1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Fim.

História Ruthless - Fim.


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Olha quem apareceu um dia antes? Sim, aparecemos, pois não queríamos mais adiar essa despedida. :(
Bom a tia Clara odeia despedidas, e eu também não sou muito fã, mas temos que fazer.
Bom primeiro de tudo, falo por mim e pela tia Clara, foi uma honra escrever essa história, foi uma honra criar uma história com um enredo que tivesse tantos pontos problemáticos a tratar, ( perseguição, drogas, estupro, mortes), e ficamos felizes em saber que conseguimos fechar todas as pontas, claro que tiveram capítulos que talvez não tenham sido os nossos melhores, mas queremos que vocês saibam que acima de tudo, sempre fizemos todos os capítulos com o máximo de carinho possível, nunca fizemos um capítulo pela simples obrigação de postar, e somos humanas cometemos falhas, e eu espero que elas tenham sido perdoadas. Amadurecemos muito e criamos uma amizade incrível com a nossa parceria com Ruthless.
Agora, falando por mim, eu acompanho a tia Clara desde Enfim a maturidade, e quando surgiu a ideia de trabalharmos juntas, e começamos a pensar e trabalhar no enredo, eu fiquei com muito medo, primeiro porque a tia Clara já era conhecida, e embora eu já tivesse feito algumas história de Harry Potter e escrito uma original, não era a mesma coisa, fora que a Tia Clara, estava concluindo uma história que teve uma super parceria que foi um grande sucesso, que é CL, e eu via como a parceria foi bem aceita, e como as pessoas pediam por mais história das duas, e eu fiquei com muito medo de começar uma parceria com ela, porque eu sabia que as comparações seriam inevitáveis, fiquei com medo de vocês rejeitarem a parceria. Mas isso não aconteceu, eu tive um grata surpresa, ao ver as pessoas elogiando a parceria, claro tivemos uns problemas no meio do caminho com um ou outro leitor, mas problemas que foram deixados para trás, e no final o respeito prevaleceu e conseguimos superar esses obstáculos autor e leitor rsrs.
Então ter a parceria aprovada por vocês nos deixou imensamente feliz.
Eu e a tia Clara já temos trabalho juntas, vamos tirar umas pequenas férias, até postarmos a nova história, queremos estar com bastante gás, então já tem uma história em andamento, com capa, trailer, e já existe uma outra ideia no forno, então espere bastante parceria nossa.
Também estamos com trabalhos individuais, eu estava com uma história original, que é Teias mas ela foi excluída, e eu ainda não consegui recuperar, porém comecei uma nova com o universo HP, e tem alguns leitores que não são fãs do universo, mas estão gostando, então se quiserem dar uma chance, vou deixar o link nas notas finais, junto com o link da história da tia Clara, original.
Nos vemos nas notas finais, que eu peço que vocês leiam pois é muito importante.
Beijos e bom capítulo!! :)
E sabemos que isso não é um adeus, é um até logo, outras parcerias virão, e Ruthless sempre vai estar aqui, bateu saudades, é só ler de novo!! ♥

Capítulo 40 - Fim.


Pov. Ethan 

Um ano Depois

Observava Dakota enquanto a mesma olhava o closet em busca de algo para vestir no almoço de família que teria este domingo, era estranho ter somente nós dois nessa casa, um ano havia se passado desde o casamento de Sophie, então quado a família resolvia se juntar era aquela festa, e hoje seria esse dia, todos estariam presentes, Benjamin e sua esposa Tami e seus dois filhos Henry e Emilly respectivamente com cinco anos, Julia e Matheus e o pequeno Davi com seus quase dois anos, Sophie e Miguel com minha pequena Violet que estava quase completando seu primeiro ano, era questão de dias agora.

- Como estou?

Olhei para Dakota e sorri, ela estava em uma calça legging preta, uma camiseta branca, seus cabelos agora curtos, na altura dos ombros, crise de meia idade, ela cismou que os cabelos mais curtos a deixavam mais nova, não gostei, mas apoiei sua decisão de cortar os fios negros.

- Está lindíssima Dak, mas temos que melhorar esse sorriso.- Eu disse de forma carinhosa para ela.

- Faz poucos meses, tentarei ficar bem.- Ela disse e eu assenti.

