1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless >
  3. Eu posso te ajudar!

História Ruthless - Eu posso te ajudar!


Escrita por: TiaClara e AnneCGB

Notas do Autor


Casa do Ethan na capa.
Então meus amores, passamos esses dias fazendo esse cap, cada uma com sua obrigação, e não falhamos em postar no dia e GIGANTE, sobre isso que quero perguntar, qual a média de capítulos para vocês, estão muito grande?, eu e Anne adoramos capítulos grandes, mas não queremos exagerar, então falem que querem.
Obrigada pelos comentários no anterior, leio cada um com carinho e as vezes até caio na gargalhada igual uma louca com certos surtos
Comentem muito e lindos fantasminhas apareçam.
Revisamos, mas se tiver erros perdoem, ok! Até quarta
um cheiro Tia Clara

Capítulo 5 - Eu posso te ajudar!


Fanfic / Fanfiction Ruthless - Eu posso te ajudar!

Pov Dakota:

Dois dias haviam se passado, dois dias desde que dei aquele beijo no tal do Ethan, eu só gostaria de saber de verdade, porque eu não consigo tirar esse beijo do meu pensamento? Só de lembrar daqueles lábios, aquela maravilhosa língua quente, explorando cada canto da minha boca, deixava meu corpo quente, decide levantar e encara a quarta feira, mal entrei no banho ouvi meu celular apitando, indicando que havia chegado uma mensagem, pensei logo no Escorpião, desde que ele mandou mensagem falando do beijo, não havia enviado mais nenhuma, decide tomar meu banho e depois ver, tomei um banho relaxante, o tempo continuava fechado, optei por uma calça, botas mas dessa vez de salto e uma blusa branca com jaqueta de couro preta, combinando com a bota, ajeitei o cabelo coloquei o bracelete de sempre, passei um glos, peguei minha bolsa, e o celular, abri a mensagem.

**Bom dia Dakota, ainda pensando no beijo? Ethan**

Vi a mensagem e um sorriso bobo, sambou em meus lábios, mas eu tratei logo de retirar e mandar outra mensagem.

**Como conseguiu meu número?**

Nem dois segundos depois outra mensagem.

** Eu consigo tudo o que eu quero, mas dessa vez pedi a Vanessa, já que seremos padrinhos em parceria, acho justo termos simetria** Ele respondeu e eu ri

** Simetria, ou você quer me beijar de novo?**

**Não se ache tanto Dakota, você ainda vai implorar para ser beijada por mim**

**Vai sonhando**

**Sonhar é para os fracos Dakota, eu faço acontecer, tenha um bom dia!**

E foi a última mensagem que trocamos no dia, a Vanessa estava realmente disposta a se tornar um cupido, depois que eu beijei o Ethan e fui para casa, contei para a Vanessa o que tinha rolado, pelo telefone, eu não precisei nem estar cara a cara com ela para saber que ela deu pulinhos e fez uma dança maluca, aquela louca ia ser mãe mas não perdia esse jeito moleque, eu não sabia o que aconteceria com o tal do Ethan, mas tinha certeza que não passaria de beijos, por isso pedi para Vanessa não revelar meu sobrenome nem nada, já era um hábito meu, depois de infinitas recomendações do meu pai;

Fui tomar meu café e como sempre meu pai já estava na mesa com seu jornal, e sua inseparável xícara de café.

-Bom dia princesa- Meu pai disse quando dei um beijo em sua testa.

-Bom dia pai.- Eu disse me sentando e colocando um copo de suco com um pedaço de queijo branco, de manhã eu não costumava comer muito de forma nenhuma.

-Fiquei sabendo que houve uma confusão na casa da Vanessa? Está tudo bem com ela e os pais?- Meu pai perguntou parecendo preocupado.

-Na verdade agora sim- Eu disse sem jeito.

-O que houve filha?- Meu pai insistiu mais uma vez.

-Bom, a Vanessa começou a namorar um rapaz...- Eu ia falando quando meu pai me interrompeu.

-Sempre os rapazes- Ele disse rolando os olhos.

-Mas dessa vez, é um rapaz legal, ela acabou não se cuidando e está grávida, os pais dela não reagiram muito bem a situação- Eu disse suavizando a realidade dos fatos.

-Também pudera né- Meu pai falou como se desse razão aos pais de Vanessa e eu me choquei um pouco.

-Pai, você teria coragem de me expulsar de casa grávida? De me bater?- Eu perguntei confusa

-Não minha filha, até porque você nunca faria isso, você tem uma ótima cabeça que graças aos céus está totalmente voltada para os estudos.-Meu pai disse, fazendo a clara expressão de assunto encerrado.

-Pai já estou indo -Eu disse pegando minha bolsa e saindo.

-Tenha um bom dia minha filha e boa aula- Meu pai falou e eu me limitei a dizer um simples “tchau”.

Finalmente meu carro tinha voltado para mim, eu estava com tantas saudades, dirigir significava liberdade, pois eu não dependia de ninguém, sorri me sentando no banco e indo até a faculdade, parei meu carro no estacionamento, e vi Vanessa saindo do carro do Logan, era aquela vaca que eu queria ver mesmo, sorri com meu pensamento saindo do carro.

-Sua vaca disfarçada de cupido- Eu disse assim que ela desceu do carro, acenei para Logan que sorriu saindo com o carro.

-Eu sei eu deveria ter te falado que eu ia dar seu número para o Ethan, mas vocês ficam tão fofos juntos.- Ela disse com o jeito Vanessa de sempre.

-Fofos? Vanessa você tem noção que a gente só fez foi se xingar – Eu disse como se fosse óbvio.

-Mas aí é que está ódio e amor andam juntos- Ela disse batendo palmas.

-Que ódio ,que amor, pirou Vanessa? Eu não odeio esse garoto, nem tive tempo para isso, eu apenas achei ele um grosso, um ogro, um...- Eu me perdi nas palavras e Vanessa me olhou maliciosa.

-Um o que Dak?- Ela perguntou mais maliciosa ainda.

-Um puta gostoso que beija bem- Eu disse com expressão de derrotada.

-Deixa rolar Dak, para de ser sistemática uma vez na vida- Vanessa disse e seguimos para dentro da Universidade.

-Aí estão as duas melhores amigas que estão de segredinho, abandonando os outros- Disse Alex fazendo drama.

-Aí meu Deus, que menino dramático- Eu disse apertando seu nariz.

-Nós te amamos, meu bem, eu só estava meio enrolada mas já posso contar uma novidade para vocês, mas na hora do almoço tenta achar o Ruan, para eu contar tudo de uma vez- Vanessa disse e Alex fez cara de curioso.

