1. Spirit Fanfics >
  2. Sabimaru - a Lua antecedente >
  3. Acordando para reflexão...

História Sabimaru - a Lua antecedente - Acordando para reflexão...


Escrita por: DomArtista

Capítulo 21 - Acordando para reflexão...


Enquanto isso... No plano das ideias (Coma de Sabimaru)

Sabimaru meditava, sentado em frente a Gadriel que mostrava-lhe alguns movimentos de de coordenação corporal e espiritual. Sabima abria os olhos de Hora em hora olhando pra Gadriel. Imitando seus movimentos, com destreza e cautela.

— Gadriel... Faz ideia de por que estamos conectados ?... — Perguntou Sabiamru, movimentando-se de maneira lenta, como Gadriel.

— Bom... Talvez, em algum ponto do passado, nós tenhamos nos conectado... — Respondia Gadriel se movimentando com calma e de olhos fechados.

— E... Você tem alguma memória de como? Alguma coisa que nos tenha feito ficar unidos? — Perguntou Sabimaru, dessa vez, com uma expressão mais calma, se concentrando nos movimentos.

— Quantos anos você tem atualmente? — Questionou Gadriel.

— Bom... Eu tenho 14 e meio... Estou quase fazendo 15 — Respondeu Sabimaru.

— E quanto desde que eu morri? — Questionou o príncipe.

— Bom... Acho que 14 ou 15... — Respondeu Sabimaru, com uma expressão de desconfiança.

— Então... Podemos dizer que quando em morri, você esteve lá, e minha alma foi unida á sua de alguma forma. — Disse Gadriel, colocando a mão no queixo como se estivesse pensativo.

— Como eu estaria lá? E por quê? — Questionou Sabimaru. Também se colocando em posição pensativa.

— Sinto lhe informar, mas também estou curioso com isso — Disse Gadriel, com um sorriso.

— Ah, que droga... Quanto mais eu quero saber sobre mim... Mais questões ficam aparecendo! — Disse Sabimaru, cruzando os braços.

— O interessante de nós mesmos é perceber como nosso passado é complexo, e como ele nos constrói! — Filosofou Gadriel, Passando a mão por seus cabelos Negros.

Sabimaru notou o movimento de Gadriel, e começou a analisar o cabelo do mesmo com um olhar de Curiosidade. Sabimaru começou a olhar para seu próprio cabelo, o analisando também.

Os cabelos de Sabi eram lisos e sedosos, com a cor negra e sempre um pouco bagunçados.

A ideia de que ele pudesse ter puxado isso de Gadriel passava por sua mente, mas ele a descartava como se isso o assustasse.

 

Sabimaru olhou para Gadriel sorrindo, e rapidamente se lembrou...

Ele havia teleportado de volta pra escola... E tinha levado todos... ?

— Será... Que todos os meus amigos estão bem?... — Perguntou Sabimaru, cabisbaixo.

— Tenha fé meu, meu jovem rapaz! Eles estão bem! — Respondeu Gadriel sorrindo pra ele.

— Sabe... Acho que essa frase vinda de você realmente me deixa mais calmo — Disse Sabimaru, dando um sorriso leve.

— Ah? Por quê? — Questionou Gadriel.

— Você é o tipo de pessoa que... Tem uma voz maior, parece um líder mesmo.... Quer saber? Deixa quieto, eu estou falando bobagens! — Respondeu Sabimaru dando uma risada.

— Bom, se você pensa isso, Obrigado! — Disse Gadriel rindo.

Sabimaru olhou para cima... Lembrando de que ele não havia levado Bernard junto no Teleporte... Ele lembrou de que ele não havia se reunido com eles.

— Bernard... Droga! — Resmungou Sabimaru.

— Bernard? — Questionou Gadriel.

— Um... Amigo meu... Estava conosco na floresta e receio que... Ele tenha ficado... Ele não estava conosco na hora do teleporte... — Disse Sabimaru com expressão de medo.

— Porque se preocupa de ele ter ficado? — Questionou Gadriel.

— Pois... Na Floresta que estávamos, havia um homem que estava tentando capturar os poderes celestes que estavam lá como participantes... — Respondeu Sabimaru, ainda com a mesma expressão.

— Bernard é um poder celeste, certo? — Perguntou Gadriel.

— Sim... Acho que é chamado de poder da combustão. — Respondia Sabimaru, olhando para Gadriel.

