1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Casamento.

História Ruthless - Casamento.


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Bom, vamos lá.
Normalmente, eu e tia Clara decidimos os pontos do capítulo, dividimos, cada uma faz uma parte e quem finaliza posta, eu nesse capítulo comecei, e mandei para a Tia Clara, para ela colocar a parte dela e postar, mas hoje eu precisei sair, antes de sair, ela havia me dito que não estava muito bem de saúde, mas ela é uma pessoa extremamente teimosa, e se faz de durona rs, não quis procurar um médico, e disse que postaria o capítulo, eu acabei saindo, fui ao cinema fiquei sem celular, e estava tranquila, até que chego em casa, agora, exatamente agora, nem tirei sandália, e leio a mensagem que o marido dela me enviou avisando que precisou levar ela ao médico, então por isso ela não poderia postar o capítulo, primeiro, vamos todos torcer para que a Tia Clara fique bem logo, segundo, por conta disso não teremos todas os pontos do capítulo, se eu tivesse chegado mais cedo, até me responsabilizaria pela parte dela, mas eu cheguei agora, estou morta, porque eu tenho uma vida, e também não acho justo não deixar vocês com capítulo, então eu vou postar só o que eu já havia feito que é a minha parte, quarta feira compensamos, terminando de colocar os outros pontos e os novos, peço a compreensão de todos, foi algo que não estava no nosso controle, e caso de saúde.
Segundo ponto a tratar com vocês, a tia Clara conversou comigo e estamos pensando em reduzir a postagem a uma vez por semana, e dessa vez é serio, nós temos uma vida, temos problemas, ficamos doentes como vocês acabaram de ler, e o principal não ganhamos nada para escrever, escrevemos porque amamos, o mínimo que esperamos é um retorno por parte dos leitores, o que não está acontecendo os capítulos estão tendo mais de 50 vizualisações e menos de 30 comentários, e isso é muito frustrante, então esse também é o momento dos fantasmas que gostam de Rutheless, aparecerem pelo menos para deixar um continua que é muito importante.
Desculpe o capítulo curto, mas foi como eu expliquei, de qualquer forma espero que gostem.
Quarta feira vai ter novo capítulo em que vamos compensar.
Sophie na capa
Beijos e comentem!
Anne CarolMalfoy

Capítulo 20 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction Ruthless - Casamento.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Pov Ethan:

      Dois meses depois:

      Fazia dois meses que a minha garotinha tinha chegado, sem sombra de dúvidas ela deu um novo brilho para a casa, ela é linda, uma mistura perfeita, minha e da Dakota se bem que tudo indica que seus olhos irão clariar e ficar da cor dos da minha sogra, Carmem, eu fiquei um mês em casa curtindo meus filhos, Dakota falou que iria esperar a Sophie fazer pelo menos uns 4 meses para então, começar a organizar o casamento, eu não tinha pressa em oficializar, eu só quero que um dia Dakota carregue o meu sobrenome, pois isso é muito importante para mim, Ben ao contrário do que pensamos estava sendo um super irmão, carinhoso, dedicado, não gostava nem de ouvir sua irmã chorar.

      Cheguei em casa e mal estacionei o carro percebi as vozes de muitas crianças, na certa Vanessa e Logan estavam aqui com seus filhos, eu sorri com isso, adorava a casa cheia, mal abri a porta e dois furacões vieram correndo para os meus braços, eram Matheus e Ben.

-Pai- Ben disse se jogando no meu colo.

-Tio- Matheus falou fazendo o mesmo.

-Fala aí garotões, cadê o Miguel?- Eu perguntei sentindo a falta de um ali.

-Ele só quer saber da Sophie, e não deixa nem a gente brincar perto da sala, para não assustar ela- Ben disse um pouco magoado com a ausência do amigo, sorri bagunçando seus cabelos.

      Fui até o banheiro lavar minhas mãos para pegar a minha princesa, e depois fui até a sala onde encontrei minha mulher meus amigos, Sophie deitada no chão em uma cama improvisada com Miguel a olhando, dei um selinho na Dakota, depois falei com Logan e Vanessa, e fui falar com Sophie, pelo menos tentar, mal me aproximei, uma mãozinha me parou.

-Dindo, você lavou suas mãos?- Miguel falou e eu o olhei, depois olhei para Logan que deu de ombros.

-Lavei, Miguel, elas estão lavadas limpas- Eu disse mostrando minhas mãos.