-Você não vai contar para a gente que perdeu o cabaço não né, porque se for fala logo, não precisa esperar o almoço para dar os detalhes- Ele disse fazendo careta e tomando um tapa da Vanessa logo em seguida.

-Seu idiota- Ela disse rindo.

-As meninas costumam me chamar de gostoso- Ele disse se achando.

-Alex, esteja com o Ruan na mesa de sempre no horário do almoço, beijos vou para a aula- Eu disse finalizando o assunto.

-Vocês estão muito de segredinho- Ele disse e quando olhamos para trás ele já estava envolvendo a cintura de uma morena, esse Alex não tem jeito.

(...)

As primeiras aulas passaram tranquilas, tive aula com a professora Amélia e acabamos conversando mais um pouco nos conhecendo melhor, e toda vez que paro para conversar com ela eu me afeiçoou mais, gosto mais da pessoa que ela é.

Finalmente o horário do almoço, fui em direção a mesa e todos já estávamos lá, Ruan parecia impaciente.

-Até que enfim senhora demorada, já estava curioso aqui para o que a Vanessa tem para nos contar.- Ruan falou impaciente, com certeza ele não poderia ser o escorpião, ele era muito ansioso por uma novidade, e o Escorpião sabe tudo o que acontece, com certeza já sabia da gravidez da Vanessa.

-Fofoqueiro, já cheguei- Eu disse dando língua e me sentando.

-Fofoqueiro não, eu sou curioso, é bem diferente- Ele disse devolvendo minha língua.

-Bom estão preparados?- Vanessa perguntou criando expectativa.

-Eu já sei- Eu disse me sentindo.

-Mas não sabe de tudo- Ela revelou tímida e um pouco corada, espera aí mundo Vanessa corou? Isso é um acontecimento.

-Está escondendo as coisas de mim?- Eu disse fazendo drama.

-Por favor deixa ela contar- Ruan falou nervoso, esse aí para uma fofoca era tão interessado como para uma mulher.

-Bom, vocês sabem que eu estou saindo com o Logan a alguns dias né?- Ela perguntou e Alex rolou os olhos.

-Sabia, vamos almoçar ouvindo como a Vanessa perdeu o cabaço com o Logan- Ele disse entediado.

-A Vanessa eu pensei que fosse algo interessante, não quero saber como foi a primeira vez que você abriu as pernas- Ruan falou tão entediado e delicado como Alex.

-Mas vocês não me deixam falar, que saco- Vanessa falou e os dois se calaram.

-Sim eu perdi minha virgindade, sim foi bom, e não eu não vou dar detalhes, basta vocês saberem que eu estou grávida- Ela disse e os dois ficaram em choque por um tempo.

-Grávida, Vanessa você faz medicina, você esqueceu de uma camisinha?- Alex perguntou

-Espero que esse Logan assuma a criança se não eu vou arrebentar ele- Alex falou sendo fofo.

-Vou junto- Ruan disse e rimos.

-Tá vendo, Nessa, que quando eles querem eles são uns fofinhos- Eu disse para Vanessa, e como resposta, Ruan bagunçou meus cabelos.

-Eu admiro a preocupação rapazes, mas Logan vai assumir, está radiante e está assumindo tudo, bom Dakota, sabe meus pais me expulsaram de casa, sem muitas roupas, sem dinheiro e sem carro- Vanessa falou e soltou um suspiro triste.

-Não acredito que seus pais fizeram isso- Ruan falou horrorizado.

-Fizeram, mas isso já foi, Logan está cuidando de mim, estou morando com ele, ele está pagando a faculdade e vendo tudo –Vanessa respondeu de forma simples.

-Agora vamos para a parte que é surpresa para todos, inclusive para a Dakota- Ela disse e eu a olhei com expectativa.

-Bom, ontem eu e Logan decidimos nos casar, coisa simples na casa dele mesmo só para nossos amigos, e uma cerimônia no civil, daqui a um mês.- Vanessa disse sorridente.

-Até que esse Logan ta merecendo meu respeito- Alex falou brincalhão.

-Tive uma ideia para uma festa simples, dançarinas e muita bebida- Ruan falou sendo apoiado por Alex.

-Ainda bem que quem vai me ajudar a arrumar tudo é a Dakota- Ela disse e eu sorri.

-Então Dak, hoje já vamos sair para ver algumas coisas- Vanessa intimou e eu concordei.

(...)

O resto do dia foi tranquilo, saímos para ver algumas coisas, Logan estava vendo a papelada e eu e Vanessa, decoração, já escolhemos seu vestido, branco com um detalhe em renda na altura dos seios, e curto, porque tudo seria bem simples, fui levar Vanessa na casa do Logan, que agora era dela, e ela me pediu para entrar e ajudar ela com as bolsas, assim que entrei vi Logan conversando com Ethan.

-Sentiu meu cheiro marrenta- Ethan falou presunçoso.

-Vai a merda- Eu disse subindo com a Vanessa e as bolsas e pude ouvir sua risada, deixei as coisas no quarto da Vanessa e saí.

-Bom, Nessa eu já vou indo, conseguimos arrumar quase tudo, falta só mais alguns detalhes, até o mês que vem vai ficar tudo perfeito- Eu disse sorrindo e ela me abraçou.

-Obrigada, por ser essa amiga, maravilhosa que você é- Ela disse me abraçando.

-Que momento fofo- Logan disse nos atrapalhando e dando um beijo em Vanessa.

-Estou indo-Eu disse descendo.

-Mas já vai marrentinha?- Ethan falou se levantando e andando atrás de mim.

-Não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar que você- Eu disse de forma simples.

-Tem medo de não resistir- Ele disse tentando ser charmoso.

-Me poupe- Eu disse e me virei mas ele segurou meu braço.

-Me solta seu ogro- Eu disse e ele sorriu sarcástico.

-A Dakota, sabemos como isso vai terminar, você me chama de ogro, xinga mais algumas vezes, até ouvir o que você quer ouvir.- Ethan falou e eu sorrir sarcástica.

-E o que eu quero ouvir?- Eu perguntei olhando fundo nos olhos dele.

-Que você é gostosa, e sabe o que vem depois disso?-Ele perguntou e eu neguei já sem forças, que droga de poder esse idiota tinha sobre mim.

-Isso- Ele disse e me beijou, eu nem me dei ao trabalho de resistir, porque eu sabia que eu não conseguiria, dessa vez o beijo foi mais intenso, não tínhamos todas aquelas coisas no carro para nos impedir, a língua dele explorava cada canto da minha boca, uma de suas mãos foi parar no meu cabelo intensificando o beijo, enquanto a outra enlaçou a minha cintura de forma possessiva, me deixando mais próxima ainda dele, ele apertava minha cintura com força, mas o ar se fez necessário, nos afastamos ofegantes.

