1. Spirit Fanfics >
  2. Rye e Willow : Jogos Vorazes >
  3. Rye e Willow

História Rye e Willow : Jogos Vorazes - Rye e Willow


Escrita por: Hamilton19

Notas do Autor


Na imagem do tordo o círculo em volta pode significar a opressão sofrida pelos distritos em Panem. Como vocês devem saber, no último livro ele está livre do círculo, por isso coloquei essa imagem, quer dizer que na verdade eles não estão livres totalmente
Esse primeiro capítulo é um pouco fraco, mas mais pra frente melhora muito ;-), procure ler até a colheita, por favor.

Capítulo 1 - Rye e Willow


Fanfic / Fanfiction Rye e Willow : Jogos Vorazes - Rye e Willow

  Era o último dia de Willow e Rye no Distrito 12 em Panem, já fazia duas semanas que Willow havia completado 15 anos e ganhado a oportunidade de ir para Kanem, claro que Rye seu irmão menor de 12, passou a primeira semana inteira implorando para sua mãe Katniss e seu pai Peeta o deixar ir junto. Os dois irmãos já tinham tudo planejado a tempo para ir à Kanem, e quando seus pais autorizaram Rye a ir com sua irmã, se surpreenderam ao saber que os dois já estavam de malas prontas um mês antes do aniversário de Willow.
   Ambos os irmãos eram loucos por uma aventura em outro país que não fosse em Panem, todos sabiam que os estudos em Kanem eram os melhores do mundo. Com 15 anos você ganha a escolha de ir para lá se os seus pais concordarem e ainda pode levar alguém de 12 a 18 anos junto. Online seus pais escolhem o colégio em que seus filhos vão estudar e, segundo a publicidade, podem manter contato via mensagem, que pode ser usada com novas tecnologias descobertas depois da revolta que ouve anos atrás contra o governo maligno que era comandado pelo presidente Snow.
  Katniss e Peeta já explicaram tudo sobre os jogos a rebelião e sua participação neles para Willow, Rye aprendeu um pouco sobre os jogos na escola mas ainda não sabe nada sobre a garota em chamas nem sobre os amantes desafortunados, ou sobre O Tordo. Willow prometeu que na hora certa contaria tudo para Rye.

   Faltava apenas uma hora e meia para os dois irmãos viajarem e Willow ainda arrumava os seus longos cabelos castanhos claros onde descia em seu peitoral duas tranças feitas com delicadeza e perfeição, especialmente feitas em homenagem a sua mãe que era conhecida por usar uma trança quando lutava nos jogos, ou na guerra, era uma das marcas dO'Tordo. Seus olhos azuis brilhavam de felicidade.
  Rye, que tinha cabelos castanhos naturais em um penteado igual o de seu pai, terminava de amarrar os sapatos, seus olhos cinzentos, igual aos da irmã, brilhavam.

   Na hora de partirem os dois desceram juntos as escadas rapidamente bastante animados, seus pais olhavam um pouco emocionados, seus dois únicos filhos que amavam tanto indo embora tão cedo, mas eles não podiam fazer nada, desde pequenos a dupla sempre dizia que um dia iriam estudar em algum colégio de Kanem. Katniss e Peeta olhavam para os dois com um olhar de orgulho, os amantes desafortunados - que na verdade eram sim um pouco afortunados- eram um belo casal, mas os seus dois filhos eram insuperáveis, parecia que os dois eram as crianças - ou adolescente no caso de Willow - mais bonitas do mundo, parecia que haviam nascido para colocar inveja nas pessoas. Os seus sorrisos eram a principal causa.
  - Tomem muito cuidado, meus amores. - Sua mãe disse para os dois enquanto dava um dos últimos abraços neles. Ela havia dito isso várias e várias vezes durante a última semana, desde que já estava certo que os dois iriam embora, e ela falava com razão, pois todo ano havia notícias de que pelo menos uns quarenta jovens, principalmente nascidos lá, eles nunca revelam a quantidade certa, haviam morrido em ataques, pois aquele país parecia ser bem violento, além disso, todos os que voltavam de lá pareciam ficar meio abobados, não como se estivessem doentes ou algo assim, mas como se estivessem esquecido o que aconteceu enquanto estavam lá em Kanem, há quem ache isso estranho, mas em compensação todos os que voltam estão melhores, mais inteligentes e tem uma carreira garantida.
  - Eu amo vocês. - disse o pai para os filhos antes de dar o último abraço e beijo neles e depois voltar e colocar seu braço protetor em sua esposa.
  - Eu também te amo. - os dois responderam juntos.
  Os quatro familiares, dois super excitados e dois muito preocupados e orgulhosos, se observaram por alguns segundos até chegar a hora de partir e a família der, finalmente, o último abraço de despedida.

 

Os dois irmãos entraram no trem público que iria leva-los para o aeroporto de aerodeslizadores de viajem, eles ficaram no primeiro vagão de passageiros e se sentaram do lado direito,atrás de um garoto ruivo que deveria ter de 14 à 16 anos no máximo. Além dos três jovens, haviam duas mulheres no vagão que estavam sentadas nas últimas cadeiras da outra fileira, elas conversavam sem parar enquanto o trem começava a andar. 
  Os dois irmãos estavam muito ansiosos e nervosos para sair do país pela primeira vez, as únicas vezes em que haviam saído do Distrito 12, foi em viagens para os Distritos 1 e 2, além de visitas a uma amiga de seus pais chamada Annie que vivia no Distrito 4.
  - Não acredito que está acontecendo mesmo! - disse Rye ansioso. Até sua agitação de sempre havia tomado um calmante com o que estava acontecendo. 
  - Eu sei o que você está sentindo. - respondeu Willow - Parece que estamos sonhando.

