-Olá Patrícia, se você quiser já pode ir, não vou mais sair, obrigada por cuidar do meu pequeno- Eu falei e ela sorriu assentindo.

-De nada, Miguel é um amor de menino- Ela disse e saiu, eu estava com tanta saudade do meu filhote que acabei acordando ele, que depois de acordado ficou bem acesso, ele já estava engatinhando, e dando alguns passos com o andador, levei ele para o meu quarto com alguns brinquedos e liguei a TV, não demorou muito e Logan chegou, ele ficou na porta nos olhando por um tempo.

-Oi amor- Eu falei e ele se aproximou me dando um beijo.

-Oi minha vida, congela essa cena vou tomar um banho e quero ficar aqui com vocês- Ele disse e eu assenti, ele tomou um banho rápido e deitou na cama fazendo Miguel ficar no meio, Miguel brincava com alguns carrinhos e Logan foi brincar com ele, até que Miguel cismou de querer o carro que estava com o pai.

-Amor dá para ele, não estava vendo que ele está chorando- Eu falei e Logan fez bico.

-Amor, eu peguei agora, eu estava brincando com esse- Logan disse e eu ri rolando os olhos, eles acabaram voltando a brincar e eu peguei meu celular batendo uma foto da cena mais linda do mundo, meus dois garotos brincando.

(...)

Algumas semanas depois

Pov Dakota:

Eu acordei bem nervosa, aliás hoje eu mal consegui dormir, finalmente chegou o dia mais aguardado por mim, o dia da minha formatura, para completar a minha ansiedade, a turma de direito foi a última a se formar, ou seja, Vanessa, Alex e Ruan já tinham participado das suas cerimônias de colocação de grau, menos eu, a minha aconteceria hoje meio dia, acordei e fui tomar banho, coloquei meu vestido que tinha comprado junto com a minha mãe e Vanessa, estranhei o fato de Ethan não estar mais no quarto, eu sabia que ele não trabalharia, na certa estava resolvendo algo no escritório e como eu acordei já as 10h, precisava me arrumar e pedia aos céus que Ethan já estivesse pronto, não queria chegar atrasada, deixei meus cabelos lisos com cachos nas pontas, fiz uma maquiagem, passei uma sombra meio a meio com um tom claro e preto, passei lápis e na boca um batom vermelho, meu vestido era verde com alguns detalhes, coloquei uma pulseira fina deixaria o bracelete só hoje, pois não combinava com a roupa, coloquei minhas sandálias pratas e quando fui olhar no espelho de novo, vi Ethan entrando no quarto, arrumado e lindo como sempre.

-Que bom que já está arrumado, não queria que nos atrasássemos- Eu disse e ele sorriu.

-Você está linda- Ele disse e eu sorri

-Obrigada.

-Mas acho que você vai ficar mais linda, com o meu presente- Ele disse e me deu uma caixinha comprida, abri e me deparei com um colar lindo e ficaria perfeito com o vestido, logo as coisas fizeram sentido eu não tinha deixado Ethan ver meu vestido, mas no dia em que eu o comprei Vanessa tirou uma foto, alegando que gostou do modelo, e talvez no futuro quisesse um vestido do mesmo modelo só que com a cor diferente, mas a safada queria a foto para que Ethan comprasse um colar que combinasse, mais uma armação daquela vaca que eu amei.

-Ele é lindo, muito obrigada- Eu falei abraçando Ethan.

-Eu te amo, obrigada por estar comigo- Eu disse e ele passou a mão delicadamente pelo meu rosto me fazendo fechar os olhos de forma involuntária.

-Eu te amo, e eu que agradeço por poder fazer parte desse momento com você- Ele disse e selou nossos lábios rapidamente.

Fomos para a formatura, tudo estava perfeito, olhei para a primeira fileira e vi Ethan com Miguel no colo, minha mãe ao seu lado, Vanessa, Logan e Alex, eu finalmente estava me formando, era adeus faculdade.