-Eu já vou- Eu disse quase que no fiasco de voz e saí, pude ouvir ele rindo, e internamente eu estava sorrindo, e sorrindo muito, que droga Dakota, você nunca fica assim, você não pode ficar assim, eu pensei comigo entrando no carro e dando partida.


 

Pov Ethan:

Dakota despertava a minha curiosidade de todas as formas possíveis, ela tinha um ar leve e delicado, porém debaixo dessa capa, com certeza, se escondia uma mulher vulcão, dava para perceber isso apenas pelos nossos dois beijos quentes, e o corpo, ela tinha curvas ótimas, um cabelo lindo, seu cheiro era inebriante, mas que diabo está acontecendo comigo? Que inferno eu nunca, nunca fico assim com mulher, nenhuma, eu nunca só beijo uma mulher, eu nunca repito o beijo eu nunca quero nada de novo com mulher nenhuma, mas o beijo daquela mimada, marrenta, era viciante, era uma droga que eu precisava toda vez que estava perto dela, e eu sabia que mesmo que ela estivesse negando, ela gostava dos beijos tanto ou até mais do que eu, a Dakota você ainda vai pedir por mais de mim.


 

(...)

Pov Vanessa:

1 mês depois

Finalmente chegou o grande dia, eu estava muito feliz, mas ainda estava com a pequena ferida de não ter meus pais falando comigo, eles nunca foram presentes nem nada, mas me doía muito saber que agora nem o pouco contato que tínhamos, teríamos, eu nem me dei ao trabalho de mandar um convite para eles, deixei uma coisa só para amigos mesmo, estava no meu quarto terminando de me arrumar com Dakota, Logan estava na casa de Ethan que era do lado, Dakota me ajudou com tudo, a decoração estava linda, o casamento aconteceria ao pôr do sol, estava com decoração nas cores brancas e amarelas, tudo simples mas muito elegante e de bom gosto, meu vestido era lindo todo branco, eu usava um sapato fechado branco com detalhes pratas e uma flor amarela no cabelo que estava com um penteado simples, Dakota estava com um vestido azul curto que realçava suas curvas, e um belo decote, estava linda.

-Pronta- Ela me perguntou sorridente.

-Sim, eu estou pronta- Eu disse firme, escolhi Alex para me levar até o altar por nos conhecermos a mais tempo.

-Caraca está a maior gata- Alex falou me olhando da cabeça aos pés.

-Mas vou falar baixo porque Logan parece ser bravo- Ele disse e eu sorri.

-Ele já está lá em baixo?- Eu perguntei nervosa.

-Sim, e está quase fazendo um buraco no chão de tanto andar para lá e para cá nervoso- Alex falou e eu sorri, a cerimônia aconteceria nos jardins próximo a piscina e a recepção dentro de casa, eu dei um jeito da sala de estar se transformar em uma pequena pista de dança, não aproveitaríamos muito da cerimônia, Logan falou que daríamos a atenção básica aos convidados e que ele gostaria de me levar para um outro local.

Fui caminhando lentamente até a piscina no caminho de rosas amarelas que estava feito pelo chão, e lá estava Logan em um lindo e alinhado terno preto, com uma expressão de nervoso, mas assim que ele me viu suavizou sua expressão colocando um lindo sorriso no rosto e seus olhos brilhavam perfeitamente, aqueles lindos e maravilhosos olhos azuis piscinas que me faziam querer mergulhar neles, fui andando até o altar, assim que cheguei, Alex não dispensou a tradição e me deu um beijo na testa e depois falou para Logan.

-Cuida bem dela- Imitou a voz de um pai preocupado, Logan sorriu e assentiu.

A cerimônia foi tranquila fomos para dentro, comi alguma coisa, falamos com todos e Logan tratou de me sequestrar.

-Ethan vai dormir aqui para cuidar da casa- Logan falou no meu ouvido.

-Vou pedir para a Dak fazer a mesma coisa- Eu disse maliciosa.

-Vai meu cupido- Ele disse e eu saí, mas antes ele me puxou pelo braço.

-Eu te amo muito, você me faz o homem mais feliz do mundo- Ele disse e me deu um beijo apaixonado.

-Não demora senhora Sanchez- Ele disse e eu sorri com meu novo sobrenome.

-Pode deixar- Eu disse e me aproximei de Dakota, que dançava, pude sentir o olhar de Ethan sobre ela, e sorri.

-Dak, preciso de um favor – Eu disse e ela me olhou.

-Hoje você pode pedir tudo- Ela falou e eu reparei que ela tinha bebido um pouco, só um pouco porque Dakota não é de beber.

-Preciso que durma aqui e olhe a casa- Eu disse fazendo cara de cachorro pidão e ela concordou.

-Tudo bem, disse para o meu pai que dormiria aqui mesmo, para não voltar tarde- Ela falou dando de ombros, me despedi dos mais íntimos e saí para a minha lua de mel, eu estava com uma lingerie branca super sexy por baixo do meu vestido, tinha preparado uma bolsa somente com uma outra roupa para voltar, já que Logan teria trabalho no outro dia, mas ele disse que ainda sairíamos mais vezes para comemorar nosso casamento, entrei em sua Ferrari branca, era o carro que Logan tinha mais xodó.

Não sabia para onde estava indo.

-Amor para onde vamos?- Eu perguntei de novo.

-Já disse que é surpresa senhora Sanchez, espere.- Ele falou e eu assenti.

Chegamos até uma praia praticamente deserta que tinha uma casa simples nela.

-Que lugar é esse?- Eu perguntei assim que desci do carro.

-Foi a primeira coisa que comprei assim que tive dinheiro, eu sempre gostei de olhar o mar, serve para pensar, para acalmar, eu nunca trouxe ninguém aqui, mas quero passar a nossa primeira noite de casados, quero que o amor da minha vida, venha aqui comigo, porque o mar perdeu o lugar de me acalmar e de me fazer feliz, depois que você entrou na minha vida, e ainda me deu o melhor presente que alguém poderia ter- Ele disse e me beijou me pegando no colo e me levando para dentro da casa, tudo era muito bem-arrumado, fomos até o quarto e ele me colocou com cuidado na cama, selando nossos lábios, o beijo era calmo e tranquilo, mas não demorou muito para ganhar força e volúpia, eu tirei o paletó de Logan e sua gravata, ele riu travesso, se levantando e tirando o resto de suas roupas ficando só de boxer.

Tirei meus sapatos e quando fiz menção de tirar meu vestido ele segurou minha mão.