-Mas não pega ela, ela está tão quietinha, e ela gosta quando fico fazendo carinho na mão dela- Ele disse acariciando a mão de Sophie e de fato poucas vezes eu vi Sophie ficar tão quieta, era inegável que ela era um bebê, bem agitado.

-Ethan, desde a hora que o Miguel chegou, ela está paradinha olhando para ele, sem nem choramingar.- Dakota falou maravilhada.

-Mas agora ela pode choramingar, porque eu cheguei.- Eu disse.

-Mas Dindo, ela é muito linda, deixa ela assim, aqui comigo- Ele disse e eu o olhei derrotado, ta ele tinha seis anos, ela dois meses, teoricamente é impossível, ele só está assim por ela, porque sempre foi muito responsável, e uma menina significa mais responsabilidades, eu espero que seja assim, porque se não corto fora esse negócio dele, antes de crescer.

-Tá bom- Eu disse levantando as mãos para o alto em sinal de rendição, claramente eu estava derrotado.

      Ficamos conversando, Vanessa dando várias idéias para o nosso casamento, Logan falando sobre os nossos novos investidores, Matheus e Ben, brincando de um lado para o outro, Miguel com os olhos fixos em Sophie e ela com os olhos fixos nele.

-Dakota eu quero pegar minha filha-Eu disse choramingando para Dak, que riu.

-Meu amor, deixa de ser ciumento, ela está logo ali.- Dakota falou rindo.

-Ela está logo ali, com ele- Eu disse e dessa vez foi mais alto, fazendo Logan e Vanessa rirem.

-Ainda bem, que Deus só me deu meninos, desse mal de ser fornecedor eu não sofro- Logan falou e eu dei um tapa na sua cabeça.

-Vamos embora- Vanessa falou depois de rir.

-Até que enfim- Eu disse e todos rolaram os olhos.

-Mãe, eu posso dormir com a Sophie hoje? Eu prometo que eu cuido dela, que eu não deixo ela chorar, vai deixa?- Miguel falou fazendo uma carinha fofa.

-Meu amor, a Sophie é muito pequena ainda, ela precisa dos cuidados dos seus padrinhos, você pode brincar e vir olhar ela sempre, mas a noite ela precisa deles, quando ela for maiorzinha...- Antes que Vanessa pudesse concluir a frase eu disse:

-Quando ela for maiorzinha, aí mesmo é que você não vai poder- Eu disse e tomei uma cotuvelada da Dakota, que me olhou aquele típico olhar que repreendia a minha atitude, eu apenas dei de ombros, onde já se viu, quando ela for maior,quando ela for maior ela vai dormir comigo, ou melhor em uma torre, sei lá vou cerca de tudo quanto é jeito, com algum rapaz é que não vai ser.

-Tudo bem mamãe, mas amanhã depois da escola a gente pode vir aqui?- Ele perguntou e Vanessa assentiu.

-Falando em Escola, o Ben foi aceito Ethan, mas preciso deixar o cheque lá, e como sabe eles só trabalha com anuidade- Dakota falou e eu assenti.

-Pela primeira vez na vida vou passar um cheque mais gordo que o do senhor todo poderoso Fontaine- Logan falou e nós rimos.

-É multiplica o seu valor por dois, sem falar que Miguel já é outra série, mais caro fora os matérias, você ainda tem um tempo até Sophie entrar- Logan falou.

-Sophie não vai para uma escola mista de jeito nenhum- Eu disse olhando minha pequena que começava a chorar, afinal Miguel já tinha se afastado, a peguei aninhando em meus braços.

-Bom, nós estamos indo, Dak, amanhã vamos juntas a escola, vou fazer a matrícula do Matheus e já deixar pagas as duas anuidades-Vanessa falou e vi Logan fazer uma careta colocando a mão no bolso, eu sabia que para eles dinheiro também não era o problema, e me sentia muito bem de poder ter dado essa oportunidade para o meu amigo, além dele merecer por ser um ótimo profissional, eu pude vencer junto com ele, eu admito para quem for, minha empresa só conseguiu se estabilizar e alcançar um sucesso maior porque Logan é meu braço direito, por isso ele tinha todos os benefícios que eu como dono e presidente da empresa tinha.

      Me despedi de todos, Matheus fez um pouco de manha para ir embora e Benjamin, acompanhou claro.

