1. Spirit Fanfics >
  2. Sabimaru - a Lua antecedente >
  3. Do processo ao desespero

História Sabimaru - a Lua antecedente - Do processo ao desespero


Escrita por: DomArtista

Capítulo 18 - Do processo ao desespero


A quilômetros da escola, Shura se aproximava de um local escuro, de gramado morto e seco, com poucas árvores, e algumas pedras acumuladas em cantos. 

Shura andava até perto de uma grande rocha que se encontrava próxima à uma parede de pedra. Por de trás de Shura, vinha Kitaro, ainda gigante por causa da transforma que Shura havia ativado.

Junto deles, pelo subterrâneo, passava o caixão de ossos que levava Bernard desacordado. 

Shura andava devagar, com um pouco de cansaço. De repente, um projétil atingiu o ombro de Shura. O mesmo, voou pra trás com o impacto. Shura se levantou rapidamente olhando em volta. 

— Raphe... Seu... — Disse Shura com uma expressão de raiva.

No mesmo segundo, por trás da rocha, saiu um homem alto, que vestia roupas brancas, uma calça longa, sapatos sociais e um cinto preto, causando contraste. Um cabelo preto arrumado e olhos verdes brilhantes. O homem era Raphe, que havia acertado Shura com uma bala calibre 12 por uma de suas pistolas.

Shura olhava Raphe com raiva, sem se importar com o sangramento de seu ferimento. 

— Você está atrasado... Onde está o poder da Clarividência ?... — Perguntou Raphe com sua voz grossa.

— Olha.. eu posso explicar — Disse Shura coçando a cabeça com um sorriso falso.

Raphe então, recarregou sua pistola, e apontou para Shura, mirando nele. 

— Então... Vai, fala! — Disse Raphe.

— Então... Eu tentei... Mas ele fugiu... — Antes que Shura terminasse a frase, foi acertado por outro projétil atirado por Raphe, na barriga. 

— Ai ! Para de fazer isso, idiota! — Gritou Shura enfurecido.

— Cala a boca e me dá um motivo pra não acertar uma bala no meio da sua testa agora! — Disse Raphe mirando entre os Olhos de Shura.

— Bom, eu trouxe o poder da combustão... — Disse Shura, fazendo o caixão sair de dentro da terra rapidamente, abrindo e jogando o corpo desacordado de Bernard para fora.

Raphe abaixou a arma, olhando para Bernard, Em seguida, guardou as armas e olhou Shura nos olhos.

— Tá, tenho que admitir... Por essa eu não esperava. — Disse Raphe levantando as mãos e dando de ombros.

— Ha! — Disse Shura como uma comemoração.

Raphe se aproximou da parede de pedras, colocando a mão nela. No mesmo momento, luzes verdes começaram a surgir fazendo rachaduras na parede. Logo, a parede se quebrou, abrindo uma espécie de caminho para o que havia lá dentro.

— Vem, não podemos perder mais tempo... — Disse Raphe, entrando.

Shura pegou o corpo de Bernard, e colocou em suas costas, e foi até entrada.

— Fica aí, Kitaro! Você ainda tá muito grande pra entrar.. — Disse Shura adentrando o local.

Kitaro, então, se deitou no chão, cheio de cansaço.

Shura e Raphe entravam no local, tudo era escuro, porém mais a frente te era possível ver tochas iluminando, e mais a frente uma sala grande e aberta. 

Os dois passaram, entrando na sala, onde uma mesa com oito cadeiras ao redor, podiam ser vistas.

Todas as cadeiras estavam vazias, porém, havia uma sendo ocupada por uma futura negra e alta, com mais ou menos 2 metros, a tal figura, estava coberta por vestes negras, e peças de metal, grudadas próximo a seu pescoço. Mãos acima, uma Máscara com Aparência de uma cabeça e bico de corvo. 

A Figura mexeu a cabeça, como se visse Raphe e Shura entrarem na sala. 

— Fala aí, 4 ! — Disse Shura acenando para o ser. Logo depois, colocando Bernard no chão.

O homem de vestes pretas se ajeitou em sua cadeira ainda olhando para Raphe e Shura. 

Bernard começou a acordar, seus olhos foram se abrindo e começando a se acostumar com o local. Ele rapidamente tentou se Levantar, mas ainda estava sentindo muita dor por ter tido seu braço arrancado. 

— Bom dia ! — Disse Shura Agarrando ele pelo pescoço, e levando até uma das Paredes da sala.

Ao bater Bernard na parede, uma grande movimentação começou. Tudo começou a Tremer e algo parecido com uma estátua enorme de Aranha começou a surgir da parede, prendem Bernard com suas patas.

Bernard, então com muito desespero, gritou. 

— Cala boca... — Disse Shura pegando um pouco de sangue, do Ferimento de Bernard.

Aproximando os dedos banhados de sangue do ombro de Bernard, Shura começou a fazer um desenho. O desenho feito com sangue era cheio de símbolos e letras Kijies.

Após terminar o desenho. Shura se afastou, indo para trás, bateu rapidamente as Palmas de suas mãos, com força.

— SUBSTITUIÇÃO DEMONÍACA! — Gritou Shura. No mesmo momento, faíscas e raios começaram a sair pelas mãos de Shura e logo em seguida, pelo desenho no ombro de Bernard. 

A aranha começara a brilhar em um azul intenso, e Bernard começava a sentir uma dor horrenda.

Um Grito intenso e desesperado de Bernard podia ser escutado, enquanto o processo era realizado...

CONTINUA... 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...