-Eu faço isso- Ele disse descendo beijos molhados pelo meu pescoço e me marcou forte no pescoço, depois uniu nossas mãos da aliança e ficamos encarando as duas mãos com a aliança com o símbolo do nosso amor, aparecendo, ele puxou o zíper do meu vestido me deixando só de lingerie, ele me olhou durante muito tempo, eu corei e depois falei:

-Vai ficar só me olhando- Eu perguntei mordendo o lábio inferior.

-É a melhor visão do mundo, depois que você ficou grávida, ficou ainda mais gostosa, se é que isso é possível- Ele disse me olhando e se detendo nos meus peitos, eu já estava com dois meses, e desde então meus peitos cresceram bastante.

-Eu poderia gozar só de te ver assim- Ele disse se aproximando.

-Acho melhor você gozar, dentro de mim- Eu disse ficando em cima dele e tirando sua boxer, masturbei seu membro que estava duro como pedra, depois levei a boca, chupando tudo e masturbando o que não cabia, intercalando com carinho nas bolas e lambidas de leve.

-Isso... assim... awa- Logan gemia e aquilo me dava mais satisfação e prazer e só me impulsionava a fazer mais e melhor.

Senti as veias de Logan engrossarem e sabia o que isso significava, jatos generosos de goza foram para a minha boca e eu fiz questão de engolir tudo e ainda lamber a cabeça de seu pau.

-Minha vez- Ele disse se virando e tirando minha lingerie em movimentos rápidos e bruto, ele ficou bastante tempo no meu peito, fazendo tudo o que tinha vontade, ele chupava meus seios, mordia, e fazia carinho, desceu beijos até minha intimidade, e antes que eu pudesse pensar sua língua gelada entrou em contato com a minha pele quente, quente não fervendo, ele estava trabalhando maravilhosamente bem com a boca, senti minhas pernas falharem e logo eu me derramei dentro de sua boca, ele passou a língua por toda a minha parte.

-Gostosa de mais, seu sabor é único- Ele disse me beijando, e abrindo minhas pernas.

-Espero que o neném esteja dormindo- Ele falou fazendo graça e me penetrando fundo, ele dava bombadas precisas e fundas e eu só conseguia gemer.

-Mais...- Eu disse ofegantes entre gemidos, e ele me escutou pois aumentou os movimentos me levando a loucura, gozamos praticamente juntos e caímos lado a lado ofegantes.


 

Pov Dakota:

Finalmente o último convidado saiu, eu quase não encarei Ethan durante a festa, mas pude sentir os olhos dele queimando em mim durante vários momentos, quando pensei que estivesse sozinha, tomei um susto com Ethan sentado no sofá.

-Aí que susto garoto- Eu falei com raiva.

-Se assustando com beleza- Ele falou levantando e se aproximando de mim.

-Nossa como você é humilde hem- Eu disse e ele sorriu de lado.

-Você está ainda mais gostosa com esse vestido- Ele disse e eu rolei os olhos.

-Nem vem com esse rolar de olhos, vamos simplificar as coisas, já te chamei de gostosa- Ele disse e passou a mão envolta da minha cintura.

-Agora vamos para a melhor parte- Ele disse e me beijou e eu me entreguei completamente aquele beijo, a sensação era simplesmente maravilhosa, eu estava um pouco “alta” por conta da bebida mas sabia tudo o que estava fazendo, ele me puxou pelas coxas, e eu enrosquei minhas pernas em sua cintura, fazendo nossas intimidades roçarem, subimos as escadas em meio a beijos, mas dessa vez quando o ar faltou não nos separamos, Ethan desceu beijos pelo meu pescoço dando mordidas que deixariam marcas e eu teria que usar muita maquiagem para esconder, ele apertava minhas coxas também com uma força brutal, chegava a machucar, entramos em um quarto que parecia ser o de hóspede, ele literalmente me jogou na cama, eu abri os botões de sua blusa social e arranhei sua barriga de tanquinho perfeita, ele puxou meus cabelos com força me empurrando mas para trás, se encaixou no meio das minhas pernas, mordendo minhas coxas com vontade, aquilo estava machucando mesmo, ele puxou meu queixo com força, e deu um tapa estalado na minha perna, o tapa foi muito forte, doeu, ardeu, eu deixei uma lágrima cair, e acordei para a realidade do que estava acontecendo ali, se eu não parasse eu perderia minha virgindade com Ethan e ele não iria ser nem um pouco carinhoso.

-Ethan- Eu disse o empurrando e ele me olhou.

-O que é?- Ele perguntou sem paciência.

-Eu não quero assim... eu sou- Eu tentei falar e mordi os lábios com vergonha.

-Eu sou virgem- Disse por fim e ele gargalhou, o olhei sem entender e ele me encarou de volta.

-Sério? Você é virgem? Dakota esperava mais de você- Ele disse se levantando e pegando sua blusa, o encarei sem entender.

-Eu não pego virgens Dakota, nunca, eu sou sadomasoquista, e meus gostos não combinam com uma virgem, gosto de mulheres que entendam bem de um sexo selvagem, não das virginais que esperam carinho, amor e paciência porque são coisas que não tenho para dar- Ele disse e saiu do quarto batendo a porta com força, eu enterrei minha cara no travesseiro e gritei de raiva.

-Que ódio- Eu disse para mim mesmo nervosa, Ethan era um idiota, um frouxo, um babaca, um grosso, mas também o que eu esperava daquela pedra de gelo e frieza que ele fosse ser um cavalheiro na cama, de fato isso não combinava nem um pouco com a personalidade dele, fui tomar um banho no banheiro do quarto mesmo, e deixei que algumas lágrimas caíssem pelo meu rosto, me olhei no espelho e disse para mim mesma:

-É isso que acontece quando você se entrega, mas se o Ethan acha que isso vai ficar assim ele está muito enganado, olhei as horas e ainda eram 23h30 eu coloquei meu pijama e desci para tomar um leite quente, Ethan estava na sala, assim que me viu me olhou dos pés a cabeça.

-Não me leva a mal Dakota, você é muito gostosa acredite, é só que Ethan Fontaine não pega virgens- Ele disse simples, falando seu sobrenome, Fontaine aquele sobrenome eu já tinha ouvido em algum lugar, não me era estranho, mas eu estava com tanta raiva do traste na minha frente que resolvi deixar para lá.

-Entendi Ethan, você não é homem para tirar a virgindade de ninguém, tenha uma boa noite- Eu disse e subi as escadas.


 

(...)

Uma semana havia se passado desde o casamento da Vanessa, agora nem Ethan nem escorpião, ninguém me mandava mensagem, estava tomando um café na faculdade no intervalo de uma aula para a outra quando meu telefone apitou, era mensagem, internamente meu corpo implorou para que você de Ethan, mas meu cérebro preferia receber uma mensagem do escorpião, abri a mensagem.

