1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Emboscada

História Ruthless - Emboscada


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Bom gente, quarta feira chegou e com ela capítulo novo.
Eu e tia Clara queremos agradecer aos favoritos e comentários, mas queremos falar também que estamos bem chateadas com a queda de comentários que está acontecendo de um capítulo para outro, estamos tendo todo o compromisso com vocês de postar nos dias certos, sempre capítulos longos e detalhados, e estamos ficando bem tristes de não estar tendo retorno esperado, pelo número de favoritos não tem nem metade das pessoas comentando, e queremos muito saber o que vocês estão achando, podem críticar, podem ficar livre para falar o que quiserem, mas a gente quer a opinião de vocês.
Se os comentários continuarem a cair, não vamos mais postar nos dias combinados, pois ficamos todos os dias falando do capítulo, planejando ele, postamos duas vezes na semana sempre mais de cinco mil palavras esperamos no mínimo um retorno e esperamos poder contar com vocês.
Beijos e aproveitem o capítulo, não esqueçam de comentar, não vai cair o dedo!
AnneCarolMalfoy.
Ps: Revisamos o capítulo mas podemos ter deixado passar algo, nos perdoe por qualquer erro.

Capítulo 4 - Emboscada


LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Pov Dakota Stoel

A semana passou devagar demais, mas hoje é sexta feira, dia de libertação.

Me aproximei muito da professora Amélia Herrera, a nova professora de economia, ela é muito simpática.

Estava indo para minha casa, o escorpião sumiu, três dias sem uma mísera mensagem, o que era estranho, pois o mesmo sempre fazia questão de me mandar mensagens diárias.

-Dak, precisamos conversar, posso ir até sua casa?

Olhei estranhamente a Vanessa, ela nunca foi séria, mas assenti, hoje por sorte nossa grade de horário bateu, eu faço direito e ela medicina, nossa grade batia algumas vezes, por conta das matérias eletivas, e hoje nós duas tivemos aula só na parte da manhã, entrei em meu carro, e ela no seu me seguindo, ouvia músicas eletrônicas e batia os dedos no volante, ao chegar em casa como sempre a empregada já tinha ido, mas o cheiro de almoço pairava no ar, sorri olhando para Vanessa e fomos até a cozinha, estávamos famintas, tinha uma espécie de moqueca de peixe, que meus olhos brilharam ao ver aquilo, dei uma garfada revirando os olhos, aquilo estava maravilhoso.

-Eu transei com o Logan- Vanessa soltou de uma vez, larguei o garfo na hora olhando, só cutucando seu peixe.

-Como? Quando isso aconteceu Vanessa?- perguntei incrédula

-Terça, como? Eu o amo e o desejo, aconteceu.

Ela respondeu simples, eu devia estar com a cara mais estranha do mundo, tudo bem que ela já tem vinte anos, mas nossa, ela foi precipitada.

-Eu não vou te repreender, se esse é seu medo, só digo que foi apressada, mas seu corpo, sua vida, só desejo que tudo fique bem.

-Ai que está problema, desde o dia que dormir com ele, ele sumiu, não me liga.

Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, sabia que esse tal Logan, não prestava.

- Ele sabia que era virgem, não era experiente, ele deve ter se decepcionado comigo, mas ele foi tão carinhoso amiga, e paciente, não sei o que fiz de errado, mais uma vez quebrei a cara, sempre passo a emoção na frente da razão e tomo no cu.

A olhei, ela estava chorando, e nunca foi de xingar palavrão, devia doer, minha vontade era dizer, viu como tinha razão, mas não poderia ser tão cruel, perder a virgindade com um rapaz significa: confiança, amor, desejo, e entrega, quando nos entregamos para um cara não é só um hímen que está em jogo e sim o que temos mais de precioso, o nosso coração, e o dela devia sangrar neste momento.

- Dakota não sei se você entende, mas, quando somos tocadas como fui, senti cada ponta dos dedos do cara que te toca, e que consequentemente amamos, é algo inexplicável, parecemos que vamos explodir em tantas emoções juntas.

-Não sei o que quer dizer com isso, mas deve ser realmente bom, mas você tentou ligar para ele?

-Não tenho coragem, não quero ser a mulher chata, ele me deixou na quarta na faculdade e depois disso não me procurou- Ouvi ela fungar- Não sei como vai ser, se ele realmente não queiser mais saber de mim ,ai Dak por que eu tenho que ser tão idiota.

-Não você não é, ele que é.

Seu celular tocou ela o pegou imediatamente devia rezar para que fosse o tal do Logan.

-É ele Dakota, ai meu Deus, vou por no viva voz fica quieta, ela segurou minha mão como se de mim ela tirasse algum tipo de força.

Ligação On

-Logan

-Oi Vanessa, como você está?

Ela me olhou e eu só escutava.

-Você sumiu, achei que não queria mais me ver

-Boba, claro que não, eu te disse, gosto de você, só estava muito ocupado na empresa, e em outros negócios, peraí  Ethan, caralho, deixa só eu falar com minha namorada aqui, Viu Vanessa estou com muito serviço, Ethan está uma pilha de nervos,

Mas tinha que te ligar, estava com muita saudades, mas porque pensou isso?

-Achei que, bem depois, é...

Escutei ele rindo, do outro da linha

-Você pensou que depois de te levar para minha cama, te dispensaria, Vanessa eu não preciso fazer isso para ter uma mulher na minha cama, nunca faria isso com você, você é importante demais para mim.