Estava fazendo quatro meses que minha sogra Carmem, havia falecido, ela morreu aos seus 75 anos, de causas naturais,  morreu dormindo, e quando chegamos a casa dela, ela estava com um belo sorriso, parecia estar dormindo e foi essa imagem que guardamos dela, Carmem estava feliz, e precisava descansar, ela morreu levando com ela o segredo de ter matado Liam, eu jamais contaria aquilo para Dakota, e eu sei que desde esse dia a anos atrás, ela se consumia com essa culpa, Liam pode ter sido um monstro, mas ainda sim, era o amor da vida dela, ela se apaixonou, amou, casou e teve uma filha com um Liam que eu nunca conheci, mas ela conheceu, um Liam bom, sim, depois que eu conheci a Dakota eu entendi que as pessoas podem mudar, nem sempre para melhor, a ambição de Liam o mudou muito, o transformou no monstro, Carmem teve que descobrir de maneira cruel, que seu grande amor era um monstro, quase foi morta, viu sua filha crescer sem a mãe, voltou forte e decidida, reconquistou a Dakota, nos ajudou, viu seus netos nascerem e crescerem, matou o amor da sua vida, e deu a ele um final merecido, no fundo fazia sentindo, só Carmem poderia matar Liam, pois só ela conheceu a verdadeira e dura face dos dois Liam, acompanhou Sophie no seu alcance a liberdade, viu seus dois netos casando, conheceu três bisnetos, repos a verdade para Dakota, ajudou sua filha a trilhar um novo destino, Carmem cumpriu sua função na terra, e agora estava em paz, em algum lugar bonito, assim como eu imagino que meus pais estejam, de repente estão até juntos, olhando para todos nós, nesse mundo louco e caótico, e eu sei que um dia todos nós nos encontraremos.

Me levantei colocando apenas uma bermuda jeans e uma regata branca, o jardim continha uma mesa enorme com as cadeiras para que todos nós pudéssemos sentar juntos, observei Logan sentado em um canto daquele imenso jardim e fui até ele, ele olhava sua mulher brincando com o neto mais novo o jogando para cima e Davi soltando gargalhadas alegre.

- Quem diria que um dia estaríamos aqui Ethan, as vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo não passou de um maravilhoso sonho 

Observei os gêmeos correr para todos os lados, Sophie amamentava Violet em um canto, Matheus, Benjamin e Miguel jogavam um futebol entre eles em uma quadra mais distante, Julia e Tami conversavam enquanto picavam alguns legumes como acompanhamento para o churrasco, Dakota conversava com os empregados  apontando para as carnes.

- As vezes tenho esse medo também Logan, mas não é sonho, tudo o que passamos, tudo o que vivemos é real, somos maridos, pais e agora avôs.- Disse sorrindo, olhando com carinho para tudo o que havíamos contruído.

Passei boa parte da minha vida querendo vingança contra Liam Stoel, quem diria que o mesmo teria como filha a mulher da minha vida, aquela menina de vinte anos marrenta, que me colocou em meu lugar e hoje é minha companheira e será  por toda vida.

- Lembra como viramos amigos Ethan?- Logan perguntou com um sorriso divertido e eu o acompanhei.

Olhei para Logan e rimos, nunca poderia ser esquecido, olhei para o horizonte vendo as montanhas e Logan fazia o mesmo, as memórias ainda estão fresca em minha mente, e começamos a falar sobre aquele dia...

"Sempre ficava sozinho no orfanato, dois anos foram assim, não queria amigos, meu único objetivo naquela época era vingança, tinha visto meus pais sendo assassinados na minha frente, tinha perdido a fé e confiança nas pessoas naquela época, porém algo naquele dia me chamou atenção, estava tomando sol perto de um banco que tinha ao lado de um carvalho, o sol batia com mais suavidade ali, era um dos lugares que me dava tranquilidade e que de certa forma  fazia eu me sentir em casa, minha casa havia um enorme jardim, minha mãe e meu pai sempre ficavam comigo nele.

-Está com medo fedelho? Quem mandou não nos entregar o seu café da manhã, avisamos que iríamos lhe acertar quando saíssemos de baixo dos olhos da inspetora.

Observei aquela cena, um menino devia ter no máximo oito anos estava sendo acuado por dois garotos que poderiam ser da minha idade entre dez e onze anos.