-Benjamin, acabou a brincadeira por hoje, amanhã sua mãe vai matricular você na escola, logo você estará estudando, lembra que conversamos sobre responsabilidade? E que quanto mais velho você ficasse mais responsabilidade você ganhava?- Eu perguntei e ele assentiu.

-Muito bem, então se despeça de todos sem chorar- Eu disse firme e assim ele fez, eu não gostava de ter que usar um tom mais firme com o meu filho, mas essa também era uma das minhas funções como pai, mostrar para ele o que era certo e errado, e puxar sua orelha sempre que merecesse, pois eu queria o melhor que meu filho poderia ser.

 

      Fomos todos dormir, coloquei Benjamin na cama, depois peguei a minha princesa, fui brincar com suas mãozinhas, quando ela segurou firme meu dedo.

-Oi filha, sabia que o papai te ama muito muito muito, e não conta para a sua mãe, mas você é a menina mais importante da minha vida, claro que depois vem a sua mãe, mas primeiro você- Eu disse e ela fez uma cara risonha, o que me fez derreter de imediato, balancei ela um pouco em meus braços e ela logo adormeceu, passei as mãos lentamente pelos seus cabelos e a coloquei com todo cuidado na cama.

-Você é um pai, muito babão Ethan Fontaine- Dakota disse baixo na porta do quarto da nossa filha.

-Eu sei, futura senhora Fontaine- Eu disse me aproximando dela e lhe dando um beijo, fomos para o nosso quarto.

-Planos para o casamento?- Eu perguntei e ela suspirou.

-Muitos, mas decide que prefiro uma coisa mais simples, eu acho que tudo que prova e simboliza o nosso amor já temos, temos o Ben, temos a Sophie,  eu quero algo em simples- Dakota falou e eu lhe dei um beijo.

-Como você quiser meu amor, me fala e eu pago- Eu disse e ela riu, estávamos tão cansados que eu só me lembro da Dak, repousar sua cabeça em meu peito e então dormimos.

 

Pov Dakota:

      3 meses depois

Finalmente meu pequeno príncipe já tinha começado a escola, como era uma escola muito exigente ele ficava o dia inteiro, Sophie já estava com cinco meses e estava bem durinha, então decide que começaria a organizar o casamento que aconteceria dali a dois meses, eu já tinha decido que seria na minha casa mesmo, estava conversando com a cerimonialista, resolvendo os últimos detalhes com ela, quando a empregada me avisou que Sophie estava acordada, mas estava quietinha, só que ela está engatinhando e eu tenho medo que ela passe da parte cercada, indo para o piso gelado, Ethan me mata, se ver algo assim ele está muito chato com essa menina.

      Eu já tinha combinado algumas coisas com a minha mãe e Vanessa, minha mãe estava radiante, que eu iria me casar, mas claro que ela queria que eu desse uma grande festa, mas não tinha essa intenção, eu queria algo bem simples, e também eu não tinha comentado da minha angústia com ninguém, afinal eu não queria causar alarde por conta de uma simples angustias, mas Liam estava muito quieto, muito tempo sumido, não que eu estivesse sentindo falta, longe disso, eu estava adorando, mas ao mesmo tempo temerosa, ele não é o tipo de pessoa que esquece algo rápido e não da importância, com certeza ele vai voltar a dar as caras, e eu não quero que seja em momentos felizes, a última grande festa que eu organizei, que eu estava grávida do Ben, ele foi lá e quase arruinou tudo, nada mais seguro do que fazer na minha casa, com os seguranças que já eram nossos de confiança, não teríamos que olhar novos seguranças e com isso abrir qualquer brecha para uma possível invasão daquele monstro, e eu estava muito feliz do jeito que estava.

      Estava com Sophie no colo, enquanto acertava mais algumas coisas com a cerionialista, Sophie procurava meu peito com necessidade, logo que eu o coloquei para fora, ela não demorou muito para o atacar, o que fez a cerimonialista rir timidamente.

-Parece que ela estava com fome- Ela comentou sorrindo.

-Ela está sempre com fome- Eu falei e rimos juntas.

-Então dona Dakota, a lista é aquilo mesmo 60 convidados?- A cerimonialista perguntou e eu assenti.

-Ok, o casamento vai acontecer nos jardins leste, e a mesa dos convidados envolta da piscina, com uma pequena pista de dança improvisada, o cardápio já decidimos, desde a entrada até o prato principal, já decidimos as bebidas, acho que agora só falta o seu vestido- A Cerimonialista falou e eu sorri.