Olhei para ela que sorria com olhos, ele não parecia mentir, mas mesmo assim, ainda não me descia, sai dali da cozinha, deixando ela a vontade, não tinha mais o que ouvir, peguei meu prato com minha comida e fui para sofá, comendo aquilo com tranquilidade, olho na porta da cozinha e lá vem ela com o sorriso enorme em seu rosto.

-Ele quer me ver amanhã, disse que o final de semana é só nosso, ai e eu toda boba achando que ele não me queria, sou uma idiota, não sou?

-Sim você é, com certeza é- Ela riu jogando uma almofada em mim.

-Nessa?

-Hum, fale estou ouvindo

- Você se cuidou né?- Olhei em sua direção, ela tinha os olhos arregalados, e me olhou como se tivesse feito a pior besteira do mundo.

-Eu não lembro Dakota!

-Que absurdo, como não lembra? O que você tem na cabeça?

-Não sei, só me deixei levar pelo momento, acho que não, ai meu Deus, e se eu ficar grávida? Meu pai me mata! - Ela disse colocando a mão na boca

- Há quanto tempo vocês se envolveram?

-Uns cinco dias, o que isso tem a ver Dak?

-Você é idiota ou quê Vanessa? Nem pilula do dia seguinte resolve mais, temos que esperar agora é o jeito.

- E se tiver?

-Você terá que conversar com o pai, mas espero que não, você é muito nova.

(…)

Os dias passavam e Vanessa tinha um quase um colapso nervoso, ela tinha medo, e não falou nada com o Logan, segundo ela queria ter certeza de tudo antes, eu me preparava para um teste que teria, estava amuada, meu escorpião desapareceu, ele deve ter desistido de mim, estava sentada na grama lendo, Teoria Geral do Processo, o que fora mencionado para o teste, estava entretida na minha leitura, quando senti uma mão em meu ombro, olhei para cima, estreitando os olhos pelo sol que bateu em meu rosto.

-Ruan

-Fala Dakota, está se acabando ai nos livros?

-Viva o direito processual- Disse rindo sarcástica

-Bem fez eu, em escolher física -Fiz uma careta, acho que só loucos escolhiam tal curso

Conversava com ele, enquanto, não dava hora para as aulas da tarde do meu período, já que Vanessa e Alex estavam em aula neste exato momento, ele se sentou perto de mim, olhando uns cálculos em seu caderno, o sol refletiu em algo em seu pescoço, fazendo minhas vistas arderem,  olhei aquele cordão e me surpreendi com o que vi, era um cordão preto, mas o pingente que me fez arregalar os olhos, era um escorpião amarelo, muito bem feito.

-Ruan, e esse cordão?- Não, não poderia ser ele, mas porque diabos ele usava um então?

-Lindo não é mesmo, fui na joalheria vi, gostei e comprei, sabe que sou diferente doce Dakota

Arregalei os olhos, ele me chamou de doce, como o cara das mensagens me chamava, será que era ele? Não, ele não, ele não me atrai, ele é só meu amigo, mas porque não me disse antes, porque essa brincadeira sem graça?

- Ruan, é você que me man….

-Tenho que ir Dak, estou atrasado- Ele saiu em disparada para dentro da faculdade, eu também tinha que ir, mas agora o que faria se realmente fosse ele, é ele, só poderia ser ele, por que ele escolheu logo aquele pingente? Era uma prova bem viva na minha cara, me levantei e tambéme corri para o bloco C onde seria meu teste.

(…)

-Porque fez tudo isso? Eu achei que fosse outro tipo de pessoa, mas estava enganada, você me bateu, você nunca encostou um dedo em mim, porque isso agora!

Pulei exaltada, maldito sonhos , aqueles gritos, aquele choro, o que era tudo isso? Porque esses sonhos não me deixam? Queria tanto poder compreender.

Percebo que ainda estou jogada no sofá da sala, pego meu celular vendo que tinha uma mensagem, abro sem muita vontade, antes poderia ter esperança de ser o escorpião, mas agora que penso que pode ser o Ruan, perdi a graça.

** Acho que já está na hora de nos encontrarmos linda Dakota, amanhã ao entardecer me espere na lanchonete, não se preocupe sei quem é você, me aproximo, tenha uma boa noite. Escorpião**

Eu iria, primeiro porque sou muito curiosa, segundo ele me atrai de tal forma, e terceiro que se fosse mesmo o Ruan, eu o falaria umas verdades.

Estava louca que chegasse logo o entardecer, maldito relógio que não dava dezoito horas, e o céu não atingia seu tom alaranjado.

Tomei um banho tranquilamente, coloquei um short branco, uma camiseta vermelha, uma sapatilha no pé, soltei meus cabelos que ficaram perfeitos, nada rebelde, estava pesado e todo ondulado nas pontas, coloquei meu inseparável bracelete de ouro branco, um brinco pequeno, esborrifei um pouco do meu perfume, peguei minha bolsa. Meu celular apitou o peguei

** Uau, tudo isso era para mim, até daqui pouco minha Dakota. Escorpião**

Sorri, como ele sabia que estava me aprontando, Ruan mora bem afastado de mim merda de dúvida, não seria ele? Desci quase que correndo escada baixo e me assustei ao me deparar com meu pai no sofá xingando uns jogadores de basquete, ele nunca ficava em casa essa hora, porque logo hoje, tem que está?

-Vai sair princesa? -Ele me perguntou me olhando de cima a baixo.