-Estava com fome por isso não entreguei 

Uma raiva passou pelo meu corpo, fechei meus dedos em punho ao perceber um garoto segurar o menor para que o outro batesse, eles iriam o machucar porque ele não deu o lanche? Covardia e egoísmo.

Me levantei indo até eles

- Soltem ele, olha o tamanho de vocês e olhe o dele, porque não encaram alguém do seu tamanho?

Percebi o pequeno me olhar com admiração, e os dois garotos me olharem com deboche.

-Por que, você vai nos encarar?

- Se é o que querem, podem vir, mas dou um aviso, sei lutar karatê e boxe, e me darei por satisfeito só quando ver um dos dois desacordados. 

Os meninos me olharam com um certo receio e saíram correndo pelo pátio, o menor colocou as mãos pequenas no bolso e me olhou.

- Uau você falou como um adulto!!

Encarei o menino com uma expressão, “isso não te importa”, mas mesmo assim, ele ainda me olhava com os seus olhos incrivelmente azuis, me recordei de quando minha mãe, falava que me comportava como um mini adulto, isso era consequência de conviver com dois adultos e ser extremamente apegado ao meu pai, fechei meus olhos aos senti-los arderem, provavelmente lágrimas se acumulando.

-Me chamo Logan Sanches, e você?

Olhei para Logan e comecei a rir ao lembrar do que vinha a seguir .

-Você era muito mal educado Ethan.- Ele falou gargalhando.

-Por acaso perguntei seu nome?

O deixei lá com as mão estendida, e fui para meu quarto que dividia com mais quatro, o que não esperava, era que na mesma noite Logan iria ser meu novo parceiro de quarto, ele havia conseguido que a diretora o trocasse de lugar com o outro, meses mais tarde que fui descobrir que a diretora não sabia falar não para Logan, ele era o queridinho dela, o que facilitava muitas coisas para nós dois, quando completei quinze, ele seus treze e fugíamos para festas.

Foram seis meses infernais, Logan não saia de minha cola, queria ser meu amigo a todo custo, sempre na hora das refeições ele se sentava perto, ficava calado o tempo todo, mas estava ali sempre do meu lado, não admitia, mas estava começando a gostar da presença dele, a noite sua cama era em cima da minha, só me livrava um pouco dele na hora dos estudos,pois estava mais avançado do que ele, até repetir, porque estava violento demais e não prestava atenção e ele me alcançou, as vezes acordava pela manhã e lá estava nosso trabalho pronto, ele passava a noite fazendo o de nós dois.

Senti uma lágrima escorrer em minha bochecha e olhei meu único amigo sentado sobre a grama, ao meu lado.

-Ethan porque você não gosta de mim, não quer ser meu amigo?

Estava sentado em um canto na cantina e ele resolveu depois de seis meses me confrontar

- Não é você, não tenho nada contra você, alias você vem me ajudando e muito esses meses Logan, meu único desejo é sair desse lugar e me vingar de um certo alguém.- Respondi de forma vaga.

Vi seus dois olhos azuis se arregalarem e me olhar com curiosidade.

- Tudo bem, eu vingo junto com você, afinal tenho uma dívida com você.

-Se soubesse que iria me encher teria deixado aqueles dois rapazes lhe meter a porrada, e não fiz aquilo como uma troca de favores- fui ríspido 

-Não é troca de favores, somos amigos Ethan, você agiu como um irmão mais velho, e se sua vingança incluí em matar alguém precisará de ajuda para esconder o corpo.- Ele respondeu sapeca.

Depois de seis meses alguém me fez rir, lembro que gargalhei tanto que meus olhos chegaram a lacrimejar e ele acabou rindo junto eram dois moleques que não passavam dos seus dezesseis anos, falando em matar alguém.

- Agora é serio Ethan, sua briga pessoal acabou de se tornar a minha, pois é isso que uma familia faz, eles defendem os seus.

