1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. Personagens - Rwby (interativa) a nova geração

História RWBY (Interativa) - Personagens - Rwby (interativa) a nova geração


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


vou add mais personagens

Capítulo 2 - Personagens - Rwby (interativa) a nova geração


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - Personagens - Rwby (interativa) a nova geração

Gin povs on

Sou Gin Xiao Long “filho” de Yang Xiao Long, na verdade eu fui encontrado numa floresta sendo atacado por Grimms, mas nos últimos minutos minha mãe derrotou os Grimms e me adotou e me levou para casa dela onde me apresentou minha tia e meu primo Sammy e Ruby Rose uma das membras do time RWBY, onde conseguiu derrotar a Sinder e salvou Beacon, uma escola onde ensina adolescente como eu a batalhar contra Grimms, daqui a alguns dias vou para lá com meu primo, ele acha que isso vai marcar a vida dele coisa que eu duvido muito.

Gin povs off

Sammy povs on

Sou Sammy Rose (sou menino okey u.u) filho de Ruby Rose e sobrinho de Yang Xiao Long, minha mãe diz que tenho forças para usar para o bem e não para o mal, já que ela disse que se eu usar os poderes (que nem sei como usar) para o mal posso ser uma arma de destruição. Porém tenho determinação (nota do autor: Entenderam a referencia?) e nunca vou ficar no mal e sim vou ficar mais forte que minha mãe.

Sammy povs off

Tsunomoko povs on

Sou Tsunomoko P. filho de ???? ???? tive um problema no nascimento e tive que fazer umas coisas para ficar normal, porém minha mãe não e normal como todos e eu também não sou. Hoje daqui a alguns dias vou para Beacon não preciso explicar como funciona já que todos já sabem oque é Beacon. Quero ver uma pessoa e estou indo atrás dela.

Tsunomoko povs off

Amber povs on

Sou Amber Belladona Filha de Black Belladona mas nunca conheci meu pai, sou um Fauno que nem minha mãe e não tenho medo de admitir, e eu passo quase meu tempo inteiro com ela, quero ser que nem ela, Forte, rápida, e linda :3. A pesar de me acostumar com os humanos prefiro fingir ser um humano. Adoro ler os livros que minha mãe compra para mim, mas um deles me chamou a atenção, pensei que minha mãe tinha comprado, mas quando abri vi minha mãe com um homem que eu tinha certeza que era o meu pai.

Amber povs off

Otsanda povs on

Sou Otsanda Schnee filha da Weiss Schnee, sou um Fauno amiga de Sammy e de Gin e porém como sou um fauno não sou muito aceito na sociedade mas eu sou feliz com meus amigos , então vou para beacon com eles.

Fim (vou colocar mais personagens ok?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...