1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. RWBY (interativa) a nova geração - O dia tragico

História RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - O dia tragico


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


... esta e minha ultima postagem hoje

Capítulo 9 - RWBY (interativa) a nova geração - O dia tragico


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - O dia tragico

Amber povs on

Amber {Mais um dia de aula depois de 4 meses do nosso inicio de “aula” pera hoje e sábado POSSO DORMIR UHUUUU }

Mais foi neste dia que uma coisa aconteceu, um grupo de robôs mais não eram apenas robôs e sim Grimms, Grimms androides (tipo isso http://orig07.deviantart.net/8592/f/2015/346/2/a/rwby_x_kamen_rider_concept___grimm_rider_by_ollytrinity1397-d9jxlro.jpg )  e eles estavam explodindo tudo que viam  e o Ozpin chamou todos para lutar até os profissionais parece que eles nunca passaram por isso e todos foram Ruby , Yang, Blake , Nora , Ren e Jaun e todos os alunos foram para a guerra mesmos os novatos. Então eu fui com minha mãe para a batalha.

Amber povs off

Narrador povs on Ps: Quando e o narrador falando sou eu =3

Quando todos foram para guerra os Grimms meteram tiros em todos so que os escudeiros protegeram todos os outros e então os atacantes foram para cima de uns mais com uma estratégia um grupo cuida do meio e os outros do lado direto e esquerdo.

Nora se estive-se em rank de morte estaria com 100/0 ele matou quase todo os Grimms e a filha Phyrra estava no mesmo nível de matança e só que chegou uma hora que estávamos ganhado apareceu um Grimm muito grande ele era uma centopeia,  (tipo isso http://img14.deviantart.net/0610/i/2015/047/0/e/rwby_x_oc_ground_weller_by_zerosenpie-d8ic5yu.jpg o menor)  ai todos estavam atacando so que ele não estava sofrendo nada, ele estava destruindo tudo, demolindo prédios e quando o ele ia atacar o torre principal chegou um robô gigante, ele lançou uns misseis, mais todo mundo ficou impressionado que ele não fez nada no Grimm e o Grimm atacou o Gigante e destruiu ele e começou a criar Laser e lança-los nas pessoas  um deles esta indo em direção a Phyrra e no momento que ia acertar Nora, a mãe dela se joga em cima do golpe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...