1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. RWBY (interativa) a nova geração - Pós Guerra

História RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - Pós Guerra


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


oque aconteceu depois da batalha?

Capítulo 12 - RWBY (interativa) a nova geração - Pós Guerra


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - Pós Guerra

Sammy povs on

Sammy: Ah...

Eu saio correndo de vergonha mais também para ver o Gin, ele esta acordado pela explosão e pelo vista da com a aura cheia também, mas eu me pergunto , como ele se regenerou? Lembrei de uma coisa sai correndo todos estranharam, peguei na mão de Phyrra e fui até o hospital com ela, passando pelos corredores do hospital vimos todos os machucados curados, mas ai eu entendi o que  estava acontecendo, fomos no quarto de Nora e vimos ela viva, Phyrra pulou em cima da mãe e deu um abraço mais ela estava, se recuperando um pouco ainda. Porém ela estava totalmente curada como o Gin e isso foi totalmente depois que eu lutei contra aquele homem... isso é estranho.

Phyrra: Sammy precisamos conversar

Sammy: Ahh... t-ta b-bom.

Momentos depois a gente foi para o quarto do grupo do time dela.

Phyrra: Ah, então , aquilo foi repentino, mas porque você me salvou?

Sammy: Por que? Você ainda diz por que?

Phyrra: ...

Sammy: É por que você e uma pessoa especial para mim, e... eu sabia que se eu deixa-se você ir sozinha, você não estaria aqui, eu sabia porque você foi sozinha, você achou que tinha perdido a mãe e depois disso já não sabia oque fazer, e foi lutar contra aquele monstro sozinho. Mas uma coisa se precisar eu carregarei qualquer farto que você terá ou tiver, junto comigo.

Phyrra: Sammy... eu... você quer namo...

Sammy: Claro, por que não?!

De repente a porta abre e todos estavam lá, Amber, Blue ,Jack, Gin, Otsanda, Tsunomoko e Angel todos espiando

Sammy: Meu deus, vocês são muito curiosos.

Phyrra: Você acha? :p

Jack: Não e nada do que vocês estão pensado a gente tava polindo a porta.

Tsunomoko: Na verdade vocês estavam sim espiando os dois, eu so estava tentando ver oque vocês estavam tentando ver :p

Todos: TSUNOMOKOOOO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...