1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Doce

História Ruthless - Doce


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Bom mais um capítulo para vocês, antes vamos esclarescer algumas coisas:
* Realmente eu e tia Clara optamos por postar uma vez na semana, e o dia escolhido será a quarta feira.
* Segundo, pode parecer que estamos dando saltos muito altos com relação a idade dos personagens e ao tempo, mas na verdade como já foi dito, Ruthless está entrando em uma nova fase e essa nova fase começa a se desenrolar a partir de um determinado acontecimento, que vai puxar outras pontas da história e fechar as pontas que estão soltas até então, mas para esse acontecimento existir, os personagens tem que estar com uma certa idade, se não, não teria sentido nenhum, e para vocês poderem acompanhar um pouco o crescimento das crianças não fizemos essa passagem de tempo de uma única vez, então esperamos que os fiéis leitores esperem e tenham paciência e sobretudo confiem nas autoras.
Por último mas não menos importante, todos vocês não são obrigados a ler a história e podem parar de ler no momento em que sentirem que a história não está mais agradando, se quiser até deixar um comentário dizendo " Ruthless não está do jeito que eu imaginava por isso vou parar", eu e tia Clara vamos aceitar de boa, agora não coloquem comentários abusivos, ou precipitados, dizendo o que vai acontecer ou não na história, porque as únicas pessoas que podem dizer o futuro de Ruthless sou eu e tia Clara e vocês não tem nem noção de quantas coisas estamos preparando para essa nova fase, então vamos ter cuidado com os comentários, para não magoar e chatear, não quer ler, desfavorita, mas não fala coisas que não sabem, sendo inconveniente, em dois capítulos, uns dois anteriores e o último que postamos recebemos um comentário assim, de uma leitora que disse que pararia de ler a história mas não desfavoritou, ou seja não vai parar de ler, apenas fez graça para que eu e Tia Clara escrevessémos Ruthless de acordo com o que ela queria ler, e as coisas não são por aí, é melhor não comentar, do que comentar para magoar e chatear, a única coisa que pedimos é que esperem e confiem, se leram até aqui, leram porque gostaram, então esperem mais um pouco. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem vindas, tudo com respeito e carinho é bem vindo, gentileza gera gentileza!
Bom é isso!
Até quarta feira!
Comentem!
Anne Carol Malfoy! :)

Capítulo 21 - Doce


LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Pov Ethan:

Uma viagem apenas de uma semana com minha amada esposa, mas que foi perfeita cada momento, cada palavra dita e recebida, agora a mesma descansava ela não suportava andar de jatinho, então a mandei descansar, depois de tanto relutar por causa dos filhos, mas eu disse que eu mesmo cuidaria deles, chegou a abraçar cada um por pelo menos meia hora o que me fez rir.

Olhando meus pequenos sentados no tapete da sala enquanto girava a aliança em meu anelar esquerdo, não estava acostumado com aquele tipo de adorno, mas ali mesmo que seja um pedaço de ouro em circunferência, mas era o elo que nos ligava simbolicamente, tínhamos algo maior, claro, nosso amor, nossos filhos, mas um casal tem que ter a aliança em seu dedo, por pouco que seja, é uma prova de amor, de fidelidade, de segurança, estabilidade e comprometimento com o seu parceiro, escutei um resmungo autoritário e olhei para meu primogênito a semelhança era tanto, até mesmo o jeito de tentar ser controlador e sorrir.

 Benjamin com seus quatro anos e minha pequena flor com seu quase um aninho, estava brincando com peças de montagem Benjamin tentava a todo custo fazer um castelo e Sophie ia lá e tirava a peça que o mesmo encaixava  levando até a boca e os mordia coçando os dentinhos que apontavam ainda em sua pequena boca, e ele pacientemente o pegava e o colocava todo babado de novo na torre, e ela ria da carinha de nojo que ele fazia.

-Não pode Sophie, sabe que é sujo-Ele falava calmamente enquanto pegava a peça roxa e colocava na base do castelo

-Estamos fazendo o castelo que a princesa Sophie vai morar não é mesmo?

Sophie bateu o bumbum no chão como se estivesse pulando e batendo palminhas sorrindo.

Será que ela conseguia entender o que o irmão tentava explicar? Talvez sim, talvez não, quem sabe, mas uma coisa era certa os dois se amavam e Ben a protegia de tudo e colocava até as vontades dela acima das deles, e isso porque ele ainda era uma criança, mas ele sabia o significado de amor e proteção acima de nós mesmo por alguém que amamos.

-Papai podemos tomar sorvete, está muito calor?

Ben me pediu me olhando com o olhar de súplica, olhei no relógio em meu pulso e ainda eram onze horas nem o almoço tinha sido servido ainda, mas que mal teria, é um sábado, e até mesmo a mim agradou a idéia estava muito calor, mas se Dakota soubesse me mataria por ser antes do almoço, mas não sou bobo sei que as vezes ela saía da rotina, porque eu também não poderia?

-Tudo bem, vamos tomar sorvete!

Ben levantou rindo, levantei Sophie e segurei seus bracinhos afim dela caminhar sozinha, pois a mesma não gostava do colo, era pegar ela que a mesma se jogava para frente querendo ir para o chão, mas pudera toda criança que ela convive já anda e fala, claro que ela iria tentar ser igual, chegamos na cozinha ganhando um olhar assustado das empregadas que estavam presentes, geralmente não ia até cozinha, quem iria era sempre Dakota e quando morava só, a minha cozinheira fazia o que achava melhor e sempre acertou no meu gosto.

-Deseja alguma coisa senhor Fontaine? – Uma empregada novinha, por cerca de seus vinte e nove anos se direcionou a mim, franzi o cenho, nunca a tinha  visto por ali, mesmo não sendo tão ligado quanto a contratação de novos empregados, pois Dakota olhava isso, mas sabia muito bem quem transitava por minha casa, vi Helena minha cozinheira, vindo em minha direção.

-Desculpe menino Ethan- Sorrir, ela sempre me chamava assim desde os meus dezoito anos quando veio trabalhar para mim, e não me importava, ela meio que me deu amor materno, cuidava da minha comida com muito amor e dedicação.

-Essa é minha sobrinha Penélope, ela veio ficar umas horas comigo enquanto minha irmã se consulta, são do interior, espero que o senhor não se incomode com a presença dela, já avisei a senhora Fontaine e ela não viu nada de mal desde que a mesma não transite pela casa sem uma ordem dela ou do senhor.

-Se Dakota não se importou sem problemas Helena, mas aqui mesmo eu me ajeito com minhas preciosidades.

Ela sorriu e puxou a sobrinha pelo braço a dando algumas batatas para descascar, sentei Ben em uma cadeira e puxei a cadeirinha da Sophie a prendendo firmemente, fui até o freezer pegando um pote de sorvete de flocos e taças de sobremesa servindo em três taças, pondo em frente aos meus filhos e me sentando ali mesmo.

Gargalhava com Sophie toda lambuzada e Ben comendo certinho, mas as vezes se lambuzava um pouco também.

-Está tão gostoso papai, muito gostoso- Ben dizia lambendo os lábios.

-Concordo meu amor, está uma delícia, e você pequena Sophie está gostando do sorvete princesa?