Depois daquela tarde, nunca mais nos separamos"

 Abracei Logan apertado, e ele se assustou em um primeiro momento, mas depois retribuíu, nós nunca tivemos problemas em demonstrar nosso carinho e amizade um com o outro, Logan sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, era a pessoa que mais me conhecia, eu saí do orfanato dois anos antes, e lembro que ele ficou com medo, que eu o deixasse, ficou surpreso  quando voltei uma semana depois com um papel, tinha conseguido a guarda dele por aqueles dois anos, o tinha adotado, era engraçado pensar nisso, moramos juntos, e ficamos curtindo minha herança até quando entramos na faculdade e demos continuidade a empresa do meu pai, Logan no começo não aceitava o salário que eu oferecia, mas ele merecia, a empresa do meu pai, não tinha nem metade dos lucros antes da sua administração, era mais do que justo sua remuneração.

-Obrigado Sanches por ter sido um pirralho irritante e ter insistido em ser meu amigo, você me ajudou a vida toda, e sei também que se não fosse por você não teria conhecido a Dakota, teria a salvado aquele dia no shopping e não passaria disso, porém você se apaixonou por Vanessa e o destino me fez o favor de Dakota ser a melhor amiga dela, Obrigado.- Eu disse com lágrimas nos olhos.

Ele assentiu pegando sua cerveja brindando na minha e bebemos.

-Crescemos juntos, vivemos juntos, e vai ser sempre assim, nosso laço é mais forte que o de sangue, decidimos escolhemos ser irmãos, casamento sem divórcio.- Ele disse gargalhando e eu o acompanhei.

-O amor é lindo eu sei, porém preciso do meu marido para dançar senhor Fontaine.

Vanessa puxou Logan pela gola e foram para o meio do gramado dançando uma musica eletrônica que tocava, me levantei indo até Dakota que segurava Violet nos braços e a observava.

-Me conceda essa dança senhora Fontaine?- Perguntei galante.

Dakota colocou a menina no carrinho, e a peguei pela cintura dançando lentamente. 

-Ethan é uma dança agitada- Ela disse sorrindo.

-Não, escute apenas as batidas do seu coração.- Eu disse lhe dando um selinho. 

Ela colocou a cabeça sobre meu peito e balançávamos o corpo vagarosamente.

 

(...)

Pov Narrador:

                Quandos os filhos perceberam que seus pais estavam em um momento romântico, claro, resolveram atrapalhar, Miguel e Matheus foram até Vanessa e Logan.

-Ei cara, pode largar minha mãe por favor, estou com fome.- Miguel falou com uma cara de cachorro que caiu do carro de mudança.

-É ela é minha mãe, não é legal ver essa demonstração de afeto toda.- Matheus falou com cara de nojo.

-Vocês são muito engraçados, tem suas mulheres, seus filhos, por que ficam me importunando com a sua mãe?- Logan perguntou fingindo estar chateado.

-Não gosto de pensar no que você faz com a minha doce mãezinha- Miguel falou rindo.

-Doce mãezinha, precisava ver, como ela estava doce ontem.- Logan falou e os filhos fizeram uma cara de nojo se afastando.

 

(...)

                Benjamin, olhava seus filhos ao longe brincando, até que percebeu Emily empurrar o irmão e percebeu que o irmão revidaria, o que poderia esperar também, eles eram crianças? Se aproximou dos dois, suspirando pesadamente.

-Ei vocês dois, o que está acontecendo?- Ele perguntou entre os filhos.

-Emily, não quer brincar no pula pula comigo, ela só quer brincar com essa boneca chata.- Henry respondeu em um tom magoado.

-Mas pai, eu já brinquei no pula pula, agora eu quero brincar de boneca, e eu já disse isso para ele.- Emily se defendeu rápido.

-Ok, Henry, sua irmã já esteve no pula pula com você, por que você não aproveita ele agora sozinho?

-Isso, eu vou ver se a tia Sophie deixa eu passar a escova nos cabelos de Violet.- Emily falou correndo até a tia.

-É muito chato ter irmã- Henry falou bufando.

-Não é chato não meu amor, ser irmão de uma menina, ainda mais uma princesa como a sua irmã, é uma grande responsabilidade, é um grande poder, e você lembra o que o tio do Homem aranha disse para ele né?- Benjamin falou e Henry abriu os olhos animados.

-Sim papai, com grandes poderes se vem grandes responsabilidades.- Ele disse, repetindo a fala do filme.