— Bom, continuemos tendo fé! Ele deve estar bem! — Disse Gadriel, com um sorriso reconfortante no rosto.

— Sim! Isso! Pensamentos positivos!!! — Disse Sabimaru, olhando pra Gadriel, forçando um sorriso, mas a preocupação continuava.

Gadriel começou a se movimentar de maneira delicada, como estava fazendo antes. Ele fechou os olhos enquanto executava os movimentos.

— Bom... Eu nunca entendi muito os poderes celestes— Disse Sabimaru rindo.

— Os poderes celestes são o teste humano... — Disse Gadriel, se movimentando.

— Como assim? —Questionou o garoto.

— Os poderes celestes são além de uma benção... Uma sentença... — Dizia Gadriel, de olhos fechados e se movimentando, logo, ele continuou:

— Os sete poderes celestes tem uma condição... Essa condição feri o usuário de alguma forma... Além disso... Quando o portador de um dos poderes celestes morre... Seu poder é passado aleatoriamente a outro humano... —  Disse Gadriel, rapidamente completando seus movimentos enquanto se expressava de tom mais filosófico.

— Sete?... Espera... Você me deixou com mais perguntas ainda!... — Disse Sabimaru arregalando os olhos.  

— Os sete poderes celestes são os pilares do nosso mundo e uma antiga lenda... Aceleração, União, Safira, Combustão, Clarividência, Asmodan e Desmaterialização! — Disse Gadriel.

— Você é um tipo de especialista nos poderes celestes? —Questionou Sabimaru rindo.

— Uma das coisas que lembro é que quando eu estava vivo... Eu era um poder celeste... E sempre queria aprender mais sobre isso! Mais sobre meus “irmãos” e eu! — Disse Gadriel, sorridente e abrindo os olhos.

— Tenho tantas perguntas agora! — Disse Sabimaru, Sorridente e alegre.

Gadriel assentiu com a cabeça para sabimaru, dando uma risada.

Sabimaru ergueu sua mão, como quem queria perguntar algo... Mas de repente...

Sabimaru começou a ser puxado... Ele estava acordando de seu coma, então estava saindo do plano das ideias.

— O que está acontecendo? — Perguntou Sabimaru, sumindo aos poucos.

— Boa sorte, Sabimaru! Vereemo-nos novamente! — Se despedindo do jovem Sabimaru com um sorriso caloroso...

Naquele momento, Sabimaru pode ver as correntes espirituais que o prendiam a Gadriel... Mas uma das correntes ia para trás... Longe de Gadriel.

Sabimaru se virou para ver até onde a corrente ia...

Ao se virar... Ele viu... A imagem de uma figura grande e negra... De olhos vermelhos e dentes brancos...

 

No plano real...

Sabimaru abria seus olhos lentamente, seus olhos e corpo ainda estava fracos e meio cansados. Sabimaru se ergueu rapidamente, se sentado na cama. Olhando para frente, ele viu Hanscrill e Bowers que olhavam Sabi, sorridentes e alegres.

Bowers correu até Sabimaru, abraçando ele com força e lagrimas no olhos. Sabimaru era abraçado e sorria.

Enquanto estava no abraço de Bowers... Sabimaru olhou para Hanscrill, assim, se lembrando de que queria saber mais sobre sua familia. E por algum motivo, Sabimaru sabia que Hanscrill tinha conhecimento de quem e o que ele era.

Bowers soltou Sabimaru, dando um beijo em sua testa.

— Nunca mais faça uma besteira desse tipo! — Disse ela em um tom sério e ao mesmo tempo reconfortante.

— Vou tentar! Hehe... — Disse Sabimaru sorridente.

Hanscrill se aproximou de Sabimaru, lentamente. Ao ver Hans se aproximando, Sabimaru já o olhava com uma expressão de seriedade...

— Sabi, o que você fez... Foi irresponsável... — Disse Hanscrill.

— Eu sei... — Disse Sabimaru, olhando pra baixo.

— Porém... Foi uma atitude nobre! — Disse Hancrill logo após ouvir a resposta de Sabimaru.

Bowers olhava para os dois, sorridente, ela estava muito feliz de que Sabiamru estava bem.

Hanscrill se aproximou de Sabimaru, com alguns documentos, A expressão de seriedade de Sabimaru não mudava...

— Olha... Devo lhe informar... Você ferrou suas ligações espirituais garoto... — Disse Hanscrill, olhando Sabimaru.