Ela bateu palminhas, com a mãozinha toda escorregadia e grudenta, boca toda melada com sorvete e seu vestido roxo estava todo sujo, tinha esquecido de colocar babador, merda.

-Sua mãe vai matar o papai!

-Vai não papai a gente dá um banho nela, antes da mamãe acordar.

Benjamin sorriu cúmplice para mim que retribuí, as vezes pegava a tal Penélope me olhando sem pudor algum, que Dakota não veja se não seria encrenca na certa, mas por consideração a minha cozinheira deixava quieto e fingia que não notava, quando vi que as crianças estavam devidamente satisfeitas pelo sorvete, subi com elas, deixei Ben tomando seu banho, e fui com Sophie até seu quarto, enchendo a banheira no chuveiro e colocando no suporte tirei a prova do crime de seu corpo, joguei a fralda no lixo e a coloquei sentada na banheira enquanto  a mesma batia as mãos na água fazendo bagunça no banheiro e me molhando.

-Papai vai tomar banho depois minha flor.

Ela parou o que estava fazendo e me olhou curiosa, peguei seu sabonete colocando sobre a água e lavando seu pescoço.

-Sabe minha jóia ainda sinto medo de errar com você, papai é tão bruto, tão cabeça dura e quente, e você tão rara, tão única, que penso que não serei um bom papai, mas sabe já sinto vontade de você me chamar para brincar de boneca, vestir roupas nelas, de tentar te arrumar para escolinha, de poder fazer rabos de cavalos tortos em seu cabelo e você ficar brava, fazer beicinho e ir atrás da mamãe para te socorrer, de poder ameaçar todo possível garotinho que te encantar, se bem que já tenho minhas dúvidas que um já te encantou.

Fiz uma careta ao lembrar o tanto sorridente e tranqüila ela ficava quando Miguel estava com ela, mas ele já tem quase sete e ela quase um ano, não teria como, e mesmo se fossem da mesma idade não aceitaria ela é minha jóia, minha flor, minha gotinha de amor.

-Minha Sophie, sabe, papai leu uma revista no jatinho que era mais ou menos assim:

- Ser pai de menina é aprender coisas novas, as quais você nunca imaginou dar atenção.
É descobrir que a cor que você chamava de rosa na verdade é rosa pink e, que além dela existem vários outros tons.
Ser pai de menina é se pegar lendo revistas de penteados infantis;
É tentar entender o mistério de se fazer uma trança e que tic-tac não é aquela balinha e sim uma coisinha para prender cabelo.
É ser muito visto na área feminina das lojas, parado de frente para várias roupinhas, perdido sem saber o que comprar.
É brincar de fogãozinho e imaginar que tem comida nas panelinhas;
É dar papinha e trocar fraldas de bonecas.
E por falar em brincadeiras, ser pai de menina é usar maquiagem fora do carnaval, é pintar as unhas, é brincar de desfile de moda, é contar historinhas da princesinha, da joaninha, do coelhinho rosa que tinha filhotinhos rosa e morava em uma casinha rosa.
Ser pai de menina é se importar com os acessórios cheios de estrelinhas que estão no cabelo dela para não cair;
É ter os olhos marejados e um nó na garganta constantemente;
É ter na troca de olhar toda a comunicação e cumplicidade do mundo.
Ser pai de menina é achar coisas fofas, gracinhas, belezinhas e muitas outras coisas no diminutivo.
É vestir uma asinha pra brincar de fada e sair voando pela casa;
É aprender a combinar roupas e, ai de você se não deixar ela escolher a roupinha que quer vestir.
Ser pai de menina é levar no peito, para o resto da vida uma pequena bailarina cor de rosa que nunca irá crescer.

-E papai concorda em número gênero e grau, sei que vamos passar por muitas coisas ainda das mais lindas a mais constrangedoras, mas saiba minha flor que sempre, sempre mesmo papai estará aqui para você e por você.

Meus olhos encheram de lágrimas e sem querer deixei escapar uma, amo o Benjamim mais que tudo nessa vida, mas ser pai de uma menina torna tudo mais intenso, tudo mais aguçado, é como se eu tivesse um alerta vinte e quatro horas ligado, e Ben só saberia disso quando fosse pai pela primeira vez.

-Papai te ama- dei um beijo em sua testa, e levei uma jorrada de água no rosto, quando ela bateu os pezinhos na água dando sua gargalhada em comemoração ao beijo, ela gostava de receber beijos.

-Para seu próprio bem mocinha, é melhor que não tenha feito pipi nessa água- Dizia enquanto secava meu rosto na toalha de rosto e ela olhava ainda risonha com seus poucos dentes.

-PA-PA

Olhei para ela, ela tinha acabado de chamar papai

-PAPAIIIIIIIIIIIII

Ri emocionado era a coisa mais linda de se ouvir, sua voz saiu alta e irritante ela puxava o i longamente

- Sim meu amor, sou seu papai, o homem que mais te ama nessa vida e que sempre vai te amar, até mesmo quando você quiser me matar por te proteger tanto, porque isso vai sempre acontecer, acredite.

Me recordei de quando Ben chamou Dakota de mamãe  para depois de dois meses me chamar de papai, e agora sinto a emoção que Dakota sentiu quando a primeira palavra proferida da boca de minha flor, foi o meu nome, sim agora me chamo papai e não Ethan.

Tirei Sophie da banheira e a coloquei no trocador, coloquei sua fralda, depois uma calcinha branca de babados com um vestido vermelho, juntei seus fios que estavam começando a escurecer, e coloquei um pregador da moranguinho, ficou meio torto, mas estava lindinha, passei sua colônia em seu pescoço dando um cheirinho em seu pescoço e rindo quando ela levava o pé até a boca e o mordia coloquei uns chinelos e os prendi em seu pé  a pus em meu colo, ela fez cara de choro, mas lhe mandei um olhar severo, ela sossegou, ela tinha que aprender a obedecer também, fui até o quarto do Benjamin, vendo o mesmo enrolado em seu roupão olhando dentro do seu closet, tão independente.

-E aí campeão, já decidiu o que vestir?

Ele me olhou

-Me ajuda papai?

-Claro meu pequeno príncipe

Coloquei Sophie no chão do quarto, se colocasse na cama era capaz dela ganhar um galo na testa, não parava quieta, foi pôr no chão que começou a engatinhar, fui até o closet pegando uma blusa polo branca, uma bermuda azul, uma cueca box azul e sandalinhas da hot wheels.

-Essa sandália vem com os óculos, posso pôr também papai?

-Claro campeão.

Sorrir minimante quando ele foi ao banheiro com a roupa em mãos, saindo de lá com a camisa e cueca

-A Sophie não pode me ver peladinho papai, ela é menina e eu sou menino e a tia lá na escola fala que não pode

-Verdade, ela está certa campeão, agora vamos acordar a preguiçosa da mamãe, para almoçarmos.

Peguei Sophie no colo e Ben me seguiu até o nosso quarto, entrei e vi Dakota de bruços com os cabelos tão escuro quanto a noite tampando seu rosto, estava só de sutiã e uma manta cobria até seu quadril, aquela cena me deixou demasiadamente fogoso, foco Fontaine, seus filhos estão com você.