-Chamamos para pegar o diploma, Dakota Stoel- O meu coordenador chamou e todos me aplaudiram, fui até a mesa dos diplomas e peguei o meu, sentindo uma sensação de dever cumprido.

Ao final da cerimônia todos foram para a minha casa, onde Ethan armou uma recepção, estava tudo perfeito, eu estava observando o meu diploma quando Ethan se aproximou de mim.

-Você está feliz?- Ele perguntou

-Feliz não chega nem perto, de como estou me sentindo agora- Eu disse radiante.

-Você mereceu, parabéns oficialmente você é uma advogada Dakota Stoel- Ele disse e nos beijamos apaixonadamente.

(...)

Dois anos depois:

Dois anos se passaram e muita coisa aconteceu, para começar minha bolota chamada Miguel, estava com um ano e oito meses, eu fiz durante um ano estágio como advogada criminalista no tribunal e até recebi proposta para continuar lá, só que o meu corpo e a minha mente imploravam por uma nova aventura, eu já tinha realizado meu sonho, me formei e exerci a profissão no que eu queria, mas agora o meu momento era outro, eu queria formar uma família com Ethan e cumprir o que prometi para ele, sobre ter um filho, mas eu queria ter tempo para quando nosso filho chegasse e ao mesmo tempo, não queria ter que parar de trabalhar, por isso larguei o tribunal e Ethan me contratou para ser advogada de sua empresa, meu horário seria flexível e eu teria tempo para uma futura família, o escorpião nunca mais deu sinal de vida, eu e minha mãe estamos ainda mais próximas, ela comprou um apartamento próximo a minha casa com a do Ethan, alegando que ficaria mais fácil para quando eu estivesse grávida ela me ajudar, as expectativas a cerca de uma futura gravidez estava grande, Vanessa e Logan estão cada vez mais felizes com Miguel os pais da Vanessa agora visitam eles, mas bem de vez em quando, Vanessa diz que eles se falam mais pelo telefone, Ruan e Alex já atuavam e, suas profissões escolhidas, Ruan um físico brilhante e dava aulas na faculdade, e Alex engenheiro, e bom esses dois, não mudaram em nada. Mas isso era só o começo, afinal uma nova fase tinha acabado de começar na vida de cada um de nós.

E fico feliz em dizer que trabalhar no mesmo ambiente que o Ethan, me garante algumas tardes bem animadas em alguns cantos da empresa.

(…)

Tinha parado de tomar meu anticoncepcional a mais ou menos dois meses, consultado a minha ginecologista, queria engravidar logo, ela me disse que are só parar com o comprimido diário, e que engravidaria pois comigo estava tudo em ordem, não tinha falado na Ethan, pois queria surpresa, ele ainda não tinha me cobrado um filho, alias mal parava em casa, depois que largou de mão da tal empresa que exportava e importava drogas, ele se dedicou a Gold and Silver totalmente o que resultou abrir filiais em alguns países, e ele estava exatamente feliz por isso, pois o sonho de seu pai estava ainda em andamento e ele dera conta.

Olhei para meu ventre com e depois para o teste em minhas mãos, estava com minha menstruação a cerda de oito sias atrasada, mas nunca fui regular, então esse era meu medo, de não estar, agora desejava um filho tanto quanto Ethan, talvez até mais, pois o desejo de realizar seu sonho se tornou o meu também, não adiantaria ficar o dia todo observando este teste, se fosse sim ou não, não mudaria o resultado pelo fato de esperar tanto com medo do que viria a seguir, a caixa dizia 99,9% de chance correto, não seria tão azarada a ponto de der resultado falso comigo ou seria? Levantei com toda paciência do mundo e fui até o banheiro pegando o recipiente e coletando uma amostra pela manhã como era mais indicado que tinha uma substância que não entendia muito isso era para minha amiga médica, esperei pelos três minutos roendo minhas unhas, coisa que nunca fiz, mas parecia que esse três minutos pareciam mais para três séculos, quando vi que a listra começara a se formar estavam claras, mas já poda visualizar mesmo que estivessem muitos claras, mas era positivo, e com pouco aquele vermelho foi ficando intenso, estava grávida, não podia acreditar, Ethan morreria de tanta alegria, tenho certeza, olhei no espelho e meu sorriso estava largo, e os olhos brilhando com as lágrimas que ali estavam presente, mas era de felicidade e as permitir escorrer pelas minhas bochechas.

