1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Doente.

História Ruthless - Doente.


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem e comentem!!
Corrigimos o capítulo, mas pode ter erros, nos desculpem.
Beijos e comentem, nos vemos no próximo! :) ♥♥♥

Capítulo 30 - Doente.


Fanfic / Fanfiction Ruthless - Doente.

Pov Narrador:

O dia nunca esteve tão bonito, mesmo depois de tantas descobertas e revelações,

Sophie se sentia tranquila.

O milagre do amor pode salvar qualquer um em qualquer situação.

Miguel e Sophie estavam ainda sentados sobre a grama olhando o dia, se passava um pouco das nove, o calor que o sol emanava era agradável aquele horário, Sophie tombou o rosto para cima curtindo aquele momento de paz, aquela alegria, que lutava para sair dela em um grito, mas ela reprimia à vontade ali, Miguel a observava e se sentia feliz, ela estava com os olhos fechados, as bochechas estavam com uma coloração rosada, provavelmente pelo sol que havia tomado e o beijo dado, ela mesmo sabendo que Alex estava de volta a Orlando, estava tranquila, e ele faria de tudo para que ela continuasse a se sentir assim.

Ele entrelaçou seus dedos nos dedos dela e ela os apertou, era tudo calmo, tudo feito com paixão e tranquilidade.

Ethan estava parado em frente a grande janela de vidro que dava acesso a parte dos fundos do jardim, onde Sophie amava ficar, ele sempre brincava com ela ali, mas agora era um rapaz que estava ali, sentado com ela e ela se mostrava tranquila em relação a ele, ele viu o primeiro beijo dela, e seus olhos lacrimejaram, faltava menos de uma semana para ela completar seus quinze anos, ela estava virando uma mulher forte, isso se já não fosse, ele queria tirar Miguel dali, gritar, o ameaçar, cortar aquilo que ele chama de reprodutor masculino no meio das pernas, mas não , ele não faria isso, ele respeitaria a escolha da filha, mesmo aquilo sendo um sacrifício, isso com certeza é normal, ele é pai, sua única filha, sua menina, que para ele parecia tão  frágil, tão quebrável, mas isso é o que ela não era, sua testa franziu quando viu o seu afilhado se levantar e puxar Sophie com carinho e a abraçar, como se ela fosse algo raro, e ela era, ele a amava isso era visível, mas isso era certo? Miguel já estava com seus quase vinte e um anos e ela faria quinze, era muita diferença, ele era um homem completo, já ela uma menina mulher em formação, engoliu a seco quando um beijo foi dado, ele olhava aquilo sem piscar, de longe se percebia que não era nada apressado, nada com luxuria, era algo como o descobrimento do primeiro amor.

E de fato era, os dois estavam descobrindo o que era estar nos braços da pessoa que se ama verdadeiramente, onde se ama a alma, o interior e não o exterior que ajuda no desejo.

- Ethan- Ele se virou e viu Dakota em pé, seus olhos estavam vermelhos, e sem brilho, aquelas ônix que eram seus olhos não estavam presentes, ele abriu os braços e ela correu o apertando, ela precisava da força do marido, a traição de saber que o menino que cresceu com ela fez tudo isso, ela não sentia ódio, não sentia raiva, não sentia tristeza, não tinha uma explicação plausível para o que ela sentia, era uma mistura de cada emoção.

- Nem irei perguntar como você está se sentindo que percebo que está um lixo, mas lembre-se minha Dakota, eu te amo e vou sempre te amar.

-Eu vou superar, e você é tudo para mim Ethan, vinte anos juntos e você ainda me faz sentir como se eu fosse a única garota do mundo. Eu te amo

Os dois selaram o amor em um beijo singelo e Dakota olhou para o jardim

-Oh! - Foi a única coisa que disse ao ver aquela cena, sua filha e seu afilhado se beijavam com muito carinho, e as mãos estavam dada, não era na cintura em forma de possessão, ou nos cabelos por desejo,  e sim as mãos dadas, como se um mostrasse ao outro que estavam ali, ela procurou os olhos do marido que nem piscava vendo o mesmo que ela,  ele a olhou e viu que Dakota sorria, e seus olhos estavam contentes, mães sempre serão mães, podem estar no pior momento de sua vida, mas sempre um filho tem o poder de reanima-las.

-Ela está crescendo- Dakota disse olhando o marido.

-Isso me desagrada, queria sempre poder a proteger a ser o único para ela, mas vejo que isso mão será possível .

Dakota suspirou

-Ethan não vai fazer escândalo, ou brigar, deixe sua filha crescer, se rebelar, Benjamin nos deu tanto trabalho com o seu temperamento explosivo na escola, sua convicção em ser o cara, dei graças a Deus quando ele se rendeu a Tami, depois ele se envolveu com drogas, Sophie sempre foi doce, calma, amiga, e você sabe que o Miguel é um rapaz  maravilhoso, sabemos que ele chega a ser careta de tão certinho que ele é, quantos jovens da idade dele, não tocam o  terror em casa, ele não, ele não é santo, sabemos disso, mas é centrado e responsável, se tem uma pessoa que não vai quebrar o coração da sua filha, e saber a respeitar, essa pessoa é ele.

Ela apontou para fora e ele suspirou, ele sabia que ela estava certa, mas não é fácil quando é sua filha que está em jogo, era fácil quando não se era o fornecedor.