Miguel subiu na cama beijando o rosto da mãe que sorriu o pegando e o abraçando forte

-Papaiiiiiiiiiiiiii- Sophie gritava e se jogava para frente tentando se juntar ao irmão e a mãe que riam muito alto.

Dakota olhou com os olhos marejados, e sorriu ao ver que sua bebê falava, sorriu para mim me dando um beijo, enrolou o lençol mais em sua cintura, me fazendo perceber que estava mesmo de calcinha, coloquei Sophie em suas mãos que recebeu muitos beijos de sua mãe, e entrei no closet, pegando um vestido para minha mulher  jogando para ela que se vestiu rapidamente, voltando a brincar com suas crias, os deixei na cama, e fui tomar um banho, relaxando meu corpo, estava cansado.

O resto da tarde foi incrível, almoçamos, ouvimos músicas da galinha pitadinha na maior altura e Dakota dançava com Benjamin e Sophie fazia um tipo de rebolado no meu colo me fazendo fechar a cara, essa seria baladeira, por Deus, meus cabelos brancos não demorariam a sair.

Anoiteceu e lá estava eu jogado em minha cama, esperando minha esposa vir deitar comigo para poder descansar, quando se tem trinta e três anos, dois filhos energéticos e uma esposa que também tem uma energia igual a de uma criança, é igual a um homem completamente morto a noite.

- Está muito cansado amor?

Olhei Dakota entrando pela porta do nosso quarto me olhando um tanto maliciosa, mas estava morto, era perigoso nem meu pau subir, homens também podem ter seus dias que não estão afim, qual é, Dakota era sensual, gostosa, charmosa, cheirosa, linda, só adjetivo maravilho a minha morena, que me enlouquecia em qualquer hora.

Ela me deu um beijo que retribui, mas afastei gentilmente, ela me olhou confusa,

-Cansado amor, me perdoa?

-Não acredito, senhor Fogo em pessoa, negando uma noite quente e tórrida? Ela disse gargalhando e acompanhei.

-Claro que não me importo amor, em todos esses anos nunca deixou de me tocar, só quando eu não queria mesmo, e porque eu me revoltaria agora? Me conformo em sentir seus braços em minha cintura e dormi uma bela noite e sono.

Ela se deitou ao meu lado, aninhei em meus braços, e fechei os olhos aspirando o cheiro dos seus fios negros que me lembravam como algo cítrico, ela havia mudado o seu shampoo.

(...)

Sete Anos Depois

 

Olhava Dakota em frente ao espelho, ela vestia uma calça jeans, uma camiseta, e uma rasteirinha em seus pés, seus cabelos estavam um pouco mais curtos, ela agora tinha trinta e cinco anos, mas parecia aquela menina de vinte anos que conheci anos atrás, quinze anos juntos, mas cada ano é como se fosse o primeiro, nos amamos incondicionalmente,  meus filhos já crescidos, um pouco independente, Ben já me chamava de coroa para me irritar e com seus onze anos já se mostrava um galanteador de primeira, Sophie com seus sete anos, ainda me chama de papai, mas as vezes saía só o pai, não sabia se chorava ou se brigava, minha menina está crescendo e não quero aceitar, ela está cada dia mais linda, ela lembra demais a Dakota, só me lembra um pouco no gênio, mas mesmo assim tão doce, minha menina.

-Não vai levantar preguiçoso, vamos acordar nossos filhos eles precisam ir para o colégio e você para a empresa.

-Não quero, só de lembrar que vou mandar mais um ano minha princesa para aquela casa de gavião já me dá nos nervos.

Ela riu levemente, lembro quando Sophie fez quatro anos e Dakota me fez colocar ela no mesmo colégio que os meninos, que ela tinha que socializar e blá blá, mas não gostava, tivemos uma discussão mesmo, mas como sempre ela sempre vencia, levantei a contra gosto e tomei um banho rapidamente pondo um terno, até que para quarenta anos estou intacto e melhor do que nunca como dizia Dakota, Benjamim faça logo dezoito anos, seu pai quer viajar o mundo com sua mãe e só viver de amor e sexo, mais nada, sorri com meu pensamento bobo pela manhã.

Primeiro fomos ao quarto do Benjamin, ele sempre deu mais trabalho para se levantar, vendo o mesmo todo largado na cama, seu quarto tinha mudado muito no lugar dos carrinhos e brinquedos tinha notebook, som, televisão e um videogame, Dakota dava um beijo em seu rosto e olhei de relance a tela de seu notebook no canto da cama, arregalando os olhos e fechando para Dakota não ver, ela com certeza quebraria seu notebook, e ainda por cima o colocaria de castigo pelo resto da vida, ou até criar pelos no saco como ela sempre falava comigo, mas o entendia, ele estava na pré adolescência e estava conhecendo como seu corpo reagia, ele já estava olhando site pornô, tudo tão precoce, mas teria que ter uma conversa de homem para homem, esse momento chegou, cedo demais, mas chegou.

-Bom dia mãe e pai – Ele falou rouco,  olhando sua ereção na cueca e puxando o cobertor, fazendo Dakota rir

-Sai daqui mãe!

-Ben, meu amor, deixe a mamãe ficar aqui meu pequeno- revirei os olhos ela parecia não perceber que o filho tinha já seus onze anos.

-Sai mãe-Ele disse um pouco vermelho e apontando para a porta

Ela saiu rindo, levantando as mãos para o alto.

-Pai, o senhor pode me dar licença também, preciso tomar banho e me ajeitar para aquela prisão.

-Precisamos conversar.

Vi ele bufando, adolescente ô fase, Deus me dá paciência para não matar esse menino antes dos dezoito!

-Fala pai

Me sentei pacientemente na cama e o olhei, ele puxou a coberta, neguei

-Não precisa tampar esse projeto de pinto Benjamin, sei muito bem como homem é, mas não se esqueça de que você é só um menino está se desenvolvendo ainda.

Ele abaixou a cabeça.

-Não quero te ofender nem nada, mas você tem muito que crescer ainda, sabe que seu pênis vai crescer mais, vai criar pelos.

Ele assentiu.

-Sabe meu filho sei que tem olhado sites pornográficos, hoje em dia a internet facilita muito as coisas, não vou dar um de louco, isso é para sua mãe, e como sou homem como você, sei o que sente, essa idade é terrível, pois é quando não se conhece nada e o corpo está em ebulição, não vou te proibir a nada, e nem te tirar o notebook ou celular, mas espere, vai com calma, curta sua infância, brinque com seus amigos de bola,  não fique nesse quarto vinte e quatro horas, já sei que sabe o que é sexo, e tudo tem a idade certa para acontecer e acredite esse não é o momento, você não saberia o que fazer ou tão pouco como agir e dependendo de qual garota pegue a machucaria, tudo nesses filmes são exagerados as mulheres aguentam tudo e os homens também, mas não é assim a vida real, o sexo não é assim, é feito com amor, não só pelo desejo te garanto que é a melhor coisa que existe, e aprendi isso com sua mãe

-Que nojo pai, não quero saber de você e da minha mãe.