As horas pareciam correr, coloquei um shorts e uma regata branca, e fui para aérea da piscina me sentando na borda colocando os pés dentro d'água e pensando como contaria ao Ethan que ele seria papai, um sorriso se forma em meu rosto, ele teria que ceder

-Dakota, pensei que tinha acontecido algo, não foi trabalhar amor, por isso vim em casa;

-durmo com o chefe, acho que tenho umas regalias, não é mesmo patrão?- Rir para ele que tirava o sapato social e subindo a calça social um pouco e sentando ao meu lado e mergulhando os pés dentro D'Água e pegando pela nuca e me dando um beijo que me fez sentir um frio na espinha pelo carinho contido ali, não era urgente, possessivo ou dominante, ali continha demonstração do seu amor por mim, encerrou com um selinho e ele me olhando com um certo brilho, pelas suas onixes eu conseguia ver o amor que ele sentia por mim, nem precisava falar, e esse era o verdadeiro amor, a gente precisa sentir na pele, te dar borboletas no estômago, e não ser da boca para fora, e Ethan me fazia sentir assim a todo instante, como se fosse uma adolescente de quinze anos.

-Viaja comigo? - Disse o olhando e ele me olhou surpreso.

-Viajar? Quando? Para onde? - Ele perguntava ainda confuso pelo meu pedido inusitado.

-Sim viajar, hoje, e pensei caribe, vamos?- Perguntei meiga.

-Viajar assim do nada Dak, tenho negócios, sabe que estou expandido, complicado agora amor -Olhei para ele igual aqueles cachorros pidões, e ele me olhou sofrido, mais uma vez caindo nas minhas chantagens, aquele bobo.

-Quanto tempo?- Ele perguntou pensando

- Pensei em uma semana completa, de quarta a quarta, você fugir dos negócios, fugiremos de tudo Ethan.

-Tudo bem- Sorri satisfeita, mas ai entortei os lábios, com um pensamento que me veio.

-Que foi agora marrenta?´-Ele perguntou divertido

-Sem telefonemas, Skype, ou ficar resolvendo assuntos da empresa a distância- Falei irritada, escutando sua risadinha, pois ultimamente ele ficava muito com seu celular nas mãos até quando estávamos almoçando.

-Sem telefonemas, apenas eu e você, eu prometo- Ele disse e sorri para ele, e pegando seu celular de suas mãos e jogando dentro da piscina junto com meu, ele olhou incrédulo mas riu de minha atitude

-Apenas nós dois.-Intimei

-Apenas nós dois!- Ele disse afirmando

Com poucos minutos Ethan reservou um jatinho para nós pois o enjoado não queria ir de avião mesmo que sendo primeira classe, ele disse que é mais demorado por causa das escalas ,e além do mais o jatinho teríamos mais privacidade, ninfomaníaco, fui para o nosso quarto colocando roupas de calor, muitos biquínis e sungas, deu três malas ao todo, mas, sou mais sobrar do que faltar, segundo Ethan um exagero, pois iriamos ficar em uma ilha privada e ficaria nua a maior parte do tempo iriamos praticar nudismo, sei que rir até chorar, não avisamos ninguém, só deixei recado com os empregados, para minha mãe e Vanessa não por o FBI atrás de mim.

-Ethan e eu estávamos acomodados em nossas poltronas enquanto nossa acompanhante de vôo se apresentava como Kelly, dizendo que qualquer coisa era só apertar ao botão a nossa frente que ela viria, com Ethan a dispensando com apenas uma balançar de mãos, grosso.