-Se não se importa vou sim papai.

-Pode ir, jovens precisam se distraí, não vou obrigá-la a ficar com o velho de teu pai, mas juízo.

-Sempre- Dei um beijo em seu rosto- Só vou tomar um sorvete com a Vanessa.

-Tudo bem, vai lá minha princesa

Peguei a chaves de meu carro, me sentindo horrível por ter mentindo para ele, mas eu iria, não papai vou me encontrar com um desconhecido que sabe tudo sobre mim e não sei nem seu nome, ele me daria uma surra, e depois me internaria alegando que eu estava completamente louca.

Ao caminho do shopping escutava Thinking Out Loud do Ed Sheeran, precisava mesmo procurar a Nessa, saber o que ouve, sei que ela passaria esse fim de semana com seu namorado, mas como ela estava? Era isso que queria saber.

Já estava a duas horas naquele lugar, o filho da mãe me deu um bolo, pelo menos não falei com a garçonete que esperava alguém, iria ser mais constrangedor ainda, comia uma porção de batata frita enquanto o esperava, paguei as batatas e sai dali me mordendo de raiva, quem ele pensa que é, para fazer isso comigo? E se for mesmo o Ruan arranco aquela verruga mijadeira que ele chama de pênis fora.

Estava no estacionamento a procura de meu carro, estava tremendo de raiva, acionei o alarme o destravando e me virei de costas para abrir a porta, foi quando senti uma mão em mim,  estava com luva e tampou minha boca, mas aquele perfume, eu conhecia aquele cheiro de algum lugar, me prensou contra o carro, eu iria ser assaltada, estuprada e depois morta, isso Dakota, é para você aprender a não mentir para seu pai, via só os olhos do tal cara, aqueles olhos, eles eram impiedosos, me olhavam como um troféu, eram escuros, sou alta, mas o cara era enorme.

Queria gritar, me debater, mas ele me imobilizou de tal modo, que mal conseguia respirar, só senti meus olhos lacrimejando

-Xiiiii, não chore, prometo que vai gostar- Somente um sussurro no meu ouvido, nem sua voz ele usou.

 -SOLTA ELA- Obrigada Deus, juro que rezarei por um mês seguido, olhei para o lado e vi um rapaz lindo, usando uma jaqueta de couro, e com uma arma apontada, minhas pernas tremeram mais ainda, o cara que me segurava saiu correndo e ao me soltar de vez, caí contra o piso frio e chorando.

-Ei, você está bem?- O cara da arma me perguntou.

-Não se aproxime de mim- minha voz saiu tremida, estava com muito medo, mas aliviada ao mesmo tempo

-Não se preocupe, ando armado só por precaução, e não costumo abusar de moças indefesas -Ele me encarou de cima a baixo- e te garanto que não faz meu estilo- Queria ter respondido a altura, mas sinceramente naquele momento não conseguia proferir uma frase. Me levantei e ainda tremendo entrei em meu carro.

-Você não pode dirigir assim moça, eu te deixo em casa, peço um funcionário meu para me seguir em meu carro, se quiser te dou minha arma.

Entreguei minha chave, e nem a arma peguei, só queria minha cama, não sabia seu nome, idade nada, mas enquanto ele dirigia, o observava ainda com a visão nublada por conta do choro e susto que tomei, ele era lindo, tinha cabelo e olhos negros e um tanto quanto frio, era forte, boca bem avermelhada, em seu rosto não tinha expressão alguma.

-Onde você mora?- Ele perguntou sério

Expliquei onde era meu condomínio, e ele me levou até a portaria, pois pedi que ele parasse ali, uma, porque meu pai não gostava que soubessem de quem eu era filha, pois dizia que seria um alvo fácil aos bandidos, por ele ser um policial renomado, segundo porque meu pai estava em casa e ele estranharia eu chegar em casa com um cara.

-Como é seu nome?- perguntei

-Você deveria só agradecer por eu ter te salvado, e não me fazer perguntas- O olhei incrédula, até um burro seria mais amoroso que ele, olhei em seus olhos e ainda estavam frios.

- E qual o seu?- Ele perguntou

-Não precisa saber, muito obrigada-Eu disse

Ele só deu de ombros, tirando uma bala do bolso e colocando na boca e jogando no carpete do meu carro e saindo ascendendo um cigarro, olhei pelo retrovisor abri a boca em choque, ele entrava em uma Lamborghini preta, cara ele roubou um banco, aquele carro era um milhão de dólares, mudei de lugar indo para minha casa, ao entrar meu pai me olhou assustado.

-Estava chorando? Já perguntou

Trabalhei minha mente depressa, ele não poderia nem suspeitar o que ouve

-Fui ao cemitério e me deu saudades

-Ah! - Foi a única coisa que ele disse, me encarando fui para meu quarto me jogando na cama, me perguntando se aquele ataque que teve no estacionamento, foi obra do escorpião, ou assalto e o que mais me intrigava, aquele homem dos olhos frios e completamente lindo

-Quem é ele?- Eu perguntei para mim mesma, uma coisa é certa depois do Escorpião que eu não sabia nem como era seu rosto, o homem que me salvou hoje me intrigou bastante, embora seja um grosso.

 

Pov Ethan:

            Eu não sou tão mal assim, ajudei aquela menina, tinha algo em seus olhos que me intrigavam, e ô garota marrenta, nem para agradecer de forma educada, a deixei em casa, ela morava no mesmo condomínio de Liam, mas ela não tinha absolutamente nada dele, deve ser só mais uma filha de empresário, mimada e egocêntrica, além de muito marrenta, mas admito, gata!

