1. Spirit Fanfics >
  2. S O S of Love >
  3. Prólogo

História S O S of Love - Prólogo


Escrita por: nayara123

Notas do Autor


oieeeeeee
para quem não me conhece meu nome é naiara e essa é minha terceira primeira fic
espero que vcs gostem
b
o
a
l
e
i
t
u
r
a

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction S O S of Love - Prólogo

 

      Minha cabeça latejava e o frio me atacava como milhares de agulhas entrando ao mesmo tempo em meu corpo.

      Abri os olhos, a claridade me cegou. Estou morta. Pronto. Adeus mundo cruel.

- Hey será que ela está viva? – alguma coisa me cutucou na testa.

      Meus olhos pouco a pouco foram se acostumando a claridade e formando imagens confusas e fora de foco. Primeiro dois pontos azuis que se ajustaram a olhos de uma pessoa.

- Cadê eu? – Balbuciei sem pensar, depois de um grito alarmado, as imagens da noite anterior foram voltando a minha mente. Primeiro o quarto escuro, os gritos, uma parte do navio pegando fogo. Eu caí na agua terrivelmente gelada, mãos invisíveis me puxaram para fora da água e tudo escureceu.

- Hey ela está viva! Ela está viva!- Levantei meu corpo e me sentei. Minha cabeça doía.

- E aí, como é seu nome?

-Hã?

-Seu nome. Você deve ter um nome, não é?

-Ah claro, meu nome é... Avery.

      Olhei ao meu redor e tudo que eu via era areia de um lado, o mar a minha frente e uma floresta atrás de mim.

- Bem, eu tenho uma boa e uma má noticia-Falou ao notar meu olhar confuso - a má é que estamos presos nessa ilha, à boa é que eu estou aqui.

      Minha cabeça quase explodiu ao escutar uma voz estridente ecoar por toda a parte:

-ELA TEM UMA FACA NA MOCHILA! –Me virei e vi uma garota morena mexendo em MINHA MOCHILA, me levantei com um pulo e tomei a mochila e a faca das mãos dela.

-Minha mochila, minha faca, minhas coisas-Falei-Essa é a minha primeira regra!

-Um momento! Eu dito as regras por aqui, por acaso você sabe quem eu sou?- o garoto de olhos azuis perguntou

-Irritante?

-Não!Eu sou o novo deus dessa ilha-Abriu os braços de forma dramática, como se tivesse acabado de contar uma grande novidade que mudaria o mundo.

      Respirei fundo e falei de forma cínica:

- Seja você um deus ou demônio dessa ilha, tanto faz. Eu não vou ficar aqui muito tempo.

Coloquei a mochila nas minhas costas e fui andando para bem longe daqueles loucos.

 


Notas Finais


eiiiii oque acharam?
se encontrarem algum erro me avisem.
até o próximo capitulo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...