**Não se sinta esquecida doce Dakota, eu sempre estarei por perto. Beijos Escorpião**

Sorri com a mensagem e olhei a hora, estava na hora da próxima aula, me levantei e quando pensei em sair Vanessa me parou.

-Amiga dorme lá em casa hoje, para amanhã cedo comprarmos coisas para o neném- Ela disse e eu assenti, amanhã seria sábado e o bom é que eu iria me distrair.

A aula acabou, fui com Vanessa até minha casa, no caminho liguei para o meu pai falando o que faria, e ele deu algumas recomendações de sempre, fui até meu quarto arrumar as coisas para levar.

-Leva essa camisola- Ela disse pegando uma camisola preta transparente que eu comprei em algum momento com essa louca é claro.

-Tá maluca- Eu falei rolando os olhos, mas, mesmo assim, ela enfiou a camisola na minha bolsa, fomos até sua casa, entramos e mal cruzei a porta encarei Ethan, que me lançou um olhar de cobiça.

-Não tem mais casa- Eu resmunguei quando o vi se aproximando de mim.

-Digo o mesmo para você, estão dedetizando minha casa- Ele falou de forma simples e eu olhei para Vanessa, que tinha um sorriso safado nos lábios, vaca armou tudo.

-Bom já vamos, estaremos aqui, amanhã de manhã- Logan disse e eu os olhei.

-Vocês vão exatamente para onde?- Eu perguntei confusa.

-Vamos curtir mais um pouco da nossa Lua de mel, que está sendo comemorada as prestações já que Vanessa tem a faculdade e eu tenho o trabalho que está tomando muito o meu tempo, tenham uma boa noite, tentem não quebrar nada na minha casa e se comportem- Logan falou saindo, Vanessa veio me abraçar.

-Usa a camisola amiga, dá o troco- Ela disse, claro que eu tinha contado tudo para a Vanessa, mas isso não diminuía o fato dela ser uma vaca querendo armar tudo.

-Sua vaca- Eu devolvi o sussurro.

-Vaca que você ama- Ela falou sorrindo me dando um beijo e assim eles saíram.

-Fique a vontade Dakota, se sinta na sua casa- Ethan falou debochado depois que eles saíram, e eu dei um sorriso debochado.

-Vou tomar um banho- Falei subindo com a minha bolsa.

-Não precisava avisar Dakota, a menos que isso seja um convite- Ele disse presunçoso.

-Não é- Eu disse séria e subi, já era noite, tomei um banho relaxante e olhei minha bolsa, vi a camisola e lembre das palavras da Vanessa “da o troco”, por que não? Eu já estava com essa intenção mesmo, só adiantaria um pouco as coisas, sorri com meu pensamento e coloquei a camisola, ela realçou muito minhas curvas e o decote ficou perfeito já que eu tinha seios grandes, decide descer para comer alguma coisa, Ethan estava na cozinha tomando suco assim que me viu engasgou com um suco e eu dei um sorriso interno.

-Muito descente suas roupas de dormir- Ele falou depois de se recuperar.

-Se não gosta não olha, tantas coisas nessa casa para ver- Eu disse de forma simples preparando um lanche para mim.

-Impossível não olhar para você- Ele disse me comendo com os olhos.

-Basta lembrar que eu sou virgem – Eu disse e ele me olhou de novo.

-Até que com você, vale a pena quebrar essa regra- Ele disse e se aproximou, deixei ele pensar que cederia, quando ele pensou em me beijar eu saí de perto dele pegando meu lanche.

-O que está fazendo?- Ele perguntou nervoso

-Pegando meu lanche, não estou afim hoje- Eu disse de forma simples e ele bufou.

-Meu afilhado vai ter uma madrinha muito chata- Ele disse nervoso.

-Vai ser menina- Eu disse convicta.

-Menino, tenho certeza, eu não erro nunca Dakota- Ele disse me olhando.

-Vai errar dessa vez- Eu disse e ele sorriu.

-Quer apostar?- Ele perguntou.

-Sim.

-Se for menina, pode me pedir o que quiser, agora se for menino- Ele falou e fez uma pausa.

-Se for menino- Eu o incentivei.

-Quero você na minha cama, debaixo de mim gemendo- Ele falou e me estendeu a mão dele eu apertei, e subi para o meu quarto sentindo o olhar dele queimar em minhas pernas.


 

(...)


 

3 meses depois:

Finalmente Vanessa chegou ao quinto mês de gestação e hoje era dia de consulta a médica disse que talvez conseguíssemos ver o sexo do neném, eu sorri com essa possibilidade, Vanessa estava uma grávida linda, sua barriga já estava bem grandinha e Logan estava babando e curtindo cada momento, acabou a aula e eu iria com ela ao médico, Logan e Ethan nos encontrariam lá, ela estava bem ansiosa.

Chegamos ao hospital e encontramos Ethan e Logan, que foi logo beijando sua esposa.

-Hoje saberemos quem ganhou a aposta- Falou Ethan.

-Pronto para perder- Eu disse e ele riu sem ânimo.

-Dakota, Ethan Fontaine não perde nunca- Ele disse e fomos para a sala de espera, enquanto Vanessa e Logan iam fazer a ultra, foi um tempo de espera considerável, eu e Ethan nos provocávamos com o olhar o tempo todo, finalmente depois do que pareceu uma eternidade os dois saíram da sala com um sorriso bobo.

-E aí qual é o sexo?- Ethan perguntou com expectativa.

-Menino- Logan e Vanessa falaram juntos e Ethan me olhou malicioso, um arrepio bom passou pela minha espinha, acho que no fundo eu queria realmente perder a aposta, desejei internamente que o neném de Vanessa fosse menino, poderia ser loucura mas eu queria estar na cama dele, gemendo seu nome, me perdi nos meus pensamentos mas fui tirada por uma voz grossa perto do meu ouvido.

-Parece que perdeu a aposta- Ethan falou com um brilho nos olhos.

-Sim eu perdi- Eu disse séria.

-Eu cobro minhas apostas Dakota- Ele falou simples.

-E eu pago as minhas- Eu respondi séria.