-Acha que a cegonha te trouxe, ou pelo beijo como sua madrinha disse?

Ele riu e eu também

-Desculpe pai, é que meu corpo fica quente, e eu não me controlo e quero ver e me tocar sabe?

-Entendo e não vou te proibir tem que se descobrir, mas quero que saiba que isso tem hora, tem sua irmã em casa que só é uma criança, e sua mãe que arrancaria seu pau

Ri quando ele segurou na coberta em cima.

- E também não se esqueça de sua infância garotão.

-Tudo bem coroa.

Ele riu e dei um beijo me levantando.

-Se apronte, em vinte minutos te quero lá em baixo para o café.

E sai do quarto antes dele retrucar, porque era assim ultimamente, sempre tem uma resposta na ponta da língua, mas me assustei ao ver Dakota de quatro na porta escutando a conversa.

-Não acredito Dakota Stoel Fontaine- Ela ria sem vergonha alguma dando de ombros

-Sou uma advogada criminalista e minha função é juntar provas que incriminem.

- Sei, mas não vai fazer nada ao Ben, tudo bem Dakota? nem deixar ele constrangido.

-Ok amor, sei que ele está crescendo e acho que sua conversa com ele vai fazer ele não se isolar naquele quarto e entrar em seu mundo fantasioso sexual, parabéns está se saindo um ótimo pai, senhor Fontaine, estou orgulhosa de você

-Eu sei.

Rimos e fomos ao quarto da Sophie, abrindo o mesmo devagar e a cama já estava vazia, essa me puxou na pontualidade.

O seu quarto ainda conservava a inocência, bonecas, ursos, barbeis, laptop, tudo infantil, sorri ao ver uma foto minha e dela em seu criado-mudo branco, com ela em meu colo, e sorrindo grande e eu de cara fechada, era porque quem tirou aquela foto, foi Miguel, na hora ele falou uma piada tosca e ela riu alto, ela podia rir assim só para as minhas piadas.

A porta do seu banheiro foi aberta saindo de lá uma princesa com uma saia preta até meio das suas coxas, uma camisa branca toda abotoada, ela tinha muito pudor, por enquanto não gostava de roupa curta, uma meia branca até joelhos e uma bota sem salto nos pés.

-Bom dia mamãe e papai!

-Bom dia minha flor- sorrir para ela.

-Bom dia princesa- Dakota foi até ela, pegando os pentes de sua mão e juntando seus cabelos em um rabo de cavalo alto.

-Ansiosa para o primeiro dia de aula flor? -Perguntei, enquanto via ela colocando um brinco em forma de coroa e logo depois uma pulseirinha, para que caprichar tanto?

-Teoricamente seria para mais um primeiro dia de aula papai, estudo a três anos já.

-Nerd igual a mãe- Disse rabugento

As duas riram.

-Mas sim estou preparadíssima, amo ir com meu irmão, o Matheus e o Miguel, percebi seus olhos brilhando nesse último nome, se meu filho com onze já estava assim, imagina um de treze anos, ele que mantenha aquele pinto dentro daquelas calças, mas apesar que meninos dessa idade olham peitos, só veem peitos em sua frente, então a minha está salva é uma tabua ainda, sorri feliz com isso, e que fique assim por pelo menos mais uns dez anos.

-PAPAI

-Desculpe minha flor, estava viajando.

-Eu queria um celular, o senhor me dá um?

- O que uma menina de sete anos vai fazer com um celular Sophie Charlotte?

Vi que ela ruborizou um pouco

- Para poder conversar com minhas amigas papai, e o Matheus e o Miguel.

Esses dois ela falou baixo mas eu ouvi muito bem, quando se trata do sexo oposto, meu ouvido fica cem vezes mais aguçado.

-Eles são seus vizinhos Sophie é só gritar da janela.

-Deixa de ser careta pai, e todas as minhas amigas tem, por que não posso ter?

Ela cruzou os braços e ser chamado de pai, me deu uma dor no peito.

-Porque não sou pai delas, e é papai Sophie.

-Qual a diferença?

-Deus mais uma vez paciência, essa tem a teimosia da mãe.

Dizia olhando para o céu.

-Por favor papai- Ela pedia com seus olhos implorativos que tirava tudo de mim.

-Eu vou pensar ok, quando chegar da escola conversamos.

(...)

Deixei os pequenos na escola,  entrando com eles vi o carro de Logan, um Corolla indo lá na frente, virando a esquerda, pelo menos ele chegava mais cedo na empresa e eu poderia tomar um café expresso, logo pela manhã já estava cansado, os deixei na escola dando um abraço em meu afilhado que já estava um homem e era a cara do Logan mais novo, só um pouco mais claro, Miguel sem dúvida chamava atenção, fiz um carinho em Matheus entrando em meu Bugatti e saindo fora também, parei no primeiro Starbucks  que encontrei e ri ao me deparar com Alex dando em cima de uma garçonete que poderia ser filha dele, velhos hábitos não mudam.

-Fala cara- Ele disse me cumprimentando

-Onde está minha afilhada mais linda desse mundo.

-Colégio

-Que cara é essa?

- Primeiro o Ben, que já está conhecendo os prazeres da carne- Disse colocando as mãos nas têmporas.

-Esse é meu garotão- ele disse com orgulho, depois dos anos, aprendi a gostar dele, e já não me importava de forma alguma com ele e a minha mulher de titi, sabia que eram irmãos de coração mesmo.

- E agora minha flor cismou que quer um celular!

- Deixa ela Ethan, a juventude está assim mesmo, a modernidade meu caro, quer saber se minha afilhada quer um celular o padrinho mais lindo e bonzinho desse mundo vai dar.

- Eu disse que iria pensar Alex, e ela quer para conversar segundo ela com as amigas e os filhos de Logan.

-Fudeu, aí não, ela é só uma menina, porque ela cismou com esses meninos hem? 

Vi um lado ciumento e protetor, talvez o instinto paterno que tenho despertou nele, já que o mesmo depois de Lucy nunca mais quis mulher ou filho, vivia para o mundo, e ela sumiu mesmo, nunca mais deu notícias, mas como demorou para aparecer a primeira vez, talvez apareça de novo em algum momento.

-Mas é só controlar, vamos dar Ethan.

-Já disse que vou pensar Alex, mas o que faz aqui?

-Sou arquiteto esqueceu? Estou esperando uns clientes, querem que eu desenhe um edifício novo.

-Assim, boa sorte, deixa eu ir trabalhar também, mas apareça lá em casa sábado, uma festa na piscina para amigos íntimos e família.

-Claro que estarei lá saudade dos pequenos e da Dakota, estou com muito serviço, atolado até o pescoço, graças a Deus, mas irei sim.

Assenti e vi uns senhores chegando em sua mesa, sai para ele poder negociar e fui para mais um dia da minha vida realizada e feliz.

Pov Dakota

Estava no colégio na porta, esperando o sinal tocar, pegaria meus filhos e os de Vanessa também, recebi uma mensagem peguei e vi que era do Ethan.

**Amor organiza uma social na piscina para esse sábado, amigos íntimos, precisamos relaxar.

Te amo minha morena, e hoje quero fazer amor com você até o dia clarear

PS: Temos que conversar se daremos um celular a Sophie ou não.

