1. Spirit Fanfics >
  2. S O S of Love >
  3. Doente

História S O S of Love - Doente


Escrita por: nayara123

Notas do Autor


oiiiiiii desculpa a demora,esses dias tem me dado vontade só de dormir massssssssssss obrigado pelos dois comentarios lindos.sério se vcs pudessem ver minha reação....
mas enfim espero que gostem do capitulo de hoje
e sobre a imagem bem é o lugar onde eles estão.apenas finjam que essas poucas pessoas (acho que tem tres)são eles
B
O
A

L
E
I
T
U
RA

Capítulo 4 - Doente


Fanfic / Fanfiction S O S of Love - Doente

     No dia seguinte...

      O sol já estava se pondo ao horizonte então imaginei que eram mais ou menos seis da tarde. Louise foi para mais uma de suas excursões e Nash estava voltando agora para perto de mim. Eu sentia uma dor muito forte vinda da cabeça, uma dor que não desejo nem pro meu pior inimigo.

-Você está bem?- escutei Nash perguntar, mas continuei de olhos fechados.

-Sim-murmurei

-Avery?-me chamou, ergui meu rosto para olhar para seus olhos azuis-Tem certeza?

-Não... -sussurrei baixo - minha cabeça dói muito...

       Ele se abaixou a minha frente e me olhou preocupado.

- Você está pálida-pôs a mão em minha testa- E Você está queimando em febre

      O dia não aparentava estar nem quente nem frio, mas eu transpirava muito e sentia bastante frio.

-Gente vocês não vão acreditar no que eu encontr... O que aconteceu?- Louise chegou gritando e correndo. Senti como se fosse desmaiar, minha visão aos poucos foi ficando turva.

-Louise molhe agora um pano em água e traz aqui rápido. Vou ver o que acho no kit de primeiros socorros-Nash deu ordens para Louise que saiu para fazer o que Nash disse e então ele olhou para mim.

-Você acha que consegue andar?

 -E-eu acho que sim – gaguejei

      Nash me ajudou a levantar e fomos até o bote, ele me colocou deitada na areia com a cabeça apoiada em alguma coisa enquanto vasculhava o kit de primeiro socorros. Ele deu um suspiro de alivio quando encontrou varias pílulas, Louise chegou nesse exato momento entregando para Nash o pano molhado, ele colocou o pano em minha testa cuidadosamente e então procurou a garrafa de água e colocou a pílula de remédio em minha boca. Comecei a tremer incontrolavelmente, o ar parecia não querer sair e meus pulmões arderam quando os forcei a trabalharem.

-Está se sentindo melhor?- Nash perguntou. Fiquei tentada a dar uma resposta sarcástica do tipo que nem o melhor remédio para dor agiria em menos de dois segundos, mas me contive e além do mais eu nem conseguia falar então apenas balancei a cabeça me arrependendo imediatamente quando a dor piorou. - Esta doendo muito?-voltou a perguntar

-Muito – consegui sussurrar

-Você aguenta. Você é forte.

      Não eu não era. Não sei quanto tempo posso aguentar. Estava pensando nisso quando uma nova sensação me atingiu: sono. Aos poucos essa sensação foi aumentando, aumentando, até eu decidir que não valia a pena lutar contra ela.

 

      NASH GRIER POINT OF VIEW

 

      Avery adormeceu e Louise me chamou para conversarmos.

-eu estava andando um pouco ao leste da ilha para ver oque achava e logo no final da ilha tem umas pedras enormes e nós podemos colocar a Avery lá. É seguro e tem coqueiros.

      Ponderei nisso por alguns instantes e perguntei:

-É muito longe? Dá para ir pelo mar?   

-É logo ao leste no final da ilha, deve ser mais ou menos 20 minutos daqui para lá.

-Então a gente guarda tudo e põe no bote, okay?

      Ela assentiu. O sol já estava se pondo então rapidamente guardei todas as coisas que Avery nos mostrou mais cedo dentro da mochila e pus tudo dentro do bote e fiquei apenas com duas lanternas nas quais dei uma para Louise.

      Peguei Avery no colo e a coloquei dentro do bote junto a Louise, então comecei a empurrar o bote em direção à água. Ouvi um ruído atrás de mim e me virei, o macaquinho da Avery nos seguia. Com total consciência de que Avery me mataria se não o levasse, o pus no bote e também entrei indo em direção ao leste da ilha. Chegamos alguns minutos depois então puxei o bote para a areia sozinho (já que nem Louise e nem o macaquinho fizeram o favor de sair do bote para ajudar).

      As pedras daquele lugar eram altas e planas, peguei nossas coisas e as coloquei em cima de uma, em seguida me apressei com o resto e montei a barraca, quando finalmente terminei, chamei Louise para dentro e peguei Avery no colo antes de colocá-la dentro da barraca junto conosco.

-Será que ela vai ficar bem?-Louise perguntou ao meu lado quando coloquei Avery ao meu lado. Ela já parecia bem melhor, a palidez do seu rosto já havia sumido e mesmo não sendo especialista concluí que até amanhã ela já estaria bem.