Assim que a decolagem foi feita e fomos notificados que poderíamos andar livremente, Ethan começou com suas safadezas, sabia que ele tentaria, até que transar nas alturas era diferente e excitante, mas, tem sempre o mas, estava com muito sono, e não transaria com ele ali.

-Já aviso, eu vou dormi- Ele me olhou ofendido, mas riu se acomodando em meu pescoço e caímos no sono.

Depois de duas horas dentro do jatinho, e mais ou menos quarenta minutos dentro do barco, chegamos ao paraíso, ilhas maldivas, tinhas piscinas naturais, o mar tão claro a água cristalina, o caseiro entregou a chave da casa ao Ethan, e quando entrei, pesei que fosse morrer, a casa era média, nada muito escandaloso, mas o chão era de vidro, podia ver os peixes passando por baixo de meus pés, aquilo era lindo, com menos de duas horas, Ethan fez uma viagem dos sonhos, cheguei na janela vendo ao mar todo disponível para nós, aquilo era incrível sem celular, sem ninguém que nos conhecesse, e Ethan estava cumprido com o combinado, ele era só meu e eu só dele, e uma ilha inteira para nós, nada ao nosso redor nos importava, os dias eram lindos, e as noites intensas, seis dias de pura felicidades, sorrisos e muito amor, teríamos só hoje para nos aproveitar e hoje finalmente contaria, sei que guardei por muitos dias a notícia que estava grávida, mas fiz de caso pensado, nada melhor que despedir desse paraíso com essa notícia que mudara minha vida, meu modo de pensar e agora mudaria ele, caminhava ao seu lado com suas mãos entrelaçada a minha, meus pés na areia quente, sentamos na beirada do mar, e ele colocou o vinho e as duas taças no chão e me beijando.

-Tenho que te agradecer por essa ideia louca, mas que me fez tão feliz, obrigada Dakota, nunca me senti tao vivo tão tranquilo e tão pleno.

-Eu que agradeço por me fazer tão feliz, me senti tão amada, tão desejada, você é incrível.

Ele me beijou com carinho

-Sabe por mim ficava por mais uma semana, não queria voltar para a corrida Orlando, a empresa, está tão bom sem ter que tomar decisões, sem pressão, sem dar ordens, só me importando com você- Ele dizia me olhando profundamente, me fazendo arrepiar, desgraçado, ele tinha um poder enorme sobre mim. - Quer ficar mais um pouco?

Foi ai que achei minha brecha.

-Por mim ficaria aqui por um ano, mas tenho que todo mês ao médico agora.

-Como assim Dakota, todo mês ao médico, mais uma vez escondeu algo de mim, que médico que tem que ver?

- Terei que ver ginecologista, nutricionista, e obstetra -Disse contando nos dedos como se fosse para não esquecer ninguém.

-O-O-Obs-Obstetra- Ele gaguejava e me olhava sorrindo- Dakota, obstetra é médico de parto, não é?- Parecia uma criança- Meu Deus eu vou ser pai, por isso não bebeu nada alcoólico essa semana, não pegava tanto- Ele dizia juntando os pontos, quando dei por mim, já estava sendo carregada por ele, e ele rodando comigo pela areia e eu rindo, ele estava feliz, eu conseguia ver isso, sentir isso.

Ele me colocou na areia, e se deitou sobre mim com calma e devagar, me beijando, ele olhava para mim com devoção, ele tirou meu biquíni levando até seu rosto e o cheirando.

-Sempre tão cheirosa- Ele disse se deitando sobre mim e beijando meus ombros e boca.

-Confia em mim? Só assenti -Como não pode beber, cruze as pernas- Fiz o que ele pediu, ele se ajoelhou, ficando bem em frente as minhas pernas, eu não entendia muito bem o que ele faria, até que ele ergueu a garra de vinho e aos poucos senti o líquido gelado enchia minha intimidade por estar de pernas cruzadas, formava uma quantidade, e escorria um pouco me fazendo delirar do gelado ir em contato com minha pele quente, ai entendi o que aconteceria,

Ethan faria de mim sua taça de vinho.