Eles viram os dois vindo em direção para dentro da casa, Sophie sorria de algo que Miguel falava, e ele gesticulava com as mãos a fazendo rir, eles pararam ao ver o casal olhado para eles e Sophie cochichou algo no ouvido dele ficando nas pontas dos pés para falar e ele concordou.

-Eles já têm até segredos- Ethan disse insatisfeitos

-Você queria o que Ethan? É normal, são jovens, nós temos os nossos, todo casal tem.

-Casal- ele disse pensativo

Sophie entrou e sorriu para a mãe e o pai saindo da cozinha indo para seu quarto, ela não queria ver a reação do pai, sabia como ele era super protetor.

Enquanto isso Ethan e Miguel estavam sentados na mesa da cozinha, Miguel sempre limpava a mão suada na calça, ele estava nervoso, não era medo ou algo do tipo, mas era estranho conversar com um pai de uma garota, ele nunca passou por isso, e esse pai era seu padrinho e pai da garota que gostava de verdade.

-Então Miguel, o que tem para me falar? - Ethan perguntou sério demais, isso o tornava mais intimidador.

- Ethan, não posso mais esconder o sentimento que tenho pela Sophie, antes ficava na minha porque estava confuso, pois achava errado, ela é bem mais nova do que eu, sei que pode ter medo em relação a isso, mas te dou minha palavra de homem, não apressarei nada, irei de acordo com o tempo dela.

-Está me dizendo que vai transar com a minha filha em algum momento?- Ele perguntou sério

-Somos dois adultos padrinho, não me referia totalmente ao sexo, me referi a tudo, nem um pedido de namoro farei ainda, quero que ela esteja cem por cento certa do que quer, em relação ao sexo é  mais delicado ainda, sabemos e vimos também por tudo o que ela passou, eu não colocarei um dedo nela, tudo vai ser no seu tempo, no tempo dela.

-E mesmo sabendo por tudo que ela passou, quer manter um relacionamento com ela? E se ela não for o que precisa Miguel? Se ela não for a mulher que você precisa? Confio em minha filha sei que ela é forte e a tendência dela agora é só progredir, não estou duvidando da capacidade da mesma passar por cima de tudo, mas tenho que te mostrar que tudo pode acontecer.

-Sim, sei em que estou entrando e sei também que ela será uma mulher feliz, será realizada, e eu vou ajudar em tudo padrinho, eu vou dar para ela a confiança máxima que ela precisa.

Ethan suspirou o menino estava decidido.

-Miguel estou lhe entregando umas das minhas maiores riquezas, sabe que Sophie é minha jóia, e sabe que mato e morro por ela, se eu ver ao menos Sophie suspirando triste pela casa, eu arranco seu pau fora mando para o seu pai, e me livro do seu corpo.

Miguel riu um pouco nervoso, mas estava feliz, seu padrinho tinha o aceitado na família.

-Sabe que terá que falar com Benjamin? É com ele que você terá um problema, ele protege a irmã desde menino, você lembra, e se ele te socar não vou me meter, porque vou adorar ver isso.

Ethan falou feliz da vida se levantando da mesa e assoviando contente, todos sabiam que Benjamin não era nada fácil, e quando o nome da Sophie era envolvido ele ficava ainda pior e Miguel sabia disso,  ele era seu amigo, não tanto como ele e Matheus, mas eram sim amigos,

“Filho da puta” foi o que Miguel pensou quando viu seu padrinho sorrir cínico para ele.

(....)

Os homens olhavam para o apartamento onde Alex morava, eles queriam o pegar e o matar lentamente, mas se decepcionaram ao saber que o mesmo tinha sumido desde ontem à noite, ele havia fugido logo após deixar o dvd na casa dos Fontaine, mas mesmo assim Ethan quis subir e nada que um suborno não abrisse o portão eletrônico para eles, era uma mistura de sentimentos ali.

Logan se lembrava das palavras de sua mulher.

“Por favor Logan cuidado, temos dois filhos para cuidar, não quero ficar viúva, eu te amo, volte para mim”

A tristeza no olhar dela era nítido, ela era amiga daquele filho de uma puta, e ainda tinha a dor de ver sua amiga sofrendo, e saber que a filha dela foi vitima dele, ela estava sobrecarregada com sua decepção e tristeza, mais a dor da sua amiga, e quando viu aquele homem ameaçar sua mulher e seu filho, caso se aproximasse de Sophie, ficou transtornado, ela já tinha tomado as dores do amigo de infância quando viu Sophie daquele modo, e agora tinha se tornado pessoal.

Benjamin estava cego de ódio o que o acalmava um pouco era lembrar de sua morena, e o que iria fazer, mas a vez daquele homem chegaria e ele não teria pena, nem um pouco.

Matheus estava distraído, a dias que ele estava assim, ele estava ciente de tudo o que aconteceu, mas como qualquer garoto de dezoito anos os problemas do coração sempre os afastava do mundo real um pouco.

Miguel estava convicto, ele salvaria Sophie de todas formas possíveis e impossíveis, ela seria feliz, porque ele assim queria, e se a felicidade dela dependia que esse homem desaparecesse da terra, ele faria sem pestanejar.

Ethan, ele martelava em sua mente, ele sempre esteve certo em relação a Alex, talvez achasse que era só ciúme de sua mulher, mas sempre seu sexto sentindo estave certo o tempo todo, mas ele soube ser astuto, ele se camuflou a cada situação, não tinha como desconfiar, ele errou em deixar o inimigo entrar em sua casa, mas ele não erraria de novo, ele vai mata-lo tão lentamente e dolorosamente que  ele imploraria pela morte e nem assim a teria, morte era pouco para o que ele merecia, mexeu com sua mulher, sua filha,  isso era imperdoável, até mesmo o demônio o rejeitaria.