(…)

Eu só podia estar louca, como vou me entregar a um cara, por causa de uma aposta, mas não negaria, não se tratava somente de uma aposta, era mais, porque o queria, era desejo e não amor, mas poderia vir ser, sei que estou exposta a esse sentimento, ele tem tudo que e me afrissura em um cara, mas agora era somente carnal, ele me atraía de todas formas possíveis, meu corpo chegava a ter colapsos e tremores só de imaginar aquelas mãos brutas e grandes em mim, mas ele se assumiu em ser um sadomasoquista, é definitivamente eu não sou normal, pensei que ele me levaria em até algum motel ou hotel, mas me surpreendi quando ele me levou até sua casa, nunca tinha entrado ali, era uma decoração muito sofisticada, muito luxuosa, sua casa nos lembrava as casas de Calabasas em Los Angeles, branca, um jardim enorme muito bem cuidado, na entrada um tipo que remetia a lembrança de um rio, seguranças para todos os lados, vestidos de preto, com óculos escuros, uma porta de entrada grande e de portas duplas, sua sala era enorme, parecia ser cinco em uma, com um sofá enorme branco, era tudo luxuoso e extremamente ostentável, qualquer um abriria a boca se entrasse aqui, eu venho de uma família tradicional e muito rica, mas isso daqui era demais , só essas celebridades com mania de riqueza teria algo assim, e Ethan Fontaine tem.

-Admirando meu barraco senhorita- Senti sua voz sarcástica em meu ouvido, revirei os olhos, mesmo ele não podendo ver, mas a sua voz estava muito sexy, me fazendo arrepiar, fechei os olhos, eu iria mesmo transar com ele, julguei tanto a Vanessa por ter se deitado com o Logan, mas ela o amava e tinham um lance, hoje em dia é marido e mulher, bem já eu e esse grosso, somos como água e óleo, não combinamos, e quando estamos no mesmo ambiente é briga na certa.

-Sua casa é linda, aposto que não foi você quem não decorou.

-Claro que não, tenho dinheiro para isso, tive decoradores e paisagista disponíveis, mas não vimos aqui em minha casa fazer um tour, eu vim te fazer gemer.

-Grosso- Disse já começando a me estressar, ele tinha o dom de saber me irritar.

-Ah pode apostar que sou mesmo- Ele disse malicioso- grande e grosso, e poderá ver com seus próprios olhos. - Dito isso ele me virou para ele, atacando meus lábios em um beijo veloz e urgente, suas mãos apertavam com uma certa força meu quadril, me carregando, me fazendo rodear minhas pernas em seu quadril, e subindo sem esforço algum paral o segundo andar e mordendo meu pescoço com uma certa força e posso dizer que estava gostando, meu corpo estava em uma tensão sexual enorme, nunca tinha transado, mas sei como um corpo de uma mulher reage, tenho vinte anos, não era uma menina, quando ele entrou em um quarto qualquer, passaram diante meus olhos uma porta pintada de preto, a única naquele corredor, mas aquilo não me importava, não agora, ele me colocou no chão me olhando de cima a baixo e umedecendo os lábios.

- Não pense que vou te perguntar se tem certeza, ou vou dizer que estava apenas brincando e te deixarei ir, eu vou te foder sim, quero tanto, que não imagina o quanto.

Confesso que senti medo, sua voz saiu rude, e seus olhos que já eram escuros, estavam parecendo duas pedras de ônix ao me encarar com malícia, droga Dakota porque não pode simplesmente sair correndo e nunca mais voltar aqui, mas eu só me atraía pelo perigo, pelo proibido, tanto que queria ser criminalista, senti sua mão envolver meu braço e me puxando para si.

Não sei quem começou, ou quem tomou o lábio do outro por primeiro, apenas sei que em um segundo nossas linguás brigavam entre si, em uma guerra aonde nunca gostaria que acabasse, seus braços abraçando minha cintura, minhas mãos em seu cabelo, o trazendo para mim, nossas respirações fortes, o quarto quente, a porta tancada, a grande janela aberta, apenas um espaço, segurei com força sua nuca, ouvindo um gemido de aprovação, e isso foi o meu limite, e o dele também. Ethan me empurrou contra a escrivaninha, empurrando para o lado os livros, jogando tudo ao chão ,suas mãos em minha cintura me levantaram, minhas pernas presas em sua cintura, o ar nos falta, sinto seus beijos em meu pescoço, meu corpo reage, uma sensação de puro prazer corre por minhas veias, seguro com força seus ombros, me curvando em direção a seu corpo, um suspiro sai da minha boca, minhas mãos tremem, minha respiração agora é rápida e vacilante.
Puxo sua camiseta por sua cabeça, e a jogo longe, paro, minhas pernas o segurando no lugar, suas mãos em minha coxa, me olhando, esperando, meus olhos passam por sua pele, podem ver cada traço com perfeição, cada gomo definido, passo minhas mãos levemente em cada um, e o vejo fechar os olhos em deleite, beijo cada parte aonde alcanço, seu corpo treme em baixo de meus lábios.

Ethan segura com força minhas coxas me levantando, mordo seu lábio, tentando conter um gemido, com a força que meu corpo se chocou contra o seu.