— Como assim? — Perguntou Sabimaru, Ainda com a expressão séria na face.

— Quando você usou de sua energia espiritual para teleportar de volta com todos. Você fez com que mais energia espiritual do que você tinha fosse gasta... Assim, forçando suas vias espirituais produzirem forçadamente mais. Por isso, elas se feriram! — Disse Bowers, de olhos fechados e tom de seriedade.

— Significa que... — Começava a dizer Sabi, que logo foi interrompido por Hanscrill.

— Significa... Teremos de treinar mais a partir de hoje pra que você fortaleça novamente suas ligações! — Disse Hanscrill com um sorriso de canto.

Sabimaru continuava com sua expressão de seriedade... E olhava Hanscrill, sem muita alegria.

— Bowers.... Posso falar com o Hans... A sós? — Questionou Sabimaru a Bowers.

— Claro... — Disse Bowers, que seguiu pelos corredores da enfermaria, saindo do local.

Após Bowers ter saído, Sabimaru se ergueu, levantando da cama e ficando em frente à Hanscrill.

Ele olhou para Hans, ainda sério.

— O que quer falar comigo ?... — Questionou Hanscrill ao jovem...

— Que tal sobre o clã da lua?! — Disse Sabimaru, franzindo as sobrancelhas.

Hanscrill olhou pra ele, assustado.

— Do que está falando?... — Questionou Hans, tentando contornar a situação.

— Hans, eu sei que você sabe! Eu sou um Nemesys! — Disse Sabimaru, quase gritando, chegando mais perto de Hanscrill.

— Vocês... Vocês esconderam isso de mim... — Disse Sabimaru, fechando os punhos.

— Eu tive que entrar em coma pra descobrir quem e o que eu era! Vocês... Esconderam isso de mim... — Continuou Sabimaru, com um olhar raivoso.

Hanscrill parou e olhou Sabimaru, fechando os olhos... Hanscrill colocou sua mão direita sobre a cabeça de Sabi.

— Sim... Você é um Nemesys... — Disse Hanscrill.

— Por quê? Porque esconderam isso de mim? — Questionava Sabimaru, com lagrimas escorrendo.

— Porque não podíamos arriscar... — Disse Hanscrill.

— Arriscar o que?... — Gritou Sabimaru.

— Arriscar que você sofresse mais... — Disse Hanscrill, ainda com os olhos fechados e tentando usar um tom calmo.

— SOFRER MAIS?! POR QUÊ? — Questionava Sabimaru aos gritos para Hanscrill, as fitas da lua no rosto de Sabimaru aumentavam.

— Porque todo seu clã foi morto por Gadriel no dia da revolução! — Disse Hanscrill em um tom sério.

— O... O que?... — Questionava Sabimaru, travado, enquanto as lagrimas escorriam por sua face.

— Isso mesmo, todos mortos... Eu não queria que você soubesse disso ainda! — Disse Hans.

— Mas... Por quê? Porque ele faria isso? — Continuava Sabimaru a Questionar.

— O plano de Gadriel era meticulosamente pensado... Ele precisava eliminar os clãs mais poderosos do caminho dele... — Exclamava Hanscrill, tentando manter a calma.

— Então... Porque eu estou vivo?... — Perguntou Sabimaru.

— Não sabemos o por que... Mas... Sabe-se que Gadriel pretendia tomar sua alma nos planos dele... — Explicava Hanscrill.

Os pensamentos pela cabeça de Sabi eram bagunçados...

Ele não conseguia imaginar que aquele homem que foi tão bondoso com ele no mundo das ideias seria capaz de destruir um clã inteiro.

Sabimaru se ajoelhou no chão, Chorando, as lagrimas escorriam caindo no chão.

— Eu tive... — Disse Sabimaru tentando dar um sorriso.

— Eu tive uma família... — Disse chorando mais ainda. Enquanto as fitas da lua em seu rosto voltavam ao normal lentamente...  

Hanscrill se aproximava dele, tentando reconforta-lo.

— Sabi, como você soube?... Quem te disse que você era do clã da lua?... — Perguntou Hanscrill.

— Eu... Prefiro não dizer... — Disse Sabimaru com medo de contar sobre o encontro que havia tido com Gadriel, Então, secando as lagrimas.

Hanscrill ajudou Sabimaru a se levantar e olhou nos olhos dele, com expressão de serenidade.

— Olha, seu clã se foi... E deixou em você toda a cultura deles! — Dizia Hans em um tom esperançoso.