Se passaram mais ou menos quarenta minutos que estavam vasculhado o apartamento pequeno e luxuoso, e se assustavam mais e mais, acharam fotos de mulheres seminuas, nuas provas de quão doente ele era, e até mesmo da Dakota e Sophie, até uma da Vanessa acharam.

-Que tipo de homem ele é? –Benjamin perguntou assustado, abraçando o pai, era horrível aquilo

-Vamos embora daqui, e vou falar com o delegado para vasculhar aqui, isso se já não estão vindo para cá, faz poucas horas que eles saíram lá de casa- Ethan disse firme saindo com os outros.

O jeito era torcer para que o destino conspirasse a favor deles dessa vez.

(...)

A semana passou voando, já era quinta feira Sophie e Miguel tinham combinado de sair sozinhos no sábado um cinema e depois ir a algum MC Donald, era a primeira vez que ela sairia de casa sem seu pai, ou sua mãe, ou para terapia, escola, ela iria a um encontro e isso estava fazendo as mulheres vibrarem, Dakota, Vanessa e Tami estavam a ajudando na escolha das roupas, a acalmando, isso por que faltavam alguns dias, estavam todas felizes, Sophie era outra pessoa, nem parecia que tinha passado pelo o que tinha passado, ela tinha seus receios ainda, mas não deixava seu medo tomar conta, ela confiava nele, ela confiava em Miguel.

-Mãe- Benjamin pois a cara para dentro do quarto, e fez careta ao ver a cama e o chão do quarto da Sophie repleto de roupas, ele sorriu sua irmã estava feliz.

-O que está pegando? –Ele perguntou curioso

-Nada- ela respondeu rápido, sabia que o irmão não sabia de nada, Miguel não tinha falado com ele, pois estava com a semana cheia na faculdade e mal ia a casa dela, mas sempre se falavam por telefone, ou ela de sua janela observa a casa dos Sanches, as vezes ele ia até o quarto dos pais que dava visão para o quarto da menina e mandava um beijo de lá, e ela suspirava, a fase da conquista é sempre tão gostosa.

- Ok então, mãe preciso falar com a senhora e o pai, será que pode me acompanhar, o papai já nos espera no escritório.

-Claro meu querido- Dakota respondeu, mas percebeu que seu filho não tirava os olhos da namorada, e sorriu, como é lindo o amor juvenil, se seus filhos estavam felizes, ele também estava, Benjamin ainda olhava Tamires que o olhava também, eles cada vez que se viam parecia ser a primeira vez, ela só moveu os lábios em um te amo e ele se sentiu feliz, tendo certeza que era certo o que iria fazer.

Ao chegarem no escritório os três estavam sentados, Ben coçou a nuca em sinal de claro nervosismo e Ethan o observava ele sabia que seu filho soltaria uma bomba.

-Não me diga que vou ser avô Benjamin, juro que te capo moleque.

-Não, não é isso, bem, Tami não me falou nada- Benjamin falou todo enrolado

-Espero mesmo, não se atreva a ser pai com dezoito anos, isso seria uma burrice, existe camisinha, anticoncepcional, e nem vem com essa de interromper o coito, que mesmo assim ela pode engravidar.

Dakota já ria alto ao ver seu filho constrangido, e Ethan se comportando como se o filho fosse ter a primeira relação sexual.

-Vamos parar de focar na minha vida sexual, o que venho comunicar é que vou me casar, vou pedir Tamires em casamento.

A risada de Dakota cessou no mesmo momento olhando para o filho sem reação, e Ethan se pôs de pé no mesmo momento.

-Casar? Eu ouvi bem, você diz que quer casar? Benjamin, enlouqueceu moleque você só tem dezoito anos, como quer casar? Dakota eu acho que não estou bem.

Ele se sentou colocando a mão no peito, e Dakota o olhou ainda atônita, seu menino casando, Ethan estava vendo sua filha com um futuro possível namorado e seu filho querendo casar, isso era demais para ele.

-Pai não sou moleque, tenho um dinheiro guardado, quero começar a trabalhar para o senhor, e quando falo em casar, não quer dizer que vou casar amanhã, mas namoro já a mais de dois anos, Tamires merece ter seu noivado, para ela começar a preparar seu enxoval, o casamento, passar por todas aquelas baboseiras, que toda mulher tem que passar, e também, preciso mostrar para o senhor Lobo que não estou brincando com sua filha, e acima de tudo pai eu a amo, e quero ter uma relação tão bonita como a de vocês dois, ele tirou a aliança do bolso que estava na caixinha azul da Tiffany, ela era de ouro branco com um diamante delicado em cima da de Tami, e a dele era grossa de ouro branco.

-Meu filho-Dakota falou abraçada a ele.

- Sempre terá meu apoio meu amor, se é o que quer, eu respeito, nós pais servimos apenas para guiar, aconselhar não impedir de nada, e esse com certeza é um dos passos mais certeiros que está dando na vida.

Benjamin olhou para o pai que sorria com os olhos lacrimejados.

-Hoje eu tenho certeza que criei um homem do bem Benjamin, estou orgulhoso de você, conte comigo.

(...)