-O meu vestido já está escolhido.- Eu disse e dei uma piscadinha para ela.

-Então ótimo, já mandei entregarem os convites, acho que é só, nos vemos daqui a uma semana- Ela disse e eu me despedi dela, depois chamei a empregada para a acompanhar até o lado de fora.

      Fiquei no escritório sentada na cadeira do Ethan, enquanto observava minha pequena mamando, olhei as horas, e daqui a pouco Ethan e Benjamin estariam chegando, Ethan fazia questão de sempre buscar Benjamin na escola, até porque Ben e Matheus ficaram na mesma sala, e o que eu posso dizer sobre ter uma miniatura do Logan e do Ethan no mesmo ambiente, digamos que eu e Vanessa já fomos chamadas algumas vezes na escola, em apenas três meses de colégio, Ben, estava até de castigo em casa, assim como Matheus de tanto que eles aprontaram, espero que Sophie seja mais calma, porque Vanessa pelo menos tem o Miguel que é calmo, ai ela consegue equilibrar.

      Estava distraída olhando a foto do meu vestido, Ethan estava louco para ver ele, então por segurança eu deixei na casa da minha mãe, assim aquele abelhudo, não meteria a mão onde ele não foi chamado, estava tão distraída, que só escutei Ethan me chamando, e claro ao escutar a voz do pai, Sophie largou o peito e ficou olhando para a porta do escritório, como se esperasse o pai entrar a qualquer momento, coloquei meu peito para dentro da blusa de novo.

-Eu te carrego nove meses, sinto as dores do parto, cuido de você o dia inteiro, sirvo de vaca leiteira para você, aí quando você ouve a voz do seu pai, você me larga como se eu nem fosse importante- Eu disse fazendo graça e Sophie riu, sem tirar os olhos da porta, logo Ethan entrou, sendo seguido pelo Ben, que estava todo animado.

-Oi amor- Ethan me deu um selinho, e foi logo pegando Sophie enquanto Ben, se jogou no meu colo.

-Mamãe adivinha- Ele disse animado.

-Aí meu Deus, o que você aprontou dessa vez?- Eu perguntei e ele riu.

-Saí do castigo, eu fiquei de castigo de novo na escola, mas aí o papai falou que estava tão orgulhoso de mim, que me tirou do castigo- Ben, falou tudo rápido demais.

-Como?- Eu perguntei sem entender.

-É que tem uma menina lá na minha sala, ela é linda, uma gatinha, morena, com o cabelo grande, eu fui e dei um beijo na boca dela, a tia me colocou de castigo, porque ela disse que não pode, mas eu já tinha feito e gostei, aí ela contou para o meu pai, mas ele ficou feliz e me tirou do castigo, então vou jogar vídeo game hoje- Ele disse saindo do meu colo e correndo para a sala com o uniforme da escola.

-Nada disso mocinho, você vai tomar um banho, bem tomado, enquanto eu tenho uma conversinha com o seu pai, para saber que história é essa- Eu disse firme e vi ele fazendo uma careta.

-Mas eu já tomei banho de manhã mamãe- Ele disse com biquinho.

-Mas já está a noite porquinho, banho agora- Eu disse e ele riu subindo.

-Ethan- Eu falei chamando a atenção dele.

-A Dakota, francamente ficar de castigo porque beijou na boca, qual é o problema? Esse é meu filho, além do mais o pai da menina é um empresária que tenta a pelo menos dez anos ser meu concorrente e não consegue, a cara dele ficando revoltado, quando soube que Benjamin Fontaine havia beijado a filha dele foi impagável, você não imagina a força que eu fiz para não rir na cara dele, depois disso eu não posso manter Ben, no castigo e também, esse castigo já iria acabar amanhã mesmo, eu só adiantei.- Ethan falou como se fosse normal.

-Ethan, você iria gostar se fosse com a Sophie, se coloca no lugar do pai da menina- Eu falei e Ethan sorriu debochado.

-Primeiro, isso não aconteceria com a Sophie porque eu jamais daria mole de colocar ela em um colégio misto, vai para um colégio de freiras, só com mulheres, segundo impossível me colocar no lugar do pai dessa menina, ele é um perdedor, e outra eu conversei com o Ben, falei que ele jamais pode faltar com respeito com nenhuma mulher, e que ele precisa ter permissão para beijar uma garota, mas que se ela permitir, para ele cair matando- Ethan disse e piscou.

