1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. RWBY a nova geração: Mais um desmaio? As lembranças

História RWBY (Interativa) - RWBY a nova geração: Mais um desmaio? As lembranças


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


O titulo real e esse: {RWBY (interativa) a nova geração: Mais um desmaio? As lembranças} porém não coube então ficou assim.

Capítulo 15 - RWBY a nova geração: Mais um desmaio? As lembranças


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - RWBY a nova geração: Mais um desmaio? As lembranças

Tsunomoko povs on:

Tsunomoko: Então é por isso que é impossível bem não impossível e sim improvável.

Sammy: ZzZzZz ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Tsunomoko: ... Como esperado, vou deixar ele dormir aqui e vou mostrar o “Atestado” para professora >:D.

Quando fui sair Ozpin chegou na porta falando que era para ir para sala e falar para professora que ele permiti eu entra com o bilhete. Mesmo assim eu não queria ter este “atestado” e mostrar que eu e os outros devíamos receber um prêmio por ser heróis. Mas heróis não precisam, de prêmios e sim, proteger todos com o poder/semblante que lhe deram. E mesmo assim nós heróis precisamos de atestado :/

Mas quando voltei na sala todos tinham sumidos, de repente do nada, a escola muda para uma estrada, e tinha um homem atravessando a faixa junto com um menino, quando um caminhão em alta velocidade, vem para direção dos dois e tento avisar mais e rápido demais e a única coisa que eu me lembro antes de cair foi um menino de cabelos pretos chorando.

Tsunomoko povs off:

Gin povs on:

Eu estava voltando para a aula depois do banheiro quando eu avisto o Tsunomoko no chão, eu chamo a professora para ver o Tsunomoko já que ele estava perto da sala.

Yang: Oque aconteceu?

Gin: Eu não sei, quando cheguei ele já estava ai. (parece que ele adora desmaiar, já desmaio na prova e agora xD).

Yang: Ta bom vou levar para a enfermaria.

A professora sai correndo para levar o Tsuno o mais rápido possível. Phyrra vê a professora correndo e  veio para falar comigo.

Phyrra: Hey, Gin,  oque aconteceu com o Tsuno?

Gin:: Encontrei ele desmaiado, ai chamei a Yang/Mãe.

Phyrra: Mas sabe por que ele desmaio?

Gin: Não cheguei acho que 3 minutos depois disso.

Quando Sammy chega ele pergunta oque estava acontecendo, ai a gente explicou que ele desmaio e etc. E então foi falar com ele mais pedimos para que ele não fosse, para deixar ele se recuperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...