(...)

 

Pov Dakota:

 

            Eu estava em perigo eu sabia disso, eu precisava de ajuda, eu gritava por ajuda mas ninguém vinha ao meu socorro, de repente aparece ele, a mesma silhueta de sempre, olho em seu rosto... Acordei sobressaltada novamente, mais um sonho, só que dessa vez não tinha gritos de pessoas desconhecidas, dessa vez era apenas eu gritando e pedindo por ajuda, e o mesmo homem que vejo sempre aparecer em meus sonhos vindo ao meu socorro, mas dessa vez eu consegui vê o seu rosto e olhar em seus olhos, era o homem que me salvou no estacionamento do shopping, era ele que tinha me salvado, sua expressão no meu sonho não era fria e sim preocupada.

-Eu devo estar ficando louca- Comentei comigo mesmo, olhando a hora, já estava perto de me levantar, devo ter sonhado com esse cara, pois o incidente do estacionamento ainda estava muito recente e ele me ajudou, dessa vez meu sonho não passou de uma incrível coincidência, levantei e tomei um banho rápido, mais uma semana. E nada de mensagem do escorpião.

 

Pov Vanessa:

 

 1 mês e 2 semanas depois.

                Ok podem me chamar de louca, mais de um mês que minha menstruação estava atrasada e eu estava me sentindo mal, e enjoando muito, mas até que estava conseguindo disfarçar bem os enjôos e tonturas, principalmente de Dakota e Logan, Dakota como sempre estava concentrada em suas provas, testes trabalhos e livros e ela estava em um mês difícil na faculdade tendo que apresentar um monte de seminário, esse era o mês do curso de Direito na faculdade, então quase não ficamos juntas e Logan, bom Logan continua um príncipe as vezes ficamos sem nos ver por conta de seu trabalho mas ele sempre me liga, ele meio que já reparou em como tenho passado mal, mas eu sempre desconverso dizendo que não me alimentei bem e ele aceita.

                A verdade é que no fundo eu sabia o que poderia ser o atraso na minha menstruação, bem como a minha indisposição física, mas as coisas estavam tão bem com o Logan que eu não poderia simplesmente estragar isso com uma notícia dessas, e eu também não queria confirmar isso, resolvi deixar para lá por enquanto, eu não queria pensar nisso pelo menos não ainda.

                Hoje era sábado e eu ia sair com Logan, ele estava aliviado de seus trabalhos, até chamaria Dakota, mas ela está tão enrolada com seus seminários, que a única coisa que falamos nessas últimas semanas, foi ela me contando que o tal do Escorpião sumiu e nunca mais mandou notícia, que ela chegou a desconfiar do Ruan, mas ele é tão panaca que chegamos a conclusão que não poderia ser ele, de resto não falamos de mais nada, estava terminando de me arrumar para encontrar com Logan ele viriam me buscar, meus pais sabiam que eu estava saindo com alguém,  mas eles não me perguntaram nada e eu também achei que não era o momento de falar, Logan já havia me pedido para apresentar ele aos meus pais, e eu estava pensando nisso, mas agora mais do que nunca não é o momento, ainda mais se eu estiver nas condições em que acho que estou.

                Coloquei um vestido florido que pegava na metade das minhas coxas de alcinha, e uma sapatilha, cabelos soltos e maquiagem leve com um glos nos lábios, quando saí de casa não tinha ninguém, passei pelos portões e Logan já me esperava em sua Ferrari branca.

-Oi amor- Eu disse entrando no carro e dando um selinho nele.

-Oi minha linda- Ele disse passando os dedos pelo meu rosto e dando partida com o carro.

-Então onde quer almoçar, pensei em comermos uma massa o que acha?- Ele disse e eu amo massas, mas no momento que ele falou massa e que eu imaginei uma lasanha, meu estômago embrulhou.

-Amor para o carro um minuto- Eu pedi tonta e ele atendeu ao pedido, preocupado, abaixei a janela e coloquei tudo ou seja quase nada, pois não estava comendo direito para fora, Logan me olhava assustado e ao mesmo tempo preocupado.

-O que você está sentindo? Vanessa não é a primeira vez que você fica assim- Logan falou preocupado, saindo do carro e abrindo a porta ao meu lado.

-Não é nada, acho que deve ser algo que comi- Eu disse tentando desconversar.

-Vanessa você está pálida e ainda nem almoçamos, você colocou a única coisa que estava no seu estômago fora, e essa não é a primeira vez, quer saber eu vou saber o que você tem, vamos ao médico agora- Ele disse decido e eu arregalei os olhos.

-Não a gente não pode- Eu falei séria.

-E por que não?- Ele perguntou ligando o carro novamente.

-Porque eu não estou com minha carteira do seguro- Dei uma desculpa qualquer.

-Não seja por isso, eu pago sua consulta- Ele falou sério.

-Não precisa se incomodar- Eu disse rápida.

-Você está mentindo para mim- Ele falou sério e eu o encarei.

-Por que não quer ir ao médico?- Ele perguntou olhando fundo nos meus olhos.

-Desde que tivemos nossa primeira vez, passou algum tempo e eu tenho me sentido assim, acho que estou grávida- Eu falei por fim abaixando a cabeça, ele ficou parado para logo depois levantar meu queixo e olhar para mim com um sorriso lindo.