Naquela noite Benjamin estava nervoso, ele a pediria em casamento, e depois conversaria com os pais dela formalizando a união, ele esperava a sua morena no seu carro do lado de fora, e ela já estava atrasada dez minutos, mulheres nunca mudam, sempre se atrasam, quando ele pensou em ligar para ela a porta da frente se abriu mostrando uma morena com os cabelos escovados e enrolados nas pontas, seu colo estava todo a mostra com um colarzinho com pedrinha delicada, a mesma usava um vestido preto e que tinha abertura no quadril, ele tinha um comprimento até as coxas, em seus pés estavam um sandália com um salto preto alto e fechados, em seus lábios um batom roxo, ela entrou no carro e a essência de baunilha encheu o mesmo.

-Oi amor? – Ela falou afim de o tirar do transe.

- estranhei me chamar para sair hoje sendo que amanhã é o aniversário de quinze anos da Sophie.

- Você está, uau, nossa!

Foi só o que ele respondeu, ele estava distraído, pararam em frente a um restaurante italiano o manobrista levou seu carro para o estacionamento, eles conversavam e riam o tempo todo, até participaram de um karaokê que tinha ali a noite, para entretenimento dos clientes, ele bebericava seu vinho e a olhava a deixando totalmente sem graça, ele a olhava diferente, estava mais intenso que o comum.

-Está me constrangendo Ben, porque me olha assim? - Ela perguntou tímida e baixo colocando o cabelo para trás da orelha.

-Eu te amo muito, sabia? - Ele disse sem quebrar o contato visual dos dois e ela sorriu era bom saber que ela era correspondida.

-Eu que amo você meu moreno.

Uniram as mãos por cima da mesa e ele suspirou longamente, ele tinha certeza que queria que ela fosse sua mulher, mas será que ela aceitaria, ou acharia uma loucura como seu pai achou no início, isso que o deixava nervoso, tomar um não de quem ama, porem tem aquela frase:

É melhor você se arrepender do que fez do que daquilo que não fez.

Eles andavam de mãos dada, agora na praça, Benjamin parou abruptamente e se ajoelhou fazendo Tamires não entender, mas quando ele segurou a mão direita dela, a mesma  pôs a mão na boca, ele iria fazer o pedido, ela sonhou tanto com esse dia e ele tinha chegado, ele a olhou nos olhos e começou.

-Desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.
Passaram-se, dias, semanas, meses, anos e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a mulher mais bela e doce que possa existir e que foi feita para mim.

Tamires chorava o olhando, seu corpo tremia

-Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos.
Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você renovo os meus sonhos para o futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando você surgiu, veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas bobas ou em outras atividades que não acrescentavam nada a mim.
O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob um novo olhar. Por tudo isso, Tamires, é que eu preciso lhe fazer uma pergunta. Quer casar comigo?

Tamires sorriu em meios as lagrimas, ela nunca que diria não.

-E você ainda pergunta, é claro que quero, eu te amo seu bobo.

Benjamin sorriu largamente e a troca de alianças foi feita, eles se beijaram para selar aquele momento.

-Sabe o quero fazer? - Ele perguntou baixo a Tamires que se arrepiou, mas se fez de boba negando.

- Quero fazer amor com a minha noiva a noite toda.

- Será um prazer ser amada por você a noite toda.

Eles entraram no carro e foram para algum lugar onde seria só deles por umas horas.

(...)

Já era de madrugada e Matheus ainda conversava com Julia, a garota misteriosa.

** Tenho que ir dormir Matheus, estou cansada e tenho que levar Bob ao veterinário** Julia

**Às vezes acho que gosta mais dele do que de mim** Matheus- Ele tinha mandado uma carinha triste

** rsrsrs, mas é claro que gosto mais dele, te conheço a algumas semanas e o Bob conheço a oito anos, e você quase me matou**Julia

** Nunca vou conseguir me redimir com você por isso? Vai me castigar até quando? **Matheus

**Até eu achar o suficiente, Boa noite Matheus** Julia

** Boa Noite Julia** Matheus

Ele jogou o celular no criado mudo e sorriu agora ele entendia o porquê Benjamin ficava tão babaca com Tami, aquilo era o amor, ele a conhecia a tão pouco tempo, mas sentiu algo tão especial com ela, ainda nem um beijo tinham trocado, o máximo que conseguiu foi uma troca de celular, depois de muitos xingamentos

Fechou os olhos e se recordou como a conheceu.

Flashback on.

Matheus dirigia tranquilamente pelas ruas de Orlando, ele viu seu telefone  piscando e tirou os olhos da estrada por um segundo e se assustou quando teve que brecar o carro de uma vez, uma moça com seus dezesseis anos mais ou menos, tinha atravessado para tirar um Rask Siberiano que tinha atravessado, só que a mesma ficou em frente ao carro e quando o mesmo brecou ela caiu ralando um pouco o joelho, Matheus desceu do carro com tudo.

-Está louca garota eu quase te matei, como atravessa a rua assim? - Ele falava nervoso, nem a olhava direito.

-Eu só tentava pegar o meu cachorro, só agi quando ele soltou da coleira, não pensei.

Ele olhou para o lado e viu um cachorro cinza com branco de olhos azuis grande perto dela passando o focinho nela e resmungando algo como choro.

-Está tudo bem Bob, estou bem- Ela dizia afagando os pelos do mesmo, que latiu contente abanando o grande rabo

-Então quase morreu para salvar um cachorro, é uma louca mesmo- ele disse irônico

Ela o olhou furiosa. 

- Esse cachorro como chamou tem nome, ele é o Bob, e ele tem mais sentimento que você veio se certificar como estou, aí merda- Ela reclamou ao ficar de pé, e seu joelho arder, ele viu o sangue no local, foi aí que Matheus se tocou quão ogro estava sendo.