-Exatamente, é um grande poder ter uma irmã para cuidar, e uma grande responsabilidade, não conta para ninguém mas a sua tia Sophie, me deu muito trabalho, me deixou de cabelo em pé, e até hoje eu tenho que vigiar ela com o Miguel, esse é o nosso papel garotão, cuidar delas, a sua irmã, um dia, ou muitos dias, vai precisar muito de você, e você dela, acredite, vai ter um momento, que a única pessoa no mundo que você vai querer por perto vai ser ela, vocês serão amigos, e vão se ajudar a superar os problemas e desafios, a sair das encrencas. Quandos seus avós me falaram que eu ia ganhar uma irmã, na hora eu achei chato, Sophie não brincava com nada que eu queria, mas depois vi que a tarefa de ser irmão, é muito importante, a gente cuida delas cara, entendeu?- Benjamin falou e Henry assentiu animado.

-Entendi pai, é a minha missão, igual a dos super heroís né?- Ele perguntou animado.

-Exatamente, brinque com ela do que ela quer, que ela vai brincar do que você quer, mas lembre se, vocês sempre tem que estar juntos e unidos.- Benjamin falou e abraçou o filho que correu em direção a irmã, que penteava com cuidado os cabelos de Violet, que estava nos braços de um Miguel super babão, sorriu vendo a cena.

-Então quer dizer que eu te dei muito trabalho, senhor Benjamin- Sophie perguntou com a mão na cintura e Benjamin sorriu puxando a irmã para um abraço.

-Ouvindo a conversa das pessoas dona Sophie.

-Citaram o meu nome- Ela disse rindo.

-Sim, você me deu trabalho, mas valeu a pena. Eu amo a nossa relação, amo a união com que enfrentamos tudo o que o destino colocou no nosso caminho, eu te amo pequena.- Benjamin falou beijando a cabeça da irmã.

-Eu te amo Ben.- Sophie falou e eles ficaram abraçados um tempo, antes de Benjamin bagunçar os cabelos dela, e sair correndo com Sophie correndo atrás dele, e Dakota e Ethan vendo a cena com um sorriso nos lábios.

-Foi difícil mas fizemos um bom trabalho.- Dakota falou orgulhosa.

-Passaria por tudo aquilo de novo, embora tenha sido turbulento alguns momentos, ninguém conta para a gente, que ser pais é tão difícil, ninguém conta que dizer não para um filho dói, que ter que ser duro com um filho para educar e ensinar dói, mas ver eles assim vale a pena a caminhada, vale a pena os momentos turbulentos.- Ethan disse olhando os filhos que haviam parado de correr e agora se encaminhavam para seus pares respectivamente.

 

(...)

-Sophie, acho que Violet quer mamar.- Miguel falou balançando a filha que estava ranhetando em seu colo.

-Não pode ser Miguel, ela mamou não tem nem uma hora, essa menina está muito esfomeada, mama tanto que meus peitos parecem que vão explodir.- Sophie falou colocando as mãos nos seios.

-Disso eu não posso reclamar, ela está ajudando muito o papai desse jeito, eu estou amando os seus seios desse jeito.- Miguel falou olhando de forma safada para a mulher.

-Deixe esse olhar para mais tarde.- Sophie falou rindo e Violet como se estivesse entendendo a conversa dos pais começou a rir também de forma gostosa.

-Ei mocinha, do que a senhorita está rindo? Isso não é assunto seu.- Miguel falou tentando esconder o riso.

-Não é assunto dela por enquanto.- Sophie falou atentando o marido, já havia o pegado várias vezes enquanto ninava a filha, falando “ promete que você vai ficar assim para sempre princesa, e que eu vou ser o único homem da sua vida sempre.”

-Nem vem Sophie, ela não tem nem um ano- Miguel falou abraçando a filha protetoramente.

-Mas o tempo passa rápido Miguel, pergunte ao meu pai, em um dia eu estava assim nos braços dele, no outro estava assim nos seus braços na casa da árvore.- Sophie falou se controlando para não rir.

-Minha filha, não vai para casa da árvore com ninguém, né amor do papai- Ele falou olhando a filha que ainda não falava só balbuciava algumas coisas.

-Pa- pa- papai- Ela falou e Miguel sorriu com os olhos lacrimejando emocionados, Sophie pegou Violet do colo do marido.