-Por que você não me falou antes?- Ele perguntou sorrindo.

-Não queria estragar as coisas entre a gente, não queria que você pensasse que fiz de propósito e também tem meus pais que nunca vão aceitar, tem a faculdade...- Eu comecei a me desesperar.

-Vanessa calma, primeiro que você não tem certeza, segundo que isso não estragaria as coisas entre a gente eu te amo- Ele falou e me deu um beijo cheio de carinho.

-Se for isso mesmo eu vou estar com você e vou te ajudar, e falar com o seu pai, mas precisamos saber se você está ou não, vamos ao médico, tudo bem?- Ele falou e eu assenti.

                Fomos em silêncio até o hospital mais próximo, Logan passou as mãos em minhas coxas, e as apertou de leve, entramos e logo na recepção , Logan avisou a recepcionista que o meu caso era suspeita de gravidez e ele queria o exame que desse a confirmação o mais rápido, ela falou que o exame de sangue demora horas, a ultra seria mais rápido e pelo tempo já daria para ver algo, ficamos esperando e finalmente chegou minha vez, respirei fundo e Logan segurou minha mão com força.

-Estamos juntos minha linda- Ele disse e entramos na sala, era um médico novo e muito bonito por sinal, ele pediu que eu tirasse o vestido e ficasse apenas com roupas íntimas, Logan fechou a cara.

-Não tem uma médica para fazer esse exame não?- Ele perguntou ao médico com uma cara nada boa.

-Hoje não e não se preocupe, pois eu sou muito profissional isso para mim é comum- O médico disse indiferente, mas ainda assim, Logan continuou de cara fechada.

                Eu deitei, estava um pouco nervosa, o médico passou um gel gelado na minha barriga e logo passou um aparelho e ficou olhando para a tela, ficou alguns minutos até falar.

-Achei- Ele disse sorrindo e Logan olhou para a tela assim como eu.

-Aqui está o filho ou filha de vocês, está com 6cm um grão de feijão por enquanto.- Ele disse mostrando um borrão na tela, uma emoção me invadiu assim como o medo, como falaria para os meus pais, meu pai não ia aceitar isso, não conseguiria terminar a faculdade, tudo muda agora, mas inegavelmente existia uma felicidade em mim, Logan me olhou, com os olhos azuis que eu tanto amo, radiante.

-Vou deixar vocês sozinhos, sugiro que procure um médico obstetra para começar seu pré natal, é muito importante, quanto antes você começa melhor para a sua saúde e a do bebê- O médico disse e saiu nos deixando sozinhos.

                Eu passei a Mao nos meus cabelos de forma nervosa.

-O que eu vou fazer?- Eu perguntei quase chorando, enquanto Logan não conseguia esconder o sorriso de satisfação.

-Vanessa, eu vou estar com você, se quiser vou na sua casa hoje mesmo, agora mesmo falar com seus pais, eu vou arcar com todas as minhas responsabilidades.- Logan falou passando a mão no meu rosto de forma delicada.

-Eu sempre sonhei em ser médica, e se meu pai resolver parar de pagar a faculdade- Eu falei nervosa.

-Eu pago, Vanessa eu vou cuidar de você, eu vou cuidar de vocês, só me deixa fazer isso, por favor!- Logan pediu me dando um beijo.

-Tudo bem, eu estou com fome- Eu resmunguei e ele riu.

-Acho bom mesmo, quero você muito bem alimentada- Ele disse acariciando meu rosto.

-Vanessa você tem essas médicas de mulher né?- Logan perguntou sem jeito e eu sorri.

-Tenho sim- Eu falei simples.

-E é mulher né?- Ele perguntou ciumento e eu assenti, com ele respirando aliviado.

-Então quando você vai nela?- Ele perguntou enquanto eu colocava minha roupa.

-Não sei, eu quero primeiro falar com a Dakota, vou conversar com meus pais, aí depois penso nisso- Eu falei.

-Não demora, você viu o que ele falou né? Quanto antes você procurar um médico melhor para os dois- Ele disse e beijou a ponta do meu nariz.

-Não se preocupe, agora vamos comer- Eu pedi e ele assentiu.

                Como só de pensar em massa, meu estômago já revirava, Logan me levou até uma churrascaria, e depois eu resolvi pedir um sorvete.

-Acho que aqui não tem sorvete minha linda- Ele falou nervoso.

-Tudo bem- Eu dei de ombros.

-Mas isso pode ser um desejo, vai lá manda qual é o sabor diferente e inusitado que você quer comer- Ele falou empolgado.

-Logan, relaxa eu só queria um sorvete de morango, não precisa ficar assim- Eu disse e ele soltou um gemido frustrado.

-Desculpa, se eu estou te sufocando, eu sempre quis ser pai, sempre quis tem um monte de filho, uma família, você sabe eu fui criado em um orfanato –Ele falou baixo, e eu senti meu coração apertar.

-Mas agora nós temos a nossa família, pode deixar que eu sou chata o suficiente e vou ter muitos desejos.- Eu disse e ele sorriu mais animado.

                O dia passou tranqüilo, e Logan já queria comprar coisas de neném, sorte que eu consegui segurar ele e impedir, não era o momento ainda, ele me deixou em casa e me deu um beijo apaixonado, em seguida passou a mão na minha barriga.

-Eu amo vocês- Ele disse olhando nos meus olhos, eu sabia que tinha muita coisa para enfrentar, eu sabia que a vida mudaria a partir daquele momento, mas era inegável, eu me sentia segura com o Logan, e ele estava sendo tão carinhoso, tão atencioso.