-Me desculpe, foi o susto, não queria te maltratar.

Quando os dois olhos azuis se encontraram, algo estranho aconteceu, talvez amor à primeira vista? Talvez! Mas ambos ficaram desconcertados com a presença do outro

-Vem deixa eu te ajudar, quer ir algum hospital?

-Não precisa, nem um osso pulou para fora, mas pode me deixar em casa, não conseguirei andar, e são umas boas quadras daqui, estava passeando com meu lindo, né Bob.

Ele latiu abanando o rabo

-Mas fique sabendo tenho spray de pimenta na bolsa se tentar qualquer coisinha te deixo cego.

Ele se arrepiou, ele não era nenhum tipo de estuprador.

-Fique tranquila, chegará a sua casa sã e salva.

No caminho trocaram poucas palavras, ele descobriu que ela se chamava Julia, ela era gêmea, amante de cachorros, tinha dezesseis anos, foi o máximo que tirou dela, a casa dela ficava mais ou menos quarenta minutos da sua.

-Obrigada Matheus, mas meu perdão ainda não conseguiu.- Ela disse risonha

-Um dia vou conseguir.-Ele disse e lhe deu um beijo no rosto

-Agradeça a ele Bob pela carona.

O cachorro deu uma grande lambida em seu rosto e ele fez vara de nojo e ela riu alto sendo lambida também, mas ela não tinha nojo.

-Ele é limpinho, talvez até mais que você Matheus- Ela disse sarcástica e saiu do carro.

 -Ah e nem pelo no banco de trás tem, pode comprovar se quiser

Ela saiu andando mancando com o cachorro a acompanhando com calma, ele olhou para trás e de fato o banco não tinha um mero pelo, ao menos ele não precisaria aspirar, quem diria para quem nunca teve um animal deestimação, seu flerte tinha e ele já começava a suspeitar como conquistar a dona, teria que conquistar o cachorro e foi isso que ele fez, sempre comprava bifitos, patês, deu coleira nova, o cachorro era seu amigão e ela começava a deixar ele se aproximar, pois Bob gostava dele.

Flashback off.

No dia seguinte, Matheus teve uma brilhante ideia, chamaria a garota para o aniversário de Sophie, seria algo simples, na casa dos Fontaines mesmo, Júlia não entenderia como um encontro, e ele mostraria mais dele, fora que tinha Spike, ela ia adorar, pegou seu celular e mandou.

**Bom dia, queria te fazer um convite** -Matheus.

**Bom dia, depende do convite**- Júlia, carinha de pensativa.

**Eu tenho quase uma irmã de consideração, nossas famílias são amigas há muito tempo, hoje ela faz quinze anos, vai ter uma social simples na casa dela, só para a família, você vai adorar conhecer ela, e também tem um cachorro muito amigável.**- Matheus

**Será que ela não vai se importar se eu for?- Júlia.

**Não, tenho certeza que uma pessoa tão legal, vai fazer bem a ela.** - Matheus.

**Ok, me convenceu, vou pela menina e claro pelo cachorro**- Júlia.

**Assim você me magoa**- Matheus

**Te pego as 19h- Matheus.

**Ok estarei pronta, beijos- Júlia.

                Matheus sorriu lendo as mensagens, ele nunca havia levado uma garota para o convívio dos seus familiares, mas com ela era diferente e Júlia não era nada dele, pelo menos não ainda, sorriu, teria a oportunidade de conhecer mais um pouco da menina e fazer ela conhecer mais um pouco dele, era um bom primeiro passo.

(...)

O dia amanheceu e Sophie se remexeu na cama, ela abriu os olhos devagar e sorriu ao ver sua mãe, seu pai, e seu irmão em pé com um bolinho em mãos com a velinha rosa com o numero quinze, ela sorriu sempre sonhou em ser debutante e esse dia tinha acabado de chegar

-Feliz aniversário

Os três falaram juntos e ela se sentou assoprando as velinhas com o irmão, como de costume.

-Mais tarde teremos uma coisa mais simples, já que você dispensou a festa- Dakota falou decepcionada, queria que a filha quisesse uma festa de quinze anos.

-Mamãe, prometo fazer de 16 e deixar você e tia Vanessa organizarem tudo como quiserem.- Sophie falou tentando se redimir e Dakota pareceu mais animada.

-Sophie, a família de Tami vem também, ontem eu pedi ela em casamento- Benjamin falou contente e Sophie pois a mão na boca, feliz pelo irmão, depois abraçou ele.

-Que bom, eu fico muito feliz por vocês- Ela disse e depois recebeu um abraço apertado da mãe e depois seu pai.

-Quando que eu ia imaginar que a minha jóia, aquela bebezinha, ia fazer 15 anos tão rápido, porque o tempo tem que passar tão depressa- Ethan se lamentou fazendo todos rirem, ele entregou a filha um colar lindo, e exclusivo, havia mandado fazer especialmente para ela.

-É lindo papai, vou usar mais tarde- Ela disse e Ethan sorriu.

-Será que eu posso dar um abraço também?- Miguel perguntou aparecendo na porta do quarto, fazendo Sophie sorrir largamente.

-Bom vamos esperar você para o café Sophie, você nos acompanha Miguel?- Dakota perguntou e ele assentiu sem tirar os olhos de Sophie, mas depois pareceu se lembrar de algo.

-Benjamin, queria falar com você- Miguel falou e Benjamin concordou com cara de poucos amigos.