Com as pernas cruzadas, ele deixava um pouco do líquido no meio das minhas pernas, e começou a tomar virando doses a todo instante, nunca se quer tinha ouvido falar tal coisa, ou visto, mas era diferente, ousado e gostoso, quando ele se deu por satisfeito, deixou a garrafa na areia ao nosso lado e aproximou seu corpo por cima do meu, me observando com um olhar sedutor e penetrante.

Então Ethan enfiou seu rosto entre as minhas pernas e começou a sugar todo o líquido que havia jogado sobre a minha intimidade.

Arqueei as costas com força, agarrando o seu quadril , enquanto soltava um gemido alto, ele começou a chupar meu clitóris, me fazendo abrir as pernas sem nenhum pudor, era isso que eu queria, não teria vergonha, segurei seus cabelos com força enquanto ele me chupava com força, às vezes me fazendo gritar.

Ethan parou de repente e subiu seu corpo sobre o meu, afastou minhas pernas e enfiou dois dedos na minha intimidade. Ele apoiou sua testa na minha enquanto movimentava seus dedos violentamente dentro de mim, me fazendo observá-lo nos olhos enquanto meus gemidos invadiam a praia.

— Olhe para mim. — Ordenou quando fechei meus olhos ao sentir o ápice. Mas era isso que ele queria, ele queria que eu estivesse a mercê dele, queria me mostrar como era bom estar com ele. E eu sabia que isso era por causa do seu jeito domador.

Cheguei ao orgasmo gritando enquanto meu corpo tremia violentamente. Com certeza esse havia sido o melhor orgasmo da minha vida. Ethan rapidamente tirou sua sunga preta. Acariciei seu membro ereto e o olhei maliciosamente para ele e o chupei com força.

Ethan gemeu roucamente me deixando mais excitada e ansiosa para tê-lo dentro de mim.

— Não, eu vou gozar. — Ele disse me afastando e então virando meu corpo de bruços sobre areia. Ethan passou sua mão por debaixo de mim, para me deixar de bunda bem empinada, então abriu bem minhas pernas e subiu seu corpo sobre mim, encaixando seu membro em minha intimidade.

Deitada de bruços, Ethan deitou seu corpo sobre minhas costas enquanto seu corpo se movimentava rapidamente para cima e para baixo, com suas estocadas fortes e profundas.

Estiquei meus braços e agarrei um pouco de areia, com meus gemidos se misturando com o barulho do corpo de Ethan se chocando contra o meu com violência.

Ethan esticou seus braços para segurar minhas mãos, então ambos soltamos gemidos altos enquanto o orgasmo fazia os nossos corpos tremerem compulsivamente.

Ethan desabou sobre minhas costas tirando lentamente seu membro de dentro de mim, com seu líquido quente escorrendo pela minha intimidade.

— Uau. — Murmurei. Ethan virou seu rosto para encarar o meu e então rimos. Ele jogou seu corpo para o lado, saindo de cima de mim e então me puxando para perto. Deitei minha cabeça sobre seu peito e pude ouvir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.

— Eu adoro essa posição de bruços.— Murmurou ofegante.

— Eu também gosto, é bem prazerosa.

Ele me pegou nos braços e fomos para o mar nus, o dia começando a sumir dando espaço a noite, ficamos horas no mar, fazendo guerra de água, nos beijando e mais uma vez nos amando

(….)

Hoje era o aniversário do meu príncipe, estava completando dois meses de gravidez amanhã, e acredite quem quiser Vanessa descobriu que estava grávida de semanas, no momento só eu sabia, ela contaria para Logan depois que passasse os dois anos de Miguel.