**Ethan

Sorri e respondi no mesmo momento

**Sim conte comigo, farei algo impessoal, mas muito convidativo meu rei e quanto aos seus desejos partilho deles.

Te amo minha vida

PS: Não sei se é uma boa ideia, ela é muito nova, mas em casa conversamos

**Dakota

Me assustei quando Miguel abriu a porta e sentou ao meu lado falando no celular com alguém, Matheus, Sophie, e Benjamin se sentaram atrás cada um em seu mundo virtual.

-Boa tarde não é mesmo crianças.

-Boa tarde, responderam sem me dar atenção, achei graça, adolescentes.

-Só eu que sou uma ET e não tenho celular!

-Depois conversamos sobre isso Sophie.

Fiz questão de passar por uma rua que não daria sinal e vi todos jogando o celular no colo, ri maldosa.

-Agora podemos conversar?

-Como foi o dia?

- Estou no segundo ano azul mamãe, e minhas amigas também.

-Legal Sophie

-Eu e Benjamin estamos no sexto ano verde tia, pegamos a mesma turma como sempre, e lá tem umas meninas chatas, e Benjamin se encantou com a Tamires Lobo -Matheus falava divertido

-Mentiroso, ela só é legal- Ele disse corado, vi que tinha um pouco de verdade na história.

-Como não Ben, vocês trocaram até número de celular, ela é nova aqui em Orlando tia, quer ver uma foto dela, eu tirei quando ela estava distraída.

-Para com isso Matheus, vou começar a falar suas coisas também.

-Falar o que, que amo jogar bola, videogame?

Ai que notei que Matheus ainda era um pouco mais infantil que meu Ben, e eles tinham só dois meses de diferença.

-Aqui Tia.

Peguei o celular vendo uma menina morena, com os cabelos nos ombros e usava óculos.

-Ela é linda Ben, ótima escolha, quem sabe um dia você casa com ela.

Ele corou, mas não negou, então a primeira paixonite de meu filho estava acontecendo.

-E você Miguelzinho, porque está calado?

-É Miguel madrinha, e porque não tenho nada a falar.

-Como não, hoje foi seu primeiro dia de aula, está com treze anos, deve ter muita novidade, alguma namorada? Algum novato? Qual sua turma?

-Estou no oitavo ano turquesa, não tem novato por que estamos quase no ensino médio, eles evitam aglomerar a sala, e namorada bem.

Vi ele olhando disfarçadamente para trás, mas fingir não notar, sabia da paixão platônica de Sophie em Miguel e ele também sabia, e conversamos sobre isso, ele gostava dela mais como amiga, irmã, ele dizia que ela era muito nova, mas que talvez um dia quem sabe, eu não me importei, ele sempre foi maduro, e adoraria saber que minha jóia estava nas mãos de um cavalheiro, mas Ethan que nem sonhe com isso, ele me mata e mata Miguel também.

- O que tem a namorada? -Perguntei

- Tem uma menina desde o ano passado, estamos nos conhecendo melhor, veremos, ela é um ano mais velha, mas é muito gente boa.

-Legal meu pimpolho.

Olhei pelo retrovisor e Benjamin e Matheus conversavam animadamente, e Sophie estava com os braços cruzados e os olhos com um brilho, mas aquilo era ela lutando contra lágrimas, mal cheguei na rua da nossa casa ela desceu e correu para dentro do nosso portão com sua mochila toda rosa, e os meninos pararam do lado de fora marcando pelo que entendi um jogo de basquete para mais tarde, suspirei cansada e me joguei no sofá querendo relaxar, mas precisava conversar com Sophie ela só tinha sete anos, eu queria entender melhor os sentimentos dela pelo Miguel, e se fosse realmente uma paixão platônica, conversar com a minha princesa, suspirei e subi, mas antes mandei Ben, tomar banho.

            Abri a porta do quarto da minha filha e ela estava sentada na cama enxugando algumas lágrimas.

-Por que está chorando?- Eu perguntei e ela deu de ombros.

-Por que o Miguel está namorando?- Perguntei de novo, e ela assentiu.

-Filha, você só tem sete anos, não tem idade para namorar- Eu disse e ela arregalou os olhos.

-Mas eu não quero namorar o Miguel mamãe, eu só quero que ele seja o meu Miguelzinho, antes ele só tinha a Sophie e agora ele tem outras meninas, eu não gosto, o Ben e o Matheus sempre me trocavam por jogos e brincadeiras  me deixando de fora, o Miguel não, e agora ele não liga mais para mim- Ela falou afundando sua cabeça no travesseiro.

-Filha, o fato do Miguel estar namorando não significa que ele vai esquecer de você, ele nunca vai esquecer de você, assim como o Ben, e o Matheus, só que eles tem uma idade diferente da sua, logo fazem coisas que você vai demorar um pouco a fazer, pelo bem da saúde do seu pai espero que muito, mas você sempre vai ter um lugar especial no coração do Miguel- Eu disse afagando seus cabelos e ela me olhou com uma expressão mais tranqüila.

-Como você sabe mamãe?- Ela perguntou querendo se convencer.

-Eu simplesmente sei, mas se prefere pergunte ao Miguel, ele vai dizer que você sempre vai ter um espaço no coração dele- Eu disse e pisquei para ela que sorriu, saí do quarto, ta acho que daqui a alguns anos a conversa vai ser um pouco mais difícil, agora a Sophie só quer a atenção dele, quero ver quando quiser outras coisas, pobre Ethan, sorri com meu pensamento, indo para o meu quarto tomar um banho.

            Ethan me ligou avisando que chegaria mais tarde em casa, precisava fechar alguns contratos, odiava quando ele não chegava a tempo para jantar comigo e com as crianças mas eram raras as vezes que isso acontecia, Ben entendia perfeitamente, mas Sophie sempre ficava mal humorada pelo pai não colocar ela para dormir, ela já estava bufando antes de terminar seu jantar, quando Ben, olhou para ela e disse:

-Vem Sophie eu te coloco para dormir- Ele falou puxando ela pelo braço.

-Vai ficar comigo até eu dormir?- Ela perguntou manhosa, ele passou as mãos pelos cabelos em um gesto típico do Ethan, sorri com tamanha semelhança e assentiu.

-E vai contar a história das princesas?- Ela perguntou e ele de novo assentiu.

-Tudo que você quiser Sophie- Ele disse, e Sophie era muito sortuda, embora ás vezes ficasse de fora das brincadeiras do Ben e do Matheus, ela tinha muito carinho dos meninos, do padrinho, do pai e do tio Logan, esses eram os mais bobos, tudo que ela pedia eles davam e eu precisava ficar travando, ela sorriu para o irmão e ambos vieram me dar um beijo de boa noite.

-Não esqueçam de escovar os dentes.- Eu disse e eles falaram "tudo bem" subindo.