-Vamos esperar lá em baixo- Dakota falou e Benjamin e Ethan a contra gosto desceram.

-Pensei que você fosse estar na faculdade- Sophie falou.

-Hoje não, hoje o dia é seu, só seu- Miguel falou estendendo um presente, era uma pulseira, mas não uma pulseira qualquer uma pulseira que estava gravada: “Eu te amo ao infinito e além”.

                Os olhos de Sophie brilharam, ela amou a frase e amou o fato dele ter usado a frase de efeito do seu personagem favorito, Buzz laidir.

-É linda Miguel, obrigada- Sophie falou abraçando ele, então os olhares se encontraram e eles deram um selinho.

-Vou tomar um banho e descemos, me espera?- Ela pediu.

-Eu vou conversar com Benjamin, preciso logo falar com ele, te vejo lá em baixo, tudo bem princesa?- Miguel perguntou e Sophie assentiu sorrindo.

 

(...)

                Miguel respirou fundo e desceu, todos estavam na mesa esperando Sophie.

-Benjamin, será que podemos nos falar agora?- Miguel falou e Benjamin concordou.

                Eles foram caminhando até o jardim.

-O que você quer falar?

-Bom, primeiro eu quero pedir que você tenha calma e espere eu terminar de falar, é sobre Sophie- Miguel declarou por fim.

-Você vai ter uma chance, se o que você falar me agradar eu posso pensar, em te deixar vivo, se o que você falar não me agradar, podem ser suas últimas palavras.- Benjamin falou e Miguel assentiu.

-Você sabe que eu sinto algo muito forte pela Sophie, eu não admitia, achava que era errado, eu sou bem mais velho que ela, achava que não daria certo, mas agora eu vejo que não é errado, Sophie é a coisa mais certa da minha vida, eu sei que ela passou por momentos complicados, mas eu prometo esperar por ela o tempo que for, ser exatamente o que ela precisa, o meu único objetivo de vida é fazer a sua irmã feliz.- Miguel falou e Benjamin suspirou.

-Bom, não é fácil ouvir isso, por mim Sophie não se relacionaria com um cara nunca, mas até que gosto do fato de ser você, mas eu tenho uma pergunta, o que vai fazer com o seu desejo?- Benjamin perguntou encarando fundo Miguel.

-Não é como se eu fosse um adolescente com os hormônios a flor da pele- Miguel se limitou a responder.

-Então você não sente desejo pela minha irmã?

-Eu não falei isso, seria impossível não sentir, eu sou homem, mas sei respeitar o tempo dela, e vou fazer tudo quando ela quiser- Miguel falou, e quando pensou que finalmente Benjamin tinha abaixado a guarda, foi atingido por um soco certeiro no olho esquerdo.

-Você está maluco, eu respondi tudo.

-Agradeça por estar vivo, isso é por dizer que sente desejo pela minha irmã, e também por dizer que um dia vai transar com ela, olha Miguel, se a Sophie chorar por você, não vai ser só esse seu olho que vai ficar roxo não, e eu espero não ver nenhuma demonstração de afeto de vocês dois, se não eu mato você. No mais, fico feliz de ser você.- Benjamin falou e sorriu, enquanto Miguel sentia o rosto doer, eles entraram, e assim que Ethan viu o afilhado, com o olho roxo, começou a rir.

-Benjamin- Dakota o repreendeu.

-Vou pegar um gelo Miguel- Dakota falou saindo.

-Deveria ter dado dois socos um por mim e outro por você- Ethan falou ainda morrendo de rir.

-Vocês são muito engraçados.- Miguel falou debochado, Dakota entregou o gelo para ele.

-Não ligue para eles Miguel, isso é normal, um dia quando você tiver filhas vai entender- Dakota disse e Ethan e Benjamin fecharam a cara.

-O dia que ele tiver uma filha será um homem morto, porque eu vou ter certeza do que ele fez com a minha irmã.- Benjamin falou, mas logo a conversa cessou, Sophie começou a descer as escadas, ela estava linda mesmo simples, usava uma bermuda jeans curta, que marcava suas curvas, e uma blusa branca soltinha, os cabelos estavam molhados, ela estava linda, Miguel esqueceu até da dor, mas assim que Sophie o olhou se assustou.

-O que foi isso?- Ela perguntou.

-Minha conversa com seu irmão.

-Benjamin- Ela o repreendeu.

-Tudo por você maninha- Ele falou bagunçando os cabelos dela.

 

(...)

 

                O ponteiro marcavam 19h em ponto, Matheus batucava o volante ansioso, nada de Júlia aparecer, quando pensou em sair do carro para tocar a campainha, a menina saiu, ela vestia um vestido branco não muito justo, com um cintinho vermelhos, seus cabelos estavam soltos, e no pé um sapato fechado vermelho, pouca maquiagem e um glos claro nos lábios, ela estava linda, assim que ela entrou no carro, Matheus pode sentir o cheiro inebriante dela.

-Nossa, sem dúvidas a mulher mais linda que eu já vi- Matheus falou em tom galanteador, fazendo a menina revirar os olhos.

-Para quantas mulheres você já falou isso?- Ela perguntou com voz de tédio.

-Me pegou. Só falei isso para uma única mulher, mas não qualquer uma a mulher- Matheus falou e pode jurar ver um ar incomodado nos olhos da menina.

-Deve ser uma mulher bem importante- Ela falou um pouco decepcionada.

-Sem dúvidas, ela é minha mãe- Ele falou e piscou para ela, fazendo a menina sorrir.