-Meu filho vai ser tarado- Eu disse com as mãos para cima e Ethan riu.

-Sério que eu vou ficar sem sexo até a lua de mel?- Ethan perguntou mudando de assunto.

-Sério meu amor, sexo agora só depois do casamento- Eu disse e ele bufou, sorri vitoriosa, tenho certeza que ele iria enlouquecer com o que eu preparei para ele.

 

(...)

Pov Ethan:

      Finalmente o dia do meu casamento havia chegado, eu não poderia estar mais feliz, finalmente Dakota receberia o meu nome, eu já estava proto, estava no andar de baixo, o andar de cima ficou com as mulheres, Ben, estava arrumado assim como eu, o detalhe do seu terno assim como o meu, era uma flor azul, aliás o casamento todo estava incorporado em tons azuis, a mesa dos convidados estava decorada com toalhas em diferentes tons de azul, o bolo tinha detalhes azuis, estava tudo perfeito, só faltava Dakota, vi Alex terminando de colocar o terno, ele entraria com a Carmem, ele não estava com as melhores das caras, desde que a Lucy foi embora ele não parece ser mais o mesmo, fui falar com ele.

-O velho Alex já voltou a ativa?- Perguntei descontraído.

-Estou tentando- Ele disse despreocupado, logo Carmem apareceu linda, com Sophie no colo, Sophie usava u vestido azul, com detalhes brancos, e uma tiara de pedras na cabeça, ela me entregou minha princesa e subiu com o Ben, eu entraria com a Sophie e Dak com o Ben, afinal nossos filhos são parte de tudo, mostram que nosso amor, é tão forte e lindo que nos deu frutos.

-Está chegando a hora Ethan, vou levar Ben, para a Dakota e você já pode ir para o altar- Carmem disse e eu assenti.

-Vai lá garotão, traz sua mãe para mim- Eu disse batendo em sua mão.

-Pode deixar papai, até mais- Ele disse e subiu com a vó, respirei fundo e entrei com Sophie sob os flashs, ela já estava com seis meses, e ela adorava um flash diferente do Ben, nessa idade, ele se incomodava com os flashs, as pessoas babavam na minha princesa, parei para algumas fotos, e logo os padrinhos entraram, Logan e Vanessa, junto com Carmem e Alex, fiquei esperando pacientemente, depois do que pareceram horas para mim, começou a tocar Photografic Ed Sheeran, e logo Dakota apareceu linda, dando as mãos para o nosso filho, o vestido dela era tomara que caia, não muito armado, branco, com leves detalhes em pedras azuis no busto, seu cabelo estava em uma perfeita trança de lado, deixando seu lindo rosto exposto, ela estava com os olhos bem marcados e um leve batom rosado nos lábios, ela estava perfeita, a minha Dakota estava linda, vi ela se aproximar de mim, cada vez mais, tenho certeza que o mesmo sorriso que rasgava o seu rosto rasgava o meu também, quando ela chegou perto o suficiente, Ben, sentou onde estava Miguel e Matheus, mas não sem antes dar um beijo em nós dois, depois eu dei Sophie para Carmem, antes dos tradicionais votos matrimoniais eu e ela deveríamos fazer os nossos próprios votos, ela começou primeiro ela respirou fundo, depois segurou minhas mãos olhando fundo nos meus olhos  e começou:

-Todos esperam que o casamento seja o começo de tudo, para a gente ele é a afirmação de tudo, ele está colocando em papel, tornando oficial aquilo que sempre existiu, me atrevo a dizer que existiu desde o dia em que um cara marrento me salvou no estacionamento do shopping, você mudou tudo o que eu pensava, tudo o que eu queria, não que isso tenha sido ruim porque não foi, você me mostrou o que era realmente importante na vida, eu que nunca pensei em ser mais do que uma advogada criminalista, me vi sendo dona de casa, e o melhor de tudo, mãe, eu que era tão singular virei plural, de repente eu não era só a Dakota advogada criminalista, eu era a Dakota mulher, a Dakota mãe, você transformou todo o meu mundo, fez da filhinha de papai, a rainha do seu império e da sua vida, ainda bem que você apareceu, ainda bem que eu te encontrei, obrigada por me dar nossos filhos, obrigada por ser meu do jeito que você é, obrigada por ser tão forte que apenas com um abraço eu me sinto no lugar mais seguro do mundo, você é a minha vida, eu te amo Ethan Fontaine e isso é eterno.- Ela disse olhando fundo nos meus olhos, e eu não pude deixar de evitar uma lágrima teimosa, agora era a minha vez, respirei bem fundo e comecei:

