História S & N (amor não correspondido) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais, Yato, Yukine
Exibições 51
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oiii bom essa fic e meio q invenção minha , okay invenção, n me zoem onegai ahsuhauah
Bom e isso

Capítulo 1 - Um pouco sobre a gente


Fanfic / Fanfiction S & N (amor não correspondido) - Capítulo 1 - Um pouco sobre a gente

  Meu nome e Suzanna, tenho 16 anos, sou meio que a "garota nerd" da minha sala, adoro ler e assistir series, sou vixiada em jogos, sou bastante inteligente, e pra ficar mais nerd ainda eu uso óculos.
  Eu gosto de um garoto chamado Nycolas, ele é bastante extrovertido, inteligente, engraçado, e ele curte animes (não sei se mencionei isso mas eu também gosto), gosta de coisas de super-heróis, e é muito fofo com o cabelo bagunçado *sorriso de canto*
  Mas tem um porém,minha amiga Ana Karolina (cartolina, karaoke, amendola, enfim muitos apelidos mas chamo ela de Karol), bom...ela gosta dele.
  Ninguém sabe que eu gosto dele, ano passado algumas pessoas ficavam me zoando, falando que eu gostava que eu gostava dele, mas eu dizia que não(mentira).
  Uma vez ele ficou chamando minha amiga de amor(zoando e tals), minha amiga, obviamente, ficou brava.Para mim, ele estava se declarando mesmo, mas ele dizia que era só brincadeira.
  Nesses últimos dias, ele vem olhando mais pra mim, eu tinha falado que gostava de games, anime, rap,enfim, entre outras coisas que ele gostava também.
  Karol diz que formamos um casal perfeito, mesmo gostando dele.Eu dou um tapa na cabeça dela dizendo para parar de ser sonsa e acordar pra vida.
  Como dizia, ele vem olhando mais para mim, o que eu acho muito estranho, tipo, ele se declara para minha amiga e depois fica olhando para mim? Sim, eu sei, é um tanto infantil fazer mimimi por causa de meninos, mas um dia eu percebi que ele estava olhando para mim e olhei para ele, e rapidamente ele disfarçou olhando para o teto, da pra acreditar?!
Eu estou ficando doida já, ele vem conversando mais com o amigo dele que senta do meu lado nas aulas, ele fica falando piadas ,e quando escuto rio fraco e ele olha pra mim e sorri!
  O que ele está fazendo comigo?
 


Notas Finais


Ta curto eu sei, mas sabe como é né? "Nosfa mais por que o Armin ta na capa?"
Por que ele e lindo e diwo okay
Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...