1. Spirit Fanfics >
  2. Sabores da Juju

História Sabores da Juju


Escrita por: IsaFanfics3

Fanfic / Fanfiction Sabores da Juju
Sinopse:
Manuela Fonseca Macedo tornou-se uma empresária de sucesso e uma Chef renomada, já ganhou diversos prêmios, mas nunca é demais ganhar mais um. Todos os prêmios que ela ganhou ao longo da carreira, desde que abriu seu próprio negócio Sabores da Juju só fizeram dela uma profissional ainda mais comprometida e dedicada ao seu trabalho, tanto que ela fora indicada este ano como Chef Pâtissier do Ano, pela Revista Prazeres da Mesa, uma das líderes do mercado gastronômico, a maior entendedora do assunto no quesito gastronomia no país. Portanto, ser uma das indicadas ao prêmio era mais do que um sonho realizado para Manuela.

A vida não estaria mais perfeita, não fosse o fato da Páscoa estar chegando e dando a ela e a sua equipe trabalho redobrado para conseguir atender toda a demanda extra de pedidos que surgia nessa época do ano. No entanto, isto nunca a impediu de organizar os preparativos para já tradicional Festa da Páscoa junto da sua família e amigos mais próximos, afinal a Páscoa tinha um significado a mais – todo especial – para Manuela, mas este ano as coisas parecem ter fugido ao seu controle e junto dele o significado e a importância desta data.

**Esta é uma obra de ficção feita de fã para fã, sem fins lucrativos, com todos os direitos reservados a autora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 3.144
Concluído Sim
Categorias A Vida da Gente
Personagens Iná Fonseca, Manuela Fonseca, Rodrigo Macedo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
177
3.144

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.