1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. RWBY (interativa) a nova geração - O teste parte 3

História RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - O teste parte 3


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


Terceira e penúltima parte a proxima ira ser a FINAL desses testes

Capítulo 6 - RWBY (interativa) a nova geração - O teste parte 3


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - O teste parte 3

Amber povs on

Eu estava andando pela floresta quando vi uma pessoa era a Blue e ela estava sendo atacada por Grimms e corri para ajuda-la, quando o Grimm estava preste a atacar ela por trás eu cheguei e matei o Grimm, tempo depois conseguimos eliminar todos os Grimms daquela parte.

Blue: Obrigado por me ajudar, não achei que conseguiria enfrentar todos aqueles Grimms, tinha matado pouco uns 25 antes de você chegar.

Amber: { Pouco, isso é pouco? :T}

Blue: Mais tudo bem acho que seremos um dupla correto?

Amber: Sim

Amber povs off

Gin povs on

Estava indo atrás de alguem o mais rápido possível, quando de repente... (Nota do autor: Adoro usar esses pontinhos, deixa com suspense xD) Eu avisto algo voando, era um Nervermore mais ele estava com o bico destruído significava que alguem estava por ali, era Phyrra, Sammy e o tal de Tsunomoko mais ele estava desmaiado.

Gin: Phyrra, Amber!

A Phyrra virou e me olhou, mais o Sammy, parecia estar assustado, também acho que ser atacado por um Nervermore não e algo legal :T.

Gin: Sammy, você esta bem?

Sammy: N-não, PHYRRA COMO TU DESTRUIU O BICO DAQUELE NEVERMORE.

 Phyrra: Eh? Ah e que é o meu semblante.

Analise 3: Phyrra Lie: Semblante: Super força -> capaz de destruir uma  um Gigantesca pedra com um golpe de sua arma. Arma: Duas espadas, que atiram pelo cabo da espada.

Analise 4: Sammy Rose: Semblante :??? Armas: { tinha colocado sais nele} Glaive, que quando juntas fazem uma Foice.

Gin: Sammy, como foi ser atacado por um Nervermore?

Sammy: Nada legal!

Gin: Bem pelo menos NUNCA MAIS vai ser atacado por ele (ba-dum-tis)

Durante nossa conversa Tsunomoko acordo.

Tsunomoko: WHAAAAH, por quanto tempo dormi, PERA CADE O NERVERMORE?!

Gin: Nunca mais vai voltar aqui (ba-dum-tis)

Quando ele acordou fomos direto para pegar as estatuas, quando vimos mais duas pessoas sendo atacadas por um Death Stalker era o Jack e Otsanda, só que quando a gente viu do nada o Sammy saiu correndo para salvar o Jack e a Otsanda

Gin: SAMMY, ESPERA

Sammy se jogou em cima do golpe e levou o dano por eles, então ele levantou parecia muito determinado a matar aquele monstro chegou outras duas, a Blue e a Amber mais essa sorte de estarmos 8 contra 1 iria acabar segundos depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...