1. Spirit Fanfics >
  2. Sabimaru - a Lua antecedente >
  3. Um Nemesys se descobre

História Sabimaru - a Lua antecedente - Um Nemesys se descobre


Escrita por: DomArtista

Capítulo 19 - Um Nemesys se descobre


 Enquanto isso, no coma de Sabimaru.

Sabimaru olhava para Gadriel com um olhar de espanto. O mesmo estava com um sorriso.

— Como você não sabia que era um Nemesys ? Essas fitas da lua no seu rosto não deixam isso evidente ? — Questionou Gadriel.

— Fitas da lua? — Disse Sabimaru passando a mão por seu rosto.

— Essas marquinhas nos cantos do seu Rosto! São chamadas fitas da lua! — Respondeu Gadriel.

Sabimaru rapidamente foi até ele, se sentando a frente do mesmo.

— Por favor... Me diz! Me conta tudo que você sabe sobre o que eu sou!... — Disse Sabimaru, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas singelas.

— Você não sabe mesmo?... — Questionou Gadriel, assustado com a reação de Sabimaru.

— Não... Nada... — Disse Sabimaru, olhando ele, ainda de olhos marejados.

— Sabimaru.. você é um Nemesys! Ou como é mais conhecido, Clã da lua! — Começou Gadriel. 

Enquanto Sabimaru ouvia atentamente.

— O clã da lua, é chamado assim... Pois acreditavam na lua como um Deus.. um senhor... — Continuou Gadriel.

Sabimaru olhava ele com uma expressão séria, porém, havia um choque de emoções ocorrendo com Sabimaru... Ele não sabia se sentia felicidade ou desconfiança com os fatos que eram ditos.

— Seu clã era forte! Guerreiro! Pessoas realmente poderosas! Vivendo em guerra com o povo solar! Os Gênesis! — Disse Gadriel.

— Inimigos ? — Questionou Sabimaru rapidamente.

— Sim, De séculos! — Continuou Gadriel.

— Quem? Quem eram meus pais ? — Perguntou Sabimaru, com voz tremida é assustada.

— Eu... Realmente não sei...  — Respondeu Gadriel.

— Droga... — Reclamou Sabimaru.

— Então... Porque eu nunca soube do meu clã?... — Perguntou Sabimaru, olhando para baixo.

— As pessoas do clã do sol...  Como fundadoras dos reinos.. evitam falar de vocês, por segurança... As guerras entre os povos, não é algo que queiram lembrar. — Respondeu Gadriel, num tom mais sério.

Sabimaru suspirou... As lágrimas ainda caíram, mas ele se ergueu, sorrindo.

— Pelo menos! Sei que tenho uma família! — Disse Sabimaru, franzindo a testa.

Ele olhou em volta, se se deparando com o vazio... Novamente, olhou para Gadriel.

— Porque?... Porque eu estou na escola então...? Se eu tenho uma família, porque ela não está comigo ?... — Questionou em voz alta. Apertando os punhos, com força.

— Sabimaru... Eu fui separado de muitas memórias... Não posso te responder tudo que quer saber... — Respondeu Gadriel.

— Certamente... — Diz Sabimaru olhando o vazio. 

Ele se aproxima de Gadriel, fazendo um movimento de agradecimento pra o mesmo.

— Muito obrigado... Por ter me falado tudo... — Disse Sabi, tentando Manter um sorriso sincero em sua face.

— Oh... Por nada! Realmente bom compartilhar um pouco do que eu sei — Retribuiu Gadriel.

Sabimaru olhava tudo em volta, se deparando com todo aquele vazio... 

Na mente, apenas um pensamento: 

"Acordar logo... Para descobrir tudo sobre minha família" 

CONTINUA...




 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...