Logo estou sendo colocada brutalmente na cama, Ethan retira rapidamente seu tênis, seu corpo pairando sobre o meu, seu braços esticados em cada lado do meu corpo, o sustentando, afasto minhas pernas, para poder acomodá-lo, o beijo para, Ethan olha em meus olhos, e solta seu quadril contra o meu.
Uma explosão de sensação passa pelo meu corpo, cravo minhas unhas em seus braços, tentando sem sucesso conter um gemido, seu rosto se enterra em meu pescoço, um grunhindo sai de sua boca, agarro com força seu cabelo, o trazendo de volta a mim, e o beijo, como se fosse a última coisa que pudesse fazer.
Fecho os olhos, estou agindo certo? E meu pai? Ele não pode mas me controlar, não sou mas uma criança, ele pode ficar furioso, mas não ira mudar nada.
Sua mão vai para minha coxa, a apertando, o beijo mostrando que quero mais, preciso de mais, seu braço passa por minha cintura me puxando para cima, suas mãos puxam minha blusa, revelando apenas o sutiã vermelho, com renda preta, seu olhar escurece, me puxa com força contra si, todo seu corpo cobre o meu, me deleito com a sensação da sua pele contra a minha, seu calor me deixa louca, ele é quente. Ethan deixa uma trilha de beijos fechando ao vale dos meus seios, onde me olha, e passa suas mãos por trás das minhas costas, me curvo para cima para facilitar, o fecho é aberto, lentamente, olhando em meus olhos, ele o desce por meus braços, o empurrando e deixando cair levemente no tapete que rodeava a cama.
Fecho meus olhos, uma mão na cama, a outra levemente em seu cabelo, me deixo levar pelas sensações que pela primeira vez meu corpo sente, sua língua deixa um traço de fogo pelo meu ombro, pescoço, estremeço quando chega entre meus seios, deixando uma beijo, e provavelmente uma marca, pela mordida que me faz segurar com força seu cabelo, pela dor que sentir, ele não estava sendo calmo.
Meu corpo grita, pedindo, implorando, por algo que não sei oque é, mas pelo jeito, ele sim, logo sua mão vai de encontro ao meu seio, o apertando fortemente, arco meu corpo contra o seu, todo o meu sangue ferve, então mordo com força meu lábio, sinto o gosto de sangue, minhas unhas cravam em seu ombro, quando sua boca vai de encontro ao meu seio, sua língua contornando o bico, mordendo, puxando, então dá a mesma atenção ao outro, minha respiração a muito tempo não funciona, rosnados, gemidos, ofego são as únicas coisas que pode ser ouvidas.
O puxo para cima, seus lábios molhados, estremeço quando o ar frio vai de encontro a minha pele molhada, minhas pernas se prendem as suas, coloco minhas mãos espalmadas em seu peito, e o empurro ficando por cima, jogo minha cabeça para trás, sentindo seu membro duro, separados apenas pelo fino tecido da minha calça, e o duro do jeans dele, sem saber o que fazer, ou com fazer, sigo apenas o extinto de minha natureza naquele momento, sem pensar no depois, só no agora.
Coloco minhas mãos em cada lado da sua cabeça e me abaixo, o beijando, suas mãos seguram minha cintura, não penso, apenas escuto meu corpo, faço um movimento circular, rebolando, sua cintura vai de encontro a minha, olho em seus olhos pretos, seu lábio vermelho.
Me abaixo, abro o ziper da calça, e a retiro, logo minhas costas estão sobre o colchão novamente, minha calça é retirada, o ar fica insuportável, o desejo,é como uma massa deslizando sobre nos dois, os gemidos controlados, abafados tomam conta do quarto, Ethan deita ao meu lado, afastando minhas pernas, sua mão passa por minha barriga, fazendo cócegas, me contorço sorrindo, e uma riso baixo é a minha resposta, mas logo a risada de transforma em surpresa, e prazer, sua mão desce, indo de encontro a minha intimidade.
Fecho meus olhos, e seguro seu pulso, o empurrando, não demora muito e estou com minhas unhas cravadas em seu braço, seus dedos trabalham com velocidade, em movimentos circulares em meu ponto mais sensível, pressão, velocidade, um conjunto que me deixa sem respiração, mordendo seu ombro para controlar os gemidos, um onde de calor sobe por meu corpo.
Um prazer quase doloroso atinge meu corpo, o fazendo estremecer. Ethan me beija, abafando um gemido, quase um grito, sua mão para, afastando minha calcinha, finalmente estou nua, minhas mãos vão para o elástico da sua cueca, a afastando, e então ofego, não teria como isso caber dentro de mim.
Ethan vendo meu olhar surpreso e sorrindo, mordendo meu pescoço, logo relaxo contra seu corpo, coloco minha mão entre nós dois, descendo para dentro de sua calça, e o seguro, um suspiro de surpresa de Ethan gemidos acompanhando o vai e vem da minha mão, não demora muito, me segura ,afastando minhas pernas, seu membro duro, da encontro a minha intimidade úmida.
Medo toma conta, Ethan segura minha coxa, e a outra mão segura meu rosto, se apoiando em um cotovelo, passo um braço por suas costas e o outro fica em seu braço, logo sinto seu membro me invadir e sem cerimônia, ele foi bruto no ato, me agarro com força, ardência,é a única coisa que sinto, respiro fundo, lágrimas escorrem por meu rosto, me debato querendo sair de baixo dele, mas ele me segura em baixo dele, toda excitação que sentia minutos atrás passou com um estalar de dedos, seus dedos em minha coxa, sinto ele apertando, aquilo dói. Então mordo seu ombro com força, o fazendo rosnar, a dor me invade, o gosto de sangue por minha boca da mordida, e no meio das minhas pernas, abaixo minha cabeça contra o travesseiro, soluçando, Ethan continua se movimentando, aquela dor não passava, e ele não me dava tempo, não parava, mas é claro, ele é sadomasoquista, não vai ligar para o que estou sentindo.
-Relaxe, está tudo bem?- Como relaxar, não teria como, não está nada bem respiro fundo, tentando me livrar daquela dor, minha respiração acalma, meus músculos relaxam, uma onda de calma passa por mim.
Logo sinto tudo com mais clareza, seu corpo contra o meu, sua respiração meio acelerada, beijo levemente seu pescoço, me mexendo levemente, recebendo em resposta um gemido.
-Dakota, não me aperte assim, está me deixando louco.--Sua voz mais rouca do que o normal, mexo levemente meu quadril, uma pontada de dor me atinge, com algo a mais, um prazer bom, me movimento novamente, recebendo um gemido de Ethan, que me ajuda no movimento, um choque atravessa meu corpo, seguro com força os lençóis, agora quem começa o movimento é Ethan ,que geme, o som faz com que um sentimento de satisfação me preencha.
O movimento se repete, agora com um pouco mais de força, o prazer me atinge, me fazendo segura a base das suas costas com força, sua mão procura por apoio, agora o movimento é contínuo, os gemidos se misturam, a força aumenta, minhas unhas cravam em suas costas, pedindo por mais, mesmo que esteja dolorida, eu quero mais.
Meia-hora, uma hora ele não se cansa facilmente, bem que me disse, suor escorre por minhas costas, meu pescoço, meu cabelo grudado contra minha testa, a muito tempo tinha perdido a vergonha, o empurrei, ficando no controle, fui submissa, fui a controladora, o prazer reinava no quarto, algo dentro de mim gritava que teria que o marcar, que quando ele pegasse outra mulher, era mim que ele teria que ver, era meu corpo que ele teria que desejar.
- Dakota, não vou aguentar mais--Um sussurro, era tudo assim, gemidos controlados, sussurros, beijos para abafar os gritos, os lençóis amontoados nas palmas das mãos para controlar o desejo gritar pedindo mais. Ethan me virou, ficando mais uma vez por cima, suas estocas com força ,rápidas, suas mãos espalmadas no colchão, o barulho dos nossos corpos se chocando, então acontece.
Ethan me beija, e com uma última investida se derrama dentro de mim. A força de suas mãos contra minha coxa, deixando marcas roxas, seu corpo treme em cima do meu, cravado com força dentro de mim.
Então nada, o silêncio, as respirações voltam a ficar normal, um tremor passa por meu corpo quando Ethan se retira de dentro de mim, um vazio me faz tremer, como se algo faltasse, sinto lágrimas escorrem, e não sei o porque.

Ele se levanta tirando o preservativo que usava, sem ao menos olhar para trás meu corpo dói, me levando com dificuldade, ele mesmo disse que só queria me ver gemer, fui usada, mas o que esperava, ter um orgasmo na primeira vez? Ele nem carinhoso foi, olho para cama, os lençóis desorganizados, tinha uma mancha de sangue, escuto o chuveiro sendo ligado, cato minha roupa pelo quarto e a visto, queria sair correndo dali, desço as escadas correndo, eu não deveria ter feito isso, consigo um táxi, e logo estou indo para casa, sem falar nada com ele, entro em casa correndo e tomo banho na banheira, queria relaxar, vejo as marcas em meu seio e coxas. Porque fui transar com ele? Ele mereceu? Não! Gostei? Confesso que não foi de todo o ruim! Ele foi rude? Definitivamente sim!