-Tem certeza que não quer que eu fale com seus pais com você?- Ele perguntou novamente.

-Tenho, eu prefiro falar sozinha.- Eu disse e ele assentiu.

-Qualquer coisa me avisa- Ele falou e me deu um beijo, eu desci do carro, e no lugar de entrar na minha casa fui direto para a casa da Dakota, mal toquei a campainha e ela já me atendeu, com os cabelos presos por uma caneta, uma blusa grande e óculos, eu estava com uma cara assustada.

-Entra amiga- Ela falou assim que me viu.

-Desculpa Dak, eu sei que você está enrolada com os trabalhos e provas...- Eu ia falando mas ela me interrompeu.

-Sem isso Nessa, eu sei que você não viria aqui se não fosse sério, o que houve? –Ela perguntou sentando no sofá ao meu lado, eu respirei fundo, não tinha muitas formas de falar isso, então resolvi falar de uma vez.

-Dak, eu estou grávida- Eu disse e minha amiga abriu os olhos de forma arregalada.

-Aí meu Deus, quando você descobriu? Já falou com o Logan? Já falou com seus pais?- Ela me encheu de perguntas.

-Descobri hoje, mas já estava desconfiada, já contei para o Logan ele estava comigo, descobrimos juntos, ele está radiante já queria falar com meu pai e tudo- Eu falei e Dakota sorriu leve.

-Até que esse Logan subiu um pouco no meu conceito.- Ela disse e eu sorri.

-Estou com medo de falar com meus pais- Eu confessei.

-Mas você precisa, e outra Logan está ao seu lado e eu também, vai dar tudo certo, quer que eu vá com você?- Dakota perguntou.

-Não amiga eu preciso fazer isso sozinha- Eu disse e suspirei, vi Dakota olhando seu celular.

-Nada de mensagens do tal Escorpião?- Eu perguntei e ela negou com a cabeça.

-Ele me mandava mensagens sempre, e agora faz mais de um mês que não manda nada- Ela falou meio chateada.

-Você ainda acha que é o Ruan?- Eu perguntei.

-Não mais, sei lá, é confuso- Ela disse fazendo careta.

-Eu se fosse você, estaria mais tranqüila, em não ter um louco que sabe tudo sobre mim me mandando mensagens, vai ver ele cansou, melhor assim- Eu falei e ela deu de ombros.

-Estou indo Dak, tenho duas feras para enfrentar- Eu disse suspirando.

-Boa sorte, qualquer coisa estou aqui- Ela falou e eu assenti.

                Fui direto para casa, em passos lentos, eu queria prolongar aquele momento e evitar que a “hora da verdade” chegasse, mas eu sabia que não poderia esconder isso dos meus pais para sempre, então eu respirei fundo e entrei em casa, encontrei meus pais na sala, sentei no sofá de frente para eles.

-Precisamos conversar- Eu disse quase em um sussurro.

-Projeta a voz Vanessa- Minha mãe falou rude, nem ela ou o meu pai eram muito de carinho e abraços, ou formas delicadas de falar.

-Eu disse que precisamos conversar- Eu falei mais firme.

-Sobre o que?- Meu pai perguntou me olhando pela primeira vez desde que entrei na sala.

-Sobre mim- Eu disse

-A Vanessa, por favor, não estou com tempo para os seus dramas de adolescentes, e nem quero saber se for isso porque...- Minha mãe ia falando quando eu a interrompi irritada.

-Eu estou grávida- Eu disse com toda coragem que consegui reunir.

-Como assim grávida?- Minha mãe falou depois de alguns minutos em silêncio.

-Grávida mãe tem uma outra vida, dentro de mim- Eu falei e meu pai levantou furioso.

-Pois isso é por pouco tempo, você vai tirar essa criança, eu não vou permitir isso- Meu pai falou nervoso e eu me encolhi, olhando para a minha mãe, que negou com a cabeça.

-Seu pai está certo, você vai tirar o feto- Ela falou com desdém na voz, e aquilo me irritou, eu nunca enfrentei meus pais, eu nunca bati de frente, ou os respondi mas eu estava segura, então levantei rápido.

-Eu não vou tirar, eu vou ter, o pai quer e aceitou- Eu falei e meu pai se aproximou de mim, me dando um belo tapa no rosto, eu senti minha pele formigar, tenho certeza que aquilo ali deixaria uma bela marca.

-Eu não quero nem conhecer esse vagabundo, que você diz ser o pai  disso que você está carregando, se insistir com isso estará fora da minha casa- Meu pai falou e eu deixei uma única lágrima cair, senti a ardência em minha bochecha no lado que meu pai tinha me acertado um tapa.

-Pode deixar, amanhã mesmo estou fora dessa casa- Eu falei isso, e na mesma hora ouvi um trovão e começou a cair uma chuva forte lá fora, meu pai sorriu debochado.

-Amanhã? Amanhã? Aí Vanessa, se insistir com isso você saí hoje e sem dinheiro, e sem seu carro- Meu pai falou de forma fria.

-Mas está chovendo- Eu falei em desespero.

-Se continuar com isso, você não será mais problema meu Vanessa- Ele disse e eu subi desesperada, arrumei minhas coisas, só algumas, peguei uns livros coloquei em uma mala e mandei uma mensagem para Logan, meu pai entrou pegando a chave do carro e tirando o dinheiro que tinha na minha carteira.