Willow porém parecia calma como sempre, pensativa, mas se prestasse muita atenção, podia se conseguir ver sua tremedeira leve. 
  - Isso mesmo, eu até pediria pra você me beliscar mas sei como você faria com toda a vontade do mundo. - Willow se deixou levar um sorriso, até uma menina de pelo menos 11 anos entrar no vagão e ir até o garoto que estava sentado em frente aos dois. 
  - Vai demorar muito para chegarmos no aeroporto Dale? - disse ela para o garoto que parecia ser seu irmão, pois os dois tinham os cabelos ruivos e os olhos verdes. 
  - Vai demorar um pouco Kelen, senta aí e fica quieta.
A menina se sentou parecendo um pouco aborrecida. 
  Rye e Willow apenas observavam os dois. 
  - E aí Dale, já resolveu que faculdade irá fazer quando terminar os estudos? - perguntou a menina
  - Ah não Kelen, não começa! Você já me perguntou isso umas cinquenta mil vezes! 
  - Isso quer dizer que você ainda não decidiu? - diz ela
  - Olha Kelen, lembra que eu concordei em te trazer só se você prometesse sempre me obedecer e não ficar me chateando. Então fica quieta e não me enche! 
- Ok, desculpe me preocupar com o futuro do meu irmão. 
  Willow viu Dale revirar os olhos para sua irmã e os dois ficaram quietos por alguns segundos. Porém os segundos se acabaram rápido, pois Kelen parecia estar animada da mesma maneira que Rye costuma ser, ela se levantou olhou para trás e viu Willow e Rye sentados, além das mulheres atrás do vagão conversando. Ela ficou de joelhos em cima do assento e se dirigiu aos dois:
  - Oi.- ela disse com um sorriso. 
  - Oi. - os dois retribuiram o sorriso. 
  - Kelen! - Dale chamou a sua atenção. 
  - Tudo bem.- disse Willow e em seguida inventou uma desculpa - Eu e o meu irmão precisamos mesmo nos acostumar a conhecer pessoas novas, pois vamos para Kanem e lá não vamos conhecer ninguém. 
  - Vocês vão para Kanem? Eu e o Dale também! - disse a menina - Meu nome é Kelen e ele é o Dale. 
  - Eu sou Willow e ele é Rye. - Rye acenou com a cabeça. 
  - Willow e Rye... -  Disse Dale - Acho que já ouvi esses nomes em algum lugar. 
  Willow ficou preocupada, e se o garoto sabe sobre a participação de seus pais nos jogos e na guerra e acaba dizendo algo na frente de Rye que não sabe nada sobre o fim dos jogos vorazes. 
  - Então, - disse Willow tentando despistar o garoto- Vocês são do doze mesmo?
  - Sim, e vocês?
  - Também.
  - Sério? - Disse Dale - Vocês parecem mais do 1 ou do 2.
  Willow e Rye sorriam um para o outro. 
  - Todos dizem isso. - Responde Rye.

- Não quero me gabar, mas todos dizem que somos tão bonitos que parecemos ter nascido no Distrito 1. - disse Willow

  - Tenho que admitir que é verdade. - respondeu Dale

  Alguns minutos depois o trem já estava na Capital, e faltava apenas alguns segundos para chegarem aonde ficavam um dos três aeroportos do país.

  - E vocês vão ficar em qual dos 16 Distritos? - perguntou Rye agora mais calmo com toda a conversa que teve durante a viajem.

  - No 1. - respondeu Kelen

  - Legal, nós também. 

  - Quem sabe a gente se encontra por lá. 

  Uma voz anuncia para os passageiros se prepararem para a saída do trem, e todos começam a pegar as suas bagagens. O quarteto de jovens vão andando juntos até a porta do vagão e esperam até chegarem e a porta se abrir, e as duplas terem que se despedir, pois pegaram horários diferentes de viagens. 
  - Bom, até mais. - Disse Dale. 
  - Quem sabe a gente se encontra por aí. 
  Os irmãos Mellark foram para um lado e os outros dois foram para outro.

  Já no aerodeslizador, Willow e Rye se encontravam sentados em lugares muito confortáveis, havia mais três jovens de mais ou menos uns 17 anos que também pareciam estar bem nervosos.
  - Chegou a hora Rye.
  - Eu sei. Espero que lá seja tão legal quanto imaginamos. 
  - E vai ser, eu espero. 
  - Tem que ser, não sonhamos com isso a vida toda para no final nos decepcionar. 
  - A vida toda não né Rye. - corrigiu Willow - Você só tem 12 anos. 
  - É mas semana que vem eu já completo 13, e você também só tem 15.
  O aerodeslizador começou a subir, dando início a viagem à Kanem.
  - Há, pra que tanto nervosismo. - disse Willow.
  - É você tem razão. Afinal não vamos entrar em nenhum jogos vorazes, vamos? - Rye ri.
  O aerodeslizador partiu e minutos depois deixou Panem para trás.


Notas Finais


Kanem é o nome da nova América do Sul por motivos de: estava sem ideias, comente as suas opiniões e expectativas nos comentários. Obrigado e dê uma chance para Willow e Rye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...