                No caminho ele falou um pouco sobre Sophie não entrou em detalhes, falou só que ela havia passado por um trauma, que toda a família sofreu, contou que seu irmão mais velho sempre foi apaixonado por ela, e que agora havia se declarado, e Júlia achou linda a história deles.

                Assim que chegaram, Júlia se sentiu um pouco nervosa e nem entendia o porque.

-Será que é uma boa ideia?- Ela perguntou, claramente apreensiva.

-Não se preocupe, tenho certeza que é uma boa ideia- Matheus falou e deu a mão a menina, que não pensou em recusar, assim que passarão pelos grandes portões, puderam ver todos nos jardins, Sophie ao lado de Miguel, Tami com Benjamin, sua mãe e seu pai, Dakota com Ethan, Carmem, e os pais de Tami, todos pararam de conversar e olharam admirados Matheus com uma garota, Logan sorriu nunca pensou que esse dia chegaria, Vanessa correu até o filho.

-Mãe, essa é Júlia a menina que eu te falei- Matheus falou um pouco sem graça.

-A menina que você me falou não, a menina que você não para de falar e suspirar nem um segundo. – Vanessa falou fazendo tanto Júlia como Matheus ficarem corados.

-Prazer em te conhecer querida- Vanessa falou e Júlia sorriu se sentindo mais a vontade.

                Matheus apresentou ela para Sophie e Tami e logo se arrependeu, pois as duas tomaram Júlia e levaram ela até Spike, deixando ele sem poder ficar perto da garota.

-Não fica emburrado não, Matheus- Benjamin falou rindo.

-Você fala isso, porque a Tami já é sua namorada, e você pode estar com ela, quando quiser, Miguel também- Matheus falou emburrado.

-Epa, temos alguém sofrendo do vírus da paixão, que disse que nunca sofreria?- Miguel falou rindo e Benjamin o acompanhou.

-Júlia é diferente, eu ainda não sei explicar, mas ela é diferente- Matheus falou e Benjamin e Miguel, fizeram a coisa mais madura que poderiam fazer naquele momento, puxaram um coro de “ta apaixonado, ta apaixonado”.

                Júlia se deu super bem com todos, ela gostou de verdade de conhecer aquelas pessoas, ela sempre foi uma menina mais reservada, mais amiga dos bichos do que das pessoas, e lá estava ela, fazendo novos amigos.

                Um cartão foi deixado na porta da casa dos Fontaine, estava endereçado a Sophie, os seguranças chamaram Ethan e entregaram.

-Senhor Fontaine, é para a menina Sophie, mas como o senhor disse para não entregarmos nada diretamente para ela, aqui está- O segurança disse estendendo o cartão, não havia remetente, rapidamente Ethan abriu, lendo a mensagem que despertou sua fúria novamente, no cartão vermelho estava escrito.

“Logo nos encontraremos de novo, minha doce Sophie”

                Ele sabia quem havia mandado o bilhete, Alex havia fugido, mas não estava longe, pelo menos não o suficiente, precisava reforçar a segurança da sua filha.

                Rasgou o cartão e decidiu que no outro dia tomaria as providências, não estragaria aquele momento da sua filha, ela estava muito feliz.

 

(...)

                Quando a festa acabou, a família de Tami foi para a casa, a garota dormiria com Benjamin, o pai dela não gostou muito da ideia, mas também não interviu, nem poderia ele sabia o que acontecia entre eles, mesmo que não quisesse admitir, Benjamin não foi problema para Miguel, já que assim que os pais de Tami foram embora ele subiu com a garota, Dakota convenceu Ethan a deixar Sophie e Miguel no jardim, e Matheus foi deixar Júlia em casa.

                Foram o caminho, conversando coisas aleatórias, assim que parou em frente a casa da garota ela suspirou.

-Muito obrigada pela noite todos são uns amores, e Spike é um fofo, obrigada mesmo- Júlia falou e fez menção de sair do carro mas foi impedida por Matheus.

-Se você sair e eu não fizer isso, não vou conseguir dormir- Matheus falou e puxou ela para um beijo, ele pediu passagem e ela cedeu, era um beijo calmo porém cheio de desejos, assim que a falta de ar se fez presente, Júlia ficou corada pensando no que falar.

-Antes que fale qualquer coisa, eu não te acho uma qualquer, quero muito que a gente se conheça, só me da uma chance, de mostrar que não sou aquele ogro que eu me mostrei assim que nos conhecemos.

-Você conquistou Bob, acho que merece uma chance.

-Te ligo amanhã e marcamos algo- Matheus falou dando um selinho na menina.

-Boa noite, bons sonhos- Ela falou rindo.

-Vou sonhar com você, serão os melhores sonhos- Ele disse e ela sorriu tímida entrando em casa.

 

(...)

                Sophie e Miguel, estavam trocando um beijo delicado no jardim, um beijo começou a ficar um pouco mais intenso, Sophie inclinou um pouco o corpo, e Miguel sem perceber colocou as mãos nas coxas da menina, Miguel queria continuar, queria muito mais daquilo, mas Sophie era muito linda, e ele precisava se controlar, não estragaria o momento.

-Acho melhor eu ir, amanhã te pego aqui para irmos ao cinema, tudo bem?- Ele perguntou ofegante e ela assentiu um pouco decepcionada, sentia que o beijo estava ficando bom, não entendeu porque Miguel quis parar.

                Eles deram um selinho e ela subiu para o seu quarto enquanto ele foi embora, tomar um banho de água fria.