-Fiquei ainda um pouco na sala, vendo um filme, olhei as horas e Ethan deveria estar perto de chegar, subi para ver se meus filhos já haviam dormido, e sim ambos já estavam em seu quarto dormindo, fui para o meu e decidi preparar uma surpresa para o meu marido, afinal a última coisa que eu queria era deixar meu casamento cair na rotina, desci na cozinha e peguei um pote de sorvete, sabia que Ethan quando chegava tarde já vinha jantado então eu daria a sobremesa, sorri maliciosa, tomei um banho relaxante enquanto o sorvete e as cerejas que eu peguei ficaram dentro do frigobar do meu quarto, quando saí do banho, olhei meu celular e era mensagem do Ethan avisando que dali a dez minutos estaria em casa, sorri com isso, abrir o pote de sorvete e espalhei em meus seios e minha intimidade, me deliciando com a sensação de ter aquela coisa gelada no meu corpo que já estava entrando em ebulição, coloquei uma cereja em cada peito, e fiquei deitada na cama esperando Ethan, vi seus passos passarem direto pelo nosso quarto, ele sempre fazia isso quando chegava tarde ia ver nossos filhos primeiro, depois vinha até o nosso quarto, ele abriu a porta afrouxando a gravata de olhos fechados.

-Dia cansativo, já jantei...- Ele ia falando quando finalmente abriu os olhos e me olhou sorri com um sorriso malicioso para ele, que ficou com a boca aberta em um perfeito O.

- Já que você já jantou acho que pode comer a sobremesa, não?- Eu disse passando meus dedos pelo seio pegando um pouco de sorvete e levando a boca, vendo Ethan arfar com meu ato.

-É claro que eu posso- Ele disse se livrando de suas roupas me olhando fixamente nos olhos.

-Como você consegue isso?- Ele perguntou e eu o encarei sem entender.

-Como consegue ser esse furacão mesmo depois desses anos, como consegue me deixar assim?- Ele disse apontando para o seu membro.

-Você me enlouquece- Ele falou com a voz rouca de desejo, e caiu de boca na minha intimidade, tirando todo sorvete que eu havia colocado ali e me penetrando com sua língua profundamente, eu estava tão excitada que Ethan não precisou fazer muito e eu já gozei em sua boca, ele lambeu tudo e sorriu para mim.

-Aposto que já estava excitada pensando no que eu faria com você- Ele disse passando seus dedos de forma lenta no meu clitóris, me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás arfando.

-Mas isso é só o começo meu amor- Ele falou lambendo seu dedo, e abrindo minhas pernas, se posicionou na minha entrada, me torturando, ele adorava me torturar, ele gostava de me ver implorar, chorar sofrer até ele me pegar de jeito.

-Va...vamos Ethan- Eu disse ofegante e entre gemidos.

-Vamos o que?- Ele disse rindo enquanto tomava o sorvete dos meus seios, parando só para mastigar as cerejas.

-Me fode- Eu disse e ele riu.

-Só se você falar que passou o dia todo pensando em como queria que eu te comesse forte e fundo- Ele disse me torturando cada vez mais.

-Eu...pa...seeei...o dia pensando em como... queria que você me comesse... forte e fun...fundoo- Eu disse gemendo, a tortura que ele estava fazendo ao mesmo tempo que era angustiante era gostosa, era maravilhosa.

-Boa menina- Ele disse atacando meus lábios me beijando de forma feroz, enquanto me penetrava forte e fundo, ele não cansava, eu não cansava, tivemos dois orgasmos naquela mesma posição, até que ele me colocou de quatro, depois me colocou para cavalgar em seu membro enquanto chupava meus seios, e mordia as outras partes do meu corpo e por fim, ele me comeu por trás me deixando acabada, caímos ofegantes na cama, e eu nem ele sabíamos quantos orgasmos tivemos naquela noite.

-Maravilhosa como sempre- Ele falou selando nossos lábios e deixando o sono nos levar.

 

Pov Vanessa:

            Acordei para mais um dia de trabalho, eu tinha diminuído meu horário de trabalho na clínica, e na realidade estava quase parando, mas eu gostava muito do meu trabalho, olhei para o lado vendo Logan dormir tranquilamente, tínhamos tido uma noite intensa, olhei no relógio e ainda faltava uma hora para levantarmos, mas vendo Logan daquele jeito, com aquele corpo escultural que nem a idade conseguiu destruir, eu não resisti tirei seu lençol delicadamente e me deti na sua boxer preta, puxei ela com cuidado, e comecei a masturbar Logan, não demorou muito para seu membro ficar ereto então o coloquei na boca, Logan abriu os olhos gemendo e segurando forte meus cabelos.

-Porra... por mais manhãs assim- Ele disse me fazendo o olhar, enquanto mordia os lábios.

-Quanto tempo temos?- Ele perguntou me puxando e selando nossos lábios.

-Uma hora- Eu disse e ele me jogou na cama, eu só estava de calcinha que ele fez questão de rasgar e jogar em qualquer canto, ele sugou meus seios e os mamou literalmente desceu beijos pela minha barriga, depois me chupou, quando estava perto de chegar ao meu orgasmo, ele parou sorriu pela minha expressão frustrada e me penetrou forte e fundo, me fazendo gemer, ficamos nessa até que não agüentamos mais e nos entregamos ao prazer, gemendo juntos.

-Você é maravilhosa- Ele disse beijando meu pescoço.

-Eu te amo- Eu disse encarando seus olhos azuis.

-Eu também- Ele disse sorrindo, fomos tomar banho juntos e aproveitamos para mais uma rapidinha, depois fomos tomar café com nossos filhos, que estavam mexendo no telefone.

-Sem telefone na mesa, é a regra- Logan falou e  os dois bufaram soltando o telefone.

-Então pai, rola um aumento de mesada esse mês?- Miguel perguntou sem antes dar bom dia.

-Bom dia para você também meu filho, por que eu lhe daria um aumento de mesada esse mês?- Logan perguntou o olhando.

-Porque semana que vem vai ter partida de basquete na quadra atrás da escola, e eu marquei de comer uma pizza com uma menina aí- Miguel falou despreocupado.

-Mas eu te dei sua mesada tem um pouco mais de uma semana- Logan falou

-Sim, mas eu levei outras duas meninas para sair nesse meio tempo então mais meninas mais dinheiro- Ele falou dando de ombros, embora Miguel fosse o mais responsável ele deixava bem claro que era um galinha nato, ele já tem treze anos espero que esteja só nos beijos e mãos bobas por enquanto.

-Miguel você sabe que dinheiro não dá em árvore certo?- Logan perguntou e ele assentiu.

-Eu posso te dar mais dinheiro mas para isso, você terá que lavar meu carro- Logan falou e Miguel fez uma careta mas depois assentiu.

-É justo.- Miguel falou e Matheus riu.

-Viu, era mais fácil ter aceitado minha oferta- Matheus falou e eu olhei para Logan que também tinha cara de interrogação.

-Que oferta?- Eu perguntei.

-Eu ia emprestar o dinheiro para ele, mas ele não quis- Matheus falou.

-Esse muleque queria me cobrar vinte por cento de juros, acho melhor tirar matemática financeira da grade dele, se com onze anos está assim, com quinze será um banco- Miguel falou exasperado.

-Negócios meu caro, negócios- Matheus falou parecendo um mini adulto e nós rimos.

- E  você Matheus não leva nenhuma garota para sair?- Logan perguntou e eu lhe dei um chute.