-Saí da minha casa, agora e esquece que tem uma família- Ele falou e eu peguei a mala descendo com a mesma.

-Isso nunca foi uma família- Eu disse e bati a porta ficando na chuva, pensei em ir até a Dakota, mas sinceramente não queria ver ninguém que não fosse Logan, fiquei tomando chuva por alguns minutos, acho que foram mais de dez minutos de espera, Logan parou seu carro bruscamente assim que me viu e veio ao meu encontro pegando minha mala, eu abaixei a cabeça.

-Vamos Venessa entra no carro- Ele disse e eu fui até o carro, ele pegou um casaco no banco de trás e me deu, foi nesse momento que ele olhou o meu rosto, nunca tinha visto, Logan com um olhar de raiva, mas ali eu vi.

-Seu pai te bateu!- Ele afirmou com raiva socando o volante.

-Eu só quero sair daqui- Eu disse e ele assentiu ligando o carro, eu chorei silenciosamente e ele deixou, respeitou o meu momento, chegamos até a casa dele, ele me levou para o seu quarto, eu sentei na cama, e ele preparou um banho de banheira, entramos juntos, mas ficamos só nos acariciando e sentindo o outro, ele massageava levemente meu rosto na parte que meu pai havia batido e eu senti um alívio me dominar, assim que o banho terminou eu vesti uma camisa e uma blusa dele, não havia pegado roupas de dormir.

-Não deu tempo de pegar todas as minhas roupas- Eu disse frustrada.

-Não se preocupe com isso, não quero ver você nervosa com nada, eu vou cuidar de tudo, seus pais uma hora vão se arrepender e voltar atrás- Logan disse tentando me confortar, enquanto deitávamos e eu colocava a cabeça em seu peito com ele fazendo leves carinhos na minha cabeça.

-Você não conhece meus pais- Eu disse simples.

-Então eu lamento por eles, porque são os que mais vão perder, vão perder uma filha incrível e um monte de netos lindos- Ele disse sorrindo e eu o olhei.

-Que monte de netos são esse?- Eu falei já sorrindo esse era o grande poder de Logan sobre mim, ele me fazia sorrir mesmo quando tudo me fazia chorar.

-Minha linda, esse é só o primeiro de muitos- Ele disse e eu joguei a cabeça para trás gargalhando.

-Vamos focar nesse primeiro- Eu disse.

-Contei para o Ethan, ele me parabenizou e já se convidou para padrinho, tudo bem que eu já chamaria mesmo- Ele disse sorrindo.

-Eu contei para a Dakota, ela me deu apoio, acho que podemos armar um encontro dos dois, uma boa oportunidade deles se conhecerem- Eu disse armando um plano na sua cabeça.

-Pelo que eu conheço do Ethan e pelo que eu conheci da Dakota,  vai sair faísca- Logan disse.

-Ou explodir de vez- Eu falei e gargalhamos, adormeci com ele me fazendo carinho.

 

(...)

 

Pov Dakota:

                Mais uma segunda, e de novo o fim de semana passou voando, eu ainda não tinha visto Vanessa, mas já havia falado com ela pelo telefone, ela me contou tudo o que aconteceu e eu fiquei horrorizada pela forma como os pais dela reagiram mas fiquei feliz em saber que Logan tinha assumido não só a responsabilidade de pai mas também a responsabilidade com a Vanessa, ele iria pagar os estudos dela, e estavam morando juntos, mesmo com tudo eu estava feliz que as coisas estavam dando certo para a minha amiga, hoje finalmente eu iria ver ela, Vanessa estudaria até não conseguir mais andar, segundo a mesma, levantei e olhei meu celular por hábito, mas há muito tempo o escorpião não me mandava nada, eu acabei deixando um pouco para lá, mas que era instigante, ter um desconhecido que sabe tudo sobre você era, mas enfim o escorpião me esqueceu e era isso que eu faria com ele, Vanessa falou que depois da faculdade iríamos almoçar eu ela e Logan, eles tinham um convite para me fazer, meu carro estava na oficina, iria de taxi para a faculdade e Logan nos pegaria lá com seu carro, o tempo estava mais frio, então coloquei uma calça jeans justas, uma bota de couro de salto baixo, e uma blusa de frio com um bom decote, meus cabelos estavam soltos, como sairia depois da faculdade, resolvi passar uma maquiagem leve, com um batom vermelho nos lábios, eu não era muito de me maquiar, mas gostava da minha boca bem marcada.

                Desci e meu pai já estava se levantando da mesa do café, olhei o relógio para ter certeza que não estava atrasada, meu pai reparou meu ato e sorriu.

-Não querida, você não está atrasada eu que tenho que sair mais cedo- Meu pai falou e me deu um beijo na testa saindo, peguei uma fruta e fui para a faculdade.

                Como tive que ir de taxi, cheguei em cima do horário, vi Vanessa indo para a sua sala, e acenamos brevemente, nos veríamos mais tarde mesmo, poderíamos colocar todo o papo em dia.

                Minhas aulas foram tranqüilas encontrei com a professora Amélia nos corredores, hoje eu não teria aula com ela falamos brevemente, eu gostava tanto dela, parecia ser uma pessoa fantástica, encontrei com Vanessa, mas antes vi Alex se pegando com uma menina, revirei os olhos sorrindo, acho que Alex já estava na segunda volta, ele simplesmente não deixava passar uma, a não ser eu e Vanessa que éramos muito amigas dele, de resto, até professoras ele já pegou.