Mas o que mais me matava era saber que me agradei, que deitei com um cara por nada, por uma simples brincadeira, essa não sou eu, meu celular na bancada vibra uma, duas, três vezes, sabia que era ele, pois aquela música era o seu toque, olho minhas mãos e as vejo murchas, fiquei três ou cinco horas na banheira? Não sei! Tomei um remédio para dor e dormiria até que o mundo lá fora acabasse, não queria ver meu pai, não queria ver Vanessa, muito menos ele, o causador da minha desgraça, da minha dor, da minha perdição e do meu amor, sim percebi que nesses belos seis meses aprendi amá-lo e teria que tirar esse amor de dentro de mim.

Pov Ethan

Uma semana desde quando tirei a virgindade de Dakota, que ela saiu de meu quarto sem ao menos me um tchau, juro que tentei contato toda essa semana, mas ela me evitava, não me olhava, não me atendia, sei que fui grosso, rude, mas não fui violento, tenho dificuldade em controlar meus extintos, era como se uma nova personalidade se apossasse de meu ser e um outro Ethan surgisse, essas foi umas das maneiras que arrumei para descontar minha frustração, meu ódio, sei que a devo ter marcado em alguns pontos de seu corpo, a afastei de mim sem querer, mas devo admitir, aquela guria não saia de minha mente, nem quando estava chicoteando outras putas, com ela tive que conter minhas mãos, minha força, e parece que não obtive sucesso. Um gemido de dor me tira de meus pensamentos, olha a prostituta em minha frente, ela estava acabada tinhas vergões já esbranquecidos em sua pele, alguns hematomas com sangue, seu rosto conseguia ver claramente as marcas de meu dedos, sua barriga também, em seu seio era visível uma cintada, abanei com as mãos ela saiu capengando do quarto, mas todas elas sabiam o que eu era, e se prontificava em aceitar, passei na recepção deixando todas as despesas pagas pelo serviço, pelo gasto com médico e remédios, e mais gorjeta.

Estava em casa quando meu detetive me deixou um envelope pardo grande, com certeza, com informações do Stoel, o que ele fez durante a semana, tinha relatório semanal, peguei vendo negociações com novos bandidos, que pegaria para mim, o atormentaria até que ele visse de encontro a mim, como policial os novos detentos que ele prendeu, sendo considerado um renovado e intocável policial, e tinha algumas fotos, quando olhei aquilo, meus olhos arregalaram, era Dakota, a minha Dakota entrando no carro dele, rindo, logo em seguida outras com ela tendo um beijo na testa na porta da casa dele, mas o que ela fazia lá? Ela não podia ser filha dele, não tinha mera semelhança, mas pensando bem, nunca perguntei seu sobrenome, ela podia ser sim uma Stoel, amante não poderia ser, ele era mais velho, e ela era virgem, e ele viúvo, amasso aquela foto, com o ódio tomando conta, ele colocou ela na minha mira, ela o ajudava, queria me destruir, ela era tão podre quanto o pai.

-Senhor Fontaine, uma tal de Dakota, está no portão, quer ver o senhor, posso permitir a sua entrada.

-Não.- saio seguindo o segurança, ela estava visivelmente corada, chego perto reprimindo minha raiva, e cruzo os braços.

-Ethan, foi um custo vir até aqui, mas acho que temos que conversar- Ela dizia mexendo os pés estava envergonhada, se não soubesse o sangue que carregava em suas veias, até acharia graça, e a levaria para dentro e escutaria tudo que ela falaria.

-Pode parar com tudo Stoel, já sei quem é você, eu disse que sempre consigo tudo.

Vi ela se assustar, e não entender

- O que tem a ver meu sobrenome? Sou uma Stoel sim, mas o que isso implica?

- Você é uma vadia, tem razão ser filha de quem é, seu pai é um monstro, você não passa de um pau mandado do pai.

-Do que você está falando? -Ela gritou

-O seu pai matou os meus pais por nada, ele é um corrupto, e agora ele te colocou em meu caminho, para me desestabilizar, mas ele não vai conseguir, estou preparado para ele.

Senti uma ardência em meu rosto, ela tinha me dado uma bofetada, os seguranças se aproximaram, mas o afastei, ela chorava

-Não sei do que está falando, e você está mentindo, meu pai é um homem bom, honrado, um policial da Interpol renomado, nunca mais se aproxima de mim, quero que você morra.

-Seu pai que vai morrer e pelas minhas próprias mãos.

Ela entrou em seu carro abalada, e saiu dali correndo, falsa, uma boa atriz, mas é claro que eu saberia, e eu que pensava em tentar algo com ela. Liam quase me destruiu, mas seu plano mesquinho de colocar sua filha na jogada não deu certo.

Pov Narrador

Os dias passavam, a raiva de Ethan nem em tiro a alvo, sadomasoquismo, luta de box, nada o fazia relaxar, era ela que ele queria ver, mas porque seu consciente teimava em ver o inimigo?

Dakota estava mal, contara tudo a Vanessa que ficou asma, e conversou com seu marido Logan que confirmou a história do amigo-irmão, mas ela não sabia em quem acreditar, pois conhecia o Tio Liam, era difícil, muito difícil, devia ter alguma confusão nessa história.

Dakota não acreditava, ela sabe da índole de seu pai, seu herói, aquele cara que era um doente, precisava se tratar, ela não queria o ver nem pintado a ouro, ele a procurou mas ela negava qualquer aproximação, o seu escorpião tinha sumido.

Ethan estava disposto hoje a ir até a faculdade e foi isso que fez, conversava com Logan, mas não viu a figura loira atrás do carro escutando tudo, ele contava como Dakota foge dele, como se sente todos os dias por saber que ela é uma Stoel, filha de seu inimigo, e se perguntava como nunca soube da existência dela, que nem seus gostos peculiares a tirava de sua mente, que estava em uma briga interna com ele, pois ele devia odiar tudo que tinha ligação com aquele homem, mas a Dakota não, ela, ele não conseguia, que de alguma forma desde que estiveram juntos, é como se dividisse a mesma alma agora e fora partida em duas, no momento em que ela o deu as costas.

A figura loira apareceu em sua frente, o fazendo tomar um susto e segurando a arma que havia em sua cintura discretamente

-Quem é você?- Ele perguntou sendo frio e grosso

- Sou Amélia Herrera, e posso te ajudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...