-Que foi?- Ele falou com expressão de dor.

-Ele só tem onze anos- Eu disse exasperada e Logan sorriu irônico.

-Eu não levo menina para sair, fala sério, essa história de bancar o romântico eu deixo para o Miguel e o Ben, eu que não vou gastar dinheiro, se posso beijar na escola mesmo- Matheus falou me deixando de boca aberta.

-Eu não tive filhos, tive galinhas.- Eu disse exasperada.

-Não fazemos nada que elas não querem- Eles falaram juntos e Logan sorriu orgulhoso, enquanto eu negava com a cabeça.

 

(...)

 

Pov Dakota:

            Estava na porta da escola para deixar meus filhos, saí do carro e dei um beijo em Sophie quando pensei em dar um em Benjamin, ele se afastou.

-Pirou mãe- Ele disse olhando para uma menina morena de longos cabelos, linda.

-Que foi filhote? Não vai dar um beijinho na mamãe não?- Perguntei para provocar.

-Não mãe, isso é mico- Ele disse e eu gargalhei.

-Olha a Tami, ali- Sophie falou apontando para a menina que parecia estar com os pais.

-Então aquela é a famosa Tamires Lobo- Eu disse indo até lá, quando Ben, segurou meus braços.

-O que vai fazer mãe?- Ele perguntou nervoso.

-Calma filho, não vou te fazer pagar mico- Eu disse e pisquei para ele que bagunçou os cabelos de forma nervosa.

-Olá- Eu disse me aproximando da família.

-Sou Dakota Fontaine- Falei apertando a mãos dos pais da garota e dando um beijo nela.

-Mãe do Benjamin da sala da Tamires e dessa pequena- Falei puxando Sophie.

-Oi Sophie- Tamires falou com Sophie de forma fofa.

-Então, sábado estou querendo fazer algo íntimo na piscina da minha casa, Sophie não leva muitas amigas por serem novinhas, mas ela parece gostar da sua filha, se vocês quiserem ir, seriam muito bem vindos- Eu disse e os pais dela, assentiram, concordando com o convite, passei o endereço para eles, enquanto Ben, observava tudo de longe, me despedi e saí.

-O que você fez?- Ben perguntou nervoso.

-Chamei ela para tomar banho de piscina lá em casa sábado- Eu disse despreocupada.

-E eles vão- Eu disse e vi Ben sorrindo enquanto se afastava, sem nem me dar um beijinho.

-Poxa nem um beijinho eu ganho- Eu disse fingindo decepção.

-Vai mamãe, eu te beijo de novo- Sophie falou me dando mais um beijo e depois entrando.

 

(...)

 

Pov Logan:  

           

            Era a minha vez de buscar as crianças na escola, estacionei meu carro perto do portão, e esperei as crianças saírem, vi Matheus e Ben, que eram da mesma sala, saindo.

-Cadê Miguel e Sophie?- Perguntei reparando a falta deles, os quatro sempre vinham juntos.

-Sophie ainda pouco caiu, ralou o joelho, e Miguel está com ela- Ben disse despreocupado, ainda bem que quem tinha vindo buscar eles era eu e não Ethan.

-Mas ela está bem?- Eu perguntei.

-Sim, padrinho, só o drama de sempre da Sophie- Ele disse e logo ela saiu com Miguel que carregava sua mochila das princesas e sua lancheira.

-Tio Logan- Ela falou manhosa.

-Oi princesa, machucou?- Eu perguntei e ela assentiu.

-Tio Logan dá beijinho e passa- Eu disse e ela me empurrou.

-Miguel já deu- Ela falou sorrindo.

            Entramos no carro e o tempo todo Miguel olhava para Sophie, e falava para ela não apertar o machucado que ia doer, e para quando ela chegar em casa colocar um remédio, ele sempre foi muito atencioso com a Sophie o que fazia Ethan sempre ficar enciumado e sabíamos que Sophie sentia algo por ele, só não tínhamos conseguido identificar muito bem o que era por eles terem uma diferença de idade grande, Vanessa falou comigo ontem a noite, que Sophie sente um pouco de ciúmes do Miguel, acho que essa é a hora de conversar com ele para que ele tenha todo o cuidado de no futuro não machucar o coração dela.

            Chegamos em casa e Ben com Sophie foram para sua casa, e eu Matheus e Miguel para a nossa, deixei Matheus ir na frente e segurei Miguel.

-Quero falar com você- Eu disse

-Se for sobre o carro, depois que fizer o dever eu lavo- Ele disse e já ia virar de costa de novo.

-Não é sobre o carro Miguel, é sobre Sophie- Eu disse e ele arregalou os olhos.

-O que tem Sophie?- Ele perguntou sério.

-Você sabe que agora ela tem sete anos, você treze e estão em uma fase completamente diferentes e o gostar de vocês são diferentes...- Eu disse sem saber como falar muito bem, e Miguel me olhou confuso.

-Vocês sempre tiveram uma ótima relação, talvez Sophie goste de você de forma platônica e você agora não perceba porque agora gosta de garotas da sua idade, mas um dia Sophie vai crescer, e o que eu quero dizer, é sempre tenha essa relação de irmão com ela, não deixa nunca quando ela crescer te ver com outros olhos se você não for corresponder...- Eu tentava dizer até que Miguel suspirou.

-Eu já entendi pai, Sophie é muito delicada eu a amo, mas como alguém que eu preciso cuidar, mas eu sei que ela vai crescer e vai ficar mais linda ainda, eu não vou nunca fazer a Sophie sofrer- Ele disse e entrou, é estou ficando velho.

 

Pov Dakota:

            Hoje o dia foi bem cansativo, estava terminando de ver as coisas para a social que teria na minha casa sábado, eu estava morta, e Ben e Sophie ainda resolveram demorar a dormir, quando entrei no quarto encontrei Ethan já dormindo, sorri fui tomar banho, e deitei em seu peito pegando no sono rapidamente.

            Eu estava em um lugar estranho, todo branco, eu ouvia vozes dizendo que sentiam muito, até que eu vi a Sophie minha Sophie um pouco maior mas ela chorava e estava suja de sangue, tentei me aproximar mas parecia que quanto mais eu andava mais longe ela ficava.

-Mamãe eu não queria, eu juro- Ela dizia e eu fiquei com uma vontade enorme de gritar e foi o que eu fiz.

-SOPHIEEE- Eu gritei e acordei sobressaltada com Ethan me olhando.

-Outro pesadelo?-Ethan perguntou e eu assenti.

-Eles não parecem pesadelos Ethan, parecem avisos, são sempre com Sophie, meu coração fica apertado, eu sinto como se ela estivesse em perigo, é algo terrível.

-Dakota, eu não vou deixar nada acontecer com ela, nunca- Ele disse e me abraçou, rolei muito na cama até conseguir dormir, e eu sabia que Ethan também tinha demorado a pegar no sono, eu não conseguia explicar aquele sonho, a única coisa que sabia é que ele me deixava em alerta e com o coração apertado.

 

(...)