                Encontrei Vanessa que acenava animadamente para mim.

-Oi amiga como você está?- Eu perguntei dando um abraço forte nela.

-Por enquanto bem, ainda não engordei, só com alguns enjôos- Ela disse fazendo careta.

-Vamos Logan já está nos esperando no estacionamento.- Ela disse e eu a segui, Logan já nos esperava, deu um beijo rápido em Vanessa e falou comigo, eu fiz questão de ser educada com ele, fiz um mal julgamento dele.

-Nossa ela está mais simpática- Ele disse fazendo graça.

-Não abusa- Eu falei e ele e Vanessa morreram de rir, fomos o caminho até o restaurante conversando coisas bobas, então entramos no restaurante, fomos indo em direção a uma mesa que ficava no fundo, e eu avistei uma pessoa, uma pessoa que eu conhecia.

-Dakota esse aqui é meu amigo irmão Ethan, Ethan essa é a Dakota- Logan falou simples.

-Você- Eu e o tal do Ethan falamos juntos.

-Vocês já se conheciam?- Vanessa perguntou com cara de interrogação.

-Eu ajudei essa ingrata no shopping a um tempo atrás- Ethan falou.

-Ingrata não, você que é um grosso- Eu falei de cara fechada.

-Então foi ele o homem que te socorreu- Vanessa falou ligando os pontos e eu tive vontade de dar dois socos nela, um por ter falado isso e outro por ter armado esse encontro, porque eu não sou idiota eu sei que ela armou isso.

-Então você falou de mim- Ele disse debochado.

-Comentei o ocorrido, jamais perderia tempo falando de um grosso como você, ogro- Eu disse e ele sorriu debochado.

-Que bom que vocês já se conheciam e se davam tão bem- Logan falou irônico, todos nos sentamos.

-Bom eu e Vanessa, queremos chamar os dois para serem padrinhos do nosso filho- Logan falou e eu sorri.

-Esse garotão vai ter um ótimo padrinho, divertido e legal já a madrinha- Ethan falou me provocando.

-Vai ser mais legal ainda, e pare de falar como se fosse um menino, ela ainda não sabe o sexo- Eu falei nervosa.

-Eu tenho a minha intuição- Ele falou e piscou de lado.

-Que pode estar errada- Eu rebati.

-Quer apostar, mas eu só faço apostas interessantes- Ele disse malicioso e eu bufei, Logan e Vanessa só assistiam a tudo, passamos o resto da tarde assim nos provocando, quando tudo que falávamos eram alfinetadas.

-Bom eu e Logan temos que ir- Vanessa falou.

-Eu pego um taxi- Eu falei me despedindo da minha amiga.

-Acho que Ethan pode te levar- Vanessa falou, aquela vaca, ela queria me armar um encontro de qualquer jeito, eu mandei um olhar mortal para ela que se limitou a revirar os olhos.

-Não vai me matar ficar mais alguns minutos na presença dessa marrenta.- Ethan falou se despedindo de Logan e dando um beijo em Vanessa.

-Se você não falar comigo, será menos doloroso- Eu falei e ele rolou os olhos.

                Fomos para o carro dele, uma lamborghini, só que dessa vez preto fosco, esse cara gostava de ostentar, não é possível, fomos o caminho todo em silêncio, chegou na porta do condomínio ele perguntou:

-Quer que eu entre?-Ele perguntou simples.

-Não pode me deixar aqui mesmo- Eu disse meio rude.

-Nesse caso, está despachada, marrenta- Ele disse e eu virei para ele.

-Eu não sou nenhum pacote para ser despachada- Eu disse com raiva.

-Aí depende do ponto de vista- Ele disse sorrindo.

-Ogro- Eu falei com raiva.

-Marrenta- Ele devolveu.

-Grosso- Eu falei me aproximando com raiva dele, colocando o dedo na sua cara.

-Gostosa- Ele disse e puxou minha mão me aproximando dele, e me dando um beijo, no começo eu tentei resistir mas quem consegue resistir a esse homem, nossas línguas travavam uma batalha, ele enfiou as mãos no meu cabelo, aprofundando mais o beijo, quando o ar estava faltando ele mordeu meu lábio inferior e me olhou, eu bufei e saí do carro, antes de me afastar ele abaixou o vidro e disse:

-Você gostou- Ele falou e piscou para mim.

-Eu não teria tanta certeza- Eu devolvi, eu estava morrendo de raiva, raiva por ele ter me beijado raiva por eu ter gostado, nunca dei um beijo tão bom em toda a minha vida.

-Eu tenho, conheço as mulheres, até mais- Ele disse e saiu com o carro me deixando com raiva, ele era insuportável, escutei meu celular apitar, peguei para ver e número desconhecido assim que abri a mensagem, percebi ser do Escorpião.

** Não pense que sumi doce Dakota, eu estou sempre por perto, nunca se esqueça disso, eu não gostei nada do beijo, esses lábios só eu posso ter um privilégio de tocar, que isso não aconteça de novo. Beijos minha doce Dakota. Escorpião**

                Olhei a mensagem de boca aberta, ele tinha voltado, como ele sabia do beijo? Não fazia nem cinco minutos que tinha acontecido, aliás como ele poderia saber de tudo que dizia respeito a mim, como ele poderia estar em tantos lugares ao mesmo tempo?

 


Notas Finais


Beijos e comentem! :) Até Sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...