-Até um tempo atrás, até alguns anos atrás eu poderia dizer que te conheci quando eu te salvei no estacionamento daquele shopping, mas eu estaria mentindo em dizer que te salvei, não fui eu que te salvei Dakota, foi você que me salvou, foi você que me tirou de uma escuridão profunda, de uma vida sem luz, sem colorido sem mágica, foi você que deu sentido em tudo, de repente o cara que nunca se prendia a ninguém, se prendeu, eu estava com você, eu não conseguia mais viver sem você, sem ter você, sem sentir você, você passou a dominar todos os meus pensamentos, então veio a melhor notícia do mundo, uma viagem ao Caribe e eu descubro que a mulher da minha vida estava grávida do meu primeiro filho, e lá vai eu tendo mais um sopro de vida, lá vai a vida mostrando que existe alguém que quer muito me ver feliz, primeiro me deu você e depois me deu o Benjamin, então o nosso mundo ganhou mais cor, ganhou mais vida, nossa casa ganhou brinquedos, e bagunça, nossos filmes foram trocados por desenhos, nossas horas sozinhos, por momentos a três e eu descobri que eu sempre quis isso, porque eu não imagino minha vida sem vocês, aí como se as coisas não pudessem ficar mais perfeita, veio a princesa Sophie, lá vai eu para mais uma aventura, para mais um amor inusitado, infinito, e maravilhoso, Dakota, amor tem vários significados e formas, mas para mim só tem três, você e nossos filhos, obrigado por me dar eles, e me tornar um cara completo, eu sei que a vida vai nos provar algumas vezes, mas eu também sei que nosso amor é forte o suficiente para passar por qualquer coisa, e se eu estiver com você, eu posso enfrentar o que for, eu vou te amar nessa e em todas as vidas que tivermos, porque amar você é a razão pela qual eu vivo.- Quando eu terminei Dakota deixava várias lágrimas caírem de seus olhos, nas quais eu enxuguei com cuidado, dando um selinho rápido, os convidados aplaudiam, nos posicionamos para os votos oficiais, o juiz de paz começou.

-Dakota Stoel, você aceita Ethan Fontaine como seu legítimo esposo, para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?- O Juíz perguntou e Dakota respondeu:

-Sim.

-Ethan Fontaine você aceita Dakota Stoel como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?- Ele perguntou dessa vez para mim.

-Sim- Eu respondi com segurança.

-Então eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva- Ele disse e eu enlacei Dak, pela cintura lhe dando um grande beijo, aproveitando cada sensação que aqueles lábios macios me causavam, fomos aplaudidos por todos, as pessoas bateram palmas.

      A festa estava linda, eu e Dak passaríamos uma semana em uma cidade pequena na Itália, sairíamos com o meu jatinho naquele dia mesmo, depois que todos nos cumprimentaram e nos felicitaram, Dakota trocou seu lindo vestido por um mais curto, nos despedimos dos nossos filhotes, com o coração um pouco na mão e saímos, eu já tinha deixado a segurança reforçada na minha ausência e Carmem conseguiria controlar tudo.

      Foram doze horas de viagem, claro que eu e Dakota ficamos cansados e acabamos dormindo, só acordamos quando já tínhamos chegado, pegamos um carro até o chalé que ficaríamos.

      Mal entramos eu já imprensei Dak, na porta do quarto, arrancando seu vestido e dando de cara com uma lingirie preta super sexy, arfei com aquilo estava uns dias sem sexo.

-Antes- Dak falou me jogando na cama e pegando algo na mala, logo identifiquei algemas, velas e chicotes, e sorri de lado.

-Não me provoca Dak, se eu começar não vou conseguir parar – Eu disse e ela riu.

-Mas eu não quero que você pare- Ela disse e começou a tirar sua lingirie de forma sexy, primeiro o sutiã, depois a calcinha, mas antes de tirar essa, ela me olhou sexy e disse:

-Lembra que eu disse que tinha uma surpresa?- Ela falou e eu assenti.