 

(...)

 

                Sophie acordou no outro dia, ainda intrigada, queria entender o que havia feito de errado para Miguel parar o beijo tão rapidamente, sua mãe foi até seu quarto e percebeu a mesma pensativa.

-O que te incomoda filha?- Dakota perguntou, Sophie respirou, sua mãe era sua melhor amiga, nada melhor do que falar com ela.

-Ontem, eu e Miguel estávamos no Jardim, estávamos nos beijando, o beijo estava ficando cada vez melhor, pelo menos para mim, do nada Miguel para o beijou, será que eu fiz algo errado?- A menina perguntou decepcionada, Dakota sorriu e sentou ao lado da filha.

-Sophie, acredite, você não fez nada de errado, Miguel deveria estar gostando do beijo, mas do que você, acontece que ele é homem, você tem desejos e ele também, só que ele se sente na obrigação de controlar mais os desejos dele, do que você, ele não quer te assustar, também não quer perder o controle com você, porque você é muito importante para ele, ele quer que as coisas aconteçam quando você estiver pronta.- Dakota falou acariciando os cabelos da filha.

-Eu estou pronta?- Ela perguntou.

-Fisicamente sim, você foi a vários médicos e especialistas, graças a Deus o que você passou não deixou seqüelas no seu corpo, mas isso é mais emocional do que físico. – Dakota explicou.

-Como vou saber que estou pronta?- Sophie perguntou corada.

-Quando chegar o momento, quando se sentir segura o suficiente vai saber que está pronta.- Dakota falou e sorriu.

(...)

                O dia passou rápido, logo Sophie estava se arrumando para o seu encontro com Miguel, ela usava uma saia de cós alto preta, uma blusa branca de seda, sapatilhas preta, os cabelos soltos com cachos nas pontas, maquiagem simples  e um batom rosado.

                Assim que entrou no carro de Miguel deixou o mesmo sem palavras, eles foram ao cinema depois lancharam, Sophie estava realmente feliz, mas tinha algo a incomodando, ela queria perguntar, algo a Miguel, assim que entraram no carro, ele percebeu isso e questionou.

- Tem algo te incomodando?

-Na verdade, eu queria te perguntar algo, mas não sei como.- Ela falou corada.

-Você pode perguntar, qualquer coisa para mim- Ele falou fazendo carinho no rosto dela.

-Você sente desejo por mim e por isso parou o beijo, ou você parou o beijo porque eu fiz algo errado?- Ela perguntou suspirando e abaixou a cabeça, ele levantou a cabeça dela devagar.

-Sophie, eu sinto muito mais que desejo por você, eu sinto amor, eu quero te fazer feliz em todos os momentos, em todos os lugares, de todas as formas, mas eu quero que tudo aconteça no seu tempo, e eu sei que esse ainda não é o seu tempo, mas eu não me incomodo de esperar- Ele falou e ela assentiu.

-Eu só queria mais do que tivemos ontem- Ela falou envergonhada, ele sorriu, deitou um pouco o banco que ela estava, e começou a beijar ela com carinho, bem devagar, o beijo ganhou forma, o que eles sentiam um pelo outro, não é algo de agora, é algo que sempre existiu, mesmo com tudo, Sophie sabia que podia confiar nele, Miguel acariciava com cuidado, a parte exposta das coxas da menina, ele fazia tudo com lentidão, ele iria até onde ela desejasse, desceu beijos pelo pescoço da menina e viu ela ficar tensa, subiu para a sua boca novamente, e lhe deu um selinho finalizando o beijo, ele sabia que teria que ser calmo, teria que ser aos poucos, e ele não se incomodava, ajeitou o banco dela e deu partida.

-Me desculpe- Sophie falou, ela sabia que ele havia parado, porque ela ficou tensa.

-Você está me proporcionando os melhores momentos da minha vida, não precisa se desculpar, tudo tem seu tempo, e com calma nosso tempo chegará, só de ter você ao meu lado, sorrindo, só em te fazer feliz eu já me sinto o homem mais feliz do mundo.- Miguel falou e Sophie sorriu, ele era sem dúvidas o príncipe encantado.

 

(...)

                Não era de hoje que Alex estava vigiando todos os Fontaines em especial uma, Sophie, ele viu quando Miguel a pegou em casa, viu os dois no shopping, viu o beijo deles no carro, se sentia frustrado e com raiva, Miguel havia tocado na sua doce Sophie, mas ele pagaria caro por isso. Alex andava como um louco pelas ruas, viu uma menina que deveria ter a idade de Sophie em um ponto de ônibus, não pensou muito, pegou a garota com brutalidade, sem dar tempo dela gritar ou se defender, a enfiou no carro, levando ela até a floresta,  a garota chorava e gritava por favor, mas ele não se compadecia.

-Calma Sophie, vai ficar tudo bem- Ele disse, ele via Sophie ali, rasgou as roupas da menina e sem mais demora a penetrou, gemia o nome de Sophie, descontroladamente, quando atingiu o seu prazer, pegou a faca que estava em suas coisas e cortou a garganta da menina, sorriu vendo a cena daquela menina no auge dos seus quinze anos, estuprada e sangrando na sua frente com a garganta cortada.

-Se aquele moleque, acha que pode te tirar de mim Sophie, ele está muito enganado, antes que ele tire você de mim, eu tiro ele do meu caminho, e eu já sei como.- Alex falou com um olhar doente, era isso que ele era, um doente.


Notas Finais


Beijos! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...