Pov Liam:

            Já fazia mais de dez anos que tinha saído de Orlando, a minha vontade era infernizar todos, Dakota por ter sido tão ingrata, cuidei daquela menina como uma princesa, e como ela me corresponde, vai para a cama com o meu inimigo, queria infernizar Carmem, por não ter morrido, por ter voltado por estar ainda mais gostosa e não ser minha, Ethan por ter conseguido me tirar da jogada por ser um maldito Fontaine, desgraçado.

-Liam- Mitchel me chamou.

-Fala- Eu disse saindo dos meus devaneios.

-Tenho boas notícias- Ele disse com um sorriso sádico nos lábios, me fazendo o olhar com curiosidade.

-Podemos voltar para Orlando, parece que suas pendências foram resolvidas por lá, aquele traficante morreu, e você já pode pedir a Interpol sua recolocação no posto, ninguém pode te incriminar ou matar, você pode finalmente sair dessa licença e se aposentar de vez.- Mitchel falou e riu debochado.

-Você acha que eu estou escondido todo esse tempo, vivendo como um rato para voltar para Orlando, e me aposentar com a merreca do salário da Interpol? Para que, se eu tenho como conseguir dinheiro alto- Eu disse olhando para a revista, do Empresário do ano, na capa estava Ethan, Dakota e duas crianças.

-Eu tenho isso- Eu disse jogando a revista para ele.

-Tá vendo essa foto, essas crianças e essa mulher?- Eu perguntei e ele assentiu.

-É minha filha e meus netos- Disse com nojo.

-Seus netos são filhos do Ethan Fontaine?- Ele perguntou surpreso.

-Exato, você acha que sendo avô dos filhos do Fontaine, eu não ia explorar minha mina de ouro, Ethan criou pontos fracos, agora eu vou correr atrás de uma aposentadoria digna e ainda me vingar de todos- Eu disse com raiva.

 

(...)

 

Pov Narrador:

            Finalmente o sábado chegou, e na casa dos Fontaines o clima era de festa e descontração, as crianças brincavam, os pais de Tamires chegaram com ela, e a morena já mostrou grande personalidade, quando bateu o pé insistindo que Sophie brincasse com ela, Matheus e Ben, Benjamin não pensou nem duas vezes em ceder ao pedido da morena, fazendo todos rirem.

-É parece que outro Fontaine arrumou uma mulher para mandar- Logan falou atentando Ethan.

-Perdeu a noção? Você acha que alguma mulher manda em um Fontaine, duvido- Ethan falou quando Dakota apareceu.

-Ethan pega meus óculos de sol que eu esqueci lá em cima, mas tem que ser agora- Dakota falou autoritária e saiu.

-Tá bom amor, já estou indo- Ethan falou se dirigindo a escada.

-Ei o que houve com aquele papo, de que nenhuma mulher manda nos Fontaines?- Logan falou rindo.

-Não enche- Ethan falou subindo.

            Carmem chegou paparicando os netos e as crianças quer dizer tentou, dos meninos o único receptivo como sempre foi o Miguel, que sempre foi mais tranqüilo, Ben que parecia fazer tudo para impressionar Tamires não quis um aperto da avó, o que fez ela rir e se fazer de ofendida, mas ela entendeu que o neto estava crescendo, mas que sentia vontade de apertar aquelas bochechas ela sentia.

            Ela ficou conversando com Vanessa, Dakota e a mãe de Tamires, enquanto os homens estavam em outro canto conversando e as crianças brincando, não demorou muito e Sophie caiu, antes que Ethan pudesse ter qualquer reação de se aproximar da filha, Miguel chegou, a ajudando a levantar, e levando ela para dentro para limpar o machucado.

-Tá vendo Sophie, porque eu falo que você não tem que brincar com eles? Eles brincam de correr e você pode se machucar- Miguel falou colocando um curativo onde ela havia ralado, fazendo a mesma fazer uma expressão de dor, ele deu um beijinho e disse:

-Daqui a pouco passa- Ele falou bagunçando os cabelos dela.

-Miguel você tem uma namorada?- Ela perguntou um pouco corada e Miguel ficou sem saber o que responder.

-Mais ou menos, é complicado, por que?- Ele perguntou, não queria falar para a menina que ficava com meninas sem compromisso, em parte porque sabia que ela não entenderia o que é isso e em parte porque ele não queria que ela achasse que tinha a possibilidade de beijar vários garotos diferentes, só em pensar que um dia Sophie beijaria alguém já fazia ele sentir uma raiva estranha.

-Porque eu tenho medo que você namore e esqueça de mim, e não cuide de mim, a mamãe disse que eu sempre vou ter um espaço no seu coração, mas como ela pode saber isso? Ela falou para eu perguntar para você- Ela disse de cabeça baixa, e Miguel levantou seu queixo com cuidado.

-Minha madrinha está certa Sophie, não importa se eu tenho namorada ou não, ou se algum dia eu vou ter, eu sempre vou amar e cuidar de você, você sempre terá um espaço no meu coração, você é a minha garota número um- Ele disse rindo para ela que o acompanhou e eles se abraçaram, até que escutaram uma tossida, e se afastaram Alex os olhava com uma cara nada boa, principalmente para Miguel, Sophie correu para o padrinho, eles sempre foram muito ligados.

-Princesa, por que está aqui dentro com o Miguel?- Ele perguntou e olhou para Miguel.

-Fala tio Alex, então Sophie caiu e eu vim limpar seu machucado- Miguel falou.

-E o abraço foi brinde? Estou de olho- Alex falou e Miguel saiu.

-Padrinho por que demorou? Sabe que só fica mais legal quando você chega- Sophie falou animada.

-Eu sei princesa, mas eu me atrasei por uma boa causa, eu liguei para sua mãe e seu pai e eles me deixaram comprar um presente para você- Alex falou animado e Sophie fez a cara feliz mais fofa que tinha.

-O que foi?- Ela perguntou animada.

-Lembra que você queria um celular? Então eu comprei um celular- Ele disse entregando a ela uma sacola, que até então a menina ainda não havia reparado que estava com ele, ela abriu tudo com muita pressa, rasgando o papel de presente, e fazendo um O, seu padrinho havia lhe dado um dos celulares mais modernos que tinha, nem os meninos tinham um celular com tantas funções.

-Obrigada padrinho- Ela disse abraçando Alex.

-Eu te amo um tantão- Ela disse, eles sempre falavam isso um para o outro.

-Eu também te amo um tantão princesa- Ele disse a colocando no chão.

Pov Alex:

            Reparei em Sophie, ela estava cada vez mais parecida com a Dakota, embora tivesse traços únicos, traços dela, uma personalidade única, um jeito único, ela me encantava de uma forma que nem a mãe dela foi capaz de fazer, ela despertava coisas em mim que nem eu sabia que existiam e também aflorava coisas que eu já sabia há muito tempo que existia, Sophie era doce, era meiga, mas também sabia bater o pé, ela estava ficando cada dia mais linda, seus cabelos não seriam tão escuros quanto os da Dakota, nem seus olhos, os olhos dela estavam clareando, tenho certeza que ficariam do tom dos olhos de Carmem, e sua pele com aquele moreno bronzeado, ela era perfeita, a minha Sophie perfeita a minha doce e bela Sophie a única coisa que Ethan Fontaine fez certa.


Notas Finais


Comentem!! Beijooos!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...