-Se prepare- Ela disse e tirou a calcinha, me dando a visão de sua intimidade, linda e convidativa, mas com uma tatuagem, era meu nome, Dakota tatuou meu nome, em letras meigas e de um tamanho médio em sua intimidade, ou melhor dizendo minha, lá estava Ethan Fontaine.

-Safada- Eu disse passando delicadamente a mão na tatuagem e depois dando um beijo, eu fiquei louco com a surpresa, porra, era o meu nome na boceta da minha mulher, caralho fiquei duro só com isso.

-Foi mulher né?- Eu perguntei depois e ela assentiu rindo.

Joguei ela na cama, pegando a algema.

-Você quis brincar, vamos brincar, minha brincadeira minhas regras- Eu disse e dei um tapa estalado em sua cara e depois na sua bunda, ela riu safada assentindo, algemei suas mãos e peguei o chicote, primeiro passei ele lentamente por ela, depois quando ela menos estava esperando eu dei uma chicotada forte, fazendo ela ficar vermelha, e gritar alto, sorri com isso, mais algumas chicotadas, e a virei de bruços, dando chicotadas seguidas em sua bunda, virei ela para frente, e vi sua cara de safada mesmo com a expressão de dor, e aquilo só me excitou mais, tirei minha Boxer, e enfiei meu pau na boca dela, e ela chupou com vontade, enquanto eu segurava seus cabelos, fazendo ela se engasgar com meu pau.

-Minha primeira gozada, vai ser na sua boca- Eu disse e ela riu, continuei a estoca em sua boca, enquanto ela passava a língua pela cabeça do meu pau, e depois nas minhas bolas, eu estava perto de gozar, então deixei minha porra jorrar na boca dela.

-Não engole- Eu ordenei e ela fez.

-Abre a boca- Ela abriu com cara de safada, e ver minha porra na sua boca só aumentou o meu tesão.

-Isso, agora pode engolir- Eu disse e ela fez.

-Muito gostoso Fontaine- Ela disse lambendo os lábios.

-Vamos ver se você é tão gostosa- Eu disse e abri suas pernas, dando um tapa forte na sua intimidade, que fez ela se contrair, comecei a chupar e morder seu clitóris, enquanto Dak, literalmente gritava e rebolava na minha língua me fazendo ir mais fundo, não demorou muito e ela gozou na minha boca e claro eu engoli até a última gota.

-Muito gostosa- Eu disse dando um tapa leve em sua cara, e pincelando meu membro em sua entrada, cheguei a dar algumas leves estocadas.

-Vamos Ethan- Ela pediu em meio a gemidos.

Soltei as algemas e a virei de costas.

-Primeiro eu vou comer seu cú, até cansar- Eu disse dando um tapa estalado em sua bunda, e sem nada, literalmente no seco, eu estoquei Dakota por trás fazendo ela soltar um gemido de dor, que foi como músicas para os meus ouvidos, continuei estocando cada vez mais fundo cada vez mais forte, logo os gritos da minha mulher não eram mais de dor, eram de prazer, ela gritava muito, sorte que não tinham vizinhos, se não iriam dizer que eu estava matando ela, não que eu não estivesse mas estava matando de tesão,comecei a estimular ela mexendo no seu clitóris, meus dedos entraram e saíram de dentro dela algumas vezes e eu levei esses mesmos dedos até sua boca, fazendo ela provar do próprio gosto, eu gozei muito vendo meu líquido se derramar pelas pernas dela logo Dakota chegou ao seu ápice, caindo com as pernas bambas na cama, respirei fundo a coloquei de quatro e penetrei sua intimidade com força, várias investidas fortes e precisas, e ela gozou sendo seguida por mim, caímos ofegantes e suados na cama, estávamos grudando.

-Ficou com saudades de tomar uns tapas?- Eu perguntei rindo.

-Digamos que de vez enquanto apimenta as coisas- Ela disse ofegante.

-Concordo- Eu disse contornando com os dedos a tatuagem dela que tinha meu nome.

-Sua melhor idéia senhora Fontaine.- Eu disse olhando para a tatuagem.

-Que bom que gostou- Ela disse quase fechando os olhos.

-Pode dormir um pouco, eu ainda pretendo te cansar muito antes de irmos, eu te amo Dakota Fontaine.

-Eu te amo Ethan Fontaine- Ela disse se aninho em meu peito e deixou o sono nos levar, fomos dormir felizes e completos.


Notas Finais


Beijos e comentem!! Até quarta!! :) s2s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...