-A não filha, mamãe fica em casa ensaiando a você o tempo todo, para falar ma- mãe e você fala papai.- Sophie falou parecendo magoada.

-Não acredito, que enquanto eu trabalho duro, para pagar os seus gastos exubertantes no cartão de crédito, você está ensinando minha filha a falar mamãe pelas minhas costas.- Miguel falou se sentindo ofendido, Sophie ainda trabalhava na fundação, mas depois de Violet, ela passou a ir apenas três vezes na semana e ficava meio período, se revezava com sua mãe, sua sogra, Júlia e Tamires, nos cuidados e assitência das meninas, todas se dedicavam a esse projeto, embarcaram juntas nessa, e o que era mais bonito, todas trabalhavam por amor, a fundação recebia patrocínio da empresa de Ethan, e as mulheres tinha a sorte de terem maridos que poderiam  bancar seus luxos e mordomias.

-Não é bem te trair pelas costas, mas é o justo, eu carreguei nove meses, eu senti todas as dores do parto.- Sophie falou se defedendo.

-Mas eu coloquei ela ai, nada disso seria possível sem mim- Miguel falou se gabando e pegando a filha de novo fazendo Sophie revirar os olhos.

(...)

Benjamin estava conversando com Matheus que estava com seu pequeno Davi nos braços, quando Tami se aproximou abraçando o marido por trás.

-Matheus, Júlia está pedindo para você levar Matheus que ela vai dar comida.- Tami falou e Matheus assentiu.

-Vamos lá garotão, comer tudinho- Matheus falou e Davi bateu palmas animado.

-Posso saber, porque Henry  falou para mim, que amanhã vai dar um soco no Luke da turma deles, e quando eu perguntei o por que, ele falou “ Luke, fala que Emily é bonita e papai disse que minha missão, é proteger ela.”?-Tami perguntou de forma inquisidora.

-Bom garoto, foi exatamente isso que eu falei para ele, para ele tomar conta da irmã, e se isso incluí dar um soco no Luke, só me resta ir feliz a direção da escola dele, assinar a advertência.- Benjamin falou e Tami negou com a cabeça.

-Você é pior que os nossos filhos.- Tami falou rindo.

-Faz parte do meu show- Benjamin falou enlaçando a mulher pela cintura e a beijando com calma.

-Eca- Foram interrompidos pela voz de Emilly, com cara de nojo.

-Isso filha, eca, beijo não é legal.- Benjamin falou pegando a filha no colo.

-Então, por que você beija a mamãe?- Emily perguntou e Tami riu.

-Saí dessa agora, garanhão.- Tami falou se afastando do marido e da filha.

 

(...)

-Matheus, eu estou vendo você tirar os legumes da comida do Davi.- Júlia falou recriminando a atitude do marido.

-Legumes são ruins.- Matheus falou com uma cara inocente.

-Cêus, você é médico, e além de tudo é pai, sabe a importância dos legumes, sabe que seu filho tem que comer, então quer fazer o favor de segurar ele enquant eu dou a comida.- Júlia falou brigando com o marido.

-Hum, agora que você ficou nervosinha eu faço, sabe como eu adoro, quando você fica nervosinha, me deixa...- Ele ia falar mas Júlia o interrompeu.

-Nem termine essa frase, estamos em um almoço em família.- Júlia falou corando.

-E só de falar, você fica corada e quente?- Matheus atentou a mulher

-Você é impossível, esse fogo não acaba nunca?

-Com você, nunca vai acabar meu amor- Ele disse e robou um beijo da mulher.

 

(...)

-Ethan eu estou dizendo, eu sou um melhor avô do que você.- Logan falou para o amigo.

-Mas não é mesmo, eu tenho três netos, e todos me amam.

-Eu tenho dois  eles me amam também.- Logan falou.

-Precisamos resolver essa questão.- Ethan falou pensando.

-Se perguntarmos ao Davi, ele vai achar você, se for a Emilly ou Henry, será eu, só restou a Violet.- Ethan falou concluindo seus pensamentos.

-Mas ela não fala.

-Mas ela pula para o colo, fazemos assim, vamos os dois tentar pegar ela, para o primeiro que ela for, ganha.- Ethan falou estendendo a mão para o amigo que apertou.

-Feito.-Logan falou e eles foram até Violet que estava no colo de Miguel.