A casa da Vanessa estava uma loucura e eu só comia Hot Dog,vi o bufê preparando e me deu vontade, e podia usar meu filho como desculpa e comer tudo o que tinha direito antes da hora, Ethan só me olhava de longe juntamente de Logan e ria, estava muito gulosa e com um apetite sexual enorme e segundo ele poderia engravidar todo ano, mas via a felicidade que exalava dele, ele me acompanhava a todas consultas que tinha, queria acompanhar desde nosso filho sendo gerado e por toda vida, ele é e será um ótimo pai.

Olhava a casa de Logan e a mesma estava toda em verde e branco, com uns bonecos, uns alienígenas, para ser exata, a festa era todo do Ben 10, e Miguel estava todo caracterizado, até a réplica do relógio em seu pulso ele tinha, como Logan falava não era relógio e sim omnitrix, ele veio a passos curtos até mim, rindo, amava aquele menino mais do que a mim mesma, se estou assim com meu afilhado imagina com o meu bebe que está sendo gerado, com certeza mataria alguém, passei um pouco de ketchup em sua boca e ele gostando.

-Se sua mãe pegar te dando conservantes me mata Miguelzinho, é nosso segredo meu pimpolho- Ele fez cara de sapeca, ele sabia que estávamos fazendo algo proibido, ele é tão levado, Vanessa quase enfartava todos os dias por causa dele.

A casa agora estava cheia, Logan havia convidado a empresa toda, então tinha muitos convidados, o quintal tinha pula-pula, mágicos, alguns monitores para propor brincadeiras, personagens caracterizados fazendo alegria dos meninos encenando batalhas, pinturas no rosto para meninas, mas acabava que os meninos de pintavam de super herói também, ri quando vi Vanessa se pintando pelo filho, ainda chegaria minha vez, mas como sou uma boa madrinha, fiz um gato em meu rosto, arrancando risada alta de Ethan que acabou sendo pintado também, mas com uma máscara imitando o homem-aranha, os pais da Vanessa estavam presente, minha mãe que não saia de meu lado, com medo que se eu pisasse em falso pararia no hospital, Vi Ruan e Alex brincando de luta com uns meninos em cima de um ringue armado especialmente para a festa, a mesa de doces tinham tantos, e eu estava pior que criança, já amo doce, agora então é como se fosse meu combustível, o parabéns foi lindo, foi ao entardecer, quando o céu estava escuros fogos de artifício se fez presente no céu, e formando palavras que sabia que era obra do meu namorado, pois ele adora causar

-Happy Birthday my little.

Meus olhos encheram de lágrimas estava tão sensível, Miguel olhava para o céu encantando com as cores, vi Ethan o beijando e o desejando o que estava começando a sumir no alto

-Feliz aniversário meu pequeno.

Estava tudo tão perfeito, tudo tão lindo, não poderia ser mais feliz, Ethan me abraçou por trás e me recostei nele.

-Minha doce Dakota, já estou indo, já me despedi de Vanessa.

Olhei para Ethan que olhava incrédulo para Ruan, e eu também, mas não pelo fato dele ir, e sim por me chamar de doce.

-Do que chamou minha mulher Ruan? - A voz saiu tenebrosa que me fez encolher de medo, e com medo que ele acabasse com a festa do sobrinho.

-Tchaw Ruan- Não o deixei mais, pois conhecia o homem que tenho.

-Dakota porque fez isso, ouviu do que ele te chamou?

-Eu não deixaria você acabar com a festa do menino.

-Mas nada Ethan, calado, depois conversamos isso.

-Ele é o escorpião bebê. Será que não percebe- Ele disse até que carinhoso

-Já disse que em casa conversamos Ethan, por favor.

Vi que ele se enrijeceu, odiava ser contrariado, mas não discutiu.

-Eu vou observar-lo você sabe disso, não sabe Dakota?

-Em casa Ethan, em casa -sair de perto dele indo para perto da Vanessa e meu afilhado, ele é muito impaciente, e teria que esperar chegar em casa, sei que em casa ele surtaria, mas sei como mansa minha fera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...