1. Spirit Fanfics >
  2. Rye e Willow : Jogos Vorazes >
  3. Você Quer Brincar na Neve?

História Rye e Willow : Jogos Vorazes - Você Quer Brincar na Neve?


Escrita por: Hamilton19

Notas do Autor


Você quer brincar com fogo? Os Jogos quer vencer, por mim se voluntariou, e agora estou, sosinha a temer. (YouTube)

Separar os capítulos me traz o problema de inventar mais títulos, e nisso eu não me dou bem..

Capítulo 19 - Você Quer Brincar na Neve?


   Luttias se assustou quando ganhou um monte de neve na cara. Olhou para Rye como se ele estivesse com uma faca apontada em sua direção.
   - O que foi, o que deu em você? 
   - Desculpe não resisti, - Rye respondeu rindo daquilo - mas a sua reação foi engraçado. - ele gargalhou
   - Não é hora de brincadeira. - Luttias coçava a mão. 
  - Pare de usar as unhas. - disse Rye ainda rindo - só esfregue. 
  - O quê? - Luttias levantou 
  - É sério. quando eu sou picado por mosquitos e sinto uma coceira, quanto mais eu coço mais coceira vem. 
   A mão de Luttias continuava muito avermelhada e ele não parava de esfregar neve nela. 
  Rye pegou mais neve e também se levantou. 
   - Não tem ninguém por perto Luttias. 
   Luttias que estava de costas para ele respondeu:
   - É, mas nós temos que procurar qualquer coisa que nos ajude.
   Então ele se virou para Rye e levou uma nova bolada de neve na cara.
    - Ha ha ha ha! - Rye gargalhou com a cena
   - Nem Rye, se concentra, a gente está na arena não na praça! - Luttias reclamou - E isso doeu. Você vai ver. 
   Ele também pegou neve e fez uma bola, Rye ainda rindo correu e pegou neve. Luttias jogou nele e acertou em seu ombro. Os dois sorriam muito naquele momento, Rye jogou neve no rosto de Luttias no memento em que ele iria falar algo, o que resultou em mais gargalhadas. Eles ficaram nessa brincadeira por uns 3 minutos, aquela felicidade toda poderia trazer problemas para eles, os Jogos Vorazes eram um show de horror não um programa feliz e os idealizadores dos jogos poderiam não gostar daquilo, foi pensando nisso eles decidiram parar. 
   - Vamos, temos que sair daqui. - Luttias disse ainda rindo e pegando uma das mochilas
    Eles começaram a andar, cada um com uma mochila, Rye com a faca e Luttias com neve em uma mão para esfregar na outra que não parava de coçar. 
   Não demorou nem 5 minutos e eles avistaram ao longe algo alto e cinza. 
   - O que será que é aquilo? - perguntou Rye 
   - Não sei, parece um prédio. 
   - O que um prédio estaria fazendo no meio do nada? 
  - Não sei, - respondeu Luttias - mas estamos na arena, podemos esperar qualquer coisa. Vamos até lá, com cuidado e atenção, pode ter alguém ou algo lá. 
   O "sol" já estava sob suas cabeças, mas muitas nuvens impedia os seus raios de chegar nos dois. Até aquele momento eles haviam apenas dividido um pacote de biscoitos e precisavam encontrar outras coisas para comer. 
   - E você, de onde veio o seu nome?- Luttias continuou uma conversa
   - Nos seus primeiros jogos minha mãe conheceu uma menina chamada Rue, elas duas se tornaram aliadas e... Bom, Rue, Rye. 
  - hm. Posso te fazer outra pergunta? 
  - Sim. O quê? - perguntou Rye pensando porquê ele havia pedido permissão
  - É sobre Dale. 
  - Dale?
  - É. E sobre Willow também. 
  - Como assim? Pergunta logo. 
  - Não, eu só queria saber o que você acha sobre a declaração dele no programa do César. - disse Luttias e depois olhou para ele - Você gostaria se os dois namorassem? Ou você ficaria com ciúmes de sua irmã? - ele riu
   Rye começava a formar pensamentos para Dale, Érick ou nenhum, quando ouviu-se um pequeno barulho atrás deles. Os dois viraram-se rápidamente para trás, Rye estendendo a faca e no fundo do coração desejando que tivesse um arco e flechas. 
   O que tinha atrás deles era uma lança, a ponta cravada no chão, o outro lado apontado para o céu - mas realmente para o campo de força que separava a arena do mundo. Lá atrás havia dois seres. Provavelmente humanos. E Luttias soube o que fazer. 
   - Rye, corre! 
   Mas o menino não se mexeu, pois viu Luttias correr naquela direção e pensou que ele queria enfrentar aquelas pessoas sozinho, mas para o seu alívio, ele pegou a lança e correu em sua direção. 
  - Corre! 
   E ele correu, Luttias atrás, muito mais atrás os dois correram também em sua direção. Luttias e Rye corriam em direção ao que achavam ser um prédio. 
   - Que raiva dessa porcaria de fumaça venenosa! - reclamou Luttias enquanto corria com todas as suas forças, coçando a mão avermelhada que segurava a lança. Então quase levaram um susto quando o chão em que pisavam deixou de ser neve para se tornar gelo.


Notas Finais


E aí? O q vai acontecer? Será q Rye e Luttias serão pegos? Será q eles chegaram ao ponto cinza?
Descubra nos próximos capítulos de, Rye e Willow: Jogos Vorazes!
Kkkkk

Talvez demore, pq acho q primeiro vem Willow e Marlow.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...