-Muito bem princesa, venha para o vovô que você mais gosta- Ethan falou chamando a neta e Logan fez a mesma coisa, Violet olhou os dois confusa e Sophie apareceu.

-Parem já os dois, ou eu chamo a mamãe e a tia Vanessa, não metam minha filha nessa competição infantil.- Sophie falou pegando Violet.

-Mas que saco.- Ethan resmungou junto com Logan, Matheus apareceu.

-Ei o que acham de uma partida de futebol?- Matheus perguntou animado, aos homens que assentiram também animados.

-Mas só depois do almoço, todos para a mesa já.- Dakota falou e todos foram para a mesa, Logan pegou Davi no colo, Ethan pegou Emilly, enquanto ouvia Henry falando.

-Papai disse que tenho que proteger Emily, e eu vou dar um soco no Luke, porque ele fala que ela é bonita.- Henry falou orgulhoso para o avô que sorriu.

-Muito bom garoto, toca aqui- Ethan falou fazendo um toque com o neto.

-Mas por favor, nem sonha em contar isso para a sua vó, nosso segredo combinado.- Ethan falou para o neto que assentiu, e foram para a mesa.

                Ethan olhou todos em volta da mesa, naquela confusão gostosa de um encontro famíliar, crianças pedindo a sobremesa, as mulheres conversando entre si, os homens discutindo futebol, olhou cada um que estava na mesa, Matheus e Júlia que formavam um belo casal, e entre eles o pequeno Davi que se sujava com farova, olhou seu filho e sua nora, que sorriam cúmplices, olhou seus netos gêmeos que disputavam quem acabava de comer primeiro, viu sua filha e seu genro, ele falou algo no ouvido dela que a fez corar, e o cêu era testemunha que ele não queria nem imaginar o que Miguel estava falando com a sua filhinha, viu sua neta Violet que estava brincando com um boneco de pelúcia, viu seu amigo, conversando com Vanessa, viu sua mulher limpando a boca de Emilly, e sorriu, ele passou por tanta coisa até chegar ali, era um homem frio e sedento por vingança, até que conheceu Dakota.

-O que foi amor?- Foi despertado de seus pensamentos pela voz melodiosa de Dakota.

-Estava aqui pensando, eu achava que tinha te salvado aquele dia no estacionamento.- Ethan falou e Dakota o olhou.

-E você me salvou.- Dakota falou sorrindo.

-Não, você me salvou, me deu um sentido e me transformou no homem que eu sou.- Ethan falou dando um selinho na mulher, aquele homem impiedoso havia se tornado o mais piedoso de todos pois o amor lhe modificou, e agora ele era marido, pai, avô e competia com seu melhor amigo para ver quem era o melhor avô de todos, a vida não era fácil nem doce, mas certos problemas, eram compensados por aqueles maravilhosos momentos em família.


Notas Finais


Bom primeiramente, esperamos sinceramente que a história e os pontos como drogas e estupro tenham servido como um alerta, droga não é a solução para nada, nem fuga, drogas são apenas isso, drogas, é um caminho ruim e pode não ter volta.
E esperamos que ecoe, que esse grito saía da história, e pare na boca de cada um de vocês que essa briga se torne a briga de todos.
A VITÍMA NUNCA TEM CULPA, A VÍTIMA É SEMPRE VÍTIMA.
Roupas curtas não estupram, beber demais não estupra, nenhuma mulher merece ou pede para ser estuprada, vamos fazer todos entenderem que NÃO é sempre NÃO. Que não importa quantos homens uma mulher tenha se envolvido em uma única balada, quando ela falar NÃO, é NÃO, e se houver insistência é estupro e não, ela não vai ter procurado por isso.
A luta é de todos, vamos fazer isso mudar, denunciar é importante.
Bom sem mais delongas, espero de verdade que tenham gostado da história, espero que possamos contar com os comentários de todos que acompanham pelo menos agora no último capítulo. Como eu já disse, não é um adeus é um até logo, e Ruthless vai estar aqui sempre, e poderá ser lida quantas vezes vocês desejarem.
Esperamos os comentários, beijos!! :)
Segue link das nossas histórias individuais.
Link da minha história:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-love-or-curse-5759300

Link da história da tia Clara:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-flames-5353553

Beijos! :) ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...