1. Spirit Fanfics >
  2. Ryan Of Moon >
  3. Casa dos Horrores

História Ryan Of Moon - Casa dos Horrores


Escrita por: Army_Yang

Capítulo 3 - Casa dos Horrores


Fanfic / Fanfiction Ryan Of Moon - Casa dos Horrores

Não queria chegar em casa por tão cedo, então fui dar uma volta pelo Shopping mesmo não tendo dinheiro não queria voltar para aquele lugar de formal alguma!

Estava andando pela Praça de alimentação, quando avisto uma família se divertindo, sinto falta de ter uma vida assim, sinto falta de quando éramos apenas eu é a minha mãe, nós éramos muito felizes.

Fiquei andando até pelo Shopping até as 20:00, foi quando eu resolvi voltar pra casa, sai de la peguei um ônibus coloquei meus fones para tentar não pensar do me aconteceria quando chegasse em casa, por sorte estava tendo um engarrafamento ou seja iríamos demorar, ouço murmúrios de reclamações atrás de mim mas os ignoro para mim esse trânsito era apenas um sinal divino tentando me proteger do meu Padrasto, demoramos umas 2 horas até conseguirmos sair daquela rodovia e chegarmos a minha parada, desci do ônibus e fui caminhando de cabeça baixa ignorando os comentários maldosos em relação a mim feito pelos bêbados e drogados daquela região.

Ao chegar na porta do meu prédio usei minha chave para abrir o portão, ao entrar decido subir de escadas apenas para adiar mais o inevitável vou subindo cada lance com mais receio e mais medo, ao chegar no último lance vou subindo os degraus um a um, mais e mais devagar, ao chegar na porta a encarei por alguns minutos antes de colocar a chave na fechadura e a rodar de forma lenta e cautelosa, quando finalmente giro chave pela última vez ouço um "cilck" e a porta se abre, revelando meu padrasto sentado no sofá com um copo de wisky na mão.

Oscar: Por que demorou tanto?

Eu: Engarrafamento!

Oscar: Hum.....feche a porta e a tranque.

O obedeço.

Oscar: Suba para seu quarto e me espere lá.

Subo as escada correndo e já chorando, estou mais aterrorizada que nunca, Ao chegar em meu quarto fecho a porta e corro para o banheiro, tomo um aticoncepcional,  me olho no espelho o abrindo e tirando de dentro do armário uma caixinha cinza e a deixo em cima da pia....

Oscar: Princesaaa,venha aqui!

Enxugo minhas lágrima e saio do banheiro tremendo de medo.

Oscar: Tire os sapatos e as. roupas.

O obedeço, ele se aproxima de mim e começa a deslizar suas mãos imundas sob meu corpo.

Oscar:Por que sua mãe não obedece assim como você, hein?

Eu: N-não sei!

Oscar: Hum, então por que se parece TANTO COM ELA?

Ele me dá um tapa forte no rosto fazendo com que eu caia sob a cama.

Eu: C-como assim?

Oscar: Sua aparência... POR QUE É TAO IGUAL A ELA?

Ele começa a me bater, distribuindo socos e chutes em meu corpo, quando ele finalmente desconta sua raiva, ele começa a fazer oque mais gosta, abusar de mim.

-------2:00 da manhã-----

Ele finalmente havia saído do meu quarto me deixando lá assustada e com medo cobrindo minha fronha de salgadas lagrimas, pego meus fones para não ouvir os gritos da minha mãe no outro quarto, ligo as músicas do BTS no volume máximo, esses 7 rapazes são minha luz de alegria e esperança no mundo, adormeço ouvindo a doce voz do J-Hope minha esperança....

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...