-Claro que ela vai. Não se esqueça de que ela é mais forte do que parece.

      Apesar disso não consegui dormir por uma boa parte da noite, talvez porque Louise se mexia demais e vez ou outra falava dormindo, mas não consegui dormir por um bom tempo, em vez disso observei Avery a dormir e até me atrevi a tirar alguns cachos de seu rosto. Sua face estava tranquila, a respiração irregular á algum tempo atrás agora voltava ao seu normal e então nem percebi quando o cansaço me venceu e caí em um sono tranquilo.

 

 

AVERY POINT OF VIEW

 

      Raios solares tocaram minhas pálpebras fechadas e me espreguicei me arrependendo logo em seguida ao sentir minhas costas arrastarem no chão duro.

      Grossas lágrimas molharam meu rosto. só agora a ficha havia caído. Eu estava presa aqui. Talvez para sempre.

-Você está chorando?

      O garoto de antes perguntou, os cabelos bagunçados e a cara amassada de alguém que acabou de acordar.

-Não. pode voltar a dormir, eu estou bem, vou dar uma volta por aí-tentei me levantar, mas quase caí em cima de Louise, para minha sorte e também da de Louise  Nash me segurou antes que eu a atingisse.

-Você não pode sair assim, não está completamente recuperada. -ele disse. Assenti me deitando novamente.

-Tá bom. Cadê minha mochila?

-Do lado de fora da barraca.

-E o Rafa?

-Quem é Rafa?

-Meu macaco, Nash.

-ah, o macaco também está do lado de fora da barraca.

      Respirei fundo, minha cabeça começava a doer novamente.

-Você está dizendo que deixou Rafa no frio?

-Era ele ou a Louise-ele disse dando de ombros

-Então você deveria ter... Deixa para lá. – então um pensamento surgiu na minha mente de repente.

-Nash, cadê meu celular?

-Você tem um celular?

-Mas é claro!

      Saí da barraca às pressas, então a dor de cabeça voltou com tudo. Levei uma mão à cabeça em uma falha tentativa de parar a dor.

-Nash?-sussurrei-não estou me sentindo muito b...

      Tombei pra frente bem a tempo que ele me segurasse em seus braços fortes. Alguns segundos depois eu perdi totalmente a consciência. 

 

(...)

 

-Avery acorda! Acorda!

      Alguém me sacudia enquanto gritava meu nome. Com um gemido abri meus olhos e imediatamente quase dei um pulo eu estava no colo do Nash e ele me encarava com os grandes olhos azuis dele como se esperasse alguma coisa de mim.

-Oque aconteceu?-perguntei saindo de seu colo envergonhada.

-Você desmaiou do nada-respondeu. Isso explicava quase tudo menos a parte do meu rosto estar molhado.

-E por que estou com o rosto molhado?

      Dessa vez ele pensou um pouco antes de responder:

-Bem... Você não acordava de jeito nenhum então eu decidi jogar um pouco de água no seu rosto pra ver se você acordava. Você acordou.

      De repente me surgiu uma ideia, na verdade uma vingança pela agua no rosto. Discretamente dei alguns passos em direção à água.

-Ah é? E você sabia que antes de você me jogar agua pra ver se eu acordava, eu estava tendo um ótimo sono?-sem dar tempo para ele responder enchi minha mão o máximo que pude de agua e joguei-a toda em cima de Nash e gargalhei com o resultado.

-Você me paga por isso!-sibilou, Correndo também para próximo do mar e me jogando agua. Ri e logo uma batalha d’água começou. Menos de quinze minutos nós já estávamos encharcados, isso não impediu Nash de me pegar no colo e me levar até o mar, Louise e Rafa assistiam tudo da areia, Louise rindo e rafa tentando entrar na agua também. Acho que assim como eu ele também não sabia nadar.

      E era isso que eu tentava explicar ao Nash conforme ele me levava cada vez para mais fundo do oceano.

-Você precisa me levar de volta a praia. EU NÃO SEI NADAR!-gritei

-Não se pode ter tudo na vida.-falou

-É sério, eu não sei nadar.-falei dessa vez me agarrando ao seu pescoço para não me afogar.

-Eu sei, não vou deixar você se afogar...-e ele foi se aproximando, se aproximado...

-O QUE VC TÁ FAZENDO?-gritei afastando meu rosto do dele, mas ainda agarrada a ele com medo de me afogar.

-Tentando te beijar?-ele meio que perguntou.

-Você não pode fazer isso.-falei- agora me leva de volta pra praia

      Ele revirou os olhos, mas mesmo assim foi voltando, ao finalmente chegar à praia ainda sentia meu rosto quente pela ousadia de Nash á poucos minutos atrás. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então...talvez eu demore só um pouquinho porque agora vou ter que passar o quinto capitulo pro world e depois vou tirar os erros e essas coisinhas chatas
agauardo vcs no proximo capitulo
feliz natal
e
ano novo atrasado!!!!!!!!!!adoro vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...