— Então... Honre isso! Honre até o fim! — Continuou Hanscrill, que naquele momento, estava quebrando uma promessa... Uma promessa a The Marian.

— Eu.... Eu vou! — Disse Sabimaru, franzindo as sobrancelhas, e olhando para Hans com confiança.

— A patir de hoje... Eu sou Sabimaru.. Sabimaru Nemesys! — Disse Sabimaru, batendo a mão em seu peito, com alegria e confiança.

Hanscrill olhava pra Sabi emocionado, Muito feliz com o que estava acontecendo, e o que Sabimaru estava se tornando. 

Ele se apoiou nos ombros de Sabimaru por um instante.

— Sabimaru, amanhã... Na hora do treino, Lhe contarei um pouco mais sobre seu Clã... E te darei algumas coisas que deixaram! — Disse Hanscrill.

— Yeeaah!!! Presentes! — Disse Sabimaru, animado.

— Agora, por favor, vá para seu dormitório e fale com seus amigos! Eles ficaram preocupados!

— Certo, Hans! — Disse Sabimaru se retirando.

Antes que Sabimaru fosse embora, ele voltou correndo e abraçando Hanscrill.

— Valeu por tentar me proteger... — Disse Sabimaru abraçando ele.

— Tudo bem, não foi nada! — Disse Hans dando uma leve risada.

Sabimaru se soltou do abraço e foi correndo pra fora da enfermaria, a caminho dos dormitórios.

Eles passava pelos corredores vazios e gelados com um sorriso esperançoso em sua face!

Hanscrill ainda na enfermaria olhava pra lua... Percebendo que ela brilhava mais do que antes.

— Esse Garoto... — Dizia Hasnscrill, sorrindo para a visão da lua que estava tendo.

 

Sabimaru continuava a correr e chagava aos dormitórios. Ao chegar, avistou Tina saindo pelo quarto. Sabimaru passou correndo por ela.

— Oi, Tina! — Disse Sabimaru ainda correndo.

— Oi, Sabi! — Disse tina... Quase que automaticamente.

Ela rapidamente repensou.

— Sabi?! — Ela no mesmo momento foi correndo até ele.

Então Sabimaru parou de correr, virando e frente pra ela, e rapidamente, Tina abraçou Sabi, com lagrimas nos olhos.

— Você está bem... Que bom... — Dizia Tina, Abraçando-o.

— E você também! — Disse Sabi rindo.

Por de trás de Sabimaru, vinha Samy que o puxou do abraço de Tina rapidamente.

Samy se ajoelhou em frente a Sabimaru, levantando suas mãos.

— Obrigada por me salvar! — Disse Samy, e no mesmo memento, Jordan se ajoelhava ao lado dela.

— Eu também estou agradecido! Muito! — Disse Jordan.

Sabimaru puxou os dois, fazendo eles ficarem de pé.

— Por favor! Não precisa dessa formalidade! — Disse Sabimaru.

Samy então se aproximou de Sabimaru dando um beijo em sua bochecha.

— Melhor assim? — Perguntou Samy dando risada.

Sabimaru ficou com as bochechas coradas, ficando envergonhado.

— É.. Claro! Claro! — Respondeu Sabimaru ainda envergonhado.

Chad chega até eles, se guiando pelas paredes.

— Sabimaru? Voltou? — Perguntava Chad.

— Sim! Voltei! — Disse Sabimaru.

— Que bom! Obrigado, acho que estou te devendo uma... — Disse Chad sorrindo.

— Não! Nada disso! — Diz Sabi, sorrindo.

— Bom, Você esteve em coma por algum tempo, estávamos com saudade! — Disse Tina.

Todos em volta assentiram com a cabeça.

Após conversarem um pouco. Sabimaru decidi seguir finalmente para seu dormitório, onde... Não encontra Clint...

Sabi tinha ouvido Tina dizer que  Clint estava trancado no quarto desde que ele tinha entrado em coma. Com isso, Sabimaru presumiu que Clint havia saído por tristeza...

Mas ele não se preocupava já que sabia que quando Clint voltasse, ele iria estar melhor e se alegraria a vê-lo!

Sabimaru se deita em sua cama, depois de tanto tempo longe dela. Sabimaru pega o livro de Hanscrill e começa a olhar ele, com calma.

— Finalmente... — Diz Sabimaru, Abraçando o livro... Logo, pegando num sono...

 

         CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...